µTorrent® Pro - Torrent App MOD APK

µTorrent® Pro - Torrent App v8.0.5 MOD APK Cheia

µTorrent® Pro - Torrent App Mod APK é umVideoplayers Aplicativos com tudo desbloqueado. Encontrar, baixar e jogar torrents com o \u03bcTorrent\u00ae app Pro oficial.

Nome do aplicativo µTorrent® Pro - Torrent App
Desenvolvedor Rainberry Inc
Categoria Videoplayers
Tamanho 19.01 MB
Última versão 8.0.5
Recursos do mod Cheia
Aceite Google Play
Baixar (19.01 MB)
Detalhe do mod
Nenhum patcher root ou sortudo ou google play modded exigido
permissões indesejadas / removidas / removidas + receptores + provedores + serviços
gráficos otimizados e zipalignados e recursos limpos para carga rápida
Ads permissões / serviços / provedores removidos removidos De Android.Manifest
Os links de anúncios removidos e chamam métodos anulados
Layouts de anúncios visibilidade desativada
Google Play Store Instale o pacote de pacote desativado
Código de depuração removido
Remover padrão .Source Tags Nome dos arquivos java correspondentes
Analytics/Crashlytics/Firebase desativado
nativos de crise removidos completamente
Modo compatível com AOSP
Idiomas: Multi idiomas completos
CPUS: Armebi-V7a, Arm64-V8a, x86, x86_64
DPIs de tela: 120DPI, 160DPI, 240DPI, 320DPI, 480DPI, 640DPI
A assinatura do pacote original mudou
  • µTorrent® Pro - Torrent App MOD APK
  • µTorrent® Pro - Torrent App MOD APK
  • µTorrent® Pro - Torrent App MOD APK
  • µTorrent® Pro - Torrent App MOD APK
  • µTorrent® Pro - Torrent App MOD APK

µtorrent Pro é a melhor ferramenta para você baixar todos os tipos de arquivos

E isso também explica o mecanismo P2P (pares a par), também conhecido como o mecanismo ponto a ponto que mencionei anteriormente no artigo. estão mais próximos de você e têm melhor velocidade da Internet. Você ainda obtém a melhor velocidade de download/upload e as pessoas não são afetadas ao baixar/fazer upload de arquivos grandes simultaneamente. Esta é a versão Pro, é por isso que você não verá anúncios e há vários recursos exclusivos no µtorrent Pro. Assim, muitos PCs atuam como um servidor de armazenamento, mas o custo da largura de banda é dividido em peças menores, para que impeça o congestionamento da conexão com a Internet. Se os arquivos forem muito antigos, a porcentagem de pessoas que os segura é muito pequena.99 Se você instalar no Google Play. Você acabou de baixar um arquivo APK abaixo e instalá -lo como de costume.

Os usuários podem selecionar arquivos para baixar dentro de uma torrente para minimizar sua pegada de armazenamento

Eles nos levam de volta aos horários em que estávamos despreocupados. Isso também significa que você não precisará acidentalmente ir para outro lugar se clicar acidentalmente no ADS.Clean Design - O UTorrent Pro permite baixar torrents de maneira perfeita e fácil. BitTorrent é um arquivo com *. Ele não armazena dados, mas as informações dos uploads (que têm o arquivo que você precisa baixar), que está baixando, o monitor, juntamente com os parâmetros básicos do arquivo para baixar, como nome e tamanho. Quando esses processos forem concluídos, o aplicativo pausa a torrent e é executada em segundo plano. É assim que é fácil desfrutar da mídia que você vai adorar. O UTorrent Pro é um aplicativo revolucionário que permite baixar filmes, programas de TV e animes ilimitados gratuitamente.

Os usuários podem baixar torrents e links de ímãs com este aplicativo incrível

O desenvolvedor vê isso como um problema quando a maioria das pessoas envolvidas na comunidade P2P geralmente precisa deixar o dispositivo funcionar automaticamente e não prestar atenção ao fluxo da bateria.pgt: Pro Graphics Toolkit Apkavira Antivirus Apkavast Cleanup Apkpuffin Browser pro apkal Most Nós adoramos filmes, programas de TV ou anime. Isso significa que você não precisa mais usar um navegador da Web para pesquisar arquivos torrent.utorrent Pro é um aplicativo revolucionário que permite baixar filmes, programas de TV e anime gratuitamente. Durante o seu dispositivo desligado, os arquivos podem ser corrompidos ou excluídos completamente. O aplicativo Torrent Pro - é uma ferramenta de download criada para usuários do Android pela BitTorrent, Inc. Isso permitirá que você pare de semear automaticamente a torrent se desejar economizar na bateria e dados.

Este aplicativo é confiável e fácil de usar para a maioria dos usuários

O protetor de dados também precisa ser mencionado. Depois, há jogadores integrados no aplicativo e também permite a seleção da localização do arquivo, o download de links de ímã e torrentes e muito mais. Mas para as pessoas que desejam economizar dinheiro e apenas têm uma conexão com a Internet, esses são luxos. Automotiva-Além disso, o UTorrent Pro também possui um recurso de desbaste automático para salvar os dados da bateria +. Em segundo lugar, as informações não estão ocultas. Se você tiver problemas para pagar, pode baixá -lo e instalá -lo através do nosso arquivo APK. A estabilidade é aprimorada e mais de um arquivo pode ser baixado em um único horário sem demora. Mas se você é uma dessas pessoas, não precisa mais se preocupar graças ao µtorrent Pro. Você não verá anúncios intrusivos e interface complexa que o confundirá. O µtorrent Pro é um cliente de torrent confiável e fácil de usar. Então, e se você quiser apenas assistir seus filmes e programas de TV favoritos gratuitamente? É onde entra o UTorrent Pro. O µtorrent Pro tem mais de 100 mil downloads no Google Play Store agora. Encontre e faça o download diretamente no aplicativo para obter ultra conversas. Faça o download do mod de versão mais recente agora se você não quiser pagar.

Baixar (19.01 MB)

Topo