zenly - your world MOD APK

zenly - your world v4.45.2 MOD APK Desbloqueada

zenly - your world Mod APK é umSocial Aplicativos com tudo desbloqueado. De Snap Inc..

Nome do aplicativo zenly - your world
Desenvolvedor Zenly
Categoria Social
Tamanho 107.03 MB
Última versão 4.45.2
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (107.03 MB)
Detalhe do mod
Desbloqueado tudo
  • zenly - your world MOD APK
  • zenly - your world MOD APK
  • zenly - your world MOD APK
  • zenly - your world MOD APK
  • zenly - your world MOD APK

Os jogadores podem desfrutar de uma nova marca de mídia social

Zenly, para mim, pessoalmente, no processo de usá-lo, é muito conveniente, mas apenas adequado para relacionamentos próximos e profundos que precisam de empatia a longo prazo. Você pode compartilhar o que achar emocionante, como locais, restaurantes e muitos mais. Você também pode ver a porcentagem da bateria e muitas outras coisas. Esse aplicativo também permite que você veja o mundo, compartilhe e vá para lugares em que nunca esteve. Mas com Zenly, você pode desfrutar de uma nova marca de mídia social que nunca tentou antes. É por isso que, com a ajuda deste aplicativo, podemos procurar facilmente novos locais com a ajuda de nossos amigos.
Você tem filhos, queremos proteger seus filhos o tempo todo, mas definitivamente não pode segui -los para a escola ou ir com eles e seus amigos. Tenho certeza de que é quando você precisa de Zenly o mais. Mas este é diferente, pois revoluciona a maneira como nos conectamos. Se você está procurando um novo e divertido aplicativo de mídia social para usar, Zenly é o melhor. Aproveite este aplicativo peculiar para permanecer conectado a todos.
Você pode chamar assim. Ou talvez não. Você pode gravar o local no aplicativo e compartilhá -lo com todos. Encontre qualquer coisa - com este aplicativo, você pode encontrar tudo o que está procurando.

Este aplicativo ajuda você a exibir o nível da bateria no telefone da outra pessoa

Todo o processo de atualização continuamente da localização, mover, calcular distâncias, enviar mensagens de texto para manter contato via zenly é rápido, não consome tanto espaço de bateria e memória quanto outros aplicativos de navegação. Este aplicativo permite que você veja o local em tempo real do seu amigo para ver se eles estão em movimento ou não. Obrigado a este aplicativo, agora você pode gostar de ver onde seus amigos estão o tempo todo. Há muitos lugares para descobrir que seus amigos também foram. Com este aplicativo, você não precisa procurar o nome do seu amigo, pois pode conversar diretamente no local preso. Você pode enviar emojis e até anotações de voz, se quiser. Aproveite este aplicativo divertido agora. Obrigado à tecnologia, há muitas das coisas incríveis de hoje que você pode desfrutar. Mas a desvantagem é que a maioria deles é a mesma na maior parte. Nas mídias sociais, podemos nos conectar com todos e permanecer atualizados instantaneamente.
Assim como você pode ver a rota e conversar em particular com um motorista de agarrar enquanto reserva e aguarda a chegada do carro, mas esses são relacionamentos pessoais próximos. Atualmente, podemos nos conectar com todos através da mídia social. Mas com o Zenly, você pode desfrutar de um tipo diferente de conexão, pois introduz muitos novos recursos. Você também poderá ver a porcentagem da bateria e o endereço exato em que eles estão. Esse recurso está disponível em todos os aplicativos de mídia social hoje, por isso faz sentido incluí -lo aqui. ADD PLUSS - Este aplicativo torna a alegria descobrir novos lugares em que nunca esteve antes.
O fato de você estar em Um lugar, amigos íntimos, amantes, parentes, crianças em um lugar distante dificultará os relacionamentos. Zenly é um aplicativo que ajuda a localizar alguém. Graças aos aplicativos de mídia social, agora podemos nos conectar com todos no mundo, independentemente da localização. Este aplicativo aproxima as pessoas.

Zenly também ajuda você a fornecer estatísticas

Através deste processo de localização, Zenly também ajuda você a fornecer estatísticas: com que frequência você está mais próximo, que interage com você com mais frequência. Quando você determinou para onde precisa ir (o lugar de seus entes queridos, amigos), zenly Sugerirá automaticamente a rota mais rápida e mais próxima para você correr imediatamente para essa pessoa. Os telefones com Zenly instalados exibirão números de telefone de emergência para entrar em contato com as pessoas em sua rede. A maioria dos aplicativos de mídia social hoje tem os mesmos recursos. Mesmo que estejamos bem viajados, é impossível ir para todos os lugares do mundo.
Localize amigos e parentes rapidamente com Zenly. Como a função principal de Zenly é especializada em posicionamento, não é exatamente o ambiente ideal para se comunicar por meio de imagens e vídeos como as redes sociais populares de hoje. Nossas vidas foram automatizadas, para que você possa fazer mais coisas. Também podemos definir locais que descobrimos ajude outros. Você pode encontrar endereços, empresas, ruas e muitas outras coisas.
Zenly também é um aplicativo que suporta comunicação rápida e conveniente com amigos e familiares, mesmo quando eles estão em busca. O aplicativo, Zenly, também pode ajudá -lo a criar um link temporário para compartilhar sua localização para rastrear a rota. Então, você também pode notificar seus amigos onde você está para que todos possam sair. Este ótimo aplicativo incentiva você e seus amigos a viajar mais e compartilhar a experiência.

A essência de Zenly é ajudar a conectar as pessoas com as pessoas, localizando-se em tempo real

Seu melhor amigo que anteriormente era muito diligente desistiu de repente da escola não voltou para casa, você não sabe o que aconteceu. Ao usar o mesmo aplicativo, localizando -se, você pode ver se seus amigos estão perto de onde está. Ou você pode usar o Zenly para entrar em contato e rastrear sua rota com os amigos. Nenhuma sabe o que acontecerá, de perto, mas relacionamentos relutantes, há mais riscos. Podemos nos divertir e viver nossa vida ao máximo, pois existem muitos aplicativos que podemos usar em nossos telefones. Você também pode criar bate-papos em grupo para montar a gangue e gostar de sair juntos. vai aparecer nos telefones um do outro. Como a essência de Zenly é ajudar a conectar as pessoas com as pessoas, localizando-se em tempo real. Obrigado a tantos aplicativos incríveis em vários espaços, podemos gostar de fazer mais coisas sem confiar no trabalho manual. Este é um aplicativo de mídia social para todos. Você poderá conversar com eles, criar bate -papos em grupo e até enviar notas de voz.

Zenly é um novo aplicativo de mídia social

Você quer saber onde está seu amante. Essas situações o deixam muito frustrado e apenas gostaria que houvesse um aplicativo para ajudá -lo a saber onde estão seus entes queridos. Além das capacidades de localização, Zenly também pode conversar diretamente com uma pessoa na rede , desde o aplicativo sem precisar mudar para outro aplicativo de mensagens. Podemos compartilhar fotos, opiniões e comentários e se conectar com várias pessoas hoje. Aqui, você pode constantemente ver a localização de todos ao seu redor para poder enviar mensagens, explorar novas áreas, criar bate -papos em grupo e muito mais. Este é um aplicativo poderoso que faz uso do seu GPS para dizer à sua localização a seus amigos.
Existem muitos aplicativos que foram feitos hoje para nos ajudar a viver mais confortavelmente. Muitos de nós usaram várias plataformas de mídia social como o Twitter, Instagram e muito mais. Mas é aqui que o Zenly entra, pois introduz muitos novos recursos legais para tentarmos. Graças à Internet e aos smartphones, podemos ir a qualquer lugar que gostamos e alcançar muitas coisas. Você poderá conversar com eles no aplicativo, pois também possui um recurso de mensagens. Se você estiver procurando por uma nova mídia social App, Zenly é o único para você.
e Zenly é apenas entre você e essas pessoas. Ter um aplicativo conveniente de localização e comunicação como Zenly lhe dará muito mais tranquilidade. Você pode facilmente desfrutar de tantas coisas para fazer agora, graças a Zenly, que é um novo aplicativo de mídia social de graça. Você pode procurar endereços e ver se seus amigos estiveram lá para poder pedir opiniões. Dessa forma, seus amigos poderão ver lugares em que você esteve. Há muitas coisas que você aprenderá com os habitantes locais ao compartilhar seus pensamentos também.

Baixar (107.03 MB)

Topo