YourHour - ScreenTime Control MOD APK

YourHour - ScreenTime Control v2.1.9 MOD APK Desbloqueada

YourHour - ScreenTime Control Mod APK é umProductivity Aplicativos com tudo desbloqueado. Gerente de bem-estar digital curado para ajudá-lo a vencer o vício do smartphone.

Nome do aplicativo YourHour - ScreenTime Control
Desenvolvedor Mindefy Labs
Categoria Productivity
Tamanho 28.01 MB
Última versão 2.1.9
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (28.01 MB)
Detalhe do mod
Premium Desbloqueado
  • YourHour - ScreenTime Control MOD APK
  • YourHour - ScreenTime Control MOD APK
  • YourHour - ScreenTime Control MOD APK
  • YourHour - ScreenTime Control MOD APK
  • YourHour - ScreenTime Control MOD APK

Seu trabalho ajudará os usuários a impedir o uso excessivo de seus telefones

Com base nos conselhos de médicos especializados, o aplicativo oferece uma escala de 6 níveis de baixa a alta, como segue: dependência você está usando os dados dentro de 7 dias, realizará análises e determinará seu nível. Reduzir lentamente a quantidade de tempo, atingir níveis mais baixos também oferece muita motivação. Você precisa parar agora. Os usuários do YourHour APK Premium também podem exportá -los facilmente no formato PDF. O aplicativo requer permissão para acessar o armazenamento do telefone do usuário, arquivos de mídia, arquivos de contato e histórico de dispositivos e aplicativos, além de outras configurações. Oferece diferentes idiomas, como espanhol, português, alemão, árabe, francês e muito mais.

Este aplicativo tem uma interface muito fácil de usar

Para sair de qualquer coisa, você também deve saber em que nível de níveis de dependência está. Esse temporizador flutuante intimida o usuário do YourHour APK, mostrando -lhes o seu tempo que eles desperdiçam ao ver um aplicativo. Seu APK tem uma interface muito fácil de usar que ajuda seu usuário a navegar facilmente de uma categoria para outra, sem nenhuma dificuldade. Seu APK permite que os usuários tenham consciência de seu próprio tempo. Veja e personalize -o para seus próprios propósitos. Mesmo se desejar, pode extrair os resultados, estatísticas e gráficos que estão sendo visualizados no aplicativo como um arquivo PDF ou Excel para impressão (mas esse é um recurso pago). Para tornar seu apk ainda mais profissional, o que produz resultados mais realistas, ele tem um cronômetro flutuante disponível. Seu apk desperta a auto-realização do usuário de gastar um pouco de tempo em seu telefone. Em seguida, ele coloca o usuário em qualquer uma das 6 categorias disponíveis no seu APK.
Os relacionamentos circundantes são afetados. Ondas telefônicas e encarar a tela todos os dias durante horas farão você definhar; Sua saúde se deteriora gradualmente. E Para que o processo de desintoxicação realmente funcione, você pode usar o recurso "App de bloqueio automático" disponível em seu turno. O recurso do painel do seu APK fornece todas as informações essenciais em um local para o usuário conferir. Para sua segurança, a segurança e a privacidade de seus usuários são de grande importância. O diário seqüencial na forma de uma linha do tempo é fornecido aos usuários.

O aplicativo fornece aos usuários um recurso novo e igualmente extraordinário de um cronômetro flutuante

O aplicativo está disponível em 19 idiomas globais, como inglês, alemão, espanhol, francês ... não importa onde você esteja, você pode usá -lo. Seu APK ajuda os usuários a identificar seu nível de dependência. Pode -se usar seus serviços APK de ilimitada sem nenhuma interrupção. Seu APK fornece aos usuários um novo e igualmente extraordinário recurso de um timer flutuante. Para isso, o seu APK não bloqueia nenhuma notificação ou chamadas quando o limite for atingido que o usuário definiu para si.
O mais importante é sua saúde. Sem mencionar que o uso do telefone por muitas horas todos os dias dificulta o sono, se preocupará facilmente, enfatiza facilmente e reduzirá significativamente a resistência do corpo. Tente telefonar e abrir o aplicativo para usar, você ficará assustado com a quantidade de tempo usando seu smartphone. Significando que, onde quer que você esteja, você verá esses números de dissuasão. Para falar sobre sua hora em uma breve frase? YourHour é a solução digital inteligente para desintoxicar os dispositivos digitais inteligentes. Isso os ajuda a estar atento ao tempo de tela. Esse cronômetro flutuante aparece em todos os aplicativos do usuário. Isso os ajuda a ver por si mesmos o tempo que gastaram em cada aplicativo. Ele também oferece a eles a opção de exportar seus relatórios analíticos mensais, semanais ou diários no formato PDF.

Seu trabalho permite que os usuários adicionem um widget na tela inicial deles

O mais óbvio é a pele facial, a mente e os músculos da mão. E para "avisar" ainda mais, os números terão cores mudam automaticamente, dependendo do seu nível atual: o verde é um meio, o amarelo está se aproximando do limite e o vermelho é demais. Porque você usa seu telefone não apenas ouça, ligue, texto, texto, Facebook, mas também dezenas, centenas de aplicativos diferentes ao mesmo tempo. Essas categorias são viciadas, obcecadas, dependentes, habituais, realizadoras e campeões. Isso os torna conscientes do uso de aplicativos e tem o mesmo efeito que o cronômetro da contagem regressiva. Seu APK permite que os usuários adicionem um widget na tela inicial deles, isso os ajuda a visualizar o resumo do dia diretamente na tela sem realmente lançar o aplicativo.
Os smartphones nasceram para mudar o mundo, o povo e os tempos Vivemos. Isso está baixando o aplicativo e o uso imediatamente. Vale a pena revisar essa diferença. Ao usar esse modo, seu aplicativo é bloqueado automaticamente quando você excede o tempo que você permite. Esta versão não possui anúncios, portanto, oferece tempo de qualidade aos seus usuários. Ele fornece aos usuários relatórios analíticos completos de seu uso diário, semanal e mensal de telefone.

Seu trabalho é um aplicativo que ajuda os usuários a gerenciar seu tempo

Porque o seu trabalho tem muitos recursos caros que ajudam a desintoxicar o telefone de maneira eficaz. Ele fornece aos usuários relatórios diários, semanais e mensais que podem ser convertidos em uma planilha do Excel. Ele pode ser facilmente arrastado e depois soltado em qualquer lugar na tela. Faz isso, fornecendo a capacidade de contato através de seu site oficial, email e outras páginas de mídia social. É um aplicativo eficiente que possui muitos recursos incríveis. TickTick Apkadobe Acrobat Reader apktodoist Apkqr Gerador de código apk.
Você também pode ver esses números como um gráfico de comparação. No modo normal, o aplicativo apenas diz isso, mas não interfere no tempo de uso, nem bloqueia chamadas ou bloquear os aplicativos. Você está pronto para desintoxicar o smartphone? Seu APK é um aplicativo que ajuda os usuários a gerenciar seu tempo e ajudá -los a afastar seu dependência móvel ruim e prejudicial. Pode -se até alterar sua cor para personalizá -la. Seu APK permite que uma pessoa mude de idiomas de acordo com suas preferências.
Houve tantas brigas, sentimentos quebrados apenas porque uma pessoa continuava conectando o telefone. O único objetivo é exibir estatísticas em tempo real. Ele também permite que os usuários conheçam a gravidade do vício em telefone categorizando o usuário do YourHour APK em uma de suas 6 categorias. O aplicativo YourHour APK oferece ao usuário uma visão de seus próprios hábitos, fornecendo -lhes relatórios diários, semanais e mensais, com análise adequada de seus hábitos. Dá ao usuário a notificação sempre que o relatório estiver pronto para ser visto.
Usar smartphones para muitas coisas ao mesmo tempo fará com que sua criatividade, memória e movimento cerebral gradualmente estreitas . Seu APK, as categorias de nível de dependência, são viciadas em viciadas, obcecadas, dependentes, habituais, realizadoras e campeões. Também permite que eles destacem seu limite predefinido quando o atingem. Isso facilita para qualquer um usar na linguagem desejada, independentemente dos limites geográficos ou topográficos. Isso ajuda os usuários a analisar facilmente os dados e estatísticas.

Este aplicativo ajudará os usuários a ficarem atentos ao tempo

Sejamos honestos, você pode viver um dia sem usar seu smartphone? Vi algumas pessoas deitadas por horas navegando na teia no telefone enquanto ... deitado na cama do hospital. No dia seguinte, você pode abrir o aplicativo normalmente. Ele também fornece estatísticas que lhes dizem sobre sua atividade móvel de 7 dias. Ele aparece em todos os aplicativos do seu usuário do YourHour APK para que eles possam ver por si mesmos o tempo deslizando. Tem um efeito de bomba -relógio. O cronômetro flutuante prova ser um grande sucesso, pois intimida o usuário em manter o tempo de tela próximo ao mínimo.
Primeiro, sua vida e tempo são interrompidos. Funciona imediatamente. Seu APK tem muitos recursos maravilhosos que ajudam os usuários a serem atentos ao tempo que estão gastando em seus telefones. O aplicativo YourHour APK ajuda os usuários, dando -lhes recomendações personalizadas, dependendo dos problemas que estão enfrentando para obter esse vício deles. Consiste em muitos idiomas diferentes, portanto, qualquer pessoa pode usá -lo facilmente.
Não há como negar as possibilidades mágicas que os smartphones oferecem, do trabalho e do entretenimento a conectividade ilimitada. Tem mais tempo do que você gasta conversando com sua esposa e seu filho? A doação desses números de "falar" faz com que os próprios usuários reflitam sobre si mesmos e sempre se lembram "precisam reduzir mais". O aplicativo YourHour APK, fornece aos usuários um widget que pode ser colocado na tela inicial e exibe o resumo de sua atividade. Seu APK também permite que os usuários personalizem seu cronômetro flutuante, alterando sua cor de verde para âmbar para vermelho. O seu APK fornece atendimento ativo ao cliente, caso um tenha alguma consulta sobre ele.
Há também algumas pessoas que têm dois ou três telefones, um para uso pessoal, o para o trabalho e um ... especializado para jogar. Mas o ponto é que essa estatística aparece em todos os aplicativos disponíveis no telefone. Atualmente, é muito humano e educado. Atualmente, o Premium UnlockedyOrhour possui mais de 2 milhões de usuários e se mostrou útil na redução do horário do celular seletivamente. Uma ótima maneira de tornar o uso do telefone se tornar mais moderado e ordenado. Seu APK é uma ótima aplicação para aqueles que desejam combater seu vício móvel e estarem livres de tanta carga.

Baixar (28.01 MB)

Topo