Yandex Music, Books & Podcasts MOD APK

Yandex Music, Books & Podcasts v2023.06.35951 MOD APK Desbloqueada

Yandex Music, Books & Podcasts Mod APK é umMusic-audio Aplicativos com tudo desbloqueado. Descubra novas músicas todos os dias, agora com qualidade ainda maior..

Nome do aplicativo Yandex Music, Books & Podcasts
Desenvolvedor Яндекс
Categoria Music-audio
Tamanho 22.43 MB
Última versão 2023.06.35951
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (22.43 MB)
Detalhe do mod
Pro, premium desbloqueado

A música Yandex pode ser usada como um tocador de música

Siga a música Yandex e seus ídolos agora. Há uma tonelada de podcasters e alto -falantes populares que transmitem seus programas na plataforma. por. Com esta ferramenta, você pode aproveitar o espaço como se fosse seu. Então, sua escuta será reduzida e economizará mais tempo.
A música Yandex também funciona como um tocador de música. A Yandex Music não é necessariamente o melhor aplicativo, mas personaliza e recomenda músicas populares mais adequadas para você. Se você usou a Yandex Music, mas ainda deseja experimentar mais novos tocadores de música, você pode escolher entre Spotify, Pandora ou Apple Music. A seção "Escolha do editor" está presente no aplicativo. Uma lista de músicas atualizada automaticamente é fornecida aos usuários da Yandex Music. Um pode se conectar à sua conta do Facebook ou à VK e saber o que seus amigos estão ouvindo.

Yandex Music, Books & Podcasts MOD APK

Yandex Music App oferece serviços 24/7 com grande velocidade

Se você deseja explorá -los, selecione "hits" na interface da minha transmissão. Então, hoje você pode ouvir uma música, amanhã você pode ouvir outra música, ou nem a encontrará nas músicas de tendências da Yandex Music. Você pode importar arquivos de música para o aplicativo e reproduzi -los de dentro do aplicativo. Os recursos avançados incluem nenhum anúncio. Também tenha acesso ao Kinopoisk HD para assistir filmes, programas de TV. Para fazer isso, o usuário deve clicar no ícone do microfone disponível no aplicativo e depois deixar a música desejada reproduzir. Yandex Music APK oferece serviços 24/7 com grande velocidade. Grande variedade de instalações únicas.

Yandex Music, Books & Podcasts MOD APK

Este aplicativo permite que os usuários ouçam novas estreias de música

Eles fornecem serviços digitais e desenvolvem o mecanismo de pesquisa de Yandex mais popular da região. A Yandex Music tem listas de reprodução embutidas na parte inferior para você escolher e ouvir. As músicas são categorizadas por estilo e ano, humor, dias úteis e celebrações. O Yandex Music APK é muito fácil de funcionar. Você receberá muitos benefícios e aprenderá muitas boas lições com este aplicativo. Para lançar seus álbuns e singles. Há milhões de músicas, faixas, listas de reprodução e podcasts de vários indivíduos diferentes que transmitem seus programas na plataforma. Também permite que seus usuários criem listas de reprodução. O aplicativo oferece todos os tipos diferentes de seleções de músicas, como trilhas sonoras de qualquer série de TV, música clássica das músicas desejadas, músicas da era dos anos 80 ou dos anos 90. É super eficiente e permite que não apenas transmitam a música desejada, mas também permitem que o usuário adicione seus singles ou álbuns ao aplicativo que está completamente livre de qualquer cobrança de assinatura.
Como resultado, você pode encontrar mais tendências , conteúdo popular, novo e popular. Música, podcasts foram todos cuidadosamente exibidos para fornecer a experiência auditiva mais agradável. A música baixada está localizada na pasta "Download" da biblioteca. Este pacote desbloqueará o Yandex. O Yandex Music APK permite que os usuários tenham acesso a músicas baixadas como desejos sem uma conexão com a Internet onde e quando quiserem.

Yandex Music, Books & Podcasts MOD APK

Yandex Music App é um ótimo aplicativo para os amantes da música

Graças a isso, o aplicativo pode sintetizar e estatística a lista das músicas mais populares. Além disso, outros recursos do aplicativo também serão desbloqueados, por exemplo, baixando músicas e ouvindo conteúdo exclusivo. Yandex Music APK tem novos álbuns e singles. O aplicativo permite que os usuários selecionem seus artistas favoritos para serem notificados sobre os lançamentos mais recentes. Chegando a este aplicativo, os usuários terão a oportunidade de desfrutar de dezenas de milhões de diferentes músicas. Ele é originalmente projetado no idioma russo, mas pode ser mudado para o idioma inglês, tornando -o facilmente acessível pelo público em geral de todo o mundo. A APK da Música Yandex é uma ótima aplicação para os amantes da música e músicos. Com muitos conteúdos únicos e úteis, como notícias, educação ou entretenimento ... este não é apenas um aplicativo de áudio comum, mas você também pode conhecer e aprender muitas informações úteis. Este aplicativo oferece excelentes podcasts com uma grande variedade de podcasts.
Yandex é o maior grupo de tecnologia da Rússia. Você também pode usar a versão Mod APK que fornecemos se não quiser perder custos. Ele permite que os usuários ouçam música offline. Você pode seguir seu artista favorito deste aplicativo para obter mais notícias. Com este aplicativo, você pode desfrutar de ótimos sons como nunca antes. Graças a esta ferramenta, você pode procurar boas músicas ou sons de acordo com suas preferências.
O conteúdo, quando publicado na Yandex Music, é estritamente controlado. A Yandex Music APK reconhecerá a música e a salvará em uma lista de reprodução diferente chamada "Reconhect". Esta versão não possui anúncios, portanto, oferece tempo de qualidade aos seus usuários. Além disso, os usuários podem pesquisar músicas por férias como Natal ou Ano Novo. Junto com isso, há recursos adicionais para contribuir para enriquecer sua experiência musical.

Os usuários têm a capacidade de ajustar a velocidade de audição

Mas às vezes a Internet não está disponível no seu dispositivo, portanto, você não poderá mais usar o serviço. Mas não se preocupe, a Yandex Music permite baixar arquivos de música e reproduzir no modo offline. O aplicativo Yandex Music APK possui novas recomendações personalizadas diariamente para seus usuários. Se você não se lembra do nome da música, pode entrar na data publicada. Yandex Music, Books & Podcasts forneceu aos usuários a capacidade de ajustar a velocidade de audição. um rastreador. Se você quiser ouvir uma música mais tarde, poderá adicioná -la aos seus favoritos ou listas de reprodução mais tarde. Você também pode encontrar podcasts por tópico. A qualidade do áudio no Yandex Music APK é de primeira qualidade. Essas listas de reprodução são melhoradas de acordo com as preferências dos usuários.

Yandex Music é um dos tocadores de música mais populares para Android

E a Yandex Music é um dos tocadores de música mais populares para o Android.sometweats, se você quiser mudar o que deseja ouvir, pode encontrar milhões de podcasts na música de Yandex. Você também pode verificar rapidamente se as pessoas gostaram da conta da contagem de "curtidas" abaixo de cada podcast. Ele continua se atualizando regularmente. O Yandex Music APK Security e a privacidade de seus usuários são de grande importância. Ele mantém suas informações privadas e pessoais confidenciais a todo custo.
Você pode ouvir música e obter recomendações personalizadas de relance. A Yandex Music APK permite que os usuários acessem seu gênero favorito. Os usuários podem compartilhar facilmente listas de reprodução das faixas de música desejadas com quem quiser. Os usuários podem procurar música e informações de acordo com suas preferências e, é claro, tudo aparecerá em apenas um momento. Os usuários podem até experimentar a melhor música ao encontrar as músicas certas para o humor certo. Graças a ele, você pode ouvir faixas na velocidade original, desacelerar ou acelerar. O aplicativo requer uma conexão com a Internet WiFi ou 3G para transmitir música. A Yandex Music oferece recomendações de música personalizadas que estão sincronizadas com o sabor dos usuários. Pode -se transmitir ilimitado sem nenhuma interrupção. Sendo o maior grupo de tecnologia da Rússia, a Yandex Music APK fornece seus serviços no departamento digital que muito livre de custo. Ele permite que os usuários ouçam as músicas de tendência com facilidade e também permitam que eles adicionem as músicas que gostam de adicionar aos seus favoritos. Pode -se usá -los assinando o plano de assinatura do desenvolvedor. Não apenas isso, mas esse aplicativo também fornece um recurso de pausa.

Baixar (22.43 MB)

Topo