WPS Office-PDF,Word,Sheet,PPT MOD APK

WPS Office-PDF,Word,Sheet,PPT v18.8.1 MOD APK Desbloqueada

WPS Office-PDF,Word,Sheet,PPT Mod APK é umProductivity Aplicativos com tudo desbloqueado. Aplicativo completo e gratuito do Mobile Office Suite: Word,PDF,Powepoint,Excel,Docs e Note.

Nome do aplicativo WPS Office-PDF,Word,Sheet,PPT
Desenvolvedor Kingsoft Office Software Corporation Limited
Categoria Productivity
Tamanho 174.49 MB
Última versão 18.8.1
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (174.49 MB)
Detalhe do mod
Premium desbloqueado
  • WPS Office-PDF,Word,Sheet,PPT MOD APK
  • WPS Office-PDF,Word,Sheet,PPT MOD APK
  • WPS Office-PDF,Word,Sheet,PPT MOD APK
  • WPS Office-PDF,Word,Sheet,PPT MOD APK
  • WPS Office-PDF,Word,Sheet,PPT MOD APK

O WPS Office pode ajudar a ler e editar todos os tipos de arquivos no telefone celular

Os usuários ao usar o WPS Office compartilharão facilmente documentos em muitas redes sociais populares, como WhatsApp, Telegram, Facebook, Twitter, desde que haja uma conexão com a Internet. Isso parece desnecessário, um aplicativo de escritório deve pelo menos fornecer esse recurso para adicionar variação. Estes são bons documentos usados ​​por trabalhos de escritório e você não perderá os documentos necessários. Com esta versão, não há limitações para os recursos e benefícios do aplicativo. Com todos os recursos disponíveis instantaneamente e prontos para o uso, não é de admirar que o WPS Office tenha obtido uma reputação tão alta ao longo do tempo.
O aplicativo está comprometido em não vazar informações do usuário nem ter um terceiro para intervir nos dados do cliente. Um recurso interessante é a capacidade do aplicativo de converter PDF em arquivo do Word. É muito difícil lembrar que o aplicativo já estava funcionando sem problemas antes. Possui fórmulas completas e predefinidas que fazem com que você faça dados básicos e operação digital, mais convenientemente destacada, característica principal do WPS Office APK que converte todos os documentos do Office (Word, Text, Excel, PowerPoint, DOC) em PDFs. Especificamente, é o recurso de digitalização de um documento e, após algumas operações simples, todo o conteúdo contido no arquivo impresso foi transferido para o aplicativo.

O WPS Office permite que você crie, edite e compartilhe documentos de palavras do escritório

Você deve pagar uma taxa para atualizar sua conta premium, para que você não seja mais incomodado por anúncios, distraindo você do trabalho. O WPS Office permite que você crie, edite e compartilhe documentos de palavras e trabalhos de casa do escritório assim que precisar enquanto estiver fora do escritório, em sala de aula, viajando ou quando e onde quiser. Toque nas mídias sociais que você usará e, geralmente, o aplicativo será conectado automaticamente. É totalmente compatibilidade com o Microsoft Office e o Google Docs, folhas, slide, Adobe PDF e Open Office etc.

O WPS Office será uma grande ajuda para aqueles que ainda precisam trabalhar enquanto usam o celular

Ele suporta automaticamente e salva documentos nas nuvens: Dropbox, Google Drive, Box, Evernote e One Drive .Com Office WPS, você pode integrar vários documentos, planilhas e até apresentações e muito mais. O aplicativo também é compatível com todas as ferramentas do Microsoft Office 365 (MS Office 365): Excel, Word, Google Slides, Power Point, PDF, Google Docs, Google Sheets e OpenOffice. A WPS Office tem orgulho de poder fornecer aos usuários as soluções de trabalho mais abrangentes. A visualização móvel facilita a leitura de documentos e PDFs em condições de tela pequena. Atualmente, o WPS Office está apoiando até mais de 51 idiomas diferentes e é confiável por pessoas em todo o mundo.
Com interface simples, mas igualmente profissional trará muitas experiências de toque intuitivas únicas. Ser capaz de trabalhar em muitos tipos de documentos, o WPS Office será uma grande ajuda para aqueles que ainda precisam trabalhar enquanto usam o celular. O aplicativo fornece recursos de edição para quatro tipos de documentos principais: Word, Excel, PowerPoint e PDF.

O pacote premium do WPS Office inclui benefícios adicionais

Ou use uma maneira mais simples, use a versão mod. Considerando que é um aplicativo gratuito, esse recurso é um ponto para o WPS Office. Você também recebe 1 GB de armazenamento gratuito para salvar vários documentos. Ao mesmo tempo, você também pode mesclar documentos pequenos para transformá -los em um documento grande sem armazenar muitos arquivos. O pacote Premium do WPS Office inclui benefícios adicionais, além do que já está incluído no aplicativo.
Além disso, você Também pode usá -lo com Adobe PDF, arquivos DOC, planilhas ou até slides do Google. Ele suporta Doc, Docx, WPT, DOTM, DOCM, DOT, DOTX / XLS, XLSX, XLT, XLTX, CSV, XML, ET, ETT / PDF / PPT, PPT, DPS, DPT, PPTX, PTX, PPSX / TXT / LOG, LRC, C, CPP, H, ASM, S, Java, ASP, BAT, BAS, PRG, CMD, ZIP. Além disso, se você é uma pessoa que costuma usar teclados Bluetooth para editar documentos, o aplicativo também o suporta para ajudar seu processo de trabalho a ser sempre suave.

Os dispositivos Android se tornaram ferramentas práticas para muitas pessoas com escritório WPS

Os jogadores encontrarão o recurso conveniente do WPS Office, pois podem abrir qualquer tipo de arquivo de escritório comum para uma legibilidade completa. É semelhante a se você estiver usando um laptop para funcionar. Desde então, os dispositivos Android se tornaram ferramentas práticas para muitas pessoas quando podem ir a qualquer lugar para lidar com o trabalho e editar arquivos com facilidade. Você pode personalizar os documentos com uma variedade de recursos valiosos e úteis para usar.
Para começar, os usuários do Android no WPS Office podem trabalhar confortavelmente com suas ferramentas poderosas, que são funcionais e totalmente compatíveis com outros suítes de escritório comuns. Sinta -se à vontade para ativar o aplicativo em seus dispositivos Android e você pode começar a trabalhar com todos os arquivos disponíveis do MS Office 365 ou do Google Docs, Google Sheets, Google Slides, Google Forms, Adobe PDF, Officeituit e muitos outros. Os documentos universalmente integrados, planilhas, apresentações e arquivos PDF serão extremamente acessíveis para a maioria de vocês, tornando o aplicativo bastante utilizável.
Você não poderá digitar todas as suas informações impressas em um arquivo específico no trabalho, e isso O fator pode ser feito através do escritório do WPS. Depois de baixar o aplicativo WPS Office, você pode usar o recurso Scanner do aplicativo e capturar cuidadosamente documentos impressos. Você receberá o arquivo PDF correspondente e idêntico com todas as informações e layout do documento publicado que você usou. A partir daí, você continuará a armazená -los ou compartilhá -los com o público que sente que eles precisam. Outro recurso do qual você pode aproveitar pode otimizar o envio de documentos e protegê -los para que qualquer pessoa possa copiá -los facilmente. É um recurso de conversão de texto para imagem. Em outras palavras, depois de selecionar o formato de imagem correspondente, você transformará o texto correspondente em um arquivo de imagem. O envio de imagens é semelhante ao S PDF, pois o usuário pode ver o conteúdo, mas não é fácil copiar o conteúdo, porque é uma imagem.

O WPS Office pode ajudá -lo a lidar com documentos importantes rapidamente

Os usuários podem encontrar quatro tipos de arquivos comuns suportados pelo WPS Office e, é claro, não funcionarão de forma independente. Você pode encontrar a conversão do tipo de arquivo para se adequar aos seus fins de negócios, bem como aos recursos de segurança correspondentes. A partir daí, você não precisará encontrar outro aplicativo para fazer isso. Ao mesmo tempo, você também pode mesclar documentos pequenos para transformá -los em um documento grande sem armazenar muitos arquivos. Comece fazendo com que o aplicativo digitalizando todo o seu sistema para procurar arquivos PDF disponíveis nos dispositivos. O leitor PDF gratuito também pode converter todos os arquivos do Office em PDFs, tornando -os mais adequados para visualização e impressão. Você pode até digitalizar livros e transformá -los em arquivos PDF editáveis ​​usando o WPS Office.
Depois de terminar seu documento importante, precisará arquivá -lo e o WPS Office pode ajudá -lo a fazê -lo rapidamente. O WPS Office App possui links para serviços em nuvem para armazená -lo em muitos lugares facilmente para não perdê -lo. Ao mesmo tempo, aplicativos de mensagens ou email também são fontes populares de compartilhamento por muitas pessoas e também estão associadas a este aplicativo. Então você pode compartilhar qualquer arquivo que desejar com apenas um toque. Além do recurso de armazenamento, o aplicativo também suporta outros recursos para ajudá -lo a otimizar seu trabalho. Usar um teclado Bluetooth para tablets não é uma novidade, e o aplicativo pode suportá -lo completamente. Em outras palavras, os teclados USB ou Bluetooth podem ser usados ​​com este aplicativo. Além disso, a tecnologia de impressão sem fio com impressoras mais recentes também aparece no aplicativo e torna possível imprimir qualquer documento que desejar.

Baixar (174.49 MB)

Topo