World Warfare 1944: WW2 Game MOD APK

World Warfare 1944: WW2 Game v2.21 MOD APK Dinheiro Ilimitado

World Warfare 1944: WW2 Game Mod APK é umStrategy Jogo com dinheiro ilimitado. Tropas de guerra 1944, a principal segunda guerra mundial 2 pixel jogo de estratégia militar. Conquistar o mundo.

Nome do aplicativo World Warfare 1944: WW2 Game
Desenvolvedor Koco Games
Categoria Strategy
Tamanho 46.11 MB
Última versão 2.21
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (46.11 MB)
Detalhe do mod
Dinheiro Ilimitado

Os jogadores precisam realizar armas e power-ups específicos

Experimente táticas épicas de guerra. Essa responsabilidade requer táticas e um nível bastante alto de liderança para poder atacar e defender. Controlos no jogo são semelhantes ao estilo visual que você vê, bastante simples, mas eficaz. Existem muitos personagens soldados no campo de batalha e todos os personagens são projetados em forma de pixel, seus movimentos também são um pouco engraçados. Além disso, a música retrô torna o espaço de guerra menos estressante. Ao mesmo tempo, também cria uma nova cor para este jogo, ajudando-o a se destacar em uma floresta de jogos com temas da Guerra Mundial.
Os jogos para celular também exploraram muitas dessas idéias, especialmente quando aplicadas ao tiroteio e Gêneros táticos. Temos canhões, morteiros e uma grande variedade de armas pesadas famosas na história para experimentar livremente. A Guerra Mundial de 1944 sempre quer que você elabore planos ousados ​​e depois implante planos específicos para implementar. A guerra começou oficialmente com ataques ferozes do outro lado. - O jogo tem mais de 80 níveis grandes e pequenos diferentes; Cada nível é um desafio que precisamos superar.
É também uma das razões pelas quais hesitei em jogar um jogo de guerra. E encontrei a Guerra Mundial de 1944. Nosso exército se esconderá nas trincheiras e esperará o momento certo para bombardear. Na Guerra Mundial de 1944, os jogadores precisam realizar armas e power-ups específicos. Graças a essas atualizações, os jogadores podem liderar todos os seus companheiros de equipe a lutar vigorosamente.

World Warfare 1944: WW2 Game MOD APK

Outras armas neste jogo também são muito diversas

A Guerra Mundial de 1944 gira em torno de guerras entre os exércitos alemães e britânicos. Na época de 1944, quando a guerra aumentava, as batalhas entre a Alemanha nazista e os Aliados chegaram ao seu clímax. Então, ao entrar no campo de batalha, coordenar e comandar os grupos de tropas (decida quem ataca, que está atrás das costas) para obter o melhor resultado. Outras armas na Guerra Mundial de 1944 também são muito diversas e têm um poder de fogo forte, tornando o jogo mais atraente. Esta trama do país inimigo foi cuidadosamente planejada e aguardando a oportunidade de atacar seu próprio país. Os jogadores verão muitas coisas emocionantes do jogo, da luta moderna a batalhas em larga escala.
A progressão da batalha é organizada horizontalmente. Alguns grupos montarão tábuas e tendas para a base, e alguns se especializarão em bombardeios para ataques rápidos com amplas capacidades de destruição. O sentimento de tocar nunca é melhor. A Guerra Mundial de 1944 tem gráficos bastante simples, como quadrinhos e esboços nos livros de história. Além disso, os jogadores também verão o espírito de solidariedade entre os colegas de equipe para poder vencer. Isso fará com que os jogadores vejam as características únicas que você mostra.

World Warfare 1944: WW2 Game MOD APK

Crie trincheiras militares únicas para se esconder do inimigo a qualquer momento

A situação tensa urgente forçou o exército britânico a nomear muitos excelentes generais de liderança para liderar muitos exércitos grandes e proteger o país. Não apenas traz novas sensações visuais, mas também afeta as táticas que você dá ao seu exército. Seu país está vivendo em paz, e não parece haver uma guerra acontecendo. São pessoas ousadas que se atrevem a pensar, ousam fazer e ousarem nos atacar a qualquer momento. Você precisa saber que são vítimas desta guerra, mas este é o seu campo. Defina armadilhas para matá -las imediatamente antes de entrar na próxima batalha. Agora é a hora de você sugerir o inimigo e ganhar paz para o seu país. Com as intenções sombrias do outro time, logo percebemos a situação urgente. Essa luta é graças ao apoio do jogo; Ele terá grande sucesso.
- Crie trincheiras militares únicas para se esconder do inimigo a qualquer momento. .

World Warfare 1944: WW2 Game MOD APK

Este jogo tem um total de mais de 80 níveis

Este é um jogo de ação único, e o jogador terá a tarefa de controlar seu exército para combater o país do inimigo. Você precisa dividir todas as tropas igualmente para se apoiar e proteger cada área para o país. Você precisa prestar atenção a isso, não deve permitir que as tropas inimigas entrem em seu país mais um passo, porque elas podem derrubá -lo e marcar o território de seu país. Quando eles entram no seu quintal, é claro, eles terão dificuldade em adivinhar suas intenções. Destrua muitas tropas para criar um enorme poder coletivo.
A Segunda Guerra Mundial é um assunto fascinante em filmes e jogos. Basta tocar em cada grupo de tropas para emitir uma ordem de movimentação, selecionar o tipo de unidade no canto inferior direito da tela, monitorar o processo de luta automática e decidir adicionar mais tropas no momento apropriado. Em cada batalha, você terá controle De até 10 unidades de combate: infantaria, franco -atiradores, bazocos, oficiais, tanques ... Dependendo da situação, você colocará unidades militares em papéis e várias missões no campo de batalha. exércitos e hordas de luta contra soldados inimigos. Mas um dia, o exército do país vizinho enviou tropas para lutar em nosso território. O objetivo deles é transformar seu país em uma colônia própria rapidamente.
Mas, na maioria das vezes, acho isso bastante pesado. Essas são as coisas que você faz como líder militar britânico. Guerra Mundial 1944 tem um total de mais de 80 níveis, cada um equivalente a uma área diferente dessa guerra em larga escala. Agora, você é a pessoa que tem uma influência significativa no exército de nosso país; portanto, use todas as suas habilidades para salvar o país. Essa guerra ocorrerá em todo o país e agora é a hora de você atacar e derrotar o inimigo.

Guerra Mundial 1944 é um jogo de simulação da Segunda Guerra Mundial

Às vezes, por causa do contexto pesado, espaço e estilo de design, às vezes por causa da jogabilidade complicada ou da forte situação tática. Se você quer um jogo que equilibre os elementos e satisfaz a imaginação dos jogadores sobre grandes guerras, mas você ainda terá uma sensação confortável e leve, deve ser um pouco difícil. A Alemanha desembarcou na Grã -Bretanha com a ambição de ocupar este país e dividir o poder dos aliados do mundo. A nobre tarefa está liderando seu exército de várias unidades a defender e atacar legiões igualmente poderosas da Alemanha. Ao jogar, você pode não ser capaz de ver toda a batalha em larga escala, mas, na minha opinião, é muito adequado organizar as tropas revezando -se na defesa e luta.
A Guerra Mundial de 1944 é um jogo de simulação de simulação de A Segunda Guerra Mundial, mas não tão complicada quanto muitos outros jogos de estratégia no Mobile. Tudo sobre a Guerra Mundial de 1944 vai explodir sua mente. Essa guerra mundial em larga escala continua a crescer forte e os jogadores precisam construir um plano sólido. O plano foi claramente descrito e você só precisa se levantar e lutar fortemente. Use ataques ferozes e todos os tipos de armas.
- Atualize todas as armas e veículos do jogo para servir bem o inimigo.

Use o poder da unidade como arma para atacar todos os inimigos no jogo

Você jogará como comandante do exército britânico. Você verá a maior mudança na cor e textura dos movimentos das tropas em cada nível. Mais tarde, quando a batalha se aprofundar, você terá em mãos uma poderosa equipe de tanques, além dos quais são aviões de caça que espalham bombas ao longo do campo de batalha. Guerra Mundial de 1944 voltou oficialmente aqui, e as cenas de batalha continuam sem fim.
- Use o poder da unidade como uma arma para atacar todos os inimigos no jogo.
- use o poder de fogo para atacar os principais pontos do inimigo para destruir o mais rápido possível.

Baixar (46.11 MB)

Topo