Video Editor APP - VivaCut MOD APK

Video Editor APP - VivaCut v3.6.2 MOD APK Desbloqueada

Video Editor APP - VivaCut Mod APK é umVideoplayers Aplicativos com tudo desbloqueado. Pro editor de vídeo para o YouTube: Maker Video Hollywood + Música, sem marca d'água.

Nome do aplicativo Video Editor APP - VivaCut
Desenvolvedor Vivacut Professional Video Editor
Categoria Videoplayers
Tamanho 142.81 MB
Última versão 3.6.2
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (142.81 MB)
Detalhe do mod
Profissional desbloqueado
  • Video Editor APP - VivaCut MOD APK
  • Video Editor APP - VivaCut MOD APK
  • Video Editor APP - VivaCut MOD APK
  • Video Editor APP - VivaCut MOD APK
  • Video Editor APP - VivaCut MOD APK

Para criar um vídeo perfeito em ambos os aspectos com Vivacut Pro

Ajuste seu brilho, contraste e saturação um pouco através do ajuste. O tempo de renderização é um problema, eles são baseados no desempenho da CPU. Como o aplicativo permitirá que você use um filtro de cores da tela verde, e todos os vídeos filtrados darão uma sensação muito semelhante aos melhores sucessos de bilheteria. Criando seu próprio vídeo exclusivo e significativo para ocasiões especiais parece complicado para muitas pessoas. O aplicativo é fácil de usar e produz resultados convincentes, o que o torna ideal para criar vídeos de boas lembranças ou até conteúdo profissional para os canais do YouTube e Tiktok. Experimente fazer algo diferente e divertido. Possui recurso de tela verde, onde você pode alterar completamente o plano de fundo nos vídeos. Possui um recurso de quadro-chave para criar efeito de máscara. Ajuste o brilho de vídeo, nitidez, cores, saturação, matiz, detalhes e mais propriedades dos vídeos. Chegando a este aplicativo, você experimentará um editor de vídeo com uma interface simples, fácil de usar, mas a qualidade do vídeo gerado está no nível mais alto.
Esta é uma solução de bloqueio de cores para você combinar dois vídeos em um enquanto é capaz de controlar para sincronizar todos os seus movimentos em uma única tela. Além disso, se não houver internet para fazer isso, eles postarão automaticamente no momento em que você tiver Internet. Aplicar filtros e mesclar videoclipes sem nenhum problema. Portanto, você também poderá usar os recursos básicos de maneira simples e suave em seus vídeos. Mas para o aplicativo de editor de vídeo - Vivacut, mesmo um usuário fundamental pode criar um vídeo profissional através dos recursos exclusivos do aplicativo. Existem muitas músicas e amostras para escolher para trazer mais diversão ao seu conteúdo.

Vivacut será o editor de vídeo mais profissional para todos os usuários

Eu também tentei esse recurso de compartilhamento em alguns outros aplicativos. E para que o aplicativo alcance a qualidade profissional, os recursos mais básicos na edição de vídeo serão de propriedade. Mas se você é um usuário profissional e a qualidade dos vídeos que você cria precisa ser o mais alto, precisará usar recursos avançados. Esse recurso permitirá que você use os mixers especiais do aplicativo, como luz dura, queimadura de cor, tela, multiplicar, luz suave e muito mais. Uma vez salvo, você pode compartilhá -lo instantaneamente no Instagram, YouTube, Tiktok, Facebook e muito mais. Agora você tem as ferramentas para fazer. Um usuário casual e deseja criar vídeos simples, os recursos básicos ajudarão você a fazer isso facilmente. Além disso, você também pode tentar misturar vídeos para poder criar um produto exclusivo. Aplique filtros para alterar o humor em seus vídeos ou aumentar o brilho, o contraste e assim por diante para fazer o vídeo parecer melhor.
O desenvolvedor oferece alguns tutoriais e vídeos de amostra com efeitos internos para sua referência. Adicione música por trás dos vídeos e controle a velocidade do videoclipe. Portanto, o aplicativo de editor de vídeo - Vivacut será o editor de vídeo mais profissional para todos. Os vídeos que você criar a partir do aplicativo alcançarão a excelente qualidade e são totalmente adequados para os aplicativos de reprodução de vídeo de hoje. O que é mais, você também pode misturar vídeos ou fazer uma colagem de vídeos - ideal para esmagar memórias e enviar para amigos e familiares.
As idéias que eles trazem são bastante interessantes, você deve experimentar essas idéias com seu vídeo. Com VFX, os vídeos ganham vida como nunca antes. O uso também é bastante simples, você precisa selecionar dois vídeos, organizá -los logicamente e começar a esverdear o plano de fundo. O Vivacut é uma editora de vídeo profissional e fabricante de vídeos para dispositivos Android. Possui ferramentas de edição de vídeo poderosas e avançadas. Texto para seus vídeos e filmes para torná -los mais profissionais.

Desfrute de um editor de vídeo de nível profissional no seu dispositivo Android

Lá, você pode ajustar seu vídeo para inclinar ou aumentar o zoom constantemente durante a reprodução. Música de fundo ou outros vídeos também podem ser adicionados em alguns momentos. Você pode aplicar uma máscara linear, espelho, radial e oval em seus vídeos. Recurso do marcador de música para marcar a música e adicionar efeitos de acordo com o Music Beats. Este aplicativo possui um recurso da linha do tempo de várias camadas para edição eficaz. O texto parece muito profissional e é uma ótima maneira de atrair os espectadores.
De fato, o Vivacut inclui apenas alguns efeitos de VFX pré-projetados. Pessoas ou objetos serão marcados automaticamente para que possam trabalhar juntos em um fundo verde. Existem ótimas transições disponíveis neste aplicativo que você pode usar facilmente. Divirta -se com seus vídeos e veja que tipo de conteúdo criativo você pode montar. Compartilhar seu conteúdo de vídeo nunca foi tão fácil.
Você está pronto para assistir seus vídeos constantemente transitando de real e virtual? Cores e espaços podem ser invertidos, substituídos por outro quadro, criando efeitos dinâmicos como tonto, raio-x, deslumbrado e zoom Blur. Isso é graças à tecnologia que reproduz imagens de cada pixel e também com base no poder do processador no dispositivo. Achei bastante interessante quando meu último vídeo foi concluído. Você pode criar e editar videoclipes cinematográficos. Modo de mistura para criar um belo efeito de mistura em vídeos. E muitos outros recursos essenciais ajudarão você a criar um vídeo perfeito.
Possui recurso da linha do tempo de várias camadas para editar vídeos com mais eficiência. Você também não deve se preocupar muito que, se forem os recursos básicos, seus vídeos não causarão uma impressão, porque você estará livre para criá -los de acordo com suas idéias. Você pode literalmente transformar sua sala de estar no set de um filme de ação com você como a estrela. E o que é o melhor? Vivacut Pro pode ser encontrado aqui totalmente gratuito. Isso significa que você pode desfrutar de um editor de vídeo de nível profissional no seu dispositivo Android sem ter que gastar um centavo.

Este aplicativo traz ao usuário o editor de vídeo perfeito para eles criarem vídeos incríveis

Enquanto isso, vídeos mais longos serão um desafio e a qualidade não é garantida.Biugo apktivimate iptv player apkglitch efeitos de vídeo apktempo apkvivacut trará o editor de vídeo perfeito para você criar vídeos incríveis. Se você precisa de um vídeo para qualquer coisa, desde desejos de aniversário até convites de eventos, o aplicativo fará o trabalho para você. Você poderá ajustar o quadro dos filmes cuidadosamente através do intervalo de tempo claramente exibido na tela. Tente começar com algumas operações básicas, faça um vídeo e compartilhe -o com seus amigos. As pessoas ficarão super impressionadas com as suas habilidades de edição de vídeo - você pode simplesmente aumentar seu próprio canal Tiktok ...
Isso é importante se você não quiser que os efeitos de transição tirem a continuidade de um vídeo profissional. Felizmente, o desenvolvedor do Vivacut Pro forneceu uma ótima solução quando é possível renderizar e exportar para a mídia do dispositivo em Full HD e até formato 4K. Você também não precisa executar procedimentos como fazer login ou compartilhá -lo para receber mais benefícios. Este aplicativo possui ferramentas profissionais e avançadas de edição de vídeo. Aplique transições de vídeo para criar efeitos cinematográficos em vídeos. Em seguida, como os quadros aparecerão, seus efeitos e seu final também serão ajustados conforme desejado.

A edição de vídeo será tão fácil com o Vivacut Pro

Adicione os filtros de cores para mudar o estilo do panorama, tornando seu vídeo mais frio ou mais clássico, dependendo do seu gosto. Com a versão mod que fornecemos, todos os recursos da versão Pro foram desbloqueados. Possui interface avançada para melhor experiência. Junto com isso, você também pode inserir texto em cada clipe de filme diferente para transmitir a mensagem que deseja do vídeo. A edição do Video nunca foi tão fácil - tudo o que você precisa fazer é baixar o Vivacut Pro apk para Android e começar a trabalhar para cortar , Splicing e adicionando efeitos a todos os seus vídeos. Faixas de apoio aos seus vídeos para torná -las mais interessantes e animadas. Com apenas um único clique, a postagem será publicada enquanto a qualidade ainda é garantida. Se você não quiser, também pode compartilhar via Bluetooth. Possui o recurso de chave do Chroma para alterar os antecedentes dos vídeos. Você pode aplicar máscara em vídeos com o recurso de enquadramento -chave. Sempre há pessoas dispostas a assistir conteúdo bem feito.

Este aplicativo suporta os vídeos de maior resolução

O vídeo depois que é renderizado pode ser facilmente compartilhado com os amigos. Combine vídeos profissionalmente e facilmente. Faça o download do Vivacut Pro Mod Apk para o Android para obter seus incríveis efeitos de Hollywood e fazer vídeos impressionantes para compartilhar com seus amigos ou colocar seu canal do YouTube. Você pode se divertir com as ferramentas de animação Keyframe, que permitem que você mova as coisas ao redor E faça seqüências impressionantes que realmente animarão seu conteúdo. Você encontrará tudo o que precisa para fazer as melhores edições no Vivacut Pro Mod Apk.
Eles são como filtros que podem alterar o vídeo original adicionando quadros, cores e movendo -os. Você pode otimizar seus vídeos para as mídias sociais. Use efeito de falha e efeito de sobreposição. Além disso, se você achar que o vídeo inserido é muito longo durante a duração, o cortador de vídeo também ajudará você a fazer o trabalho rapidamente. Esse recurso permitirá que você combine e combine imagens diferentes em um de seus vídeos, para que sua experiência em vídeo se torne mais que duas vezes mais atraente do que um vídeo normal. Os recursos de edição cinematográfica disponíveis são variados o suficiente para poder produzir conteúdo original e exclusivo regularmente.
Não hesite em compartilhá -lo com seus amigos via YouTube ou Facebook. O Vivacut Pro sugerirá algumas redes sociais populares como Facebook, YouTube, Tiktok ou Instagram. Você pode editar vídeos em camadas. Este é um editor de vídeo profissional para todos. O Vivacut Pro suporta os vídeos de maior resolução, permitindo que você salve seu conteúdo em Ultra-HD 4K.
Vivacut Pro fornece um conjunto de ferramentas de edição profissional, para ajudá-lo a intervir profundamente no Cada quadro. Comece selecionando -os de dentro da biblioteca e, em seguida, classifique e defina o tempo de exibição para cada vídeo. Na fato, a resolução 4K funcionará melhor com vídeos com menos de 3 minutos. Faça vídeos tutoriais com este aplicativo facilmente. Agora isso é um bom negócio.

Baixar (142.81 MB)

Topo