Tsuki's Odyssey MOD APK

Tsuki's Odyssey v1.9.16 MOD APK Compra grátis

Tsuki's Odyssey Mod APK é umSimulation Jogo com dinheiro ilimitado. Grama macia sob suas patas, um vislumbre do farol distante - é casa..

Nome do aplicativo Tsuki's Odyssey
Desenvolvedor Hyperbeard
Categoria Simulation
Tamanho 468.26 MB
Última versão 1.9.16
Recursos do mod Compra grátis
Aceite Google Play
Baixar (468.26 MB)
Detalhe do mod
- compras gratuitas no aplicativo
Atenção! Este jogo foi projetado para dispositivos com CPU ARM64 (AArch64, arm64-v8a). Você não poderá instalar a modificação em um dispositivo com processador de 32 bits.
- compras grátis

Para ganhar dinheiro, os jogadores têm que cultivar colheitas, peixe

O jogo de momentos super pacíficos. No entanto, Tsuki é muito brincalhão e adora viajar por toda parte. Você apenas escolhe tudo e depois desenha uma linha para Tsuki trabalhar. Obviamente, você precisará de uma variedade de interações para empurrar as coisas mais rapidamente, mas basicamente, Tsuki não é um animal de estimação que requer cuidados diários meticulosos. A vila de Mushroom é a cena mais cuidada.
A casa está vazia. O trabalho é Às vezes, não é suficiente. Quando você encontra cada residente interessante aqui, por sua vez, a emoção aumenta muitas vezes. Todas as atividades no jogo também ocorrem em tempo real para que os jogadores possam mergulhar na cena e na hora do dia. . Não apenas isso, mas participar de mini-jogos também é uma excelente oportunidade para os jogadores receberem recompensas adicionais, mesmo saindo com seus parceiros em seu tempo livre.
Ganhar dinheiro, você precisa cultivar, peixe e fazer algo de acordo com a ajuda das pessoas na vila de cogumelos. Esta atividade é muito relaxante. Eles se movem gentilmente, falam suavemente e parecem gentilmente como ursinhos de pelúcia na vida real. Enquanto isso, o sistema de artesanato se expandirá à medida que os jogadores coletam novos materiais em vez de subir de nível como jogos de role-playing de aventura. Os jogos de minúsculos que aparecem amplamente na cidade ou na área de estar do jogador são sempre ótimas opções para relaxar.

Tsuki's Odyssey MOD APK

Este jogo é lento e tem uma atmosfera serena

Você ainda terá muitas fases desafiadoras. Ao conversar, interagir, negociar com as pessoas aqui, você aprenderá mais informações sobre outras fontes de itens, como ganhar mais dinheiro e também se relacionar com as pessoas. Eles vão conversar, compartilhar informações. Sempre que o Tsuki se move em qualquer lugar, o mapa e o local atual serão exibidos no telefone que Tsuki sempre traz. O jogo se concentra em elementos relaxantes e refrescantes, prometendo criar atmosferas maravilhosas e suaves para que todos relaxem. O odisseia de Teski é lento e tem uma atmosfera serena, criando as condições certas para os jogadores aproveitarem a vida ou os empregos que aparecem apenas no Countryside.
O Odyssey de Tsuki abre uma aventura do coelho que ama a liberdade Tsuki. Com sua paixão, Tsuki pode ir a qualquer lugar e fazer o que quiser. Em seguida, troque os itens obtidos por dinheiro. Eles também podem começar a construir um novo começo aqui, como construção, agricultura, negociação e abertura de uma loja simples. Seu conteúdo é harmonioso e baseado em atividades como pesca, boliche, jogos de arcade e muito mais para diversificar entretenimento. Desta vez, chega a uma floresta com uma cena fresca e pacífica. Aqui, Tsuki encontra sua alegria. Você terá que encontrar uma maneira de ganhar dinheiro lentamente para comprar móveis necessários suficientes. e a vida cotidiana dos animais amigáveis. O odisseia de Teski tem um desenvolvimento mundial grande e variado e faz com que cada local tenha suas características, incluindo serviços para diversificar a jogabilidade.

Tsuki's Odyssey MOD APK

A história neste jogo acontece muito gentilmente

Mas um jogo ainda é um jogo. Você deve obter outra fonte de renda pescando. A princípio, apenas fique ao redor dos jardins de pesca da casa de Moca, e o resto dos lugares se abrirá lentamente para você aproveitar ao máximo seu potencial de ganho. Ao interagir com os moradores através de pequenas histórias e ouvindo os detalhes adicionados secretamente, você encontrará o ladrão. Porque este não é um estilo tradicional de criação de animais de estimação. Na vila, existem muitas áreas para Tsuki explorar.
A história na odisseia de Tsuki ocorre com muito cuidado. O dinheiro novo é usado para comprar coisas que você precisa. Os habitantes da aldeia de cogumelos são uma pequena raposa laranja, um furão travesso, uma tartaruga lenta que é fofa à sua maneira, ou um filhote de urso gordinho, ou uma girafa fofa ... são apenas pequenos animais que aparecem na tela vertical do Jogo, mas cada um é muito fofo. Com o tempo, eles podem expandir a escala, construir mais salas, criar um piso e adicionar novas áreas para diversificar seu habitat. Se os jogadores estão acostumados a uma vida pacífica, eles podem sair e explorar todos os cantos e recantos e até se aventurar em áreas selvagens para encontrar bons itens. Quase todas as atividades ou conteúdo são perfeitamente simuladas em todos os detalhes e combinadas com o conceito animal para criar um novo ambiente e os potenciais para os jogadores mergulharem na quintessência da vida. habitantes que são animais muito adoráveis. A vila de cogumelos está cheia de pessoas interessantes, cada uma das quais é um pequeno pedaço dessa história pacífica de aventura. Então você deve escolher mudas, semear sementes, fertilizar e regar todos os dias. Tente difícil colher e ganhar dinheiro rapidamente para construir uma casa. Como um coelho que gosta de liberdade, você pode optar por se transformar em qualquer animal que desejar, desde o início.
Inicialmente, você terá uma casa na árvore. Esses caracteres NPC aparecem aleatoriamente em diferentes lugares em que você passa em diferentes momentos. Cenouras só aumentam, sem diminuição.

Tsuki's Odyssey MOD APK

Este jogo não é apenas um jogo, mas também um pequeno canto de aprendizado para crianças de 13 anos ou mais

Aproveitando o rio que flui ao redor da vila, você carrega uma vara de pesca para pegar muitos tipos diferentes de peixes, depois troca -os por dinheiro e compra mais decorações de casa. Você não vai trabalhar demais para cuidar do seu animal de estimação. é um desenho ousado, retrô com cores pastel suaves. Apenas olhando as cores e a cena inteira, me sinto tão relaxado. Essas áreas sempre têm os recursos mais raros, adequados para explorar itens essenciais para atualizar suas vidas. (Mesmo um pouco). A odisseia de Teski não é apenas um jogo, mas também um pequeno canto de aprendizado para crianças de 13 anos ou mais. Ele também possui um sistema social intrincado para simular uma vida normal para os jogadores construirem uma aventura inesquecível. Os jogadores podem personalizar meticulosamente sua casa adorável com uma variedade de conteúdo impressionante e vívido, como um lar natural. Todo mundo tem seu trabalho a fazer, e eles têm personalidades únicas que tornam a comunidade rica e diversificada, criando um círculo caloroso e acolhedor. As novas jornadas e vidas dos jogadores na odisseia de Tsuki sempre serão experiências únicas e que valem a pena.
Quando você decidir Para cultivar algo para ganhar dinheiro, você receberá terras. Escolha o seu personagem animal favorito e acompanhe -o em todos os caminhos. Lembre -se de que seu objetivo final é: explore a vila de cogumelos e complete a casa da árvore. Depois de uma viagem, descobriu que sua casa na árvore ideal havia sido limpa e não tinha itens restantes. O jogo apresentará continuamente muitos eventos significativos para motivar as pessoas a se desenvolver ou criar muitas coisas novas para uma vida alegre. Coloque de pesca e o campo de pesca de Rosemary. O destaque neste jogo é obviamente o personagem Tsuki. O som é gentil, romântico, principalmente apenas pequenos destaques do jogo sem clímax, o que é adequado para o estilo de entretenimento relaxante que o jogo está tentando para criar. Caminhão Ramen, loja de chá, bar, loja de móveis, loja de sementes… Lá Tsuki conhecerá residentes de animais descontraídos. Obviamente, eles podem adicionar mais móveis, itens domésticos e criar um estilo distinto que mais amam. No futuro, os jogadores também podem se casar com seus personagens favoritos e viver juntos em uma casa feliz.

Os jogadores terão duas opções para comprar ou criar uma variedade de itens para melhorar suas vidas

O coelho bebê começa a se mover livremente, explorar por toda parte, conhecer vizinhos, construir uma casa bonita para si, ganhar dinheiro pescando, cultivando cenouras e repolho, como uma pessoa real. Em seguida, organize -os da maneira mais artística de criar o ninho ideal para você. De fato, roubar é apenas uma desculpa para a odisseia de Tsuki começar. Você não tem tempo para seguir o personagem o tempo todo, mas ainda quer desfrutar de um bom jogo com grande criatividade e uma história profunda? Você quer um jogo muito simples que tenha tudo isso? Você deve jogar a odisseia de Tsuki. Através da jogabilidade da Odyssey de Tsuki, os jogadores terão duas opções para comprar ou criar uma variedade de itens para melhorar suas vidas. Felizmente, o recurso de coleta é simplificado, mas eles precisam de ferramentas compatíveis com vários recursos, como madeira ou pedra.
Tudo aqui parece tranquilo e confortável. O dinheiro aqui é calculado em cenoura, pessoal. Deixar que as crianças na casa jogem este jogo também é uma maneira de aprender a organizar móveis na casa com mais ordenadamente, experimentar pequenos empregos de agricultura e se preparar para realizar todos os planos. Cobrindo a Odyssey de Tsuki são lindas paisagens, prados verdes, rios frios e colinas leves. Ouça as instruções desses novos amigos para tornar as reformas domésticas mais rapidamente.

Baixar (468.26 MB)

Topo