Township MOD APK

Township v17.1.0 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Township Mod APK é umCasual Jogo com dinheiro ilimitado. Township é uma mistura única de construção de cidade e experiência agrícola!.

Nome do aplicativo Township
Desenvolvedor Playrix Games
Categoria Casual
Tamanho 143.19 MB
Última versão 17.1.0
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (143.19 MB)
Detalhe do mod
O uso da moeda não diminui, mas aumenta (o jogo tem o risco de ser bloqueado)

Os jogadores desfrutarão de dois estilos de vida, rural pacífica e movimentada urbana neste jogo

Você pode até decorar sua cidade como grandes cidades ao redor do mundo com obras como o Big Ben Clock, a Torre Eiffel, a Estátua da Liberdade ... eu sei que todos os jogadores querem sua cidade mais bonita, mas antes de tudo, você deve se concentrar em Desenvolver fazendas em vez de comprar decorações antecipadas, se você não quiser cair em falência. Existem toneladas de artefatos nas minas. Os jogadores desfrutarão de dois estilos de vida, rurais pacíficos e movimentados urbanos. Eles costumam compartilhar e contar boas histórias sobre suas vidas. O processo de crescimento de cada tipo de árvore é geralmente muito curto, preste atenção ao tempo para colher mais números. A partir daí, os jogadores podem expandir novos edifícios na cidade. Contrate trabalhadores de minas no município e comece a minerar. Pode -se dizer que sua jogabilidade é amigável para todas as idades, pois seu conteúdo é interminável e variado em muitos estilos.

Township MOD APK

Os jogadores podem desenvolver o jardim em um grande centro da cidade no jogo

O ouro ajuda a comprar variedades de plantas ou construir novos edifícios. Construa restaurantes, cafs, parques, hospitais e muito mais. É uma mistura única de construção de cidades, estratégia e agricultura em um só lugar. O mercado tem tantos edifícios exclusivos diferentes para escolher. Culture as culturas na cidade e aumente a economia da sua cidade. Além disso, os jogadores terão que criar instalações básicas de processamento para criar necessidades e colocá -las no negócio para gerar receita. Toda vez que o jogador interage com qualquer objeto no ambiente exige pontos de energia, e as recompensas deles são aleatórias e envolventes, até esconder quebra-cabeças ou mini-jogos. Graças a isso, você pode conhecer e ter novos relacionamentos, criar juntos e fazer uma bela cidade como um sonho. Você precisa se preocupar com a felicidade dos cidadãos, ajudando sua cidade a crescer cada vez mais com uma população crescente. O mercado começou com plantas e animais familiares. Os jogadores desenvolverão o jardim em um grande centro da cidade. Compre novos animais e coloque -os em seu zoológico. Eles não têm vergonha de expressar suas opiniões sobre suas habilidades de gerenciamento da cidade.

Township MOD APK

O jogo é um jogo de simulação de gerenciamento com jogabilidade aparentemente interminável

Então, quanto mais você o usa, mais dinheiro você tem. Expanda as parcelas para colher mais culturas. Há muita coisa para fazer no município. Se os jogadores estão entediados com a vida de uma fazenda, eles podem visitar a cidade mais próxima, ajudá -la a crescer e fornecer todos os itens necessários para os habitantes locais. O MOD do município APK é limitado no âmbito da simulação de gerenciamento, mas também propõe continuamente inúmeros mini-jogos e quebra-cabeças para os jogadores relaxarem ou treinarem seus cérebros. Muitos jogos no gênero de simulação de gerenciamento geralmente têm muitas limitações em termos de conteúdo e jogabilidade, mas o município é diferente; Até seu conteúdo é infinito para os jogadores. O MOD do município APK é um jogo de simulação de gerenciamento com jogabilidade aparentemente interminável, atualizando constantemente novo conteúdo para tornar a jogabilidade mais rica e mais impressionante. Apresente seus entes queridos ao seu redor para participar para se divertir e aprender muitas coisas interessantes. Matérias -primas para atualizar o armazém cairão aleatoriamente ao colher, a produção ... então a construção do armazém às vezes se baseia na sorte. As pessoas virão ver seu zoológico e a população da cidade começará a aumentar. Jogue como quiser e construa uma cidade adequada de sua escolha. Por exemplo, a ponte é quebrada durante muitos veículos, incluindo frete, carros e muitos outros carros.

Township MOD APK

Este jogo oferece aos jogadores um armazém que não tem muito espaço

O município está cheio de animais adoráveis ​​que você pode se alimentar em sua fazenda. O mercado permite construir uma cidade dos sonhos com fazendas e edifícios modernos. Isso inclui quebra-cabeças e mini-jogos, e eles carregam muitos recursos familiares que ajudam os jogadores a progredir mais rapidamente e a receber muitas recompensas atraentes. Você pode brincar com seus amigos ou amigos do Facebook do Google. Com uma grande fazenda, a construção de um armazém para armazenar produtos agrícolas é extremamente importante. Inicialmente, o município oferece um armazém que não tem muito espaço. O jogador que lidera a cidade planeja e entrega o trabalho a outras pessoas. Mas o processamento de novos pratos com base em produtos colhidos aumenta a experiência. Através desse sistema, os jogadores serão guiados com todas as funções e recursos do jogo, até expandindo a cidade ou fazenda de maneiras diferentes.

Os jogadores podem construir e criar livremente sua cidade dos sonhos confortavelmente com este jogo

Você pode ajudar as pessoas a felicidade através da construção de diversão, como zoológico, restaurante, cinemas, museus, etc. O dinheiro aumentará toda vez que você faz gastos. Mas para os jogadores do município, eles terão experiência na tela de jogo do município. Desde o plantio, a criação de animais, a construção de novas construções, a entrega de mercadorias, tudo é um campo separado. Há toneladas de edifícios disponíveis para construir em sua cidade. A coisa mais destacada sobre o jogo é o relaxante visual e som, ajudando os jogadores a desfrutar de Mod APK do município a qualquer hora, em qualquer lugar, com o humor mais confortável.

Baixar (143.19 MB)

Topo