Tomb of the Mask MOD APK

Tomb of the Mask v1.17.4 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Tomb of the Mask Mod APK é umAction Jogo com dinheiro ilimitado. Labirinto de túmulo viciante. Limite de tempo e lava estão avançando - vá apenas para cima!.

Nome do aplicativo Tomb of the Mask
Desenvolvedor Playgendary Limited
Categoria Action
Tamanho 63.45 MB
Última versão 1.17.4
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (63.45 MB)
Detalhe do mod
MOD, moedas ilimitadas
  • Tomb of the Mask MOD APK
  • Tomb of the Mask MOD APK
  • Tomb of the Mask MOD APK
  • Tomb of the Mask MOD APK
  • Tomb of the Mask MOD APK

O jogo sempre traz muitos truques perigosos para os jogadores

A Tomb of the Mask foi lançada em 9 de fevereiro de 2016, pelo editor PlayGendary e foi atualizada em várias versões para corrigir alguns bugs para melhorar o jogo. Mas não, você nunca desistirá. Tomba da máscara sempre traz muitos truques perigosos para você. Este é um jogo que qualquer um pode se juntar para se divertir e descobrir coisas novas. O que é incrível sobre o jogo é que é um jogo especial com o Novas mecânicas de jogos. Além disso, você deve apresentar a diversão dos Mazes que aparecem neste jogo para as pessoas ao seu redor. Este jogo é uma simulação perfeita da experiência que o cientista teve quando entrou nas civilizações. A tumba da máscara oferece o seguinte: O mod apk pode ser baixado em qualquer dispositivo Android, o que o torna incrível. Mask.coming to Tumba da máscara, os jogadores terão a oportunidade de descobrir todos os mistérios e coisas interessantes naquele labirinto. Graças a esse recurso de escalada prático, você está procurando a saída para este labirinto misterioso; Você terá a oportunidade de percorrer todo o caminho, todos os cantos do labirinto, de experimentar e descobrir as maravilhas do mundo - algo novo e único no país. Com os anos de experiência e conhecimento que você possui, crie uma estratégia inovadora e atraente. Eles rapidamente começarão a melhorar sua memória, melhorar seu cérebro da melhor maneira depois de tentar este jogo. A aventura se aventurará em um lugar místico com o objetivo de descobrir diferentes segredos.
Os gráficos do jogo são o design do estilo retrô e removeu muitos detalhes. Por exemplo, mitologia grega, lendas chinesas, mitologia nórdica ad. Vale ressaltar que a tumba da máscara foi projetada pela PlayGendary projetada. Os personagens deste jogo podem se mover rapidamente e a qualquer velocidade desejada. Você pode baixar o Mod Apk deste jogo gratuitamente para aproveitar esses recursos.

Os jogadores se tornarão um pequeno explorador em um mundo de labirinto infinito

Tudo o que você precisa fazer é mover o dedo na direção que você deseja que seu personagem se mova, seu personagem corre nessa direção e pare quando os obstáculos forem encontrados. Eles estarão altamente interessados ​​e querem explorar e experimentar esse vasto labirinto com o personagem principal. A tomba da máscara fornecerá uma variedade de labirintos de todas as formas e tamanhos. Situações exigentes e hacks cerebrais que você também pode se examinar e desenvolver a melhor maneira de lidar com isso. Não apenas isso, mas você também pode deixar seu filho brincar tão bem como se tiver tempo, brinque com seu bebê para que pais e filhos possam estudar e entreter confortavelmente e felizes. Isso aproximará o jogo. Os jogadores se tornarão um pequeno explorador em um mundo de labirinto infinito com poços perigosos e mortais. Este é um jogo emocionante com muitos níveis únicos e novos, atraindo a atenção de muitas pessoas. Você precisa estar calmo e lidar com todas as situações da melhor maneira de provar a si mesmo. Independentemente de você ser estudante, trabalhador, ou mesmo adulto de meia-idade e mais velho, desde que tenha o objetivo e a necessidade de experimentar, pode baixá-lo para aproveitar e aproveitar as coisas emocionantes. Sua história se concentra em um aventureiro conhecido por assumir riscos. Você notaria os orifícios profundos e as enormes esferas que você deve evitar.
Você terá que deslizar o dedo sob uma outra maneira é ajudar o personagem a avançar. Agora, deixe baixar a tumba da máscara no seu telefone e ver até onde você pode ir neste jogo. Boa sorte. Quando você chega à tumba da máscara, você inevitavelmente enfrentará desafios perigosos e complexos. Além disso, você deve aprender, fazer amigos e conhecer e aprender sobre os métodos para sair.
No modo de nível, o jogo pode ser concluído em pouco tempo. Além disso, inúmeros outros inimigos assustadores também pretendem prejudicá -lo e matá -lo. Em particular, haverá um arranjo de níveis de acordo com as histórias apropriadas de fácil a difícil, dependendo da capacidade do jogador neste jogo. O aventureiro também encontrará uma máscara estranha e uma tumba antiga semelhante à da tumba maia. Existem diferentes recursos aprimorados para desfrutar neste jogo.

Dois modos principais de jogo que são o modo de arcade e o modo de nível

No modo Arcade, você executará o movimento do seu personagem correndo no labirinto, passará e evitará as armadilhas, explorará os caminhos no labirinto e comerá muito dinheiro ao longo do caminho até que você morra correndo para a armadilha ou se afogue porque você corre lentamente a água. Como resultado, o jogo é compatível com uma grande variedade de telefones, funcionando sem problemas na maioria dos telefones, incluindo telefones de baixo perfil. Existem diferentes contos místicos no mundo hoje, a maioria dos quais está localizada em diferentes países. Isso inclui alguns dos melhores lugares da evolução humana. A maioria dos segredos está em um labirinto escuro. O que acontecerá se o aventureiro usar a máscara? Faça o download deste jogo para testemunhar o milagre.
Deixe seu pequeno explorador explorar o misterioso e enorme labirinto, passando por muitos quartos para coletar moedas que aparecem no chão. É por isso que você deve pensar com cuidado antes de tomar uma decisão importante. Cada jogador terá um nível diferente, para que também tenha outros pensamentos e jogabilidade. Isso também inclui pular de parede em parede com facilidade. A principal coisa envolvida na jogabilidade é que você teria que controlar um personagem através de armadilhas.
A tumba da máscara tem dois modos principais de jogo que são modo de arcade e modo de nível. Enquanto jogando tumba da máscara, existem Muitos anúncios irritantes e você deve pagar por isso, se não quiser, aparece novamente. Todos os detalhes são descritos e mostrados realisticamente, meticulosamente na interface que você vê. Existem tantas civilizações antigas com cientistas que entraram nessas civilizações. Você pode superar essas armadilhas? Existem tantas armadilhas imprevisíveis e extremamente diversas neste jogo. Existem tantas possibilidades neste jogo.

Este jogo é um jogo de arcade em ritmo acelerado com o design simples

Bem, hoje, apresentarei para você um jogo adequado. Para ser a melhor experiência, você gastará algum dinheiro ajudando a bloquear anúncios. Um jogo de arcade em ritmo acelerado com o design simples, é definitivamente uma experiência divertida para quem gosta do jogo simples. Além disso, a combinação de sons leves e divertidos aqui fez os jogadores se sentirem mais motivados e focados em jogar. Tenha certeza de que você gostaria dos gráficos elegantes e da jogabilidade fácil. que agora você pode escalar a parede de maneira rápida e fácil. Seu personagem é esboçado e criado de maneira mais simples, não muito colorida e brilhante, mas muito agradável aos olhos do jogador. Você estará livre para escolher por si mesmo uma tela de jogo que você mais gosta. Este aventureiro perceberá que ele agora tem habilidades especiais e poderia fazer coisas que as pessoas normais não podem fazer. Existem diferentes lugares para enfrentar neste jogo, e é por isso que você deve baixá -lo.

O mecanismo de movimento neste jogo é realmente interessante

Você pode manter alerta e inteligente, evitando armadilhas delicadas. No entanto, a maioria dos países do mundo está desaparecendo rapidamente. Um exemplo é Maya, que desapareceu misteriosamente. Este é um novo jogo que está rapidamente ganhando a atenção de jogadores em todo o mundo. Outra coisa interessante sobre o jogo é o mecanismo de movimento, o que é interessante.
Em um dia de trabalho, estudar cansado e estressante, ou talvez você seja Livre e não sei o que fazer, então você deseja encontrar um jogo simples que ajude a matar tempo e entretenimento. Faça o download rapidamente deste jogo para ter uma chance de aproveitar de uma maneira divertida. Você terá que enfrentar diferentes tipos de armadilhas em cada nível, muitos truques para destruir e se destruir. Todas as dificuldades vão se acumular de cabeça Seu dispositivo móvel.
Parece fácil, mas até a experiência, você verá a velocidade é vital neste jogo, reflexos rápidos, pensamento rápido é o elemento importante. Por favor, meça sua força de maneira mais apropriada antes de escolher um labirinto para participar de aventura e experiência. Ajudaria se você confiasse no mapa e nas habilidades de solução de labirinto que você tem disponível para aplicar nos casos urgentes que o jogo traz. Todo o cansaço parece desaparecer o mais rápido possível. Graças a isso, sua inteligência e nível de conhecimento aumentam significativamente, especialmente para as crianças. Ele foi capaz de executar de maneira fácil e suave os movimentos rápidos na parede.

Baixar (63.45 MB)

Topo