Toca Life: Vacation MOD APK

Toca Life: Vacation v1.5.1 MOD APK Pago gratuitamente

Toca Life: Vacation Mod APK é umEducation Aplicativos com tudo desbloqueado. Faça com que todos os dias sejam uma aventura de férias!.

Nome do aplicativo Toca Life: Vacation
Desenvolvedor Toca Boca
Categoria Education
Tamanho 195.66 MB
Última versão 1.5.1
Recursos do mod Pago gratuitamente
Aceite Google Play
Baixar (195.66 MB)
Detalhe do mod
O Google Market custa US $ 4,99 bons jogos, jogos pagos de graça!

Jogue juntos, assista à interação de seus filhos com tudo no jogo

Qualquer coisa familiar para você agora se torna tão desconhecida para seus filhos. Isso deu aos jogadores a sensação de desfrutar de uma viagem divertida todos os dias. Aqui, você poderá visitar lugares como o aeroporto, hotel; Durante sua viagem, você ficará em um hotel de luxo e apreciará o cenário natural ao redor, como a praia. Vamos vagar e experimentar ao máximo para tornar esta viagem uma viagem significativa e inesquecível. que têm 2-3 anos. A música de fundo é gentil, fofa e às vezes emocionante para estimular a curiosidade das crianças. O que você está esperando sem baixar o jogo para jogar com seus filhos imediatamente? Não há nada mais divertido nesta temporada. Ao mesmo tempo, graças a isso, os jogadores terão mais motivação para viver uma vida mais feliz e pensar mais positivamente. Além disso, a presença de música de fundo criou um espaço de entretenimento movimentado, fazendo os jogadores se sentirem extremamente satisfeitos.

Toca Life: Vacation MOD APK

Existem mais de 34 personagens diferentes neste jogo

Por exemplo, tocando o chapéu e o personagem, o chapéu voará automaticamente para a cabeça. Como as crianças não apenas aprendem os objetos simples em torno, mas também aprendem conceitos mais profundos (que não viram na vida real), como olhar e ler informações sobre criaturas do mar, gravar seu diário de voz e criar seu próprio vídeo de férias com ilustrações de filmes ou abrir o compartimento secreto do navio para descobrir tesouros e decifrar estátuas de aparência misteriosa. E aprecie a vista. Quando você estava no avião, teve a oportunidade de experimentar e visitar todos os cockpits. Isso deu aos jogadores a sensação de serem extremamente leves e confortáveis, dissipando todo o estresse do trabalho.
O jogo levará seus filhos a explorar o mundo e experimentar um feliz feriado. No aeroporto, iniciando a viagem, seus filhos passará pelo scanner de raios X por conta própria, check-in no balcão e embarcará no avião. O produtor também os projetou com roupas encantadoras e lindas. Maquiagem muitas histórias engraçadas e traga -lhes risos na vida. Aqui, você pode escolher uma porção de água ou um lanche para abastecer seu corpo. Você pode visitar lá e escolher alguns itens que gosta ou comprá -los como presentes para amigos ou familiares.

Toca Life: Vacation MOD APK

O jogo é de terno para todas as idades, extremamente adequado para crianças pequenas

Aprenda sobre a vida através da vida de Outingstoca: o Mod de férias é um jogo de simulação móvel para todas as idades, extremamente adequado para crianças pequenas. Em seguida, volte para os assentos para conversar com os amigos, almoçar leve e aproveitar o equipamento moderno no voo: ler, ouvir música e assistir filmes ... durma um pouco e você chegará lá. Na sala, você pode deitar para ouvir música, ler livros, comer e assistir filmes. Ensinar as crianças sobre os pequenos detalhes da vida é a primeira lição que a vida de Toca: o mod de férias traz. Você e seus filhos só precisam tocar cada coisa e o mecanismo de automação inteligente embutido ajudará as crianças a entender o que esses itens são destinados. Contando o jogo, você simplesmente escolhe um personagem favorito e depois tocará na tela para jogar.
Em cada lugar, há centenas de coisas para as crianças satisfazer sua curiosidade. Você e seu bebê pode fazer o que quiser em muitos Áreas: o aeroporto, o hotel, a praia, as lojas de lembranças próximas e até uma pequena ilha com muitas coisas interessantes. E ao tocar na cama no quarto, o personagem pulará automaticamente para dormir. Todo trabalho, não importa quão pequeno ou grande, seja bobo ou não, pode estimular a imaginação, a criatividade e a capacidade das crianças de agir e interagir. Este é realmente um jogo hilário, e os jogadores terão muitas coisas interessantes deste jogo. Cada lugar para o qual você vai ter um personagem único e cheio de sua própria identidade.
Os visuais são vívidos, suaves, coloridos e espirituosos. Uma pequena viagem tem milhares de coisas para explorar. Você pode comer livremente e confortavelmente no hotel, ou também pode ir ao telhado daquele lugar para apreciar a bela vista de toda a cidade. praia com jogos emocionantes, como Windsurfing, construção de castelos de areia etc. Haverá muitas coisas que o surpreenderão, como o fato de você encontrar pessoas que vivem no fundo do mar e nos tesouros secretos escondidos por um longo tempo. Você pode dizer que isso tem isso foi um jogo divertido há muitas idades.
Eles podem ir a 4 lugares que experimentarão em qualquer passeio: o aeroporto, o hotel, a praia e uma pequena cidade verde. Agora vamos ver o que as coisas legais seus filhos podem fazer em cada lugar. Qualquer canto do hotel é um mundo em miniatura de crianças. Talvez você ainda esteja se perguntando o que fazer com as pequenas coisas que são tão familiares para os adultos. E as crianças mais velhas? Eles podem ser livres para optar por fazer o que gostam e descobrir centenas de pequenas e grandes coisas ao seu redor. Nesse jogo, a imaginação também é um aspecto que melhorará muito para qualquer idade.

Toca Life: Vacation MOD APK

Os jogadores terão a oportunidade de entrar de férias confortavelmente e felizes

Mas lembre -se de sua infância, para crianças, tudo aqui pode ser um grande segredo. Como resultado, pode melhorar sua capacidade de imaginação e interação e pensamento lógico. O design do personagem é tão fofo que os adultos querem beijá -los na bochecha, e as crianças se sentem próximas a eles como verdadeiros amigos. Ao participar da Toca Life: Mod de férias, os jogadores terão a oportunidade de entrar em férias confortavelmente e felizes. Cada personagem terá uma função separada; Todos eles têm uma vida privada diferente. Além disso, você também pode explorar e experimentar as coisas misteriosas e fascinantes nas ilhas adoráveis.
Bem, se quiserem, eles podem visitar o cockpit para assistir os pilotos se prepararem para decolar. Seus filhos irão à recepção do check-in e depois irão para a sala para dormir antes de acordar para começar a caminhada.Toca Life: Mod de férias é um jogo de entretenimento popular em todo o mundo. Depois disso, você chegou ao destino turístico e desfruta da sensação de conforto e paz aqui. Além disso, você admirará uma interface extraordinariamente sofisticada e nítida, que atraiu a atenção de muitas pessoas.

Para descobrir e experimentar as atrações que este jogo traz

Por exemplo, na recepção, você pode experimentar alguns chapéus legais, pode ouvir música, tirar fotos no quintal com amigos, beber suco, jogar bola enquanto aguarda o check-in. Então você pode correr para a praia, caminhar ao som das ondas, assistir ao céu azul, jogar vôlei de praia, comer sorvete frio, aproveitar a paisagem no convés, surfar ou suavemente, leia um livro e relaxe em um Cadeira de madeira em frente ao mar azul. Então a criança entenderá que o chapéu é aquele a cobrir a cabeça do sol. Não hesite em baixar este jogo imediatamente para descobrir e experimentar as atrações que ele traz. Lá eles têm barracas de lembranças fantásticas e atraem turistas. Além disso, não se esqueça de tirar as fotos mais bonitas como lembrança.

Baixar (195.66 MB)

Topo