Toca Hair Salon Me MOD APK

Toca Hair Salon Me v2.3 MOD APK Cheia

Toca Hair Salon Me Mod APK é umEducation Aplicativos com tudo desbloqueado. Deixe seus amigos e familiares com um visual totalmente novo!.

Nome do aplicativo Toca Hair Salon Me
Desenvolvedor Toca Boca
Categoria Education
Tamanho 76.34 MB
Última versão 2.3
Recursos do mod Cheia
Aceite Google Play
Baixar (76.34 MB)
Detalhe do mod
Este jogo pode experimentar o conteúdo completo
  • Toca Hair Salon Me MOD APK
  • Toca Hair Salon Me MOD APK
  • Toca Hair Salon Me MOD APK
  • Toca Hair Salon Me MOD APK
  • Toca Hair Salon Me MOD APK

Salão de cabeleireiro de Toca é o jogo para alguém que adora cabeleireiro

As ferramentas necessárias são fornecidas, como tesoura, aparador ou pente para você escolher. O objetivo final é tornar seu personagem mais cintilante e atraente com uma aparência completamente nova. Aqui, você pode trocar a boca e os olhos e selecionar o melhor penteado para acompanhá -lo. Você pode usar suas habilidades como cabeleireiro para cortar, estilizar e fazer o que você gosta com o cliente. Use suas fotos ou tire uma.
O uso deles também é bastante simples para quem não sabe como usá -las porque a maioria delas é coisas bastante familiares que você costuma ver todos os dias. Há tantos estilos para alcançar neste jogo divertido hoje. Mas este não é apenas um jogo, pois você pode fazer o upload livre de suas fotos. Aqui, você pode tirar uma foto e selecionar a forma do rosto que deseja. Então, você também pode enviar livremente qualquer foto da sua galeria, o que significa que você pode cortar o cabelo de qualquer pessoa. Você pode praticar livremente o quanto quiser aqui. Você pode baixar livremente e aproveitar o toque de cabeleireiro Toca, o que adiciona muitas reviravoltas ao jogo popular. Aproveite esses recursos gratuitos. Se você escolher alguns corantes brilhantes e atraentes, sua aparência se tornará ainda mais inovadora. Se você quer ser ainda mais criativo, pode enrolar e pulverizar uma cor do arco -íris que se destaca. Se você gosta de simulação ou jogos casuais, há muitas opções para desfrutar hoje. Você é livre para usar muitas ferramentas, como tesoura, penteados, clippers, produtor de bigode, cor de cabelo e navalha.

O jogo fará você se sentir como se é um cabeleireiro

Você já pensou em se tornar um cabeleireiro talentoso e dedicado para poder criar os penteados mais bonitos para os clientes? Caso contrário, o Hair Salon Me, Mod, não deixará você decepcionar com os recursos interessantes que ele traz para os jogadores. O ponto especial é que você não irá estilizar os cabelos para os personagens pré-definidos, mas será você ou qualquer pessoa. A experiência de jogo tornou -se mais natural, pois você pode se admirar em penteados únicos. Tudo o que você precisa fazer é tirar uma foto sua ou de outra pessoa e transferi -los para o jogo. Faz você se sentir como um cabeleireiro e um convidado. Você pode jogar com tantos jogos disponíveis para escolher e jogar a qualquer momento. habilidades como cabeleireiro ..

Você pode mudar para um penteado novo e mais proeminente neste jogo

Você quer mudar para um penteado novo e mais proeminente, mas tem medo, porque não quer ser muito diferente. Depois de concluir todas as etapas, você pode tirar uma foto e compartilhá -la com seus amigos ou familiares para ver como eles reaja ao seu trabalho. Em vez de personagens do jogo, você pode tirar fotos suas e de sua família para editar seu estilo. Existem muitas ferramentas aqui, de Clippers a Razors a tesouras e pentes. Há muitos jogos divertidos para você jogar sempre que quiser se tiver um smartphone. Então, você pode ajustar os olhos e a boca como pode deixá-la triste ou feliz.
Então você verá seu rosto de uma forma diferente com cabelos muito engraçados. Não há apenas um penteado, mas você também pode Decore seu personagem com alguns acessórios únicos e animados que estão disponíveis. Não há pressão ao jogar este jogo como você pode fazer o que deseja. Existem tantos estilos para fazer e desfrutar aqui. Há tantas coisas divertidas para fazer aqui ao criar o melhor cabelo.
Você usará tesouras para cortar o excesso de cabelo, ou pode usar um aparador para raspar um lado. Há muitas opções em muitos gêneros Hoje, como filmagem, RPG, corrida, luta, simulação, quebra -cabeças e muito mais. Neste jogo, você pode fazer upload de uma foto sua ou de qualquer outra pessoa e começar a personalizar. Neste jogo, você pode usar clippers, tesouras, pentes e muitas cores de cabelo para trazer o melhor em cada pessoa. jogos. Depois de terminar, você pode mostrar sua obra -prima para sua família e amigos.

Este jogo é divertido, especialmente para pessoas que adoram cortar cabelos

Então este jogo o ajudará a satisfazer sua paixão. Capture esses momentos divertidos e crie penteados ainda mais exclusivos para preencher seu álbum de fotos. Você é livre para ajustar os olhos, a boca e o cabelo e corte -o como quiser. Existem muitos acessórios e brinquedos a serem usados ​​neste jogo. Existem muitos jogos agradáveis ​​para baixar e se divertir com o tempo que desejar. Criatividade sem ser limitada por nada. Se você estiver preocupado que você não tenha nenhuma experiência em cabeleireiro antes, não se preocupe, porque alguém pode se transformar em um cabeleireiro. Mas se você gosta mais de jogos casuais e de simulação, também existem muitas opções. Sinta -se à vontade para fazer upload de fotos de seus amigos ou familiares e divirta -se. Não há atalhos para se tornar uma ótima cômoda, então você deve aprimorar suas habilidades aqui. não. Para tornar a imagem mais vívida e não muito chata, você pode adicioná -la ao fundo como quiser. Mas um dos melhores para desfrutar é o Hair Salon me mod, como permite que você personalize seu cabelo. Este jogo é divertido, especialmente para pessoas que adoram cortar cabelos. Existem muitos disponíveis e você pode baixar todos os tipos de jogos sem falhar hoje. Aqui, você poderá cortar e vestir o cabelo ou qualquer um de seus amigos e familiares.

Se você tem um talento de cabeleireiro, você deve tocar no salão de cabeleireiro da Toca

Existem tantos jogos para você baixar e aproveitar de graça, pois milhares deles. Jogo concredível - você pode se divertir com muitos jogos incríveis disponíveis para o Android no momento. O aplicativo permite tirar uma foto ou fazer upload de uma da sua galeria e começar a partir daí. Você pode mostrar a eles a aparência deles após terminar sua obra -prima. Muitas ferramentas - neste jogo, você pode gostar de usar muitas ferramentas que permitirão criar o melhor penteado. Mod é o aplicativo para você.

De fato, você costuma olhar no espelho e percebe que seu cabelo é tão familiar que é chato. Não há mandatos ou solicitações; Apenas experimente todos os penteados que puder. Há muitos aplicativos interessantes que as pessoas podem gostar de jogar a qualquer momento que quiserem agora. Mas se você é um fã casual de jogos, pode instalar o toque hair salon me mod, um jogo sobre cabeleireiro. Você pode usar vários produtos e ferramentas para tornar esse sonho uma realidade.

Baixar (76.34 MB)

Topo