TickTick:To Do List & Calendar MOD APK

TickTick:To Do List & Calendar v7.1.4.0 MOD APK Desbloqueada

TickTick:To Do List & Calendar Mod APK é umProductivity Aplicativos com tudo desbloqueado. Como administrar o tempo⏳, fazer as coisas ✔ e realizar as tarefas!.

Nome do aplicativo TickTick:To Do List & Calendar
Desenvolvedor Appest Inc
Categoria Productivity
Tamanho 45.99 MB
Última versão 7.1.4.0
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (45.99 MB)
Detalhe do mod
Pro/Premium desbloqueado
  • TickTick:To Do List & Calendar MOD APK
  • TickTick:To Do List & Calendar MOD APK
  • TickTick:To Do List & Calendar MOD APK
  • TickTick:To Do List & Calendar MOD APK
  • TickTick:To Do List & Calendar MOD APK

Este aplicativo permite que os usuários defina um cronômetro uma vez para essas tarefas

TickTick é como um assistente de você, sempre no controle das tarefas diárias e notificando você no horário predefinido. Aqui estão alguns dos recursos avançados que você paga pela versão premium: o login é necessário para usuários, muitos usuários estão impressionados com o que ticktick feito para eles. Possui um widget de tela inicial dedicada que ajuda a acessar o aplicativo com facilidade. O aplicativo é compatível com o iOS Siri. Na barra de guias, o usuário pode ativar o rastreador de hábitos. Alterações flexíveis para a melhor experiência.
Esse recurso permite que os usuários defina um cronômetro uma vez para as tarefas que precisam ser executadas regularmente. Não perca nenhuma atividade. O hábito do planejamento específico para o dia, semana ou mês tornará sua vida um conteúdo importante e menos confuso a não ser desperdiçado e, especialmente, você poderá entender a quantidade de tempo necessário para as atividades paralelas. O suporte à tela pequena pode abrir o aplicativo na tela principal ou qualquer outro aplicativo em execução. naquela época.

Ticktick permite que os usuários adicionem suas listas de verificação digitando a opção de digitação

O usuário pode não apenas fazer uma lista de coisas a serem feitas, mas também pode compartilhá -lo com seus amigos e familiares ou seus colegas. opção. O TickTick APK ajuda os usuários a manter todas as suas listas de verificação, tarefas, anotações, notas, calendário e outras coisas a fazer, sempre em sincronia com seu respectivo dispositivo eletrônico, para que nunca esqueçam uma tarefa árdua. Para empregos repetitivos, uma chave virtual o ajudará a preencher vários campos do conteúdo do trabalho de uma só vez, economizando um pouco mais de tempo.
- A sincronização entre diferentes plataformas ajuda a manter o trabalho realizado. Quero esquecer um compromisso importante, você deve definir um cronômetro para o aplicativo notificá -lo. O aplicativo ajuda você a não perder nenhum trabalho importante. Também ajuda a marcar as coisas que são feitas que tornam mais conveniente olhar para as coisas que precisam ser feitas. O que você configura dentro do aplicativo será sincronizado entre plataformas da Web, Android para PC.
- Adequado para executar o método Pomodoro.

O aplicativo ajuda você a gerenciar o tempo facilmente

Você pode enviar suas idéias ou sugestões sobre o aplicativo ao desenvolvedor. Mas, depois de usar esse aplicativo, as coisas gradualmente entraram em órbita e minha vida ficou melhor. Construa o hábito de registrar tarefas importantes para concluir todos os dias e tentar manter o plano que você preparou. Esse recurso fornece uma visão geral da programação, semanas ou meses do usuário. O TickTick APK permite que os usuários criem tarefas facilmente e obtenham lembretes diretamente no Whatsapp.
O TickTick ajuda você a gerenciar facilmente o tempo, tarefas diárias até mesmo pequenas coisas como acordar, tomar café da manhã, exercitar -se. O aplicativo TickTick APK permite que os usuários digitem as informações de data que serão definidas automaticamente como uma data de vencimento para que a tarefa seja realizada. Existem vários tipos de opções de widgets disponíveis para o usuário escolher. Os serviços são gratuitos. O sistema de toque inteligente gravará corretamente o que está sendo reproduzido e seguirá os próximos passos sem um comando de você. Gerencie seu tempo e vida melhor, experimente e deixe uma revisão.
Você sabe, todos os dias há muitas coisas que nos mantêm preocupados. Este aplicativo exibe uma tela semelhante ao calendário do telefone. Ele também definirá um alarme com ele. Ele não está atrasado e cria listas rapidamente. O TickTick APK permite que os usuários criem e defina lembretes gravando voz com adição à sua lista de tarefas. O TickTick APK tem uma interface muito fácil de usar que ajuda seu usuário a navegar facilmente de uma categoria para outra.

Este aplicativo permite fácil acesso à lista de tarefas com uma opção de widget

Em um curto período de cerca de 30 minutos, você deve se concentrar em fazer o trabalho. Eles sempre apoiam e respondem aos usuários da maneira mais rápida, porque o Ticktick é sempre orientado ao usuário. Pode -se controlar 299 listas que podem conter 999 tarefas por lista, com 199 subtarefas por tarefa. O TickTick APK permite fácil acesso à lista de tarefas, com uma opção de widget na tela inicial do usuário. Encontre o texto digitado no TickTick é digitado no teclado virtual do dispositivo ou gravado por voz.
Pode -se usá -lo para criar uma lista de verificação facilmente. Pode -se revisar e organizar seus eventos de calendário sempre que quiserem. Pode -se compartilhar sua lista de tarefas ou atribuir qualquer tipo de tarefas com seus amigos, familiares e conhecidos. lembrando o conteúdo favorito. Isso ajudará você a se concentrar mais no seu trabalho.
Este aplicativo funciona quase como notas em telefones Android, mas oferece muitos recursos para você gerenciar suas tarefas com mais facilidade. Ele fornece uma lista de tarefas instantâneas lembrete da lista, para os usuários usarem sempre que necessário. Isso ajuda a uma colaboração bem -sucedida e acaba fazendo mais trabalho. A tarefa de alarme será atribuída ao seu relógio, como uma melhoria criativa, como uma máquina multifuncional que pode fazer a mesma coisa que um relatório de alarme importante conteúdo. Para otimizar a tecnologia, aplicá-la à vida e fazer as coisas acontecerem positivamente. < Br> se também pode personalizar a repetição, por exemplo, "a cada 3 semanas de sábado a domingo". O TickTick APK ajuda os usuários a permanecer focados na construção de novos hábitos, como meditação, exercício ou leitura etc. O TickTick APK oferece serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana, com grande velocidade, sem atraso e boa eficiência. Qualquer informação inserida no sistema original será backup do novo dispositivo, e o registro não mudará; Quando você opera em qualquer dispositivo, o prompt aparecerá lá. Pode -se dizer que se encaixa perfeitamente no método Pomodoro quando você faz um trabalho por um longo tempo. A partir daí, você poderá verificar seu trabalho quando for a uma nova plataforma para continuar sua lista de tarefas inacabadas.

TickTick APK tem um software de reconhecimento de fala interno

Se a interface de nota usual em páginas sombrias de papel fizer você se sentir menos interessado, você se sentirá rapidamente impressionado com a interface cientificamente projetada da Ticktick. Se você está constantemente distraído pelas mídias sociais ou o que está acontecendo ao seu redor, o modo de foco aberto. O TickTick APK possui um software de reconhecimento de fala interno que ajuda a gravar sua voz sem esforço, o que pode definir seus lembretes para eles e escrever as coisas necessárias a serem feitas. Cada atualização aumenta a estabilidade, a velocidade e a segurança do aplicativo. Levará algum tempo para digitar as informações que você precisa lembrar no quadro branco, criando um sistema complexo de prazos e datas para lembrá -lo com precisão o que é mencionado. Um ponto impressionante Isso ajuda a controlar seu trabalho a qualquer momento, em qualquer lugar do aplicativo pode ser usado.
Sua namorada ficará muito desapontada se você esquecer a data da noite ou perder um cliente importante esquecendo a data para discutir um novo projeto. Vá para a barra de guias, habilite o hábito. suas tarefas de maneira perfeita. É também por isso que esse aplicativo é chamado de tickTick. Os usuários também podem definir várias notificações para tarefas e notas importantes facilmente. Ajuda a criar listas de verificação em meros segundos. Os recursos notáveis ​​incluem a capacidade de sincronizar com outros dispositivos e o compartilhamento da lista de tarefas com a família e os conhecidos.

Use este aplicativo para salvar as tarefas importantes

Então, como usar este aplicativo? Antes de iniciar ou o novo dia ou antes de ir para a cama, você deve abrir o Ticktic para salvar as tarefas importantes que você precisa concluir no dia seguinte. Depois de cada dia útil, verifique sua lista para ver quantas tarefas concluíram. Ele não apenas registra o som ou a voz restantes, mas também pode armazenar imagens, vídeos, gravações de áudio e arquivos enviados. Pode -se adicionar até 5 lembretes a cada tarefa diariamente. Esta versão adicionou benefícios em relação a fazer a lista, além de compartilhá -la com os companheiros. Isso economiza tempo, pois o usuário não precisa passar por apenas um dispositivo específico. TickTick APK é uma lista de verificação de criação de aplicativos que oferece seus serviços relacionados à lista fácil de fazer para organizar e gerenciar as tarefas ou tarefas que se deve concluir em um horário específico ou seguindo qualquer cronograma de tempo.
A ciência mostra que você está marcando cada um A tarefa concluída é como uma recompensa para o cérebro. É uma lista de tarefas gratuita, aplicativo de planejador e calendário para gerenciar ou organizar tarefas diárias, listas de tarefas, notas, lembretes, listas de verificação, eventos de calendário, listas de compras e qualquer coisa que o usuário deseje. O TickTick APK permite que os usuários façam anotações e organizem tarefas rapidamente. Esse recurso é útil em muitos casos em que você não verá ativamente as notificações. A partir daí, as coisas a fazer aparecerão constantemente à sua frente quando você definir. Ao mesmo tempo, você poderá trabalhar convenientemente por um período especificado, fazer uma pausa por alguns minutos e depois continuar.
Ele também possui um recurso de sincronização. O TickTick APK possui uma versão premium que se pode comprar pagando uma pequena quantia. Prometemos que uma versão melhor será lançada no futuro. Um recurso indispensável em aplicativos de tarefa como TickTick é que você será lembrado pelo aplicativo para não pular uma tarefa.
-organize tarefas por data e rastreie-as facilmente.

O aplicativo não requer nenhuma cobrança de assinatura

Comece um bom hábito, como meditação, leitura, exercício ... para melhorar sua saúde e concentração. Ele oferece serviços relacionados à criação de horários, gerenciamento de tempo que ajudará o usuário a manter o foco enquanto concluía os prazos no prazo, além de organizar sua vida em casa, trabalho ou em qualquer outro lugar. Esse recurso torna o tempo do aplicativo eficiente. Ele incluirá as tarefas que se diz, automaticamente, sem exigir a necessidade de digitá-lo na lista de tarefas diárias. que também possui lembretes embutidos. Se você achar atraente, compartilhe -o com seus amigos para experimentá -lo juntos.
Após 30 minutos, reserve alguns minutos para continuar se concentrando. O APK do Tick também é classificado como a escolha do editor do Google. O aplicativo TickTick APK não obtém muita capacidade de armazenamento; portanto, os usuários não precisam se preocupar com o armazenamento de seus dispositivos. Download e instalação de TickTick APK não requer nenhuma cobrança de assinatura. Em paralelo com um calendário cheio de datas, Ticktick adiciona um novo item de tarefa que precisa ser resolvido em um horário específico.
Este aplicativo pertence à categoria de produtividade No Google Play, desenvolvido pela Appest com o objetivo de ajudar as pessoas a gerenciar seu tempo e trabalhar da melhor maneira. tarefas que eles precisam completar. Esse recurso SYN ajuda o usuário a estar ciente das listas de verificação em qualquer dispositivo que desejar. Ajuda a aumentar a produtividade do trabalho. Pode -se sincronizar suas várias contas, como Android, iOS, computadores pessoais e gadgets MAC. Mais inteligente para mostrar mais miniaturas na lista de tarefas e numerar as tarefas mais rapidamente.

Baixar (45.99 MB)

Topo