The Walking Dead: Survivors MOD APK

The Walking Dead: Survivors v5.21.0 MOD APK Invencível

The Walking Dead: Survivors Mod APK é umStrategy Jogo com dinheiro ilimitado. O mais novo funcionário do jogo de estratégia morta a pé - aliado juntos para sobreviver!.

Nome do aplicativo The Walking Dead: Survivors
Desenvolvedor Galaxy Play Technology Limited
Categoria Strategy
Tamanho 950.07 MB
Última versão 5.21.0
Recursos do mod Invencível
Aceite Google Play
Baixar (950.07 MB)
Detalhe do mod
Description:The game has built-in cheats, click the icon in the upper left corner to open
1: One hit to kill
2: Invincible

Jogando o jogo parece que você está se fundindo no enredo da série de TV

É uma série de TV que possui muitas estações e sequências diferentes. Você encontrará Rick, Michone, Negan, Glenn ... qualquer um pode aparecer neste jogo. Jogar o jogo parece que você está se fundindo na trama com os personagens principais. Juntamente com muitos detalhes, itens e elementos familiares. Pessoas famintas estão atacando a pequena cidade; Até os mortos -vivos estão à espreita.
Não se esqueça do sistema de armas do jogo. Eles vão reunir rapidamente recursos e colocar você em perigo. Hoje chegaremos à sua versão móvel de muito qualidade. Você deve como lutar, fazer escolhas para sobreviver nessas terras onde os mortos -vivos estão por toda parte. É disso que se trata de The Walking Dead: Survivors. Atire, mate e lute com o Walker, mas também viva uma vida verdadeira, para ter um lugar seguro para morar, ter comida e água. O movimento 3D é suave e natural. O jogo é baseado na popular série de TV no modo de sobrevivência. Os caminhantes não pararão de invadir e tentar destruir essa base. Construa quartéis e lute contra os mortos -vivos do mal. Quanto mais forte e mais sábio você constrói, mais fácil será sua defesa.

The Walking Dead: Survivors MOD APK

Este jogo apresentará muitos detalhes e eventos em The Walking Dead: Sobreviventes

Em seguida, você entrará em uma série de confrontos com o agressivo The Walker. Existem também algumas armas disponíveis no jogo para personagens e tropas. Uma doença estranha assumiu todas as coisas vivas na Terra. Em The Walking Dead: Sobreviventes, você e a equipe do sobrevivente. Por exemplo, quando você descobre um edifício abandonado, pode encontrar muitos itens importantes. Ou as informações precisam ser enviadas para alguém.
Você usa uma tocha para "abrir" cada área e depois se aprofundar para explorar e construir tudo. Grupo, juntos para construir tudo mais forte e mais unido na base da pacífica e da liberdade, para combater o exército de Negan. Resista à invasão dos mortos -vivos, passe horas treinando guerreiros. O mesmo poder das fortalezas e torres de defesa. The Walking Dead: Os sobreviventes oferecem muitas defesas diferentes para escolher.
Depois de comprar os direitos autorais do produtor de cinema, agora estamos prestes a experimentar o mundo dos zumbis no filme através do jogo para celular, The Walking Dead: Sobreviventes. Incluindo humanos, todos eles foram transformados em uma criatura sem razão. É mergulhar na carne e comer carne humana. A história é expandida o máximo possível.
Você também precisa conversar com seus colegas de equipe sobre a estratégia e as informações que você reuniu. Se você já assistiu The Walking Dead, provavelmente também entende o que eu acabei de dizer. Toda vez que você subir de nível, você terá lutadores mais fortes. Lute juntos e sobrevive no mundo mortal para proteger a si e a seus colegas de equipe. Muitos detalhes e eventos acontecem em The Walking Dead: Survivors. As imagens na base criam um senso de emoção e pressionam você a aumentar a velocidade do jogo.

The Walking Dead: Survivors MOD APK

Tente encontrar edifícios, itens, recursos e informações

Inspirado em filmes, vários jogos, quadrinhos, publicações e outras obras de arte nasceram. O construtor é especializado nas habilidades de exploração, transporte, conexão e gerenciamento para criar uma base sustentável em todos os aspectos da vida. Em The Walking Dead: Survivors, você também tem um inimigo muito perverso e muito irritante, Negan e sua gangue. Isso ajudará você a criar comida suficiente e a comprar mais soldados de qualidade para sua batalha. Imagens de inimigos desenvolvem um sentimento de horror, às vezes fazendo você se sentir enojado ou assustado. Os sons que acontecem nas batalhas trazem suspense e drama, empurrando o ritmo do jogo ao máximo.
Felizmente, ainda temos um ao outro. Com a manobra para derrubar todos os sobreviventes que não ouvem sua vontade, Negan causou tantas batalhas internas catastróficas quanto as hordas de Walker por aí. Em The Walking Dead, essas criaturas são conhecidas como caminhantes. No papel de muitos dos personagens principais sobreviveram. A capacidade de encontrar edifícios, itens, recursos e informações é muito alta. O mais especial é que todos eles são baseados na série de TV original.
Você também precisa pesquisar e criar armas para fornecer armas e munições suficientes para cada personagem. Paralelo à construção do quartel. E lutar contra uma grande força não é uma coisa simples. Portanto, é necessário construir jangadas para puxar asas em uma escala muito grande. Você pode ser resiliente para continuar lutando, vencer e se tornar a hegemonia daquela terra.

The Walking Dead: Survivors MOD APK

O jogo trará momentos de grande satisfação

No jogo, você é um sobrevivente, que está vivo após o desastre de zumbis. Mas eu aconselho você a não correr para atualizar. A única coisa que você pode fazer é se levantar e limpar todos eles. Faça o download do jogo agora para não desperdiçar seu tempo inútil. Ou escolha uma aliança com as pessoas ao redor para proteger sua cidade juntos. Além do sistema de defesa, produtores de alimentos, casas de soldados, arsenais, etc ... A base também precisa ser construída e atualizada continuamente.
Para ganhar mais recursos e recompensas. Depende da situação para tomar a decisão que é do seu interesse. Edifícios disponíveis, como cercas, armadilhas afiadas, sistemas de canhões remotos, etc ... destruirão a maioria dos inimigos antes mesmo de se aproximarem da sua cidade. Cada jogador receberá uma determinada área; Além de construir uma base de batalha, você também pode explorar mais itens nessa área. Gosto de que o Walking Dead: os sobreviventes lhe trarão momentos de grande satisfação.
Atualmente, o jogo inclui apenas o modo multiplayer online. Mas você também precisa antecipar situações em que está jogando com jogadores experientes. Cada um afetará a história de uma certa maneira. Você também descobre as próprias histórias de cada pessoa. Essa batalha não é para os fracos, então você precisa pegar sua arma e lutar com todos eles.
Para poder enfrentar milhares de zumbis, você precisa recrutar constantemente personagens capazes de lutar. Se você ficar sem recursos, só precisará esperar pela morte. Os socos são acompanhados pela música e som que acendem emoções. Faça o download do The Walking Dead: Survivors APK através do link abaixo para jogar o jogo agora, todos. Os Walkers são certamente uma ameaça que deve ser erradicada.

Tudo precisa de decisões rápidas e precisas

Você escolhe um dos dois papéis: lutador ou construtor. Este jogo marcou facilmente 10 pelos fãs de The Walking Dead. Apenas mole e tenha um instinto louco. Tudo precisa de decisões rápidas e precisas. Haverá muitas coisas interessantes que podem ser mencionadas sobre esses personagens. O que você fará naquele mundo, baixará e experimentará este jogo para sentir a crueldade no mundo caótico? Para vencer em The Walking Dead: Sobreviventes, você deve ter dois fatores essenciais, que são a capacidade de lutar com habilidade, juntamente com razoável Táticas em cada partida.
E você explorará cada estágio um por um para desbloquear muitos eventos inesperados. Você encontrará essa situação algumas vezes no jogo. Você também pode atualizar essas defesas para torná -las cada vez mais fortes e mais difíceis de destruir. Quanto maior o nível base, maior a probabilidade de fornecer soldados com habilidades funcionais de combate. Dê uma olhada nos clãs circundantes para planejar a melhor defesa.
No mundo em que você vive, tudo se torna escasso, exausto pela destruição de zumbis. Comece com pequenas coisas, como coletar alimentos, cenouras individuais, batatas e garrafas de água. Trocar itens e dinheiro, você pode atualizar suas armas, armaduras e habilidades. Use recursos disponíveis, como alimentos, água potável, munição, madeira e outros recursos raros. De uma única cabana, transforme -a em um quartel único. Sempre que houver necessidade de trabalho, saia e explore os arredores.

Este jogo levará os jogadores a um mundo cheio de caos

Você e os outros sobreviventes constroem um muro alto para combater o Walker, defender diariamente e reforçar o muro e montar uma série de armadilhas, túneis para prender inimigos. Aguarde até concluir de 2 a 3 terras e, em seguida, atualize, evite ficar sem recursos muito cedo. Gira principalmente em torno de ler, pensar, selecionar e mover -se pela tela tocando o personagem e o destino. The Walking Dead, o nome não é mais estranho para aqueles que amam filmes de zumbi. Para encontrar novas histórias e diversão sem fim no Mod de The Walking Dead: Survivors. Use uma arma ao atacar de uma distância ou faca ou machado em caso de combate próximo.
Há algo mais assustador que os zumbis, que é o egoísmo humano. Construa bases para impedir que os zumbis entrem. Passe por muitas histórias e os nós abertos. Pela força de guerreiros treinados. O Walking Dead: Os sobreviventes levam você a um mundo cheio de caos, onde apenas os fortes podem sobreviver.

Os jogadores precisam expandir a terra para construir mais bases ou se concentrar em explorar recursos

Ele até foi publicado em muitas publicações e até videogames. Os inimigos incluíam humanos sedentos de sangue e mortos -vivos horríveis; Embora eles não tivessem habilidades de combate especiais, seus números eram muito grandes. No processo de destruí -los, você precisa ser não apenas preciso, mas também muito rápido. Você pode expandir a terra para construir mais bases ou se concentrar em explorar recursos como ouro, madeira, carne, etc ... para melhorar a qualidade do quartel.
A jogabilidade de construção combinada com a personalidade de cada jogador no modo online está realmente trazendo uma muita emoção para jogar. Cada grupo terá 10 níveis para atualizar. Consolide seu trabalho de construção dia a dia. Se você é um fã leal e veterano dessa marca de culto.
Tudo é muito precioso no mundo pós-apocalíptico. Construa estruturas de madeira para atualizar o quartel. Ganhe mais novos personagens suspeitos. Principalmente locais perto de onde eu montei quartéis. A interação cara a cara está ao mesmo tempo fazendo o trabalho para manter o relacionamento forte.

Baixar (950.07 MB)

Topo