Temple Run MOD APK

Temple Run v1.25.1 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Temple Run Mod APK é umArcade Jogo com dinheiro ilimitado. Corra por sua vida!.

Nome do aplicativo Temple Run
Desenvolvedor Imangi Studios
Categoria Arcade
Tamanho 76.7 MB
Última versão 1.25.1
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (76.7 MB)
Detalhe do mod
MOD, Unlimited Coins
  • Temple Run MOD APK
  • Temple Run MOD APK
  • Temple Run MOD APK
  • Temple Run MOD APK
  • Temple Run MOD APK

Temple Run é um jogo de corrida 3D sem fim que é cheio de diversão

No primeiro momento em que você joga, o jogo oferece algumas instruções. Agora, esses monstros malignos estão lutando com você e estão perseguindo você para recuperar a preciosa estátua do Deus. O jogo também é desafiador e, como mencionado acima, envolve reflexos. Isso ocorre porque a velocidade aumenta à medida que você corre. o começo para ter mais pontuações. As pessoas gostam deste jogo para esse recurso. Ele nunca pede acesso a suas outras pastas, como galerias e pastas. Mais importante, mantenha você saudável para continuar sua própria jornada futura. O jogo começa depois de roubar um ídolo amaldiçoado do templo. Você quer jogar este jogo de uma maneira única? Faça o download do Mod Apk para dinheiro ilimitado.
Temple Run tem uma história para trás. Todos os recursos premium não são gratuitos. Existe apenas uma maneira de ajudá -lo a escapar com segurança deste lugar é tirar a preciosa estátua de Deus, porque é assim que você tem o poder de resistir a todos. Milhões em diferentes partes do mundo jogam este jogo em seus dispositivos móveis. Faça o download do Mod Apk gratuitamente e comece a ser executado.
Temple Run é um jogo interminável de corrida em 3D criado e distribuído pelos estúdios Imangi. Não há restrições extras incomuns nele, você só precisa baixá -lo com uma conexão com a Internet além de ser totalmente gratuita. Todos os recursos estão offline. Temple Run também aparece um mapa no canto esquerdo da tela para marcar a posição do jogador, para que possamos adivinhar facilmente a próxima direção.

Os jogadores só precisam controlar seu personagem durante todo o jogo

Logo foi instalado por milhões de jogadores em todo o mundo quando foi lançado pela primeira vez. E quando você lê este artigo, o número aumentou para mais de um bilhão. No entanto, a idéia dos Jogos Sybo logo foi duplicada. Você pode jogar Temple correndo em quase todos os dispositivos e não prejudicará os gráficos deste jogo. Jogar no modo tridimensional torna a sobrevivência de todos os obstáculos e obstáculos tão reais que você não poderá resistir a ficar viciado nele. Volte intacto e ganhe o incentivo positivo de seus entes queridos.
As estradas são bastante pesadas, muito pequenas para viajar e, às vezes, sem telas de ambos os lados. Em vez disso, atualize o poder (PowerUps) e a utilidade (utilitários) para jogar melhor. Em Temple Run, você só precisa controlar seu personagem durante todo o jogo, porque continua correndo e salvar seu jogador dos monstros de gorila do mal correndo atrás de você. Felizmente, porém, possuindo um ídolo, sua força é um pouco melhorada. Portanto, você precisaria deslizar com velocidade ao jogar o jogo.
Temple Run é o que estou falando. Mas eles merecem ou não, depende de sua coragem e capacidade de sobreviver quando precisam superar os labirintos escondidos cheios de armadilhas mortais. . Isso melhorará sua experiência de jogo e também tornará o jogo mais emocionante.
Quando eles saíram, eles perceberam que um macaco gigante os estava perseguindo para recuperar algo que não deveriam ter. Experimente o seu melhor e receba a estátua antiga.com/vi/mfjv3sfzdn4/hqdefault. Temple Run está sendo um dos jogos mais jogados em todo o mundo. Você está correndo em novas estradas; Há moedas de ouro nas estradas e colecionam -as porque quanto mais moedas de ouro na sua mão, mais você pode desbloquear caminhos privados.

A tarefa do jogador será fugir dos demônios, coletar moedas de ouro em cada caminho

Nossa versão mod irá ajudá -lo. Temple Run é o mesmo e você é o personagem principal. Em comparação com o Temple Run com outros jogos bidimensionais (2D), o Temple Run permite que você tenha mais recursos de controles. Esses gestos controladores são tão suaves que você absolutamente aproveita sua experiência com este jogo. Os jogadores gradualmente afundam na corrida com tempo e risco. Como não há espaço para nenhum erro, todos os níveis ficam mais agradáveis ​​e sua velocidade aumenta. Sua vida não pode ser confinada a um castelo tão assustador; Levante -se contra tudo e retorne à sua melhor forma. E esse dia também chegou, você recebe o ídolo, está a caminho de escapar deste templo assombrado. Você está livre, vamos tentar a parte 2 deste jogo, Temple Run 2. Ele conta a história de um grupo de exploradores entrando em uma floresta antiga e roubando uma estátua de um deus em um templo amaldiçoado. Temple Run realmente apareceu, e desta vez a tarefa do jogador será fugir dos demônios, coletar moedas de ouro em cada caminho. Jogue este jogo com seus amigos e defina a pontuação mais alta.

Aceite os desafios e pegue o ouro ao longo do caminho

Ele está segurando a estátua e tentando escapar quando a morte está perseguindo para trás. Scarlett Fox, uma jovem menina com cabelos ruivos, é apresentada como artista fugitivo. Assuma os desafios e leve o ouro ao longo do caminho; Quando você recebe o suficiente, o novo nível continuará e você recebeu a chave de ouro perfeita. Com isso, vemos as coisas emocionantes que Temple Run traz para os jogadores. Faça o download do jogo no seu dispositivo móvel e comece a jogar.
De fato, a floresta é vasta. Não se preocupe. Esses macacos perseguem depois de recuperar os ídolos amaldiçoados. Você gostaria das paredes antigas do templo neste jogo e dos penhascos. Vale ressaltar que o jogo é atualmente jogado por mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo. Durante a execução, você precisa coletar moedas que aumentem seus pontos e suas habilidades elevam também. Você pode fazer muitos movimentos neste excelente jogo sem fim. Não requer acesso à Internet para tocá -lo e você não precisa pagar um único centavo por nenhum de seus recursos. Mas obter a estátua em Temple Run é muito difícil e exige que o jogador seja imprudente e corajoso.
YouTube. Se você está jogando este jogo em um dispositivo Android, precisar jogue o jogo. Vivendo sob um templo maligno, há fantasmas, e você precisa tentar não informar que eles saibam seu paradeiro. Esse jogo é diferente de outros jogos de corrida, e o nível de vício é completamente diferente dos outros.

Deslize o dedo para cima para fazê -lo pular e fazer o mesmo na direção oposta

Temple Run é mais do que isso. À medida que você viaja mais longe, o nevoeiro começa a aparecer e obscurece sua visão. Quanto mais você corre, mais você notará que a dificuldade aumenta significativamente como voltas e obstáculos aparecem continuamente. Em filmes de caça ao tesouro, os aventureiros podem tocar o que estão procurando durante sua jornada. Ao jogar o jogo, você terá uma experiência frenética e rápida.
Você pode deslizar o dedo para cima para fazê -lo pular e fazer o mesmo na direção oposta para fazê -lo deslizar no chão. Ao subir de nível, passando por muito tempo, abre novos obstáculos e desafios e dificulta o jogo. Você precisa ser inteligente para poder fazer bom uso da oportunidade de tocar na estátua; Só então você terá mais chances de sobreviver neste mundo. Use sua resiliência para superar facilmente essa armadilha e continuar no caminho para conquistar a vida. Outra coisa a serem observadas sobre o jogo é que existem tantas moedas para coletar durante a corrida. Faça o download do jogo agora para ver até onde você pode ir sem ser pego.

Os gráficos 3D deste jogo são tão nítidos e aprimorados

Karma Lee, vestido com um quimono, parece bastante difícil de se movimentar, mas tem as pernas mais rápidas do Extremo Oriente. Charms para que você possa passar por obstáculos. Temple Run é um dos jogos mais divertidos para jogar. Seus gráficos 3D são tão nítidos e aprimorados que tornam ainda mais realista e divertido de jogar. Este jogo é tão impressionante e admirando gráficos e tema dos tempos antigos, as pessoas podem verificar e melhorar sua velocidade de gesto. e aventura para conquistar os espinhos.
Como você sabe, os desafios dos surfistas de metrô vêm principalmente de obstáculos. Esta é uma maneira indireta de o jogo lhe dizer que seus reflexos precisam ser melhor expressos se você quiser explorar toda essa floresta. Deslize os dedos sobre a tela para ajudar seu jogador ou personagem a mudar dos cantos. Todos sabemos que o Temple Run é basicamente um conceito do jogo sem fim. O jogo usa gráficos exclusivos, som vívido e recursos interessantes. Vale ressaltar que este jogo recebeu tantas críticas para mostrar como é incrível.

Este jogo tem controles simples e envolve passar em diferentes direções para pular, deslizar e girar

Você pode pular para cima, descer e fazer um deslize, ou virar à esquerda e para a direita e inclinar o dispositivo para mover para a esquerda ou direita da estrada. Ele não tem limites que você só precisa brincar e não acabará até que seu personagem morra ou os monstros do Malke Não vai prejudicar seu dispositivo. Ao redor da estátua de Deus, há principalmente morcegos e águias ferozes que podem vir e lutar contra você. O Temple Run possui controles simples e envolve deslizar em diferentes direções para pular, deslizar e girar.
Mais botão de controle também significa que os desenvolvedores projetam mais desafios para combiná -lo. Ou Jack Wonder, uma estrela de rugby com um capacete azul. No entanto, é uma maneira bastante passiva e você não deve esperar muito. ajudá -lo a passar seu tempo chato. É um jogo completo e livre de vírus para jogar que não afeta nenhum dos arquivos dentro do dispositivo. Não aparece apenas armadilhas, mas também florestas profundas ou estradas desmoronadas, você precisa subir ou usar força para balançar galhos sobre um cofre localização.

Baixar (76.7 MB)

Topo