Tank Stars MOD APK

Tank Stars v2.2.2 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Tank Stars Mod APK é umArcade Jogo com dinheiro ilimitado. Escolha a arma certa e o ângulo preciso para atirar e ganhar a batalha do tanque!.

Nome do aplicativo Tank Stars
Desenvolvedor Playgendary
Categoria Arcade
Tamanho 173.83 MB
Última versão 2.2.2
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (173.83 MB)
Detalhe do mod
moeda ilimitada

Armas todo-poderosas podem ser equipadas no tanque

Com os efeitos gráficos da Epic, o Tank Stars fez a diferença em comparação com outros jogos de entretenimento hoje. Armas todo-poderosas estão equipadas no tanque. No entanto, se você é um novo jogador e é novo nesse gênero, está completamente bom, é fácil brincar com qualquer pessoa, mas dominar, é preciso prática por um certo tempo.

Tank Stars MOD APK

O jogo permite que os jogadores possuam tanques e armas poderosas

Você está pronto para participar dessa batalha fascinante neste jogo? As estrelas do tanque permitem que os jogadores possuam tanques e armas poderosas. Os jogos são batalhas em tempo real e o tanque inimigo é controlado por um jogador real onde eles atingem o jogador e o jogador tem que calcular sua cura para que eles sobrevivam por muito tempo e vencem o jogo. Existem tanques com enormes cabeças de foguete que podem causar tremendas danos, e o efeito de criar foguetes é maravilhoso. Preparar? Vamos lá.
Tank Stars Mod é um jogo de ação, divertido e muito popular hoje. Isso criou um destaque único, atraindo jogadores. Gold é a principal moeda das estrelas do tanque, você usa ouro para trocar e atualizar tudo.
Não se esqueça de atualizar seus tanques para torná -los defesas mais fortes e melhores, contra ataques inimigos. Use uma bomba atômica para enterrar um oponente vivo, se isso for necessário. Este é um jogo simples sem ser exigente. Faça isso o mais rápido possível e você será uma força muito mais poderosa no campo de batalha.
Todos os dias você receberá uma tarefa diferente, o que exige que você a conclua a tempo. Você também pode lutar com outros jogadores em todo o mundo para competir em batalha com o modo de batalha on -line do PVP, ou também pode competir livremente em eventos e torneios sazonais atraentes. Colete uma bela coleção de 15 tanques diversos, cada um com looks e habilidades diferentes.

Tank Stars MOD APK

Os jogadores experimentarão as máquinas de luta mais avançadas neste jogo

Se você gosta de jogos gráficos simples, o Tank Stars é uma escolha perfeita. Tanques, armas, você precisa se preparar com antecedência. As estrelas do tanque ajudarão você a fazer isso. Você lutará com seu oponente, coluna de sangue no topo e cobrirá os nomes das pessoas na batalha. Você pode usar ouro para comprar tanques, foguetes e não se esqueça de atualizar seus foguetes para obter o maior dano possível, então derrotará seu oponente facilmente em uma fração de segundo.
Este jogo tem uma jogabilidade baseada em turnos, o que significa que, quando se trata de sua vez, você deve ajustar o poder e a direção do tanque e depois ver o tanque do inimigo destruído. Em estrelas do tanque, os jogadores experimentarão as máquinas de luta mais avançadas da Segunda Guerra Mundial. Escolha a arma certa: você Escolha que tipo de tanque você deseja usar no início do jogo.

Tank Stars MOD APK

Gráficos e efeitos visuais também são lindamente polidos no jogo

Depois de ter como objetivo uma posição importante, você começa a fotografar. Com a velocidade da bala tão rápido quanto o vôo, o alvo foi destruído apenas um segundo depois. Gráficos e efeitos visuais também são lindamente polidos para oferecer a experiência mais emocionante. Não faça prisioneiros e prepare-se para uma guerra total neste incrível jogo militar de ação para Android. A melhor maneira de vencer nesse modo é escolher um tanque que causa um bom dano na área.
Além disso, ao jogar esse modo, você ganhará muito dinheiro com a oportunidade de desbloquear muitos tanques diferentes. O jogador não consegue encontrar segurança em estrelas do tanque. Ball Blast com um jogo mais suave, mas em troca, você precisa se apressar para não ser esmagado. Além disso, você pode conversar e compartilhar táticas exclusivas com seus colegas de equipe. Você terá a tarefa de comandar um tanque e escolher de uma enorme variedade de armas mortais para destruir seus oponentes antes que eles o destruam.
As armas do jogo também são muito diversas com o tipo de munição, bombas, bombas nucleares… irão fazer você se sentir animado. O número de moedas e gemas disponíveis é muito grande, abrindo os baús ativamente para receber itens valiosos. Além disso, cada carro terá um nível extra de bombardeio, aumentando o apelo do jogo muitas vezes. Para criar telas de resistência atraentes entre nossas tropas e o inimigo, você deve atualizar constantemente suas armas e tanques. Cada tipo de foguete também tem seu próprio tipo de som, e cada efeito sonoro cria um vívido e extremamente realista para cada explosão.

Este jogo dará aos jogadores uma sensação de satisfação e refresco

Ao contrário do World of Tanks, este jogo possui gráficos 2D e foi minuciosamente detalhado. Você ficará extremamente confiante ao usá -lo antes do oponente. Os jogadores podem utilizar seus mísseis, conchas, bombas e mais armas enquanto calculam com precisão o caminho para a vitória e quanta munição eles têm. Isso garantirá um caminho suave para a vitória.
Você pode desbloquear muitos tanques diferentes com uma variedade de cores. A partir das fotos anteriores, encontre as coordenadas certas para atacar o oponente que causa o maior dano. Outra coisa que vale a pena mencionar é que a estrutura dos tanques nas estrelas do tanque do jogo é completamente diferente. Com uma frota de tanques de batalha e armas únicas que este jogo traz, os jogadores desfrutam de batalhas extremamente ferozes e emocionantes. Veja mais jogos que você pode tentar: baixar o Stickman Partywant para aproveitar o jogo com todas as melhores armas em um estágio anterior? Faça o download das estrelas do tanque Mod apk todos os tanques desbloqueados e você terá toneladas de moeda no jogo para jogar na atualização de suas armas e tanques.
Os gráficos são simples, facilmente compatíveis com uma variedade de telefones e podem ser executados sem problemas telefones de baixo perfil. Imediatamente após o nível jogado pelo sistema, você pode entender como jogar rapidamente. Os tanques são todos praticamente iguais, além de uma diferença importante: as armas que eles podem usar.
A jogabilidade simples facilita o jogo na tela pequena de um telefone, porque o jogo não exige que você faça operações complicadas . Especialmente o efeito de explosão é tão bonito que as explosões com efeitos diferentes lhe darão uma sensação de satisfação e refresco. Eles seguem uma estratégia semelhante: dois tanques que devem se revezar para atirar um no outro. Obviamente, a primeira vez que você joga o jogo, você não sabe, então faça um pouco de experimentação, encontre um que você gosta e fique com isso ao longo do jogo.

Cada desafio neste jogo é uma coisa emocionante para os jogadores

Pode -se dizer que este é um jogo amado por muitas pessoas, muitas pessoas se juntaram a cobrir coisas novas aqui. Durante o Mod Stars Tank, você deve enfrentar um multiplayer online e diferentes desafios de dificuldade. Cada desafio é uma coisa emocionante que está sempre esperando por você, o que o ajudará a ganhar mais experiência em ajustar o equilíbrio e a precisão com o objetivo. Você pode equipar armas mortais para o seu tanque para tornar a sua vez mais devastadora. Aja rápido e aja duro, pois seu oponente tentará levá -lo o mais rápido possível para garantir uma vitória sólida.
Interface simples e intuitiva projetada com a ciência, adequada para a tela móvel. No modo offline, você deve combater os tanques que controlam a IA. Eles são capazes de disparar com muita precisão, para que você não tenha permissão para escorregar. Este é um modo que ajuda a treinar sua pontaria. No entanto, muitas vezes jogo o modo online, onde você pode desafiar qualquer jogador em todo o mundo. Derrote -os e suba o ranking mais alto no ranking. Em particular, você pode descobrir de quais países jogadores de uma bandeira em seu tanque.

Tente bombardear as máquinas do oponente de maneira rápida e fácil

Não apenas isso, após a atualização, você deve voltar a tocar táticas de uma maneira mais criativa e nova de servir a foto final mais poderosa e adequada. Aqui, você aumenta as armas para torná-las objetos altamente assassinos, ajudando a bombardear as máquinas do oponente de maneira rápida e fácil.
Você poderá equipar tudo, desde um simples míssil de tanque a uma bomba atômica, e tudo entre . Bombas de cluster, napalm, bunker bunterters, mísseis Tomahawk e muito mais. Não há como parar você depois de atualizar para as armas mais poderosas do jogo.
Este é um jogo de ação emocionante por meio de bombardeio de tanque único e dramático. Além disso, cada jogador ganhará muita experiência ao objetivo de derrotar o inimigo. Os jogadores têm o direito de baixar este jogo da GG jogam livremente e sem gastar dinheiro. Além disso, este também é um jogo adequado para todas as idades, e o Tank Stars Mod é famoso em todo o mundo. Graças à emocionante tela de batalha, os jogadores têm a oportunidade de desfrutar de um espaço de entretenimento divertido e memorável. Ou você pode encontrar um conteúdo mais interessante em KirakiraStars. Faça isso o mais rápido possível e você será uma força muito mais poderosa no campo de batalha.

Baixar (173.83 MB)

Topo