Super P Launcher, theme MOD APK

Super P Launcher, theme v9.0.1 MOD APK Desbloqueada

Super P Launcher, theme Mod APK é umTools Aplicativos com tudo desbloqueado. \ud83c\udfc6 Super P Launcher \u00e9 um lan\u00e7ador de estilo P 9.0 legal e altamente personaliz\u00e1vel.

Nome do aplicativo Super P Launcher, theme
Desenvolvedor Cool Launcher Team
Categoria Tools
Tamanho 15.47 MB
Última versão 9.0.1
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (15.47 MB)
Detalhe do mod
Premium desbloqueado
  • Super P Launcher, theme MOD APK
  • Super P Launcher, theme MOD APK
  • Super P Launcher, theme MOD APK
  • Super P Launcher, theme MOD APK
  • Super P Launcher, theme MOD APK

O aplicativo Super P Launcher APK é muito fácil de funcionar

Outra característica única do Super P Launcher APK é o fornecimento de uma pasta privada. Esta provisão de pesquisa T9 ajuda o usuário a pesquisar os aplicativos em alguns segundos. Esse recurso de tela de canto arredondado fornece uma aparência diferente para o telefone do usuário. Este Application Super P Launcher APK não obtém muita capacidade de armazenamento; portanto, os usuários não precisam se preocupar com o armazenamento de seus dispositivos e podem facilmente usar o aplicativo. Especificamente, o objeto para esse recurso a ser ativado são aplicativos que os usuários deixaram de usar há muito tempo, mas não desejam desinstalar, porque podem precisar usá -los em algum momento.
Os usuários do Super P Launcher APK podem alterar o Tamanho dos ícones, bem como alterar o tamanho da grade do lançador e o rótulo do ícone. A interface amigável do Super P Launcher APK o torna ainda mais desejável. Esse estilo de porta vertical do aplicativo fornece aos usuários todo o conteúdo em um só lugar, que é facilmente acessível quando os usuários escrevem no aplicativo. O usuário do App Super P Launcher APK também pode ocultar seus aplicativos. Atualmente, existem muito poucos aplicativos como esse que podem permitir que você experimente uma funcionalidade tão boa. Quero mencionar o recurso para bloquear o aplicativo com uma senha pessoal.
Ele também possui uma ação de gaveta vertical que permite que seus usuários vejam todos os aplicativos apenas deslizando. O aplicativo APK do Super P Launcher também fornece aos usuários um Bloqueio de aplicativo que os ajuda a impedir suas informações privadas e pessoais na forma de documentos ou aplicativos que eles gostariam de manter a salvo de qualquer tipo de ataque intruso. Ele fornece seus serviços gratuitamente em termos de taxa de inscrição ou assinatura. O usuário pode alterar facilmente a aparência do dispositivo usando vários temas que o App Super P Launcher APK tem a oferecer. O App Super P Launcher APK é muito fácil de funcionar e não requer um guia passo a passo para seus novos usuários.

O aplicativo fornece aos usuários as informações atualizadas o tempo todo e os mantêm atualizados

Isso torna a experiência de pesquisa livre de problemas e fácil. Esse efeito de transição cria exclusividade no aplicativo e atrai seus clientes. O aplicativo fornece várias opções de personalização para seus usuários. O App Super P Launcher APK permitiu que os usuários fizessem sua tela parecer diferente dos outros dispositivos do mesmo modelo. O App Super P Launcher APK também fornece aos usuários muitas ferramentas diferentes que essas ferramentas incluem tocha, boosters, economia de bateria e muito mais para o Super P Launcher APK Security e a privacidade de seus usuários informações pessoais são de grande importância.
O aplicativo também possui Um recurso de transição que o torna ainda mais frio. Os usuários do App Super P Launcher APK também podem usar o suporte ao gesto manual facilmente. O App Super P Launcher APK permite que os usuários alterem o tamanho de seus ícones de aplicativos. Esta versão não possui anúncios, portanto, oferece tempo de qualidade aos seus usuários. O App Super P Launcher APK fornece seus serviços gratuitamente, embora contenha uma versão premium que tenha muitos recursos avançados para seus usuários se divertirem. Não precisa se preocupar com a privacidade do aplicativo. O Super P Launcher APK oferece tempo de qualidade 24/7, com grande velocidade e gráficos de boa qualidade dos itens. Possui um recurso de tela de canto arredondado.Super P Launcher oferece aos usuários a atmosfera e as cores perfeitas do tempo móvel. Além disso, os usuários também podem colocar vários aplicativos apenas na mesma pasta. aplicativo. Oferece diferentes idiomas, como espanhol, inglês do Reino Unido, inglês dos EUA, alemão e francês. Possui uma ação de desenho vertical, gesto manual e até um bloqueio de aplicativos. Ele ainda possui uma pasta privada que permite que seus usuários salvem facilmente seus documentos que são muito importantes e querem que eles sejam seguros. Além disso, o Super P Launcher também oferece muitas outras surpresas quando você pode prosseguir para ocultar aplicativos.

Este aplicativo fornece aos usuários muitas opções de fundo escuro

Para adicionar a cereja no topo, o aplicativo pode estar em diferentes idiomas, como o alemão francês e muito mais, isso ajuda em todo o mundo a usar o Super P Launcher APK Services.0. Isso facilita para qualquer um usar na linguagem desejada, independentemente dos limites geográficos ou topográficos. Nenhuma informação é compartilhada com qualquer aplicativo de terceiros Super P Launcher APK possui uma versão premium que se pode comprar pagando uma pequena quantia. de você.
Os usuários também podem ocultar o aplicativo e usá -los sempre que quiserem. O Super P Launcher APK também permite que seus usuários façam alterações de configuração de acordo com o seu gosto. Tudo neste local pode ser comparado a um grande oceano, sem fim para explorar. que eles podem ser usados ​​para o trabalho ou o jogo também é uma dor de cabeça. É por isso que inventamos um recurso de pesquisa inteligente; O que é melhor do que apenas uma palavra -chave? Você pode economizar uma quantidade considerável de tempo ao acessar o aplicativo.
O Super P Launcher APK fornece a seus usuários temas P e pacotes de ícones incríveis. O App Super P Launcher APK tem um estilo de porta vertical 9. Este gesto de mão torna a ação mais suave do que nunca. O download do Super P Launcher APK não requer nenhuma cobrança de assinatura ou registro de qualquer tipo. O App Super P Launcher APK fornece aos usuários muitas opções de fundo escuras. Ele também permite que seus usuários adicionem várias páginas de documentos roláveis ​​e possam ser usadas facilmente pelo usuário.

O aplicativo permite que os jogadores prossigam redimensionar os ícones de acordo com suas necessidades

O Super P Launcher APK continua se atualizando regularmente, o que o torna ainda mais desejável. Não apenas fornece a seus usuários alteração de tamanho de ícone do aplicativo, mas também permite que os usuários alterem o tamanho da grade do lançador, bem como o rótulo do ícone. Ele oferece aos usuários muitas opções diferentes para configurar. O App Super P Launcher APK fornece atendimento ativo ao cliente, caso um tenha alguma consulta sobre ele. Foi desenvolvido pelo Super Launcher Serie. O Super P Launcher APK pode ser facilmente usado com o software de terceiros, pois é compatível com eles. O usuário também pode ocultar seus aplicativos pessoais ou privados se eles desejarem salvar de qualquer intruso. O aplicativo lhes fornece bloqueio de aplicativo para proteger sua privacidade e obter paz mental garantida. Ele vem com vários recursos incríveis, como temas diferentes e pacotes de ícones. Efeito de transição para a tela Super P Launcher APK Launcher. Isso faz com que a funcionalidade do aplicativo aumentasse pelos coletores. Ele mantém suas informações privadas e pessoais confidenciais a todos os custos. Não é apenas isso, favorecemos especialmente os usuários, sabendo que você realmente possuirá mais de um aplicativo que contém segurança crítica de privacidade de informações. Pode ser o efeito de virar de cabeça para baixo, virar ou girar a tela para criar momentos engraçados e atraentes.

O aplicativo Super P Launcher permite que os usuários até classifiquem automaticamente os aplicativos, esses são

Com muitos gestos das mãos, a funcionalidade do aplicativo aumentou. O usuário do App Super P Launcher APK pode usar vários temas legais. Essas coisas legais estão disponíveis na loja temática do aplicativo. Se você ainda está lutando com ícones específicos para o seu aplicativo em dispositivos móveis, pode consultar o tema Super P Launcher. Depois de usar o efeito por um tempo, você está entediado e é livre para alterar e visualizar a alteração antes de decidir. Os rótulos dos ícones estão sob o controle do usuário; Você pode arredondar os cantos quadrados para torná -los mais bonitos e vice -versa. O usuário do Super P Launcher APK pode usar o App Services Ilimitedly sem enfrentar qualquer tipo de interrupção. O Super P Launcher APK permite que os usuários até classifiquem automaticamente os aplicativos. Além disso, alguns aplicativos contêm informações pessoais confidenciais que ninguém deseja saber. Você certamente não deseja que o aplicativo que possa ser acessado por qualquer pessoa que possa alcançar um dispositivo móvel, portanto, o Super P Launcher melhorou constantemente e trouxe um presente para você.

O aplicativo é útil para analisar as próximas notificações facilmente

O crachá de notificação fornecido pelo Super P Launcher APK é útil para analisar as próximas notificações facilmente. Dessa forma, ele fornece aos usuários os recursos mais recentes em nenhum recurso avançado do App Super P Launcher APK é sua pesquisa em T9. A interface também atrai muitos usuários diferentes, o Super P Launcher APK permite que uma pessoa mude de linguagem de acordo com suas preferências. Oferece muitos recursos avançados para os usuários. Este mundo de ícones é conhecido como P 9. A equipe "Super Launcher Series" é o pai que trabalhou duro para projetar uma ideia com tantos recursos únicos.
Até o fundo escuro pode ser alterado e mais páginas de doca podem ser inseridas usando o Super P Launcher APK. O Super P Launcher APK oferece a seus usuários Icon Packs vinculados a muitos terceiros. O bloqueio do aplicativo impede a entrada de qualquer invasor em seu espaço pessoal. Não está contente com isso, também incluímos o P 9. Sem mencionar os efeitos de transição entre as telas principais também têm muitas opções para você.
O aplicativo Super P Launcher Apk é útil para pessoas que gostariam de mudar sua aparência do telefone deles. Esse recurso de ocultação do aplicativo permite que seu usuário oculte os aplicativos não utilizados de acordo com o seu gosto. A pasta privada permite que os usuários usem os aplicativos de documentos que eles gostariam de não mostrar a nenhuma outra pessoa. O Super P Launcher APK tem uma interface muito fácil de usar que ajuda seu usuário a navegar facilmente de uma categoria para outra sem nenhuma dificuldade. O recurso de classificação ajuda o usuário a colocar os aplicativos em suas respectivas pastas. Faz isso, fornecendo a capacidade de contato através do site oficial e o email, o App Super P Launcher APK é um ótimo aplicativo para pessoas que gostariam de dar uma nova aparência ao seu dispositivo.

Baixar (15.47 MB)

Topo