Stickman Party 2 3 4 MiniGames MOD APK

Stickman Party 2 3 4 MiniGames v2.3.8.3 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Stickman Party 2 3 4 MiniGames Mod APK é umArcade Jogo com dinheiro ilimitado. Jogos para um, dois, três e 4 jogadores de graça - raças, tanques, futebol.

Nome do aplicativo Stickman Party 2 3 4 MiniGames
Desenvolvedor Playmax Game Studio
Categoria Arcade
Tamanho 101.65 MB
Última versão 2.3.8.3
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (101.65 MB)
Detalhe do mod
MOD, moedas ilimitadas

Existem jogos para 1 jogador, 2 jogadores, 3 jogadores ou até 4 jogadores diferentes no mesmo dispositivo

Você pode definir o número de participantes em cada jogo. Além disso, o Stickman Party também tem modo de torneio. Talvez a pessoa tenha acabado de receber as boas notícias, esteja enviando mensagens de texto para a pessoa que ama ou talvez esteja jogando Stickman Party. Existem jogos para 1 jogador, 2 jogadores, 3 jogadores ou até 4 jogadores diferentes no mesmo dispositivo.
No mini campo, existem apenas dois jogadores (representando os dois lados) lutando por uma bola e tentando Atirar a bola para o gol do oponente. Se você está se sentindo furo, pode jogar este jogo com seus amigos sem nenhum problema. Quer você goste de jogos de quebra -cabeça, jogos competitivos ou apenas jogos divertidos para jogar com os amigos, o Stickman Party é o melhor caminho a seguir.

Stickman Party 2 3 4 MiniGames MOD APK

Esses jogos divertidos no jogo funcionam para um par, um trio ou para todos os seus quatro amigos

Esses jogos são principalmente remakes de jogos móveis conhecidos, mas foram minimalistas e modificados. Você precisa controlar o personagem para que ele sempre fique nas células seguras. mesmo tempo. Você pode visitar a loja e comprá -los gratuitamente para criar seu próprio personagem único. Novos jogos são adicionados o tempo todo, graças a atualizações regulares. As galinhas também são extremamente interessantes. Essa é a principal característica deste jogo, porque você não precisa ficar com apenas um jogo. Você sabia que pode até aproveitar esses jogos sem Wi -Fi ou uma conexão com a Internet? Isso ocorre porque esses jogos multiplayers devem ser jogados com seus amigos na vida real. Cada jogador pega um lado do telefone e há controles separados para cada jogador. Esses jogos divertidos funcionam para um par, um trio ou para todos os seus quatro amigos.

Stickman Party 2 3 4 MiniGames MOD APK

Stickman Party é o melhor jogo de assassino que você pode jogar com seus amigos

A Stickman Party é o melhor jogo de assassino de tempo agora, porque ele tem muitos ótimos recursos para você. Você pode jogá -los todos sem restrições a qualquer hora. Jogue em um grupo ou você pode jogar como 1º ou 3º jogador com esse recurso multiplayer.
Este jogo tem até 25 mini-jogos, com jogabilidade super simples, você leva apenas alguns minutos para aprender a jogar. Você e três outras pessoas estão cercadas em círculo com galinhas, tentando pegar o maior número possível de galinhas. Jogue como um único jogador sem internet. Certamente este jogo é muito interessante de jogar, é por isso que tem muitos downloader.
Você e três outros jogadores serão levados para um lugar como um tabuleiro de xadrez, cercado por lava vulcânica. Portanto, é entretenimento com imagens e tons brilhantes. Esse jogo não requer uma conexão com a Internet, para que os jogadores possam jogá -lo sempre que quiserem com gráficos extremamente suaves. Você pode jogar esses jogos on-line com os outros jogadores ao seu redor.), Um jogo de micro corrida com carros de rali super-rápido, bolas saltitantes e até jogos de pintura.

Stickman Party 2 3 4 MiniGames MOD APK

Os jogadores poderão encontrar um grande número de minijogos com jogabilidade diferente

Deseja desfrutar de um jogo divertido com seus amigos depois do horário de trabalho? Até os jogos antiquados de FPS e RPG que apareceram apenas em plataformas de alto nível, como PC e PlayStation, agora estão integradas a um pequeno smartphone. Desenvolvido pelo Playmax Game Studio, o jogo promete trazer jogadores momentos extremamente interessantes com os amigos. Dependendo do jogo e do número de jogadores, o posicionamento virtual do joystick estará em posições diferentes. Se você já amou jogos como Duel Otter, Tap & Drag ou 2 3 mini -Jogos de 4 jogadores, certamente o Stickman Party o deixará satisfeito. O que você está esperando sem experimentar este jogo super quente? O mini-jogo mais popular é o Stickman Soccer, onde os jogadores optam por desafiar a IA ou um amigo aleatório. O Stickman Party oferece uma biblioteca de minijogos diversos nos quais quatro jogadores escolherão e participarão. No Stickman Party, os usuários poderão encontrar um grande número de minijogos com jogabilidade diferente. A Stickman Party é uma ótima coleção de divertidos jogos para um jogador e multiplayer local para você e seus amigos para desfrutar do seu Android

Este jogo permitirá que os amigos experimentem minigames divertidos juntos

No entanto, os jogos em plataformas de PC e laptop para muitas pessoas ainda existem um certo senso de escravidão. Mas esses jogos ainda exigem que os jogadores tenham um telefone separado. Embora ainda exista uma conexão entre as pessoas, para muitos jogadores exigentes, esses jogos não são realmente atraentes. A Stickman Party tem uma jogabilidade extremamente simples, tudo o que você precisa é ter um telefone e depois conectar seus amigos. A maioria dos jogos embutidos está no controle do personagem "Stickman". Este é um jogo divertido totalmente gratuito lançado pelo Playmax Game Studio. A Stickman Party não é um jogo específico. Cada minijogo tem diferentes ambientes e regras que os jogadores devem prestar atenção e, certamente, ajudarão os jogadores a mudar sua experiência. Esses minijogos são feitos para permitir que vários jogadores joguem localmente no mesmo dispositivo, para que os amigos possam experimentar minijogos divertidos juntos. Você pode baixar este jogo divertido como um APK hoje e entrar em um jogo com seus amigos no seu telefone.

O jogo é uma coleção de muitos jogos que os jogadores podem experimentar sozinhos ou jogar com outros

É por isso que muitas pessoas recorrem a jogos para celular, porque os jogos para celular se tornaram muito mais ricos e mais modernos do que nunca. Neste artigo, apresentarei a você um jogo altamente divertido de até 4 jogadores usando apenas uma tela de telefone - Stickman Party. O jogo é uma coleção de muitos jogos que você pode experimentar sozinho ou jogar com outras pessoas através de uma conexão direta na mesma tela de toque. Todos os jogos nesse limite são limitados a um máximo de 4 jogadores, cada jogador controlará um Stickman com cores distintamente reconhecíveis. Ele atraiu um grande número de jogadores desde o seu lançamento. É como uma coleção de mini-jogos engraçados, projetados para muitos jogadores. Use o menu para selecionar e abrir seus mini-jogos favoritos. O jogo de corrida também é muito competitivo com estradas e obstáculos desafiadores. Ao mesmo tempo, dependendo das características de cada jogo, o tempo que os jogadores experimentam também varia e alguns mecanismos de suporte serão úteis para você. Ao mesmo tempo, a operação de controle deste jogo é completamente acessível quando cada canto do dispositivo tem um joystick que o acompanha para controlar o personagem para se mover. Existem jogos para 1 jogador, 2 jogadores, 3 jogadores ou até 4 jogadores diferentes no mesmo dispositivo!

Baixar (101.65 MB)

Topo