Stickman Dismounting MOD APK

Stickman Dismounting v3.1 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Stickman Dismounting Mod APK é umSimulation Jogo com dinheiro ilimitado. Stickman Desdrucionamento: Quebre-me totalmente - divertido e viciante jogo baseado em física!.

Nome do aplicativo Stickman Dismounting
Desenvolvedor Vipergames
Categoria Simulation
Tamanho 47.05 MB
Última versão 3.1
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (47.05 MB)
Detalhe do mod
Muito dinheiro

Jogue este jogo que o jogador precisa usar um pouco estratégico

Esta é realmente uma boa ideia para quem procura um jogo divertido, mas ainda não o encontrou. Sabes o que isto significa? Você precisará ser um pouco estratégico e um jogo de stickman, esperaria que os gráficos sejam algo semelhante aos jogos flash antigos.
O jogador receberá a primeira missão, e o ambiente inicial é uma escada e você Controlará as ações do personagem com dois botões: Iniciar e ejetar. Quando você pressiona o início, o que você organiza para o personagem de localização, veículo e terreno ocorrerá completamente. Ao mesmo tempo, se você quiser jogar o personagem para fora do veículo, precisará pressionar ejetar para fazer o personagem pular para fora desse veículo. Você será o único a multiplicar os resultados para melhorar a ação posteriormente.

Stickman Dismounting MOD APK

Os jogadores podem criar acidentes catastróficos no jogo com diferentes veículos

Lançado no final de 2018, que agora atingiu 10 milhões de downloads no Google e muitos comentários alados, este é o jogo que você não pode perder se você ama Stickman. Isso está completamente fundamentado. So Savagery.Besides, você também pode criar acidentes catastróficos no jogo, graças aos veículos disponíveis. A música é bastante árida e basicamente inexistente no jogo, o que é realmente lamentável.

Stickman Dismounting MOD APK

O jogo ajudará o jogador a deixar afastar todos os sentimentos construídos

Eu não estou brincando. Um carro, uma moto de 300cc ou um canhão também não é uma má escolha para criar uma bela morte. Procurando uma ótima maneira de passar o tempo? Você tem alguma raiva ou estresse reprimido? Bem, este é definitivamente o jogo a deixar de lado todos os seus sentimentos construídos. Em cada uma dessas fases de ação, o personagem principal será um homem do stick com um design completamente simples, mas ainda possui algumas características, como ter ossos, receber danos e muitos outros fatores. Portanto, você será o único a projetar as ações em um ambiente específico e concluir o objetivo que o nível lhe deu.

Stickman Dismounting MOD APK

Este jogo mostra manequins como manequins que executam perigos excepcionais

O jogo é criado com uma figura fictícia fofa com conteúdo único de jogo com um pouco de diversão, juntamente com as imagens simulando os acidentes, fazendo com que o personagem de Manequin seja gravemente ferido. Este jogo mostra manequins como manequins que executam perigos, acidentes e paredes excepcionais, quebram ossos, destruem veículos e diversão que você não pode experimentar na vida real. Além disso, esses manequins serão um pouco confusos porque as ações são frequentes. No entanto, o fabricante observou que este jogo é apenas para jogadores de 12 anos ou mais, e também é recomendável que os jogadores considerem esse jogo como entretenimento após dias estressantes. Não recomende os jogadores para aplicar qualquer ação no jogo à realidade.
Com base no seu desempenho geral, você será recompensado uma certa quantidade de moedas. Use essas moedas para conceber armadilhas e obstáculos mais mortais e insanos para o seu Stickman.

Os jogadores só precisam tocar os controles na tela para mover o personagem

Em geral, com este jogo, a jogabilidade é bastante diversa e rica. Com a jogabilidade simples, o jogo chegou rapidamente a muitos jogadores. O jogo é dividido em muitos níveis diferentes, com diferentes níveis de dificuldade. No entanto, isso não tornará difícil para os jogadores. No primeiro nível, os jogadores se sentirão um pouco mais leves do que se imaginaram, mas não se apressam em comemorar a próxima parte do desafio, esperando que você a conquista. Para chegar aos níveis altos, você precisa ter muita experiência, e o número de recompensas coletadas é suficiente para passar no palco. Haverá muitos desafios, como jogadores que causam um acidente de carro, lançar uma flecha ou usar um cortador de grama para destruir esses palitos. Além disso, com operações simples, os jogadores precisam apenas tocar nos controles na tela para mover o personagem. Controle o manequim do bastão contra paredes e obstáculos para torturar e completar a missão e se tornar o vencedor do jogo.
Quantas vezes seu stickman virou? Como ele é abordado em cada nível, mantenha uma quantidade decente de gotas de danos e explosões. Mantenha esse pobre sujeito voando por todo o lado.

Baixar (47.05 MB)

Topo