Bouncemasters: Penguin Games MOD APK

Bouncemasters: Penguin Games v2.4.0 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Bouncemasters: Penguin Games Mod APK é umArcade Jogo com dinheiro ilimitado. Lance um pinguim longe e deixe a diversão começar!.

Nome do aplicativo Bouncemasters: Penguin Games
Desenvolvedor Playgendary
Categoria Arcade
Tamanho 155.58 MB
Última versão 2.4.0
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (155.58 MB)
Detalhe do mod
Moedas/Gems

Bata no pinguim com um taco usando o urso polar o mais forte que puder

Os Bouncemasters têm cores brilhantes, harmoniosas e bem -humoradas, como os desenhos animados da Disney. O urso e o pinguim estavam comendo bolo e bebendo água, mas acabou quando o urso pegou o copo de água para beber. Este é um jogo interessante com jogabilidade direta, mas não chata por causa de gráficos 3D de alta qualidade que atraem jogadores. Aqui, você terá um urso polar atingido o pinguim para que ele passe por inúmeros locais e obstáculos. Em bouncemasters, seu principal objetivo é acertar o pinguim com um morcego usando o urso polar o mais forte possível.

Bouncemasters: Penguin Games MOD APK

Existem muitos locais que você pode desbloquear agora

Existem tantos jogos casuais que oferecem uma pausa divertida para todos, independentemente da idade. . Então, você desbloqueia outras áreas que têm origens únicas e coloridas hoje.
Você está pronto para a aventura ao norte? Um dia, o pinguim viu uma namorada bonita, mas estava longe. O urso polar usará um bastão para fazer os pinguins voarem com a rota mais longa e atingirão a linha de chegada com segurança. Por esse motivo, você pode desfrutar de muitos jogos hoje, como Bouncemasters. Aqui, também existem morcegos diferentes que você pode desbloquear, como uma carne, um pirulito, um flamingo a peixe, uma panela e muito mais. Cada morcego tem suas próprias estatísticas e desbloquear um novo trará uma habilidade única.
Este é um tipo diferente de jogo casual que permite que você desfrute de um bom jogo casual hoje. É por isso que esses animais foram objeto de muitos jogos por causa de sua aparência fofa e fofa. Goste de ir o mais longe possível e conhecer vários animais e obstáculos também. Aqui, a atualização dessas estatísticas custará dinheiro.

Bouncemasters: Penguin Games MOD APK

O fundo do jogo é lindo, com neve branca em todos os lugares

Porque em qualquer jogo, o dinheiro é sempre importante para ajudá -lo muito. Eles vivem na Antártica, que fica no Pólo Sul e praticamente não há humanos que morem lá. Atualmente, seu pinguim - você também pode atualizar seu pinguim hoje, o que permitirá que você fique mais forte, aumente sua velocidade, aumente sua força de batida e rebote . Gráficos e som divertidos - Aproveite o jogo de pinguins mais prolífico que existe. Este é um jogo agradável que desafia suas habilidades de beisebol. Aqui, você pode obter estatísticas únicas para cada morcego, como uma força de batida adicional, rebote, velocidade máxima, chute incrível e muito mais.
O pouso corretamente não é a coisa mais fácil para iniciantes. A exposição ao anúncio levará um pouco do seu tempo e afetará bastante a experiência do jogo, mas em troca, você receberá muitos itens atraentes, como dinheiro ou diamante no jogo. O fundo do jogo é lindo, com neve branca em todos os lugares e o mais frio lugar no mundo com animais fofos. Você acompanhará o fofo pinguim e passará níveis com o tempo frio.

Bouncemasters: Penguin Games MOD APK

Quanto mais o pinguim voa, maior será a sua pontuação

Além do desembarque, recomendo que você preste atenção para coletar tantas moedas a caminho. Quanto mais o pinguim voa, maior será a sua pontuação, e a vitória será. Se você controlar o pinguim não com cuidado, ele será comido pelo tubarão e terminará o nível. Aqui, quanto mais você ficar, mais moedas você pode coletar. Primeiro, você começará nas planícies geladas da Antártica, onde várias vedações e águas geladas podem ser vistas ao redor.

Atualize o poder e a velocidade do seu pinguim

Há muitas coisas que você precisa para atualizar seu pinguim em Bouncemasters, primeiro é poder e velocidade ou ao lado é a recuperação. O urso polar oferece uma certa distância de vôo, então você precisa atualizar o tiro do seu urso e comprar algumas armas legais, como pás, pirulito, etc. As missões diárias ajudam você a ganhar muito dinheiro e não se esqueça de registrar todos os Dia para realizar a tarefa offline. O Bouncemasters será o jogo adequado para muitos jogadores de diferentes idades, de crianças a adultos. O urso empunhado em morcegos enviará seu amigo emplumado para o ar, e os outros animais o ajudarão a reunir altura e velocidade. Você ajudará seu pinguim a ir ao seu amigo. Além disso, os bons gráficos e o som engraçado são elementos que ajudaram o jogo a se tornar mais atraente. Além disso, o jogador também pode atualizar seu pinguim para se tornar o melhor da tabela de classificação.
Haverá muitos objetos e animais caírem sob a neve nos Bouncemasters, e dependendo de suas interações com ele, haverá efeitos diferentes e ajudará você a ficar no ar. O primeiro fator que não podemos ignorar são os selos com níveis variados de maturidade. Dependendo do seu nível de maturidade, empurrá -lo para o céu também é diferente e, quando você vê um selo, tocará a tela para pousar para ganhar impulso e, se não tiver cuidado, não poderá continuar voando.

Pousar corretamente não é a coisa mais fácil para iniciantes

Ele queria chegar lá rapidamente, mas não tinha carros e, é claro, não podia voar. Mas, felizmente, o amigo do urso do Ártico pode ajudá -lo a chegar lá usando um bastão como um balanço de golfe. Não apenas isso, toda vez que pousou, ele estava coberto com a barriga gorda de focas ou renas e depois continuava sua jornada. O pouso corretamente não é a coisa mais fácil para iniciantes. Quando joguei, pousei o pouso errado e caí. O jogo terminará quando você voar para o destino ou o pinguim cai no chão.
Especialmente, existem até 24 morcegos no jogo. Cada morcego terá seus próprios benefícios. E você precisa de um certo número de jóias para poder possuí -las. Quanto mais forte o bastão for, mais ele precisará de muitas jóias. Portanto, colete as jóias quando seu pinguim estiver indo para o seu amigo. O Gift Daily também o ajudará a ganhar muitas jóias. Você verá um mapa de conquista e gradualmente colocará carimbos para observar a distância mais distante que você pode percorrer. Ao mesmo tempo, você verá os marcos com os ícones como troféus no mapa. Quando você atinge um marco específico, certamente receberá recompensas mais impressionantes.

Baixar (155.58 MB)

Topo