SPlayer - Fast Video Player MOD APK

SPlayer - Fast Video Player v1.2.8 MOD APK Remover propagandas

SPlayer - Fast Video Player Mod APK é umVideoplayers Aplicativos com tudo desbloqueado. Todos os formatos de vídeo suportados com configuração de legendas integradas e reforço de áudio.

Nome do aplicativo SPlayer - Fast Video Player
Desenvolvedor S Media Team
Categoria Videoplayers
Tamanho 105.32 MB
Última versão 1.2.8
Recursos do mod Remover propagandas
Aceite Google Play
Baixar (105.32 MB)
Detalhe do mod
Sem anúncios
  • SPlayer - Fast Video Player MOD APK
  • SPlayer - Fast Video Player MOD APK
  • SPlayer - Fast Video Player MOD APK
  • SPlayer - Fast Video Player MOD APK
  • SPlayer - Fast Video Player MOD APK

Sprayer suporta a maioria dos formatos de legenda

VLC, MX Player, 4K Video Player e Splayer são bons exemplos. Além disso, você pode ter recursos de privacidade, gestos de jogadores, imagem no modo de imagem e uma tonelada de outros recursos úteis. aplicativo. Um bom player de vídeo é aquele que tem tudo o que você precisa e mais. Além disso, você pode ajustar e alterar a aparência da legenda, a velocidade e a localização dela nas configurações facilmente.
Assistir a filmes, divertir vídeos é uma das formas de entretenimento mais populares. Como rotação de vídeo, ajuste a velocidade de reprodução (máximo x2. Só faz sentido que as pessoas possam escolher entre aplicativos semelhantes. Mas, graças ao splayer, você não precisa ser forçado a fazer tudo isso. Sprayer suporta a maioria dos formatos de legenda, como como DVD, subestação, sub -rip, microdvd, vobsub, subviewer2.

Este aplicativo fornece a um jogador suporte para controles de vídeo detalhados

Os usuários terão que convertê -los em formato MP4 para visualização em seus dispositivos móveis. Em seguida, eles serão importados para a lista de observação em Splayer. Se você quiser ver mais informações, como o caminho de armazenamento de arquivos no seu dispositivo, o Spayer também o fornecerá para você. Controles.
Se você deseja encontrar um bom aplicativo para resolver esse problema, use Splayer. Você pode alterar o tamanho do texto, a cor da fonte, a fonte, a cor de fundo, o alinhamento e a posição. Faz sentido, então, ter um aplicativo de player de vídeo confiável, como Splayer, para ajudá -lo. Com nossos smartphones, podemos fazer muitas coisas. Existem outros formatos como MOV, WMV, FLV, AVI, WEBM, MKV e muito mais. Além disso, você tem velocidade de download ilimitada e pode selecionar determinados arquivos a serem baixados em um torrent.

Splaye ajudará você a controlar arquivos de vídeo em seu dispositivo

Você pode verificá -los no menu com informações adicionais, como tamanho, comprimento, tempo de criação, nome e formato. Você pode facilmente avançar rapidamente ou rebobinar o vídeo sem problemas. É um mini computador poderoso o suficiente para realizar todo o nosso trabalho e tarefas pessoais. Isso é mais útil quando você está tentando pesquisar enquanto assiste a vídeos. O aplicativo é muito intuitivo e simples para todos usarem. . Portanto, se seus vídeos não forem muito longos e você quiser legendá -los, você pode usar este aplicativo para fazer seu trabalho mais rapidamente. Além disso, o Splayer suporta você para transmitir vídeos. Além disso, é capaz de transmitir conteúdo de torrent, mesmo sem baixar os vídeos. Isso facilita significativamente sua experiência de visualização. Desenvolvimento da tecnologia, existem muitos aplicativos de reprodução de vídeo, tornando mais conveniente para você visualizar ou controlar seus vídeos. Por um lado, permite que os usuários transmitam torrent, mesmo sem baixar os vídeos. Isso ocorre porque suporta a maioria dos formatos de vídeo. Confiamos em nossos telefones o tempo todo que fica difícil ser separado, mesmo por um pequeno tempo. Aqui está o porquê. Esta opção de privacidade é um grande recurso que a maioria dos aplicativos de video player não possui.

Splayer é um aplicativo de player de vídeo funcional tudo em um

No entanto, o player de vídeo padrão no dispositivo Android não suporta reprodução de formatos menos populares como SMI, SRT, TXT SSA. Você também precisará fornecer um caminho correspondente, ou mesmo um arquivo de torrent se desejar transmitir através de uma torrent. Anúncios irritantes também foram removidos, tornando sua experiência ainda melhor. A má notícia é que nem todos os jogadores de vídeo são capazes de apoiar outros formatos de vídeo que não sejam o MP4. Você também pode procurar em vídeo durante o streaming de torrent para que você possa avançar rapidamente. Com apenas um toque de alguns botões, você pode assistir filmes na tela maior com facilidade com seus amigos e familiares. O jogador é um aplicativo de player de vídeo funcional tudo em um que permite assistir a vídeos o quanto quiser. Ele vem com ótimos recursos também. Isso possibilita que os usuários armazenem vídeos pessoais com segurança e escondê -los de pessoas curiosas que desejam ver informações no seu dispositivo. Splayer é um jogador de vídeo emergente da equipe de mídia S que fornece muito mais recursos. Um video player é um aplicativo essencial que a maioria das pessoas precisaria em seus smartphones. Esse recurso não está presente na maioria dos aplicativos de video player, então isso é ótimo de se ter.
Isso dificulta o ajuste do tempo de reprodução. O que as pessoas julgam sobre esse recurso é que a velocidade é bastante estável e a interface é intuitiva.Não anúncios: SPLAYER oferece uma assinatura premium que ajuda a remover anúncios durante o uso. Com as informações acima, afirma que o Splayer afirma ser um dos melhores jogadores de vídeo para Android. Por esse motivo, você precisa converter o vídeo em MP4 antes de poder reproduzi -lo ou não. Faça o download da versão mais recente agora.

Splayer suporta baixar vídeos quando você adiciona URLs disponíveis

Mais do que apenas um player de vídeo, o Splayer suporta baixar vídeos quando você adiciona URLs disponíveis. Leia nossa resenha aqui agora. A Splayer suporta todos os formatos de mídia do MP4 para AVI e muito mais. Esse recurso permite uma experiência de fundição perfeita. Pastas privadas - você também pode criar pastas privadas para ocultar vídeos importantes apenas para seus olhos. Embora esse seja um recurso básico, o player padrão do dispositivo está praticamente ausente. Este aplicativo é um novo que busca rivalizar com outros populares, como VLC e MX Player. Pode ser uma calculadora, uma lanterna, um tocador de música, um console portátil, um player de vídeo e muito mais. Não há necessidade de transferir arquivos e passar por problemas. Você pode prender a tela para aumentar e sair o zoom e depois rapidamente para frente e se mover para trás. Mas se você quiser um dos melhores, escolha Splayer.Multi-Formats suportados-hoje em dia, temos tantos formatos para vídeos que não sejam o MP4 mais popular-se você quiser reproduzir e assistir seus vídeos em uma tela maior, Você pode fazê -lo facilmente lançando -o para Chromecast.subtitles - você também pode reproduzir qualquer vídeo com legendas para que você possa entendê -las facilmente.

Este aplicativo ajudará os usuários a criar e adicionar arquivos de legenda para vídeos

O downloader exibirá informações detalhadas sobre os vídeos de destino, dentro do app.wayadays, assistimos a mais vídeos em nossos smartphones do que os computadores. Além disso, carregamos nossos telefones em todos os lugares que vamos do trabalho para as compras. Além disso, ele tem gestos de jogadores, compatibilidade com Chromecast, velocidade de download ilimitada, imagem no modo de imagem e muito mais.0, webvtt e muito mais.
Quando você inicia o aplicativo, o dispositivo é digitalizado para vídeos disponíveis. Criando e adicionando arquivos de legenda para vídeos. Os subtítulos também podem ser definidos para alguns atributos adicionais. No entanto, esta versão Mod APK ativou esse recurso. Você só precisa baixar e instalar para usar, não é necessário pagar outros custos. Não é surpreendente, pois a maioria dos telefones hoje é capaz de exibir vídeos de alta resolução e streaming.

Baixar (105.32 MB)

Topo