Sonic Dash - Endless Running MOD APK

Sonic Dash - Endless Running v7.7.0 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Sonic Dash - Endless Running Mod APK é umArcade Jogo com dinheiro ilimitado. Compras no jogo.

Nome do aplicativo Sonic Dash - Endless Running
Desenvolvedor Sega
Categoria Arcade
Tamanho 188.25 MB
Última versão 7.7.0
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (188.25 MB)
Detalhe do mod
- Aumentar o dinheiro quando gasto
- dinheiro
  • Sonic Dash - Endless Running MOD APK
  • Sonic Dash - Endless Running MOD APK
  • Sonic Dash - Endless Running MOD APK
  • Sonic Dash - Endless Running MOD APK
  • Sonic Dash - Endless Running MOD APK

Tente aproveitar ao máximo suas habilidades e descubra seus talentos no jogo

Felizmente, Sonic logo descobriu esse plano. Run ilimitada na pista cheia de obstáculos. Não se preocupe com nada; Apenas desfrute de um tempo emocionante em Sonic Dash com muitas corridas épicas.
Ele seguiu os passos dos subordinados de Eggman e Zazz para recuperar a energia. Você precisa se concentrar no caminho a seguir para fugir dos espinhos afiados que estão de plantão para perfurar a fraca pele azul. Além disso, aproveite ao máximo suas habilidades e descubra seus talentos em Sonic Dash para poder superar os desafios com a maior velocidade. Você só precisa mostrar todas as super habilidades para poder coletar muitas recompensas valiosas.

Os jogadores terão mais personagens diferentes quando vencerem o Sonic Dash

Ele foi projetado com mais recursos para estimular a descoberta dos jogadores, que é o sistema de missões. O chefe sairá, mas novas ameaças aparecerão. Você pode possuir personagens mais diferentes quando vence o Sonic Dash. Agora, vamos se juntar a Sonic em sua aventura. No geral, sua jogabilidade é bastante familiar e simples de se aproximar.

Corra, pule e até voe pelo ar como você é exposto a uma variedade de terrenos interessantes

Em momentos como esses, acelere, use suas melhores habilidades e obtenha muitos pontos de bônus. Escolha o personagem apropriado antes de começar a participar da competição. Essa corrida sem fim é realizada todos os dias e dura para sempre, escolhendo o participante certo para tornar a corrida mais interessante. Naquela época, a oportunidade de abrir muitos outros figurinos e personagens especiais virão. Não o decepcionará com esta corrida sem fim, onde você pode fazer tudo o que ama na pista para vencer.
Com dificuldade em constantemente crescente, Sonic Também precisa melhorar em termos de habilidade. Use habilidades incríveis como um piloto profissional ao superar vários obstáculos em Sonic Dash. Corra, pule e até voe pelo ar enquanto você está exposto a uma variedade de terrenos interessantes.

Os pagadores deste jogo podem controlar o Sonic the Hedgehog junto com inúmeros outros personagens sônicos

Quando Sonic começa a se mover, uma série de obstáculos parecem impedi -lo. A terra onde Sonic e seus amigos foram devastados pelo exército maligno de Zazz. Há toneladas de terrenos interessantes neste jogo de corrida ilimitado, todos esperando que você explore.
Na primeira etapa, Sonic Dash disse que eles me dariam estrelas vermelhas se eu colecionasse 50 anéis dourados e derrotas tem alguns personagens e eles são fortes em alguns aspectos. Sonic tem grande velocidade, Amy é forte e a cauda é a melhor defesa. O número de estrelas aumenta quando você gasta. Ao participar do Sonic Dash - Running Indless, os jogadores podem controlar o Sonic the Hedgehog, juntamente com inúmeros outros personagens sônicos. Eu tentei mais, mas ainda cometi um erro, perdi esse jogo. Porque quando você estiver um pouco descuidado, você terá que começar do início, não importa o quão longe tenha passado. Além do corredor, você também pode controlar os veículos coletados ao longo do caminho para acelerar significativamente a corrida. Personagens juntáveis, como Tails, Shadow e Knuckles, têm uma aparência especial e habilidades únicas de corrida.

Sonic Dash é um jogo com jogabilidade simples e atraente

Você pode gastar todos os seus anéis em impulsos - que são úteis e fazer o Sonic Kick Ass -, mas é realmente melhor gastá -los em atualizações permanentes. Não é fácil empilhar muitos anéis no Sonic Dash APK, por isso faz mais sentido gastar os que você tem em atualizações permanentes do que algum impulso fuga que dura apenas alguns segundos.
Sonic Dash é desenvolvido com com Jogabilidade simples e atraente, até fazendo o jogador controlar o Sonic simplesmente com apenas um dedo. O jogo não tem certos inimigos ou histórias, mas sempre tem um progresso impressionante com base em quão longe o jogador viajou. Além disso, personagens familiares de toda a franquia Sonic the Hedgehog serão incluídos neste jogo como personagens jogáveis ​​para expandir uma ampla variedade de opções de jogabilidade para os jogadores. Junto com eles, há habilidades especiais, atividades emocionantes e muitas coisas impressionantes para os jogadores explorarem e atualizarem o desempenho. O jogo pode ser desenvolvido sem parar para entreter jogadores, e cada corrida não terá gol até que o jogador falhe.
Todo design criado neste jogo sempre faz os jogadores admirarem sua magnificência e seu belo design. Além do corredor, você também pode controlar os veículos coletados ao longo do caminho para acelerar significativamente a corrida. Não se preocupe com nada; Apenas desfrute de um tempo emocionante no jogo com muitas corridas épicas. Jogo interessante e divertido para ajudar muitos jogadores a se sentirem aliviados após um dia de trabalho estressante, explorar diferentes espaços em Sonic Dash - correr sem fim.

Atualizações, buffs ou efeitos de caracteres podem ser estendidos ou desbloqueados

Você também pode ganhar e comprar toneladas de energia super-legal, o que faz você ir mais rápido, dar um escudo ou permitir que você cause caos absoluto ao correr. Arme seu personagem até os dentes e prepare -se para fazer alguns cursos impressionantes enquanto você corre até o fim. desempenho cada execução. Cada personagem introduzido ao longo do jogo terá habilidades diferentes, e os jogadores podem desenvolvê -los em muitos estilos diferentes para se adaptar facilmente ao ritmo da faixa. Além das atualizações de caracteres, buffs ou efeitos podem ser estendidos ou desbloqueados para aparecer aleatoriamente em diferentes tipos de faixas.
Além do Sonic the Hedgehog, inúmeros outros personagens sônicos também participam deste jogo. Você pode personalizar seu personagem competindo em cada corrida diferente para aumentar a diversão. Personagens juntáveis, como Tails, Shadow e Knuckles, têm uma aparência especial e habilidades únicas de corrida. É uma força poderosa com os amigos de Sonic e todos têm forças diferentes. Escolha o personagem apropriado antes de começar a participar da competição.

Baixar (188.25 MB)

Topo