Slugterra: Slug it Out 2 MOD APK

Slugterra: Slug it Out 2 v5.1.7 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Slugterra: Slug it Out 2 Mod APK é umPuzzle Jogo com dinheiro ilimitado. Pegue Grenater, Aquafreak e Nightgeist no Ghoul Slug Pack!.

Nome do aplicativo Slugterra: Slug it Out 2
Desenvolvedor Epic Story Interactive
Categoria Puzzle
Tamanho 312.7 MB
Última versão 5.1.7
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (312.7 MB)
Detalhe do mod
Dinheiro Ilimitado

Slugterra: Slug It Out 2 é um jogo com jogabilidade três

Slugterra: Slug It Out 2 tem jogabilidade que não considera a ação. No entanto, esses itens são limitados para que você só possa usá -los quando absolutamente necessário. Os jogadores tocam como Eli Shane, cujos amigos são lesmas em Slugterra, e essas não são lesmas comuns, pois se tornarão enérgicas e demitir projetos poderosos. O número de lesmas que você pode possuir aumentará ao longo do tempo, e as lesmas também serão divididas pelo número de estrelas.
O dano de ataque depende do símbolo que você combinou. Você pode construir um exército de lesmas poderosas com mais de 90 tipos disponíveis. Você pode atualizá -los com bônus ao concluir os níveis.STEP1) Download Slugterra: Slug It Out 2 com o nome de APK de Planos Simples clicando no link do software para download etapa 2) Se você for redirecionado para outra página da web, não se preocupe como ele irá Basta iniciar e download automático Etapa 3) Depois que a pasta terminar de carregar, você precisará instalá -lo no seu dispositivo, o processo de instalação é extremamente simples e rápido, levará apenas 5 minutos para instalar e o processo é automático Etapa 4) Cobrir sua pasta em um arquivo OBB, movendo -o para o cartão SD e, em seguida, a pasta Android etapa 5) Ligue a aplicação e desfruta de um quebra -cabeça apkuman Fall Apkthe Room Sala Old Sins Apkslugterra: Slug It Out 2 é um jogo com partida -Trea jogabilidade, onde o jogador e personagem Eli Shane enfrenta diferentes inimigos com os companheiros de equipe da Slug.

Slugterra: Slug it Out 2 MOD APK

Os gráficos do jogo são cuidadosamente criados e detalhados

Mas você está errado. Cada lesma tem um poder especial. Os gráficos de Slugterra: Slug It Out 2 são cuidadosamente criados e detalhados, enquanto as cores e as perspectivas são projetadas para serem adequadas para todas as idades. Ao mesmo tempo, cada vez que você abrir o peito, encontrará materiais para ajudá -lo a aumentar o nível da lesma. dinheiro raro. O modo recém -atualizado é multiplayer com a mesma jogabilidade do modo anterior que você experimentou. Uma linha brilhante será uma condição para você disparar uma bala padrão.
Tente ganhar e concluir missões, isso ajudará você a coletar mais recompensas. Além disso, também é um jogo para todas as idades, especialmente crianças. Slugterra: Slug It Out 2 saiu com um jogo ainda melhor, novos desafios, batalhas épicas de chefes, mais ação e muito mais para mantê -lo viciado em lidar com 2 Mod Apk. Você pode demitir projéteis poderosos com propriedades diferentes, dependendo da energia da lesma escolhida. Quanto mais elementos você combinar, mais energia você verá.

Slugterra: Slug it Out 2 MOD APK

Os jogadores precisam combinar o maior número possível de elementos no jogo profundo

No entanto, se você quiser procurar algo novo, experimente Slugterra: Slug It Out 2. No primeiro olhar, você pode pensar que este é um jogo de interpretação de role de ação casual. Você não estará sozinho nesta missão de encontrar as lesmas que desaparecem; Ao seu lado, você terá o seu chute lateral sempre confiável, a maior lesma de todos, Burpy the Slug. Portanto, você precisará combinar o maior número possível de elementos do jogo profundo. Portanto, isso pode ser visto como um mecanismo de defesa que os jogadores podem aproveitar para bloquear ataques de inimigos.

Slugterra: Slug it Out 2 MOD APK

O jogo vai deixar você satisfeito e pode torná -lo viciado

Para cada batalha, você deve organizar símbolos da mesma forma e cor em uma linha horizontal ou vertical. Para cada três símbolos, você receberá pontos por executar uma ação ou atacar monstros. Eles são conhecidos por serem verdadeiramente brutais e têm técnicas de ataque muito perigosas. Esqueça de montar suas lesmas através da Hide Slug - onde elas podem brincar e interagir entre si. Jogabilidade, gráficos sofisticados e belos efeitos, Slugterra: Slug It Out 2 deixará você satisfeito e pode torná -lo "viciado" se você tentar uma vez . Você abrangerá o papel do heróico e corajoso Eli Shane ao longo deste jogo misterioso e desafiador. Esse mecânico é agradável que qualquer jogador precise prestar atenção e traz tático nos níveis para que você possa escolher qual método de ataque é apropriado .
Tente vencer para descobrir o incrível poder dessas pequenas criaturas. Isso torna sua lesma especialmente poderosa. Se você acumular mais mana e a linha de hit mana for superior a 1, verá mais balas do mesmo tipo, mas maior.

O personagem do jogo é extremamente único e interessante

Você já imaginou um jogo de ação, mas nunca pediu para você segurar uma arma, lutar ou fazer algo assim? Slugterra: Slug It Out 2 é a resposta. Este jogo é como uma história e uma jornada. Ao participar do jogo, você jogará como um herói chamado Eli Shane. Sua missão é coletar a lesma e nutri -la. Tente vencer para descobrir o incrível poder dessas pequenas criaturas. Isso trouxe um novo e atraente para uma parte dos jogadores. O personagem gira principalmente em torno do jogo que é criaturas vivas com uma forma única. Com essa criação nova e única, o jogo ajudou os usuários a se aproximar do jogo. Cada personagem tem sua própria forma única, e cada forma traz um destaque para o jogo. Nossa equipe de desenvolvimento de jogos tem trabalhado duro para desenvolver e criar essas formas únicas. Com qualidade gráfica absoluta, também traz uma experiência completamente nova e a qualidade igualmente. Portanto, durante o jogo, os jogadores verão nossos personagens aparecerem com as belas imagens. A lista de personagens deste jogo é próspera e variada. Facilita os jogadores a escolher qualquer personagem de acordo com suas preferências facilmente. Haverá características únicas e interessantes para cada personagem, e os jogadores precisam experimentar em primeira mão para ter uma aparência mais intuitiva.

Os jogadores ficarão realmente impressionados com a beleza que o jogo traz

Mas você está errado. Slugterra: Slug It Out 2 tem jogabilidade que não considera a ação. Em vez disso, você resolverá quebra-cabeças familiares de combinação de três no estilo. Entrando no jogo, os jogadores ficarão realmente impressionados com a beleza que o jogo traz. Essa beleza contribuiu para atrair muitos jogadores para participar da experiência. Comece sua jornada explorando 99 cavernas diferentes, cada caverna é uma história, e muitas surpresas aguardam jogadores. A tarefa do jogador é descobrir tudo o que está no jogo. No caminho, os jogadores precisam fazer amizade com as lesmas. Todas as últimas frases têm talentos extraordinários que são poderes mágicos misteriosos. Cada lesma tem a capacidade de se transformar em bestas mágicas com grande força. Aproveite todos os poderes contidos nas lesmas, treinam e os evoluem para as bestas mais perigosas. Depois de ganhar experiência e força, você precisa controlar o poder dos ancestrais místicos das lesmas. Isso ajudará os jogadores a vencer facilmente.

Baixar (312.7 MB)

Topo