Slap and Run MOD APK

Slap and Run v1.6.2627 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Slap and Run Mod APK é umArcade Jogo com dinheiro ilimitado. Baixe a versão mais recente do Slap and Run Mod APK gratuitamente..

Nome do aplicativo Slap and Run
Desenvolvedor Voodoo
Categoria Arcade
Tamanho 95.82 MB
Última versão 1.6.2627
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (95.82 MB)
Detalhe do mod
Compra incondicional
  • Slap and Run MOD APK
  • Slap and Run MOD APK
  • Slap and Run MOD APK
  • Slap and Run MOD APK
  • Slap and Run MOD APK

A tarefa é aproximar seu personagem da multidão em pé no ar e dar um tapa na cara -os

Eles são alimentos rápidos. A segunda diversão é assistir o personagem azul deslizando para frente e para trás na estrada. Em seguida, uma ferramenta que é um obstáculo e suporte é a roda dentada.0 e acima para funcionar de maneira ideal. O jogo promete uma experiência única em que você precisará atingir pedestres aleatórios e desaparecer sem ser pego. para a linha de chegada. Um polegar para o vodu. Sua tarefa é aproximar seu personagem da multidão em pé no ar e dar um tapa na cara -os. Os pedestres podem retaliar. O que for preciso, verifique se você escapa.Slap e Run Mod Apk A versão mais recente oferece uma melhor experiência de jogo do que o original.

Os jogadores podem usar as recompensas para atualizações de personagens

O mais divertido é que você pode dar um tapa nas pessoas ilimitadas. Em alguns outros jogos casuais como esse, há apenas obstáculos à sua frente. O primeiro é a linha de aceleração. No entanto, não será simples. Certifique -se de que você funcione o mais rápido possível para evitar espancamentos. O jogo premia você toda vez que você realiza uma tarefa. Se você cruzar a linha de chegada no final da estrada, não haverá mais caçadores. Quando isso acontecer, apenas sua velocidade salvará. Acompanhando esse outono é um som engraçado. Mas para os níveis mais difíceis, mais pessoas estão espalhadas na estrada. É emocionante ..

Slap and Run oferece inúmeras emoções e emoção

Você se encontrará interpretando uma pessoa (em azul). E a tela está funcionando continuamente, e você não pode parar, mesmo por uma fração de segundo. Se eles caem, permitem que você continue correndo, mas se eles se levantarem para retaliar, você poderá acabar em um ponto apertado. Você pode até virar a tela de cabeça para baixo para compensar os controles. Você sentirá todas as emoções que vêm com a fuga de pessoas que querem se vingar de você. Lembre -se de notar os retângulos azuis. Na sua frente, há um bastão de medição, esse chefe voa para o ponto no bastão e você receberá tanto bônus e chegará ao próximo nível. Oferece pontos, atualizações e dinheiro virtual, entre outros prêmios emocionantes. O jogo oferece inúmeras emoções e emoção.

Slap and Run tem um sistema gratificante gratificante

Use sua mão rápida e olho para passar tudo e alcançar o destino final do nível. E mais algumas engrenagens também estão aqui e ali. Tem um sistema gratificante gratificante que concede todo o seu esforço. O jogo é fácil de lidar.
Se você dar um tapa nele, ele voará para longe. Quando o jogador bate na roda dentada, você morre. Quanto mais o homem do ouro é jogado, maior a recompensa. Você pode deslizar para a esquerda ou direita na tela para controlar seu personagem. Você precisa atualizar seu personagem, evitar diferentes obstáculos e escapar de seus inimigos que querem que você pague os danos. Mais tarde, esses obstáculos aparecem cada vez mais com a velocidade de movimento mais rápida, deixando você confuso. Então, apenas corra sem pensar. A alegria também é quando você atinge uma pessoa, esse personagem cai de bruços na estrada, sem nenhuma resistência. O jogo é ideal para crianças e adultos. Não é apenas uma questão de dar um tapa em outras pessoas no rua.

Os controles simplistas são estratégicos

Quando você dá um tapa demais nas pessoas, você aumentará a raiva suficiente e haverá uma enorme multidão de pessoas perseguindo você por trás. Se você se deparar com essas engrenagens incidentalmente, você será jogado para cima ou seu corpo será cortado pela metade. Isso significa que há muitas pessoas na frente esperando você dar um tapa em você, por trás está uma multidão de perseguidores irritados, no meio é uma pilha de engrenagens afiadas esperando que você o matasse. Ao se aproximar do amarelo, o Blue Stickman dará um tapa automaticamente. Por outro lado, você sentirá vontade de fugir quando eles retaliarem. Enquanto você atinge os pedestres, você sentirá que está na rua real. um do outro por cor. Se você for pego, você receberá um tapa de volta de dor e saiu da pista. Mas em tapa e corrida, o grande desafio está por trás dele. Na corrida, haverá power-ups para os jogadores. Você pode até coletar boosters ao longo do caminho para aumentar sua força, reflexos e resistência.
O que você deve Faça é correr para a esquerda, para a direita constantemente. No começo, não foi muito impressionante. Então, você deve ir e voltar, parecendo um bêbado. Torna -se uma condição necessária e suficiente para o jogo começar. Os controles simplistas são estratégicos. Ele possui os seguintes recursos exclusivos: se você gosta de jogos simples que o manterão colado no seu smartphone, você deve obter a versão mais recente do Slap e Run Apk.

Slap and Run é um dos jogos de arcade de Voodoo

Se você tiver a sorte de escapar desses desafios, o fim da pista será um personagem temporário chamado chefe. Quanto a dar um tapa nas pessoas, você não precisa se preocupar, seu personagem dará um tapa automaticamente uma vez que passará. Isso realmente me surpreendeu. É simples, minimalista e muito básico, mas razoável para cada centímetro. Por exemplo, você sentirá que está realmente em uma rua quando atacado por pedestres aleatórios. é muito divertido. É uma série de barras azuis. Você será obrigado a atingir pedestres aleatórios e fugir. Voodoo tem um histórico de produzir jogos emocionantes com base em experiências da vida real. O jogo incorpora magistralmente excelentes efeitos sonoros para maximizar o realismo. A coisa mais emocionante sobre o tapa e a execução da APK é que você não sabe como sua vítima reagirá. Também precisam superar muitos obstáculos diferentes, como pequenos e grandes rodas dicas (que às vezes ficam paradas e às vezes se movem para frente e para trás). Os jogadores usam operações de toque para mover o personagem para a esquerda ou para a direita. Mas se você aproveitar isso correndo de perto, isso ajudará você a matar os perseguidores. Depois de fazer e alcançar o número necessário de pessoas em um nível, você passará esse nível. Agilidade e um espírito ousado. O jogo também é gratuito.

Baixar (95.82 MB)

Topo