Shazam: Find Music & Concerts MOD APK

Shazam: Find Music & Concerts v14.20.0240404 MOD APK Desbloqueada

Shazam: Find Music & Concerts Mod APK é umMusic-audio Aplicativos com tudo desbloqueado. D\u00c1 A RESPOSTA: \u201cQUE M\u00daSICA \u00c9 ESSA?".

Nome do aplicativo Shazam: Find Music & Concerts
Desenvolvedor Apple Inc
Categoria Music-audio
Tamanho 29.84 MB
Última versão 14.20.0240404
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (29.84 MB)
Detalhe do mod
Premium desbloqueados, a restrição de países removidos
  • Shazam: Find Music & Concerts MOD APK
  • Shazam: Find Music & Concerts MOD APK
  • Shazam: Find Music & Concerts MOD APK
  • Shazam: Find Music & Concerts MOD APK
  • Shazam: Find Music & Concerts MOD APK

Shazam é ​​um ótimo aplicativo musical pode ser usado online e offline

Você quer ver o MV oficial da música, tocar a faixa no YouTube. Shazam é ​​uma grande e grande ajuda para encontrar sua música favorita. Na cafeteria ou a ouvir amigos cantar, sentimos que a melodia da música é muito familiar, mas você não consegue se lembrar do nome exato da música.
Shazam Will Will Will Will Will Will Encontre prontamente essa música. Sua interface é muito minimalista e todos podem usá -la. Você não está muito preocupado quando seu telefone não tem uma conexão com a Internet quando precisa encontrar uma música importante, e o aplicativo pode ser usado mesmo quando você estiver offline.

Shazam ajuda os usuários a sincronizar as letras e exibir na tela principal

No entanto, você estará limitado a alguns recursos, e os resultados não serão tão precisos quanto quando você on -line. Não exibe apenas informações sobre títulos de músicas, álbuns, artistas, compositores, Shazam também tem a capacidade de sincronizar letras e exibir no tela principal. Além disso, suas músicas favoritas são classificadas em uma lista de favoritos para adicionar à lista de reprodução da Apple Music.
Se você realmente gosta de uma música, não hesite em compartilhá -la com seus amigos. As ferramentas de Shazam têm como objetivo ajudar os ouvintes de música a encontrar seu estilo de música favorito. E o que as pessoas estão mais pesquisando através do Shazam. Além disso, através da letra em algum lugar, você também pode descobrir o nome da música, aproximando a câmera da letra para procurar o nome da música.

O nome da música será exibido automaticamente quando o usuário tocar em segundo plano

O aplicativo Shazam não pode transformá -lo em ninguém, mas também tem uma mágica poderosa que ajuda você a descobrir o nome de qualquer música em um flash, assim como a maneira como Billy se transformou em shazam.shazam é ​​o melhor aplicativo que sempre luta contra Pesquisando a letra de uma música. Quando o Shazam tocar em segundo plano, ele mostrará automaticamente o nome da música. Pode -se dizer que a aplicação da Magia Superstar nos dá um presente inestimável. Quase todas as solicitações dentro da capacidade de Shazam podem ser atendidas para os usuários.

Shazam mostrará instantaneamente informações sobre o usuário da música que acabou de ouvir

O Shazam Encore é o melhor identificador de música e o aplicativo pesquisas para celular.Shazam funciona mesmo em áreas sem conexão com a Internet. O que torna o aplicativo tão popular é que os usuários podem comprar ingressos para conhecer os infames concertos dos cantores. Você ficará surpreso quando o aplicativo possuir Um tesouro musical sem fim.
Usando o recurso pop-up e mantendo esse aplicativo em execução em segundo plano, Shazam receberá instantaneamente informações sobre a música que você acabou de ouvir. Este modo ajudará você a evitar a tensão ocular quando estiver em uso, reduzindo o consumo de bateria. Não demora muito, e os usuários precisam abrir o microfone dentro do dispositivo.
Compartilhe facilmente suas músicas favoritas por meio de redes sociais como Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter ... você e seus amigos podem aproveitar as músicas mais quentes juntas, Compartilhe a paixão musical com todos. Certifique -se de baixá -lo no apkmody. Manipulado através de muitos processos modernos que os usuários que usam esse aplicativo parecem muito mais fáceis e mais convenientes.

Shazam oferece um mecanismo de pesquisa poderoso e conveniente

Às vezes, você ouve uma música que você gosta em uma festa ou em um restaurante, mas se sente estranho perguntando às pessoas sobre o nome dessa música. Não se preocupe, pegue o telefone, abra o shazam e deixe ouvir. Uma interface simples ajuda você a encontrar música rapidamente, não leva muito tempo. Cada música dura apenas cerca de 3 minutos. Não há nada mais triste do que deixar a música fugir antes que você possa memorizar a música.
É ótimo que possamos usar o software a qualquer momento, em qualquer lugar e queremos. Além disso, os usuários devem usar o pop-up para identificar músicas em aplicativos como Instagram, YouTube, Tiktok etc. Não apenas isso, mas os usuários também podem ativar o recurso Auto Shazam para continuar encontrando peças, mesmo quando você deixa o aplicativo. Shazam oferece um mecanismo de pesquisa poderoso e conveniente. Você pode encontrar suas músicas favoritas em segundos. O processo de identificação de títulos de músicas é automático e rápido. Você acessa o centro de controle e clica no ícone Shazam para encontrar o nome da música facilmente. O aplicativo é executado junto com as letras em tempo real. Shazam identifica músicas baseadas no espectrograma da amostra de áudio. Obviamente, o aplicativo usará o microfone embutido do smartphone ou tabela para coletar uma breve amostra de áudio (cerca de algumas dezenas de segundos). O aplicativo analisa a amostra de áudio e procura uma correspondência contra um extenso banco de dados (cerca de milhões de músicas diferentes). O aplicativo pode identificar a música que está sendo tocada em qualquer fonte. No entanto, se você deseja os melhores resultados de pesquisa, precisará minimizar o ruído de fundo. Além do nome da música, você também receberá informações relacionadas sobre a música, como o nome do artista e o álbum de músicas. O aplicativo também incorpora serviços relacionados, como o iTunes, Apple Music, Spotify, YouTube ou Groove Music.

Shazam recomendará vídeos de música relacionados no YouTube para seus usuários

Na era em expansão das redes sociais, muitas pessoas optam por se divertir assistindo a vídeos em redes sociais como Facebook, Tiktok, YouTube, Instagram. Certamente, em alguns momentos, você se sentirá impressionado com uma música em um determinado vídeo. Com certeza, sua lista de reprodução será preenchida com a música que você ama.
É por isso que mostra inúmeras músicas toda vez que o resultado do cantor permite gostar da música. O aplicativo sempre fornece aos usuários o nome da música, as letras e o cantor dessa música, das músicas domésticas a estrangeiras. Se você possui uma conta do Spotify, agora conecte sua conta ao serviço do aplicativo para adicionar facilmente suas músicas favoritas no Spotify. Não apenas isso, mas através do aplicativo, você também pode explorar as informações dos gráficos em tempo real do aplicativo e pesquisar músicas populares em sua área.
Shazam possui um extenso banco de dados e a capacidade de encontrar músicas facilmente, mas o aplicativo Também oferece vídeos de música relacionados. Os usuários podem assistir a vídeos musicais da Apple Music ou YouTube através do aplicativo. Se você estiver entediado com músicas de áudio, o aplicativo recomendará vídeos de música relacionados no YouTube - a principal rede social de vídeo do mundo. Shazam tem um recurso pop-up. Assim, você pode identificar músicas em qualquer aplicativo popular como Instagram, YouTube, Tiktok. A demanda pelo uso de redes sociais é enorme e você vai adorar as músicas emocionantes em vídeos populares. Se você deseja usar pop-ups, reproduz o vídeo e permite pop-ups. Após alguns minutos de pesquisa, o aplicativo mostrará o título da música na tela do seu telefone. A Shazam permite que os usuários compartilhem facilmente músicas por meio de outras redes sociais populares (Snapchat, Facebook, Whatsapp, Instagram, Twitter e muito mais). Se você tem boas músicas, deve compartilhar a alegria da música com todos. Seus amigos ficarão encantados com suas novas descobertas musicais.

Baixar (29.84 MB)

Topo