Pure Tuber: Video & MP3 Player MOD APK

Pure Tuber: Video & MP3 Player v9.14.10.102 MOD APK Desbloqueada

Pure Tuber: Video & MP3 Player Mod APK é umVideoplayers Aplicativos com tudo desbloqueado. Tuber puro - Free You Tube Premium ajudá-lo a assistir milhões de vídeos. (Sem anúncios).

Nome do aplicativo Pure Tuber: Video & MP3 Player
Desenvolvedor Pure Tuber Studio
Categoria Videoplayers
Tamanho 9.3 MB
Última versão 9.14.10.102
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (9.3 MB)
Detalhe do mod
Prêmio / desbloqueado
  • Pure Tuber: Video & MP3 Player MOD APK
  • Pure Tuber: Video & MP3 Player MOD APK
  • Pure Tuber: Video & MP3 Player MOD APK
  • Pure Tuber: Video & MP3 Player MOD APK
  • Pure Tuber: Video & MP3 Player MOD APK

O aplicativo oferece aos usuários uma enorme loja de vídeos com tópicos diferentes

Limpe o ambiente do YouTube, estou assistindo quase tudo no YouTube, de filmes, desenhos animados, clipes de música, clipes de porcaria para programas de TV.Pure Tuber também tem muitos recursos poderosos como o YouTube. A remoção de anúncios irritantes não apenas economiza muito você de tempo ao assistir a vídeos ou acessar aplicativos, mas também suporta drasticamente o seu dispositivo. A pure Tuber também oferece uma enorme loja de vídeos com tópicos diferentes e, especialmente, totalmente sem anúncios. De deixar você assistir a vídeos de baixa qualidade. Pesquise por palavra -chave e sempre mostre frases sugeridas. Com recursos excelentes, este aplicativo garante ajudá -lo a remover todos os anúncios em vídeos e aplicativos e apoia você para assistir a vídeos com a experiência mais agradável. Ao acessar qualquer site, às vezes você encontrará anúncios irritantes e confusos, às vezes ainda menos sutis 18 + anúncios. Isso fará com que você aceite perder seus bons vídeos. Podemos assistir a muitos vídeos criados por profissionais, amadores e muitos aspirantes a criadores de conteúdo hoje.
Só preciso arrastar e abrir a barra de ferramentas e ir para o símbolo de pesquisa, digite no personagem e você terminou. Os anúncios de fundo removidos também ajudarão você a economizar bateria, salvar dados do dispositivo. A Internet abriu o caminho para muitos criadores de conteúdo hoje ganham dinheiro da Internet. Se você não quiser que isso aconteça, o Pure Tuber permite que você assista a vídeos Na qualidade máxima com facilidade. Player Player - Com o Pure Tuber, você também pode desfrutar de outro recurso premium que permite reproduzir vídeos em segundo plano.

Este aplicativo é a solução ideal para você ao ser incomodada por anúncios

É por isso que, com este aplicativo, você pode se livrar rapidamente de todos os anúncios hoje sem pagar pelo prêmio do YouTube. A principal maneira que empresas, marcas e criadores ganham na plataforma é através de anúncios mostrados em seus vídeos. Com este aplicativo, você pode ativá -lo e ele bloqueará automaticamente todos os anúncios que aparecerão nos vídeos. Com isso, você pode gostar de tocar música enquanto navega em aplicativos de mídia social ou fazendo outras coisas. Há também um player de vídeo flutuante que permite navegar em outros vídeos, mesmo quando um vídeo está sendo reproduzido.
Agora eu encontrei e estou usando este aplicativo chamado Pure Tuber. Pure Tuber: Block ADS On Video é a solução ideal para você quando se incomoda com os anúncios. são mostrados em seus vídeos. Quanto mais anúncios eles podem mostrar, mais dinheiro eles podem ganhar hoje em seus vídeos.

O melhor ponto disso é a interface limpa

Quaisquer anúncios enviados a partir de vídeos on-line serão bloqueados, garantindo a experiência de visualização de vídeo mais suave. Este bloqueador de anúncios bloqueia todos os anúncios que aparecerão durante o tempo de visualização. Graças a vários sites como o YouTube, podemos desfrutar de muito conteúdo de vários criadores em todo o mundo. Isso pode ser um pouco irritante, pois uma pequena mudança na conexão com a Internet pode alterar automaticamente a forma como o YouTube mostra os vídeos. Mas para mim, o melhor ponto do tubérculo puro é a interface. Há apenas uma pequena nota: quando você deseja aumentar o zoom para ver o vídeo no modo de tela inteira, você pode ajustá-lo usando o ícone de três pontos no aplicativo e mude para o modo de preenchimento. Todos os vídeos são de 144p a 1090p ou maior qualidade. E eu realmente aprecio essa adição. Com este aplicativo, você pode pular automaticamente anúncios para poder desfrutar de uma experiência de visualização agradável hoje.

Os usuários podem ouvir música quando a tela estiver desligada

Você se pergunta sobre a imagem e a qualidade do som ao assistir clipes através do tubérculo puro? Eu gostaria de dizer que a resposta é sempre extremamente boa e confiável. Todas as ótimas conveniências começam com pequenas conveniências como essa. Mas com o Pure Tuber, você pode se livrar de todos os anúncios do YouTube hoje quando está assistindo. Você também pode pular automaticamente anúncios e desfrutar de uma experiência de visualização sem anúncios hoje. Apresenta uma experiência sem anúncios-existem tantos sites e aplicativos disponíveis hoje que podemos acessar.
Quando você voltar, eles ainda estão lá esperando para você continuar assistindo. Embora não haja nada de errado em ganhar dinheiro com anúncios, isso pode ser um pouco irritante para os espectadores. Você pode pular todos aqueles anúncios chatos e desarrumados do tempo agora. O aplicativo remove automaticamente todos os anúncios para você. Aprecia uma experiência completamente sem anúncios no YouTube agora com puro tubérculo.
No tubérculo puro, você pode fazer exatamente a mesma coisa que no youtube. YouTube, agora no Pure Tuber, você também pode ouvir música quando a tela estiver desligada ou mudar para outro aplicativo sem interrupção. Escolha o tamanho certo e mova -o para qualquer canto de tela conveniente; Isso fornecerá mais flexibilidade na visualização e no uso de outros aplicativos. Mas se você estiver irritado com todos os anúncios, pode baixar o Pure Tuber hoje para se livrar deles sem pagar pelo prêmio. Divirta -se com muitas ferramentas agora. Goste de assistir vídeos do YouTube hoje, pois você não precisa sofrer com os anúncios.
É claro, você pode personalizar as configurações de exibição para corresponder à qualidade da sua rede doméstica. O Pure Tuber poderá reproduzir seus vídeos em qualidade de 8k. Isso ajudará você a salvar todos os seus processos de observação de vídeo no aplicativo. Uma das maneiras mais lucrativas de ganhar on -line é criando vídeos do YouTube, já que bilhões de pessoas usam a plataforma todos os dias. Há também um modo de reprodução pop -up flutuante, resolução de vídeo máximo para vídeos e muito mais. Sabemos que você está cansado dos anúncios Isso arruinou sua experiência de visualização no YouTube.

O usuário desfrutará de uma experiência genuinamente sem anúncios quando estiver usando o YouTube

E não é apenas uma ou duas vezes em um clipe, às vezes é incontável. Uma vez alterado para esse modo, ele se aplicará a todos os vídeos a serem vistos posteriormente. Essencialmente, quanto mais anúncios eles tiverem, mais dinheiro eles podem ganhar hoje. A única desvantagem é que os anúncios nos bombardeiam, já que essas são as principais maneiras pelas quais os criadores ganham dinheiro. Com este aplicativo ligado, você não precisa pagar pelo YouTube Premium para desfrutar de uma experiência sem anúncios hoje. Aqui, você pode pular anúncios o quanto quiser, até os anúncios pop -up. Mas com eles vem uma série de vídeos promocionais que desperdiçam seu tempo e interesse. Esses problemas não são apenas irritantes, mas também afetam o desempenho da bateria do dispositivo. Obviamente, no caso de Internet estável ou de baixa configuração, você também pode escolher resolução 144p, 360p ou 480p,… O aplicativo não requer aplicativos de suporte adicionais e não precisa acessar muitas funções de dispositivo. Como você pode notar , agora existem muitos anúncios em cada vídeo, pois a duração dos vídeos também aumentou. Além disso, você pode gostar de jogar vídeos em segundo plano hoje.
O download do aplicativo é inferior a 10 MB, mais leve que um jogo de romance interativo que eu costumo jogar. Os clipes de filme também são da mesma maneira que esta exibição. Mas, em geral, a imagem e as linhas de som ao assistir clipes em pura tuber .Free add-bloqueador-Com Pure Tuber Mod APK, você pode desfrutar de uma experiência genuinamente sem anúncios quando estiver usando o YouTube. interesses e histórico de pesquisa anterior. Um dos recursos inteligentes que os usuários do YouTube adoram é uma pesquisa rápida. A operação do aplicativo é simples de entender; Basta passar pelas instruções para poder usá -lo imediatamente. Mesmo se você alterar os dispositivos, essa visualização será lembrada. Agora temos a Internet, o que nos permite navegar em tantos sites e usar muitos aplicativos. Graças ao Pure Tuber, você não precisa sentar -se em inúmeros minutos apenas assistindo anúncios.

Para se livrar dos anúncios para sempre com este aplicativo

Você já esteve em uma situação em que está no meio de assistir a um vídeo em sites de redes sociais como Facebook, YouTube, Whatsapp, ... mas precisa mudar para outro aplicativo. Agora, com o uso deste aplicativo, você pode minimizar qualquer vídeo que está assistindo e assistir e mudar para outro aplicativo simultaneamente. Com puro tubérculo, você pode se livrar dos anúncios para sempre. Isso só está disponível quando você paga pelo prêmio do YouTube, mas pode aproveitar esse recurso aqui. Faça o download agora e me livre dos anúncios. Publicidades. A operação e o controle podem ser completamente usados ​​dentro de um segundo, sem precisar gastar tempo aprendendo o aplicativo. Com isso, você pode remover facilmente anúncios incorporados e anúncios pop -up no momento. Isso pode se tornar uma ferramenta padrão para você, para que você possa assistir hoje a vídeos de alta qualidade.

Baixar (9.3 MB)

Topo