PUBG MOBILE MOD APK

PUBG MOBILE v3.1.0 MOD APK Remover propagandas

PUBG MOBILE Mod APK é umAction Jogo com dinheiro ilimitado. Fair Play Battle Royale Battle Royale Livre no celular.

Nome do aplicativo PUBG MOBILE
Desenvolvedor Tencent Games
Categoria Action
Tamanho 1880.54 MB
Última versão 3.1.0
Recursos do mod Remover propagandas
Aceite Google Play
Baixar (1880.54 MB)
Detalhe do mod
Speed ​​Hack, sem anúncios

Brinque com outros jogadores em todo o mundo no campo de batalha

Gráficos altamente detalhados, som ao vivo e a diversão do PUBG Mod tornam este jogo um dos jogos perfeitos. Pubg é um jogo de sobrevivência de ação e você pode jogar com o mundo, o que significa que não há jogadores artificiais neste jogo. Na versão mod, você não precisa comprar nada, o que significa que você está livre para usar todos os itens pagos nesta versão. Modpubg também é conhecido por esse recurso incrível, porque oferece a chance de jogar com outros jogadores em todo o mundo . Depois de vencer neste modo, você receberá mais RP para o seu jogador. É por isso que o MOD está dando a você todos esses trajes gratuitamente.
O MOD PUBG também possui uma opção de cores que você pode definir para obter a cor desejada. O recurso de bate -papo por voz ajuda muito a se comunicar com os amigos enquanto joga online com eles. Para esse fim, você precisa jogar missões e precisa aumentar seu nível de jogo para desbloquear as coisas, mas isso leva tempo, é por isso que o MOD permite que você use tudo. A partir daí, de fato, aqueles que amam este jogo não serão capazes de ignorá -los e dedicar um tempo para explorar e completar os diferentes níveis. Confie em nós, essa não é uma tarefa fácil.
Você começará o pára -quedas do avião e escolherá um local de pouso. Esse modo leva tempo por causa de cem jogadores, por isso não se esqueça de ser seguro para obter a vitória no final. OnlineTeam Battlesadd Friends Ilimited Voice Chat Vários servidores para jogar diferentes veículos e armas otimizar o jogo novo jogo da temporada precisa de um dispositivo móvel de ponta não pode jogar OfflinePubg é um jogo de classe mundial, porque ele tem os melhores recursos que têm a capacidade de desviar sua mente por matando seu tédio. Além dos edifícios clássicos que você costuma substituir em versões anteriores, alguns novos edifícios estão aparecendo e algumas áreas inspiradoras com uma dica do futuro.

PUBG MOBILE MOD APK

Os jogadores não sobreviverão em uma área sem experimentar tiroteios desafiadores

O jogo é muito suave, voar no céu me dá uma sensação de liberdade e paz pouco antes de eu desembarcar em uma arena da vida real. Vamos falar sobre os recursos do PUBG em detalhes, que são tão incríveis que você não pode parar de baixar e tocá -lo agora. Brinque com os jogadores reais e prove a eles que é o melhor do mundo do PUBG Mod. Você não pode jogar esse modo como um jogador solo, o que significa que você precisa de um time para jogar. Portanto, se você também deseja impressionar seus amigos com ternos incríveis, faça o download desta versão e obtenha o que deseja. Seu objetivo é claro: a sobrevivência a todo custo. . Existem muitos veículos diferentes que você verá neste jogo, como Scooter, Van, Pickup, Motorcycle, Tukshia, Dacia 1300 Car e muitos outros que você pode usar. Os jogos Mod Pubg têm tantas roupas para você que você pode comprar com moedas de prata Mas são todas roupas comuns que parecem muito baratas. Os jogadores vão gastar tempo explorando os elementos futuristas e experimentando um mundo maravilhoso, mas igualmente desafiador. Ter a inteligência real de um jogador torna a competição muito mais desafiadora.
Não há restrições para que você possa jogar solo, dupla ou esquadrão no modo clássico . Colete também gás na área de saques porque também o ajudará a encher seus veículos ou você pode explodir o pacote de gás em seus oponentes. Este jogo está disponível para absolutamente nenhuma cobrança. Portanto, você pode aproveitar seu jogo favorito de zona de guerra agora usando -o para absolutamente gratuitamente. Como você receberá moedas de prata ilimitadas, é livre para usá -las sem preocupações, porque nunca as ficará sem nesta versão modificada. No PUBG Mobile, os jogadores não sobreviverão em uma área sem experimentar tiroteios desafiadores com vários inimigos no jogo.
A versão Mod Pubg tem alguns recursos realmente interessantes para você que você nunca obterá na versão padrão básica do PUBG Mobile Game. Este é um recurso único em que o PUBG MOD permite que você converse com seus colegas de equipe sem nenhum problema. Os jogos do Pubg têm tudo de melhor para seus jogadores. Também certifique -se de escolher as balas para sua arma. Não se esqueça de compartilhar seus comentários sobre este jogo na caixa de comentários. Nesse caso, você também pode alterar a definição e a qualidade da sua tela.

PUBG MOBILE MOD APK

100 jogadores vão se juntar à guerra de sobrevivência juntos

No jogo, 100 jogadores se juntarão à guerra de sobrevivência depois de serem descartados em uma ilha deserta, onde precisam coletar armas e equipamentos para destruir outros jogadores e evitar serem destruídos. Este é o melhor jogo para matar o tempo, porque se diverte muito que você pode trazer para sua rotina diária jogando. Envie suas amizades favoritas para brincar com eles. É por isso que este jogo tem a posição número um em todo o mundo. Os zumbis têm falta de armas e pilhagem. Além disso, você terá acesso a novos equipamentos em regiões ou estará pré-equipado com jogadores para sobreviver mais no mundo duro. Agora, o próximo modo de jogo deve ser bastante familiar. Todos, todo, jogador desconhecido do campo de batalha é definitivamente um orgulhosamente exibido Jogo do qual outros devem dar um exemplo.
Não podemos confirmar isso. Obviamente, sempre haverá certas disputas durante o jogo, então escolha uma localização exata. Um elemento colorido foi adicionado para que o jogador saiba quantos itens restam em sua mochila. No seu mapa, haverá um amplo círculo que determina onde você deve ficar. Portanto, certifique -se de eliminá -los antes que possam se recuperar, ou seja, se você é um jogador humano.

PUBG MOBILE MOD APK

Ser nítido o suficiente para enfrentar todos os jogadores do jogo

Esta versão foi desenvolvida pela Tencent e opera com a ajuda do Bluehole. Muitos fatores, do meio ambiente e gráficos a uma jogabilidade um pouco mais tática. Não se preocupe, você não está sozinho nesse empreendimento. Agora, você poderá coordenar e operar completamente seus movimentos.
O PUBG é um jogo famoso mundial e sua forma completa é o campo de batalha desconhecido do jogador. A versão padrão do PUBG MOD também possui alguns itens e recursos pagos que você nunca pode usar gratuitamente, o que significa que você deve comprá -los, se desejar. Haverá outros jogadores com você no mapa, para que você precise ser nítido o suficiente para enfrentar todos eles. Compartilhe seu jogo com seus amigos e familiares e traga mais diversão enquanto brinca com eles. Compartilhe seus pensamentos e fale sobre novas estratégias de jogos na caixa de bate -papo.5/5 Em termos de qualidade versus acessibilidade.
No PUBG Mobile, você não precisa fazer nada porque o jogo fará isso por você. Para ser rápido em matar seus oponentes, porque se você quiser ganhar esta partida, terá que matar seus oponentes o máximo que puder. Você pode usar todos eles, mas precisa recolhê -los na área de saques. O modo no PUBG Mobile também tem uma pequena mudança e algumas novas mecânicas para as quais você precisará prestar atenção no que se refere à jogabilidade. da tempestade, e apenas aventure -se quando absolutamente necessário. Embora possa parecer familiar à primeira vista, há uma enorme diferença entre os dois títulos. Destaques deste jogo. Felizmente, você terá a primeira visão geral antes de começar a participar desta emocionante e emocionante batalhas. Essa mudança é a ação do fabricante quando o oponente do PUBG é o Fortnite está respondendo para lançar a versão móvel para Android e iOS. A água doce pode curar e acelerar ... Nos três modos: um jogador, dupla, esquadrões, a velocidade do círculo da morte é muito mais rápida que o original. Mas uma coisa com a qual alguém precisará se importar é a rota que este navio seguirá e é claramente mostrado no mapa em uma cor proeminente. Obviamente, isso seria melhor do que ter um esquadrão cheio de estranhos.

O jogo tem mapas enormes, então às vezes fica muito difícil chegar a uma zona segura

Dirigir também é muito interessante e não é tão difícil quanto a versão do computador. Não haverá itens e recursos pagos nesta versão. Você pode até conversar com os membros da sua equipe em seu lobby sobre a próxima rodada. Pode ser o seu caminho para uma área de recreação segura. Controlando o Mob Mobile Mod é um feito leste a ser realizado. Damos aos gráficos um 4.
Você também precisa dar a eles múltiplas permissão para jogar jogos de mod pubg corretamente porque isso é o requisito desta versão. Os gráficos do PubG são realmente incríveis, o que oferece o resultado mais realista que você nunca obterá em nenhum outro jogo. Você pode jogar esse modo sozinho ou com seus amigos.tdm é uma partida curta entre duas equipes em que você obtém armas ilimitadas para usar, para não precisar encontrá -las. Você pode conversar facilmente com seus amigos enquanto joga, para compartilhar todas as informações sobre sua jogabilidade. Parece simples o suficiente, certo? No entanto, ainda há mais um aspecto que tornará as coisas mais interessantes - a tempestade. neste jogo. Neste jogo incrível, você pode adicionar pessoas diferentes para torná -las seus amigos. Possui muitos modos de jogo diferentes para você, que você pode jogar com o mundo no modo online. Especificamente, a função desses cães é completamente útil, que é ajudá-lo a navegar em alguns itens de alta qualidade, como armadura, chapéus e muitos outros tipos de itens. Permanecer dentro deste círculo o manterá seguro por enquanto.
A sobrevivência é a única chave para obter a vitória neste jogo, portanto, jogue com cuidado, pois haverá outros jogadores também neste jogo com você. Este jogo vem em gráficos 3D, com muito alta qualidade e a melhor coisa é que você também pode alterar a configuração de gráficos de acordo com o seu requisito. Pubg tem mapas enormes, então às vezes se torna muito difícil chegar a uma zona segura. Categorias de armas como rifles de assalto, espingardas de atiradores, submetralhadoras, rifles de sniper, metralhadoras, espingardas, granadas e muitas outras armas. Especificamente, depois de iniciá -lo com sucesso, você o usará para disparar para um local predeterminado. Você se divertirá reproduzindo os vários modos e desafios com visuais e animações impressionantes.

Os efeitos visuais do PUBG são incríveis

O jogo começa com a foto de um avião carregando 100 pessoas jogando em uma grande ilha. Você precisa de um bom armazenamento espacial para instalá -lo no seu dispositivo. Os efeitos visuais são impressionantes e tornam o PUBG Modmore divertido e agradável. Você também pode enviar notas de voz em caixas de bate -papo e sem dúvida que esse recurso é épico. Estabeleça estratégia do melhor caminho para a vitória.
As armas, itens e equipamentos são remanufaturados 100% do original. Existem opções diferentes para esse fim, como liso, HD, FHD e outros. Que significa que você pode usar qualquer um dos seus ternos favoritos para Grátis porque o MOD fornece tudo de graça. Quando se trata de meios de transporte, o trem sem motorista é a primeira coisa que vem à mente. Não importa a idade, a demografia, a preferência, etc ... todos podem apreciar o esforço em visuais como os exibidos aqui.

Jogue este jogo como jogador solo ou jogue com o time

Há uma área segura que encolherá com o tempo, forçando todos os sobreviventes a se mudarem para uma área menor. Você terá o controle completo desse recurso de bate -papo por voz para poder fazer qualquer coisa com isso. Instale seu dispositivo e entre em condições extremas. Você já jogou um Battle Royale antes? Talvez você tenha jogado algo como Fortnite ou Garena Free Fire antes? Bem, o PUBG Mobile é um dos originais, sem todo o conceito de construção incluído. No final, você pode controlar a qualidade geral das velocidades visuais e de desempenho do seu jogo. Internet. Você pode jogar este jogo como jogador solo ou jogar com seu time, porque o PUBG tem um recurso on -line multiplayer, onde você pode compartilhar seu jogo com outras pessoas. O PUBG MOD é um jogo pesado, por isso você não pode jogar este jogo em dispositivos móveis Low End. Faça o download desta versão e obtenha um jogo PUBG completo. Portanto, opera de maneira semelhante ao transporte público, como na vida real. Caso contrário, certifique -se de se divertir.
Todos esses recursos oferecem visualizações bastante realistas de todos os ângulos. Isso ajudará você a passar por muitas áreas diferentes do jogo sem controlar e se mover livremente em seu espaço. Quanto ao tubo da equipe, sua principal função é ajudá -lo a obter mais visão se não tiver um escopo de armas, o que é completamente útil em muitos jogos de sobrevivência. Todos os elementos são futuristas e as recompensas no Royal Pass também são bastante impressionantes. Assim, você pode predeterminar um local e jogar esses itens lá sem problemas.

Baixar (1880.54 MB)

Topo