Pokémon GO MOD APK

Pokémon GO v0.305.1 MOD APK Mod Menu

Pokémon GO Mod APK é umAdventure Jogo com dinheiro ilimitado. Saia por a\u00ed para pegar Pok\u00e9mon no mundo real!.

Nome do aplicativo Pokémon GO
Desenvolvedor Niantic Inc
Categoria Adventure
Tamanho 329.02 MB
Última versão 0.305.1
Recursos do mod Mod Menu
Aceite Google Play
Baixar (329.02 MB)
Detalhe do mod
Menu mod
1. Teleport
2. Joystick
3. Favoritos
4. Arremesso aprimorado
5. Encontro/Inventário IV
6. Preview pegada
7. Toque em andar/teletraporte
8. 100 feed IV
9. Radar próximo
  • Pokémon GO MOD APK
  • Pokémon GO MOD APK
  • Pokémon GO MOD APK
  • Pokémon GO MOD APK
  • Pokémon GO MOD APK

Existem mais de 500 Pokémon que você pode coletar neste jogo

Você só precisa instalá -lo e ele carregará sua conta com PokeCoins ilimitados. Obviamente, você verá uma impressionante cena evolutiva que seus colegas de equipe possuem. Matches - se pegar Pokémon por si mesmo prova ser uma tarefa assustadora, por que não participar de partidas de RAID? Esse é um esforço coletivo para vencer a batalha.
O objetivo disso é a adaptação alterada do Pokémon Go é permitir que os clientes se apostem de moedas ilimitadas. Seguindo as etapas simples para instalação, pode -se baixar facilmente o aplicativo. Existem mais de 500 Pokémon que você pode coletar neste jogo para que não fique sem eles.

Os jogadores precisam ativar o GPS ao jogar este jogo

Obviamente, este jogo mantém um tremendo carisma, mantendo os fiéis treinadores de Pokémon. Os PokeCoins ajudam a comprar qualquer coisa. No entanto, o Pokémon Go Mod é o spin-off mais popular devido ao seu realismo e capacidade de interagir com os jogadores em tempo real. Quando você menciona o Pokémon para qualquer pessoa hoje em dia, eles sabem instantaneamente o que é. Existem academias nas seguintes distinções: instinto, bravura e místico. Os itens que são desbloqueados no Pokémon Go Mod Apk. Os fundos inadequados agora não são mais um obstáculo, brincar com seus amigos e familiares e marcar com eficiência com o Pokémon Go Mod APK. As batalhas entre os treinadores são sempre as mais proeminentes e emocionantes, e os elementos de surpresa e estratégia serão empurrados para novas alturas.
O Pokémon Go ainda tem um elemento ferozmente competitivo, mas o que torna esse jogo especial é a grande experiência da comunidade. O MOD do Pokémon Go estará atualizado constantemente com novas atividades para os jogadores cavalgarem com os amigos através de inúmeras batalhas. Este jogo agora tem mais de 100 milhões de downloads apenas na loja do Google Play.Vast World - neste jogo, o mundo é literalmente o mapa do jogo. Vá lá e explore a beleza do mundo através deste jogo incrível.

Obter Pokémon selvagem é uma tarefa difícil, bem como exige que o jogador viaje mais

O Pokémon Go Mod APK facilita seus usuários o suficiente para atingir bolas de puxão ilimitadas para pegar mais Pokémon instantaneamente. Desde que toda a jogabilidade do jogo seja baseada em capturar Pokémon que é uma tarefa complicada. Obter Pokémon selvagem é uma tarefa difícil, além de exigir o jogador para viajar mais. O anime foi um grande sucesso em todo o mundo e ainda está indo até hoje, mesmo depois de milhares de episódios agora. Basta iniciar o aplicativo e apontar a câmera para onde quiser e você pode capturar Pokémon que aparecerá. de pegar monstros fazendo três "ótimas" tiros consecutivos. Inicialmente, 150 espécies de Pokémon foram lançadas por meio deste jogo, mas o número aumentou para 600 até 2020. Desligá -lo ajudará a jogar melhor. Ao mesmo tempo, você também precisa ter um passe de ataque e seus amigos para completar esta batalha. Cada um deles tem suas próprias estatísticas e habilidades distintas. Muitos tipos, tipos e estrelas diferentes. Outro tipo de correspondência que você não pode ignorar são os ataques, e isso pode ser considerado a correspondência com o maior número de treinadores que participam por muitos motivos diferentes.
Este jogo incrível foi formulado com o Amalgamação de Niantic, Nintendo e a própria empresa Pokémon. A segurança e a segurança do jogador são a primeira prioridade dos desenvolvedores. Aqui estão seus recursos: jogabilidade exclusiva - o primeiro jogo de Pokemon foi lançado em 1996. Você pode pegar todos eles? Baixe Agora.

Muitos novos elementos serão desbloqueados quando os jogadores se juntarem a ataques

Se você ainda não baixou este jogo ou deseja reexportar as ruas, esta é a hora de "pegar" o seu telefone e ir. Durante esses movimentos e missões, o Pokémon selvagem continua aparecendo. Essas moedas geralmente são compradas pelo dinheiro real, há outro método. Muitos novos elementos serão desbloqueados quando os jogadores ingressarem em ataques, mesmo uma boa oportunidade de trocar habilidades de combate eficazes por cada elemento Pokémon.

O trabalho no jogo é jogar Pokéballs neles para pegar Pokémon

Quando você experimentar o Pokémon Go, você poderá se tornar um treinador e terá a oportunidade de enfrentar Pokémon de muitos tipos diferentes. Além disso, este é um jogo GPS, então você precisará de uma conexão com a Internet e GPS para que este jogo funcione corretamente. Você verá a aparência de um Pokémon, e seu trabalho é jogar Pokéballs neles para pegar. Dependendo da sua sorte, você encontrará alguns Pokémon raros como Dratini.
Os jogadores podem facilmente recrutar espécies de Pokemon neste jogo, porque são muito diversas. Cada tipo viverá em áreas desconhecidas. No entanto, sua posição também é fácil de adivinhar. Por exemplo, um Pokémon do tipo água estará perto de um rio ou mar. Jogadores perto da área do rio e do mar os encontrarão em seu próprio mapa com locais específicos chamados marcos. Além disso, tente pesquisar no Google para saber qual é o Pokemon mais forte. No entanto, a captura de Pokemon requer alta precisão, pois o jogador precisa sacudir as bolas de puxão com precisão para atingir os alvos para acionar o processo de captura. Dependendo do tipo de Pokémon que encontrar, o processo de batalha será diferente, incluindo fatores externos que podem afetar a eficácia ou captura de combate. É um novo mecânico introduzido em um jogo de Pokémon e continua dando aos jogadores muitas surpresas durante todo o processo de se tornar um grande treinador no Pokémon Go Mod.

O jogador pode convocar qualquer Pokémon na frente da câmera

Um ponto que qualquer treinador deseja ao experimentar este jogo é a variedade de Pokémon que você pode pegar. Sua jornada será muito longa, pois seus números forem bastante grandes e cada vez que você pegar um, poderá ver os dados do Pokédex atualizados. Portanto, atualizar o maior número possível de Pokémon é sempre um sonho que os treinadores buscam e os ajuda a diversificar sua capacidade de luta em diferentes tipos de batalhas.
Uma coisa a saber ao tocar é menor o anel, mais focado o campo. Pokemon pode aparecer em qualquer lugar. Mas lembre -se de uma coisa que você não precisa arriscar no mundo real para pegar ou lutar com Pokémon. Eles podem aparecer nos lugares mais familiares que você não esperava, por exemplo, sua própria casa ou parque familiar. Interaja com Pokemon. Através do sistema AR, o jogador pode convocar qualquer Pokémon na frente da câmera e executar ações com eles diretamente através da tela. Todos os elementos relacionados ao visual são perfeitamente construídos para criar um ambiente realista e dar muito sentimentos aos jogadores quando constantemente divertidos com as criaturas. Além disso, os jogadores podem visitar lojas virtuais para comprar guloseimas ou alimentos e alimentá -los diretamente para subir de nível.

Baixar (329.02 MB)

Topo