Plex: Stream Movies & TV MOD APK

Plex: Stream Movies & TV v10.11.0.183 MOD APK Desbloqueada

Plex: Stream Movies & TV Mod APK é umEntertainment Aplicativos com tudo desbloqueado. Filmes de fluxo on-line, além de TV ao vivo em praticamente qualquer dispositivo sem uma assinatura..

Nome do aplicativo Plex: Stream Movies & TV
Desenvolvedor Plex Inc
Categoria Entertainment
Tamanho 142.11 MB
Última versão 10.11.0.183
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (142.11 MB)
Detalhe do mod
Premium desbloqueado

Plex é um filme, vídeo, programa de streaming de música

Como mencionado acima, a versão gratuita não precisa de login, mas possui acesso limitado aos vídeos. O Plex Premium APK possui recursos em relação às suas versões, de acordo com esse recurso, todos os jogos e aplicativos não podem ser fundados em todos os andróides. Você pode transmiti -lo na tela grande, tela pequena e também em qualquer coisa que você tenha. Você pode facilmente obter notícias pessoais e confiáveis ​​de 190 parceiros globais, como Financial Times, Euronews, CBS e todos os principais centros de notícias locais. Todo mundo possui um tesouro de filmes, fotos e sons para se divertir em seu tempo livre. facilmente. Você pode ouvir facilmente música, rádio e assistir TV.Users também podem compartilhar sua conta Plex com familiares ou amigos, compartilhando conteúdo emocionante e assistindo inúmeros filmes todos os dias. Sincronizar arquivos de mídia para seus serviços em nuvem favoritos para que os usuários possam transmitir facilmente arquivos de mídia a qualquer momento. As funções do software foram otimizadas de maneira mais intuitiva. Este aplicativo funciona em duas versão diferente, como a versão gratuita e a segunda é a versão Plex, que é a versão paga. Todos os anúncios são removidos durante a assinatura do aplicativo. Este aplicativo permite que você compre seu servidor pessoal sem pagar taxas extras. Algumas funções até automatizam para ampliar a escolha do usuário, dando -lhes acesso a novos gêneros ou conteúdo.

Plex: Stream Movies & TV MOD APK

Este aplicativo organizará seus vídeos, coleção de fotos e música

Premium UnlockedIn Short, se você não encontrou um aplicativo para assistir a filmes, TV, reproduzir música online e assistir a todos os canais a cabo disponíveis através de dispositivos móveis conectados às telas de TV, você deve experimentar o PLEX. Aqui está o Linkplex Premium APK é um aplicativo de fluxo que Organize seus vídeos, coleção de fotos e música. Outro Plex que é pago Plex, aqui você pode acessar facilmente recursos ilimitados. Pode combinar todos os dados organizados em seus dispositivos. Além disso, devido à variedade e a uma grande quantidade de conteúdo, a Plex usará uma interface amigável e projetada delicadamente para trazer pessoas de conteúdo livre e de alta qualidade. Pode -se dizer que o recurso de acessar e permitir que os usuários desfrutem a qualquer momento, em qualquer lugar é a característica mais destacada desse utilitário.
Os filmes clássicos são gostosos na HBO, Crackle, Warner Brothers, MGM, Lionsgate canais ... com todos os tópicos de Ação, animação, horror, comédia, drama, documentários. Recebem todos os programas de TV gratuitos de mais de 200 canais diferentes, como um canal especializado em comida, notícias, esportes, um canal para crianças ... ou Watch World e atualizações de notícias locais com 24 canais gratuitos Como Newsy, USA Today, Euronews, Reuters TV e People TV ... Esse recurso ajudará você a organizar seu conteúdo individual de mídia em sua própria ordem para facilitar a localização de seus podcasts favoritos ou reproduzir arquivos de música sob demanda . Este aplicativo contém todos os seus vídeos, shows, músicas e todos os seus dispositivos favoritos. Ao usar este aplicativo, você pode acessar facilmente o conteúdo que os usuários desejam. Além disso, o aplicativo criará muitas surpresas para os usuários através de algumas de suas funções especiais exclusivas. É possível que os jogos e os aplicativos que você deseja instalar em seus telefones possam ser instalados devido à diversidade de versão. Descobertas ricas etc.Plex Premium APK é um aplicativo que oferece muitos recursos, alguns são recursos recém -adicionados, como o Plex Premium APK, é o aplicativo que é internacionalmente popular para programas de transmissão ao vivo de TI. Pode -se dizer que os usuários nunca experimentaram uma experiência de visualização de TV tão fácil. Notícias de última hora e conteúdo rico de uma variedade de estações estrangeiras. Lembre -se de uma ou algumas palavras -chave e você certamente encontrará o que está procurando. Isso tem algo quase para todos os membros da família. Dependendo do tipo de conteúdo que os usuários estão assistindo, eles terão opções mais convenientes, tornando a alternância entre episódios ou programas mais fácil e mais conveniente do que nunca. Agora, o aplicativo é constantemente atualizado com 24 canais de notícias gratuitos e você também pode seguir as principais fontes de notícias locais.

Plex: Stream Movies & TV MOD APK

Os usuários podem gratuitamente para baixar qualquer conteúdo

Este é um dos aplicativos que está sempre na lista do melhor player de vídeo do Google Play. Isso significa que você instala o Plex Media Server em um dispositivo que exibe filmes, músicas ou imagens e use outros dispositivos móveis (como telefones, tablets) para instalar aplicativos Plex para acessar e transmitir mídias de arquivo. Outro recurso mais importante relacionado a este aplicativo, ele não fornece marca d'água e adicionar aplicativo gratuito. Graças a essa função, a qualidade da imagem é sempre absoluta e os usuários ainda têm muitas das comodidades necessárias para interagir ou alterar a experiência de visualização, dependendo da situação. O Plex criado oferece aos usuários controle total de uma maneira totalmente nova.
Mas agora isso está completamente ao alcance e ainda mais fácil. Por exemplo, usando este aplicativo Plex, o mundo da mídia será miniaturizado em sua mão e pode ser usado em qualquer dispositivo de saída. O Plex Media Server do PLUX é bem compatível com todos os sistemas operacionais atuais e dispositivos NAS, como PCs executando Windows, MacOS ou Linux, NVIDIA Shield, Netgear Nighthawk X10 Transmissor… os aplicativos Plex também podem ser instalados em dispositivos, incluindo a maioria dos navegadores populares, como Chrome, Firefox, Edge, Safari; Telefone: Android, iOS, Windows Phone; Tablet: Android, iOS, tablets Windows; Computador executando Windows ou MacOS; TVs inteligentes, incluindo LG, Samsung, Sony, Toshiba, Ruko TV, Vizio, PlayStation 4, Xbox One Consoles e a maioria dos dispositivos de streaming como Amazon Alexa, Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, Roku, Sonos, Tivo. Os arquivos de várias fontes no Plex também são rápidos e convenientes. A partir daí, eles podem alterar livremente a qualidade da imagem e assistir tudo sem baixá -lo para o armazenamento local do dispositivo, economizando muito tempo para aproveitar o conteúdo livremente. A interface de streaming do aplicativo também é projetada para ser suave e flexível, garantindo que os usuários tenham Controle total sobre a performance do filme.
O Plex é basicamente uma ferramenta que possui cerca de 10 milhões de downloads na Google Play Store. Adicionar é algo que cria distúrbios. Algumas funções especiais expandem o aplicativo e dão aos usuários mais novos potenciais para apreciar e assistir filmes com todos. De fato, com apenas um toque inteligente, todas as suas imagens e vídeos serão exibidos instantaneamente em qualquer TV inteligente que suporte upnp.Currentemente, o aplicativo adicionou várias funções principais para ajudar os usuários a usar totalmente o utilitário do aplicativo.

Plex: Stream Movies & TV MOD APK

O aplicativo Plex Premium é um excelente aplicativo de streaming web

Quando você precisar, apenas abra novamente. Tudo está organizado em diferentes categorias ou pastas para ajudar os usuários a navegar de maneira mais flexível. Além disso, todo conteúdo é totalmente categorizado ou baseado em muitos estilos pendentes, e os usuários podem pesquisar ou seguir diretamente cada pasta para obter descobertas. O aplicativo não tem limitações e tudo é gratuito, mas a combinação de recomendações tornará a descoberta de cada pessoa mais rica e diversa. Além disso, o Plex também fornece ao seu telefone uma biblioteca de mídia mais rica com a capacidade de inserir descrições, resumir o conteúdo do filme e comparar.
Qualquer coisa associada ao termo mídia pode ser visualizada através do Plex. Tudo o que você deseja ver pode ser selecionado com facilidade e rapidez. O Plex Premium APK tem uma obra de arte rica, descrições e todas as outras informações. Cada campo tem sua grandeza, e os usuários podem gostar de explorar tudo de graça com apenas operações simples. Em outras palavras, é a capacidade de assistir ao conteúdo da mídia em qualquer lugar jogando conteúdo de dispositivos.
Com apenas algumas configurações simples, você pode aproveitar todos os tipos de mídia com todos os seus tópicos favoritos em qualquer dispositivo de entrada e saída e usá -lo qualquer lugar. Devido à sua alta compatibilidade e uso fácil, é ainda mais proeminente do que os outros grandes aplicativos da indústria. Com a versão gratuita do Plex, você pode acessar facilmente suas fotos, músicas, vídeos e transmissão do Android Media etc. O Plex Premium APK é um excelente aplicativo de streaming da Web, fornece diferentes gêneros de canais e filmes que oferecem uma experiência emocionante de desfrutar do seu conteúdo favorito. O Plex é um aplicativo de entretenimento doméstico, pois oferece muitos conteúdos mais quentes da indústria de entretenimento, incluindo música, filmes, programas de TV, etc. Onde quer que os usuários vão, eles podem gerenciar melhor os utilitários. trouxe muitas possibilidades inimagináveis ​​para os seres humanos. A característica mais destacada deste aplicativo é que ele funciona como organizador. Este aplicativo mágico oferece mais de 80 canais para assistir à programação ao vivo, esses canais estão relacionados às crianças, alimentos, esportes, notícias, documentários, planetas de animais e muito mais. Experiência perfeita de entretenimento. Isso inclui o download de episódios ou vários programas facilmente, e os usuários só podem assisti -los através de uma pasta especial.

Plex é um poderoso aplicativo multimídia

O Plex foi projetado para oferecer aos usuários a capacidade de acessar todos os seus arquivos multimídia em seus telefones celulares e tablets. O Premium APK fornece a facilidade de pesquisa já fornecida e pode adicionar algo novo que eles queriam ver. Você exige versão mínima do Android do Plex Premium APK. Além disso, cada pessoa pode personalizar livremente perfis para encontrar uma experiência privada ao assistir filmes. O software de gerenciamento de arquivos da Media é considerado uma ferramenta eficaz para os usuários aproveitarem e acessarem filmes, músicas e fotos para entretenimento.
Então, o processo de instalação , usando e operando são quase todos muito fáceis e rápidos. O Plex se conectará automaticamente às fontes para encontrá -lo e você o salvá na sua lista de reprodução. Se os usuários desejam ver tudo dentro do aplicativo, eles precisam ter uma conexão estável e rápida com a Internet. Obviamente, os usuários podem personalizar a interface de streaming, expandindo assim sua experiência com esse serviço atraente. Horas. Semelhante a outros aplicativos de assistência a filmes, você pode procurar qualquer informação sobre qualquer arquivo de mídia que deseja ver. Com todas essas instalações, você pode ver suas bibliotecas, fotos, seus dados pessoais, shows, dvred e TV podem ser facilmente carregados em todos os seus dispositivos. A variedade de conteúdo na indústria de entretenimento cinematográfica sempre dará aos espectadores muitas coisas novas para entreter em seu tempo livre. Além disso, os usuários podem personalizar algumas funções durante o processo de visualização para ter a melhor experiência ao transmitir.
Você pode pular, alterar a velocidade de reprodução, suporte ao estilo Plex para reprodução de dispositivos cruzados. Além de uma grande quantidade de conteúdo em um Biblioteca pura, o aplicativo também introduzirá uma função de descoberta para ampliar as preferências do usuário para vários gêneros. Compartilhe sua mídia favorita com outras pessoas com muita facilidade. Além disso, você também pode sincronizar a mídia no seu telefone ou tablet para diversão offline. Os usuários podem descobrir que a interface principal intuitiva do software passou por muitas alterações.

Baixar (142.11 MB)

Topo