Plants vs. Zombies™ Heroes MOD APK

Plants vs. Zombies™ Heroes v1.40.126 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Plants vs. Zombies™ Heroes Mod APK é umCard Jogo com dinheiro ilimitado. É perdição contra flor neste jogo de cartas colecionáveis ​​com estilo de super-herói!.

Nome do aplicativo Plants vs. Zombies™ Heroes
Desenvolvedor Electronic Arts
Categoria Card
Tamanho 85.65 MB
Última versão 1.40.126
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (85.65 MB)
Detalhe do mod
O sol não diminui
  • Plants vs. Zombies™ Heroes MOD APK
  • Plants vs. Zombies™ Heroes MOD APK
  • Plants vs. Zombies™ Heroes MOD APK
  • Plants vs. Zombies™ Heroes MOD APK
  • Plants vs. Zombies™ Heroes MOD APK

Desempenhar o papel de um zumbi neste jogo

Tudo é apenas uma desculpa para o 'tabuleiro de xadrez' abrir. Os Zombies Heroes são a marcação da primeira vez que a série Plants vs Zombies entrou em um novo gênero: jogos de cartas. Eles são soldados regulares. Toda habilidade que é mostrada à frente de você deve ser mantida em mente, porque pode ser a base ajudá -lo a lutar mais forte. Receber uma quantidade considerável de recompensas é um presente desejável; Eles o ajudarão a comprar mais power-ups, comprar peças de quebra-cabeça para desbloquear caracteres e aumentar os pontos de experiência para cada partida. Junte -se a nós e experimente a coleta de heróis, se unindo e criando feitos incríveis.
Neste jogo, os jogadores podem até fazer algo que nunca foi possível: desempenhar o papel de um zumbi. Se você escolher plantas, lutará com um exército de zumbis e vice -versa. E durante o ataque do inimigo, se você não tiver tropas suficientes para se defender, os generais mais altos serão atingidos. Não há estranho à série Plants vs Zombies e ficando bastante satisfeitos com o que tinha no passado, muitas pessoas ainda estão céticas sobre o A atratividade das plantas vs., portanto, depois de ser destrancada, cada herói receberá uma tripulação; A partir daqui, começa o processo de treinamento e luta. Junte -se à batalha para experimentar novos recursos e não se esqueça de coletar heróis.
Tenha certeza, porque de ambos os lados você se tornará automaticamente heróis. Não há bem ou mal aqui, apenas alguém com uma mente mais estratégica. Você sabe, cada pessoa tem um sentimento. Também há muitos novos personagens adicionados. Zombies ™ Heroes, o maior obstáculo é a aparência dos chefes.
Essa experiência estranha é uma raridade em todos os jogos para celular hoje. Enquanto isso, o lado das plantas geralmente tem a vantagem de ter cartões de soldados mais fortes capazes de neutralizar truques dos zumbis. Zumbis heróis no celular. As linhas nas expressões faciais do personagem também são mais nítidas e mais sofisticadas. Se for um desafio encontrar e unir seu personagem, não se preocupe, desenvolvemos o Builder de equipes de automóveis, o que o ajudará a encontrar peças compatíveis e concluir o trabalho de equipe.

Cada lado tem tais vantagens e desvantagens

Uma pequena história em plantas versus cada lado tem essas vantagens e desvantagens, portanto, escolher qual lado depende das preferências e do gosto estratégico do jogador. Os heróis dos zumbis com uma abordagem 3D são muito mais atraentes. Também é uma boa idéia ter uma estratégia que se aplica a um personagem específico e o fortalece, sendo o capitão para salvar a situação. Possuir poder imprevisível e a proteção de pequenos soldados tornaram a última linha forte. O Zombies ™ Heroes iniciou a partida e você pode colocar seu nome na tabela de ouro de jogadores com bons discos.
Lógica?). Enquanto a facção zumbi tem aulas bestiais, inteligentes, loucas, saudáveis, sorrateiras. Quanto mais você ganha, mais chances precisará desbloquear mais heróis de plantas ou heróis zumbis. A superpotência única de cada pessoa tornará a batalha mais complicada e imprevisível. Basicamente, plantas vs.

Complete as missões cedo todos os dias e todos os eventos para obter as duplas de recompensa

Depois de usar esse truque, os zumbis continuarão atacando plantas. Mas todos foram mais suaves. Além disso, o processo de usá -los também ajuda a ganhar experiência e desbloquear o personagem, elegível para abrir o herói mais poderoso; o esquadrão se torna completo. Heroes Zombies ™ O jogo consiste em várias equipes representando fontes específicas de poder. Missões completas cedo todos os dias e todos os eventos, porque então a recompensa dobra. Os zumbis não têm mais limites claros, tudo apenas para trazer mais emoção aos jogadores. Powers estão em suas mãos. coisa perfeita; Essa combinação apertada quebrará todas as defesas da sua equipe.
Esse acidente fez com que todas as árvores e zumbis se transformassem em heróis (olá, onde você está, Sr. Felizmente, a maioria dos truques não é muito forte. Tudo depende de cada pessoa Sentimentos.Plants vs. Zombies ™ Heroes com ótimos gráficos Design histórias coloridas com a jornada para encontrar colegas de equipe em muitas terras.
Os heróis dos zumbis abrem quando os heróis do Dr. Zombies são apenas o começo. Seu lado: plantas ou zumbis. A maioria da apresentação e modelagem para ambos os lados (heróis e zumbis) são superiores às versões anteriores. Seja preparado mental e estrategicamente, e acredito que você pode vencer todos eles ..

Os jogadores devem descobrir uma estratégia perfeita para si mesmos

Bem, você pode pular esta parte sem se preocupar com a lógica ou o final da trama. O que você realmente precisa se importar é a jogabilidade. No tabuleiro de xadrez, o lado zumbi vai primeiro, depois as plantas viram. Após o ataque das plantas, os zumbis podem usar um truque para atacar surpresa. Mas se você desempenhar o papel dos zumbis e usar o truque corretamente em uma boa situação, poderá trazer efeitos inesperados, o que pode virar o tabuleiro de xadrez. Zombies Heroes é uma experiência muito nova para fãs de plantas e zumbis.
O esquema de cores dos heróis dos zumbis. Mas inegavelmente, com o grande investimento em imagem, jogabilidade e mecânica estratégica, plantas versus essas coisas fascinantes estão esperando que você descubra; Por que você ainda não os experimentou? Plants vs. se divertiram, vê -lo na próxima partida. Depois de experimentar o grande sentimento, não se esqueça de deixar uma classificação de satisfação; Isso ajudará a melhorar a versão e acelerar a criação de novos jogos. lado. Os heróis dos zumbis ainda se baseiam nas linhas de caracteres e nas imagens de fundo nas plantas clássicas versus zumbis. Dois novos modos alternativos irão iniciar. Enquanto subindo de nível ao ganhar, você deve descobrir uma estratégia perfeita para si mesmo, e isso ajudará muito a conquistar recompensas valiosas e fazer heróis coletando. Portanto, não se esqueça de encontrar um personagem favorito.

Os jogadores precisam desbloquear e coletar todos os personagens

Cartas cardíacas de Heroes de Cartão. Plantas vs. Mas, para serem justas, as imagens em plantas vs. o editor adicionou enfeites de cores mais atraentes. Os heróis Zombies ™ referem -se coletivamente a um esquadrão composto por vários heróis com fontes de poderes sobrenaturais; Os jogadores desbloqueiam e coletam todos os personagens desenvolvidos e usam -os para impedir a invasão de zumbis no gramado. Tendo feito uma mania de dispositivos eletrônicos, retornar uma versão completamente nova é uma prova de inovação ininterrupta. A jogabilidade de plantas vs. Gosto de plantas versus mais fortes, mais modernos e mais combativos que os jogos anteriores. Existem alguns novos tipos de flores e plantas e todo um conjunto de oceanografia (tubarões, crocodilos, polvos, raios, lula ...).

Crie um novo sistema de heróis com diferentes poderes

Vamos conversar a respeito disso. Heróis de zumbis. Cada lado no tabuleiro de xadrez possuirá 5 classes com forças diferentes. Os cartões da facção das plantas incluem Guardian, Kabloom, Mega-Grow, Smarty, Solar. É essa combinação que criou dezenas ou até centenas de diferentes tipos de heróis com ataques e contra -ataques únicos. Crie um novo sistema de heróis com diferentes poderes, plantas vs.

Baixar (85.65 MB)

Topo