pixiv MOD APK

pixiv v6.100.0 MOD APK Remover propagandas

pixiv Mod APK é umSocial Aplicativos com tudo desbloqueado. Mais de 90 milhões de ilustrações, mangá e romances para desfrutar.

Nome do aplicativo pixiv
Desenvolvedor Pixiv Inc
Categoria Social
Tamanho 21.77 MB
Última versão 6.100.0
Recursos do mod Remover propagandas
Aceite Google Play
Baixar (21.77 MB)
Detalhe do mod
● Anúncios removidos
● Histórico removido da gaveta (recurso do lado do servidor)
● 2 atalhos adicionados à gaveta:
• Pixivision - todos
• Pixivision - mangá
● Pesquisar By Popularity Tab mostra apenas 30 itens.
● conceito de mod por kiriif '
  • pixiv MOD APK
  • pixiv MOD APK
  • pixiv MOD APK
  • pixiv MOD APK

Este aplicativo oferece um espaço de trabalho completo onde você pode ser criativo

Trabalhos deles podem ser livros de figuras, mangá ou graphic novels. Isso ajuda a entender qual tendência é nesse tempo. Você pode baixar facilmente qualquer imagens ou conteúdo para materiais criativos. Além disso, o romance também é um tópico interessante a recomendar. Você pode nomear os favoritos e mesclá -los em uma coleção com os favoritos que você marcou. A página inicial mostra os rankings, recomendações populares entre a área e tudo é filtrado com base em curtidas. É como uma rede social onde você pode compartilhar suas idéias criativas e ver as grandes obras de outras pessoas. Quando você vê uma postagem, você também será recomendado pela aplicação de obras de arte com o trabalho em que está interessado. Além disso, existem outras configurações, como escolher um tema sombrio ou um cenário mudo ... Pixiv oferece uma área de trabalho completa onde você pode ser criativo. Pessoas apaixonadas por desenhar desenhos animados de mangá ou aqueles que gostam de criar histórias de anime podem ingressar em uma comunidade no aplicativo.
Os favoritos são as coleções em que os usuários armazenam seus livros e histórias favoritos, enquanto o painel de classificação consiste nos mangás e romances que gostam. As postagens com mais visualizações serão recomendadas a você. Este aplicativo também encontra novos trabalhos para usuários com base no que você gosta no post. Com Pixiv, você pode iniciar seu próprio trabalho registrando uma nova conta ou fazendo login se já tiver uma conta. Você pode fazer seus próprios empates e trabalhos com recursos completos e pode procurar referências se estiver ficando sem idéias.

Para ver, comente e discuta os desenhos de qualquer outra pessoa na comunidade Pixiv

Se você é um amante da arte, adora imagens bonitas e certamente sempre quer admirar o maior número possível de imagens de belas imagens desenhadas à mão, o maior número possível. As histórias são altamente categorizadas e há mais de quarenta milhões de usuários que estão lendo neste aplicativo. Além disso, você pode ver instruções sobre como desenhar um personagem fofo. Você clica no botão Menu à direita e seleciona o botão Publicar para começar a criar seu trabalho. Você também pode acessar os favoritos para visualizar todos os trabalhos que você marcou e navega para rastrear suas atividades no aplicativo. Além disso, você pode encontrar um grupo de pessoas que compartilham seus interesses artísticos. de pinturas. É um lugar onde você pode observar e desfrutar de todas as melhores obras de pintura japonesa, atualizadas e de vários estilos. Também é possível visualizar, comentar e discutir os desenhos de qualquer outra pessoa na comunidade Pixiv. Esse aplicativo possui duas categorias nas quais os usuários prestam mais atenção e essas categorias incluem a classificação e a marca. É como uma biblioteca geral que é atualizada todos os dias.

O Pixiv pode ajudar os usuários a favorecer as imagens do seu gosto e incluí -las na galeria de imagens favorita do site

O estilo de mangá desenhado à mão faz parte da cultura japonesa. Os usuários leem os romances e livros e ingressam em uma comunidade on -line para reagir classificando e classificando o mangá. A navegação é realmente simples e fácil, que funciona apenas passando aqui e ali e também acompanha todas as atividades. À direita, haverá uma barra de pesquisa para inserir palavras -chave. Quando você seleciona cada guia, você pode visualizar os trabalhos de classificação e recomendados. Além disso, você pode gerenciar obras e solicitações.
Tornou -se uma comunidade social on -line que reúne muitos artistas criativos e belas pinturas com todos os temas, estilos e personalidades diferentes. Ao postar para a comunidade Pixiv, todos podem entrar para admirar, comentar, avaliar ou discutir juntos para ajudar um ao outro a melhorar. Apenas clicando aqui, você pode ver todas as melhores e mais populares obras -primas atualizadas todos os dias. O pixiv possui um recurso favorito, o que ajuda a marcar imagens ao seu gosto e incluí -las na galeria de imagens favorita do seu site. Existem mangá que não estão disponíveis Em outras plataformas incluídas neste aplicativo e o aplicativo foi projetado de forma a fornecer aos usuários alta interação. Como, você pode baixá -lo e salvá -lo no seu computador ou compartilhá -lo em outras redes sociais, voltar e dar uma olhada mais de perto nesse trabalho admirável. Sua tela também é simples, fácil de ver e pode personalizar a lista de acordo com suas próprias preferências, por isso geralmente é muito conveniente para rastrear e observar suas pinturas favoritas. Seja você um especialista ou iniciante, terá acesso à arte que faz parte da cultura japonesa. Há um mecanismo de pesquisa rápido e eficiente incorporado para digitar facilmente suas pesquisas no campo e procurar o mangá ou o romance que o usuário está querendo ler. Além disso, você também pode participar dos grupos disponíveis se se sentir em forma.

O aplicativo Pixiv é uma ferramenta de socialização disponível no Android

Se você registrar uma conta no mod Pixiv, poderá fazer upload de seu próprio trabalho e ler comentários e análises de outros usuários. Enquanto houver amor, nada é impossível. Quando o usuário abre o mod Pixiv, a tela incluirá um botão de menu à esquerda para visualizar as configurações. Em cada post, inclui imagens, conteúdo e como desenhar. Quando você assiste, você pode reagir como. Este aplicativo não deixa a essência de mangá, quadrinhos e anime morrerem. Este aplicativo é para o público que quer que sejam milhões e trilhões de ilustrações em formas novas e mangá incluídas no aplicativo, bem como há horas de lazer ilimitadas para seus usuários. quem está procurando por algo que você gosta ..

O aplicativo Pixiv é um lugar onde você pode fazer livremente tudo com sua paixão

Seja por inspiração, aprendendo com a experiência em mistura de cores, aprofundando-se em uma técnica complexa de desenho, encontrando todos os belos desenhos de máquinas desenhados à mão e reuni-los todos em um lugar ajudará você a ter a oportunidade de aproveitar toda a quintessência desse assunto .Pixiv mod é um lugar onde você pode fazer livremente tudo com sua paixão. Os usuários têm uma variedade de referências para histórias interessantes, ilustrações e desenhos ao estilo de mangá. Você continua rolando para baixo e vê muitos artigos sobre esse tópico. Você pode ver os eventos e concursos oficiais no aplicativo. Com uma enorme variedade de tópicos para todas as idades, você pode encontrar romances adequados para o seu humor atual.
A comunidade de elite da arte japonesa pintada à mão. Gerações de fãs cresceram com essas pinturas emocionais únicas. Aqueles que amam a cultura japonesa e têm um amor especial pela lendária arte pintada à mão deste país certamente conhecerá o Mod Pixiv. Você pode ser recomendado usuários adequados para você. Isso o ajudará a gerenciar e pesquisar facilmente.

Baixar (21.77 MB)

Topo