Penguin Isle MOD APK

Penguin Isle v1.70.0 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Penguin Isle Mod APK é umSimulation Jogo com dinheiro ilimitado. Precisa de alguma cura? Sente-se e veja seus pinguins crescerem em Penguin Isle..

Nome do aplicativo Penguin Isle
Desenvolvedor Fantome Us
Categoria Simulation
Tamanho 353.3 MB
Última versão 1.70.0
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (353.3 MB)
Detalhe do mod
dinheiro ilimitado
energia ilimitada
  • Penguin Isle MOD APK
  • Penguin Isle MOD APK
  • Penguin Isle MOD APK
  • Penguin Isle MOD APK
  • Penguin Isle MOD APK

Muitos tipos de pinguins podem ser coletados, como pescadores, agricultores, babás

No entanto, muitas pessoas não têm condições ou tempo para cuidar de seus animais de estimação. Esse gênero é a nova tendência dos jogos, onde eles se concentram em um único tópico/aspecto e o tornam o mais agradável e realista possível. E mesmo que os pinguins sejam classificados como pássaros, eles não podem realmente voar. Mesmo se você não estiver jogando o jogo, os Penguins continuarão trabalhando para obter recursos. No pinguim Ilha, existem muitos tipos de pinguins que você pode coletar, como pescadores, agricultores, babás e muito mais. Sua principal tarefa é transformar a Antártica, a casa dos pinguins, em um paraíso por si só. O ponto interessante é que cada pássaro possui habilidades e pode realizar diferentes empregos.

Este jogo está focado em criar pinguins

Bem -vindo ao mundo dos adoráveis ​​pinguins. No entanto, brincar com pinguins é apenas uma pequena atividade na Ilha do Penguin. Isso significa que existem muitos pinguins, manchas de neblina, jardins ... o especial é que os próprios pinguins criarão esse lugar esplêndido, não você. Os pinguins têm uma aparência fofa e pateta, mas realmente são muito diligentes. As cenas são atraentes, existem pescadores, pinguins de fazendeiros que cultivam flores, arroz e muito mais. Pode -se dizer que criar animais de estimação tem sido um hobby de muitas pessoas no mundo. Você coleciona pinguins e cria seus próprios habitats. Sem você está morando embaixo de uma rocha nos últimos anos, provavelmente já ouviu falar sobre jogos de simulação. Com isso, vemos o grande significado da humanidade de um jogo aparentemente simples. Mas desta vez, a Penguin Isle está focada em criar pinguins. Mas o Penguin Isle tem muito mais reservado para você.

Os jogadores só precisam tocar na tela, gerenciar cada área de trabalho

É dessa simplicidade e paz que nos lembra a vida atual. Eles vivem no hemisfério sul e adoram nadar. Por sua vez, você pode usar isso para criar mais subsistência ou coisas recreativas. Como outros jogos ociosos, os jogadores do Penguin Isle só precisam tocar na tela, gerenciar cada área de trabalho e coordenar a produção e desenvolvimento dos pinguins. Portanto, pelo amor pelos pinguins, estamos altamente conscientes da responsabilidade dos seres humanos em proteger o habitat dos animais. Vamos construir uma bela vida para pinguins com pinguim Isle. É claro o porquê do porquê, com sua jogabilidade simplista e personagens adoráveis, tudo fará com que você se sinta relaxado. Com a imagem suave e simples de uma grande região gelada, criando belas paisagens. Não parando por aí, muitas coisas especiais, como a interação e os gráficos do jogo, serão uma descoberta dinâmica e nova para os jogadores mergulharem totalmente. O objetivo de todo o jogo é mergulhar o jogador no processo de construção da cidade com o humor mais confortável. Penguin Ilha, no entanto, manter os pinguins é permitido. Pense nisso como Farmville, mas para os pinguins.

Baixar (353.3 MB)

Topo