OTT Navigator IPTV MOD APK

OTT Navigator IPTV v1.7.1.3 MOD APK Desbloqueada

OTT Navigator IPTV Mod APK é umVideoplayers Aplicativos com tudo desbloqueado. Player de vídeo IPTV poderoso e personalizável.

Nome do aplicativo OTT Navigator IPTV
Desenvolvedor Sia Scillarium Studio
Categoria Videoplayers
Tamanho 19.78 MB
Última versão 1.7.1.3
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (19.78 MB)
Detalhe do mod
Premium desbloqueado

Ott Navigator IPTV App tem uma versão premium

Esses sistemas de pesquisa garantem que o usuário obtenha o que deseja. Todos os shows vêm com um pequeno menu no site que os ajuda a arquivar o show. O aplicativo OTT Navigator IPTV APK garante que ele forneça a seus usuários o melhor tempo de qualidade. O Ott Navigator IPTV APK também possui uma versão premium que possui recursos mais avançados. Todos os dias, você visita regularmente bons canais e canais favoritos para assistir desenhos animados interessantes ou assistir a muito outro conteúdo; O Ott Navigator IPTV o adicionará à lista favorita para facilitar o acesso e as músicas fáceis de pesquisar. Deve ser imaculado e fácil de ver, da cor a decoração e arranjo de layout. Os arquivos de rede local podem ser facilmente usados ​​usando o serviço UPNP/DNLA. Você escolhe por si mesmo um programa que se sente interessado em entreter e relaxar sua mente. Além disso, você tem o direito de salvar a rota que seguiu ou pode rebobinar para a última vez. O NAVIGADOR IPTV impressionou muitos usuários com seu serviço atencioso e dedicado.
O aplicativo OTT Navigator IPTV APK suporta uma pesquisa muito forte sistema. O App Ott Navigator IPTV APK permite que os usuários assistam à TV ao vivo usando seus serviços. O Ott Navigator IPTV APK continua se atualizando regularmente, o que o torna ainda mais desejável. Ele fornece todos os seus serviços gratuitamente. Além disso, cada imagem sonora mostrada nesses episódios é vívida, dando aos espectadores um sentimento muito mais emocionante e divertido.

OTT Navigator IPTV MOD APK

Ott Navigator IPTV App é um aplicativo IPTV

O aplicativo OTT Navigator IPTV APK também vem com uma enorme biblioteca de mídia. Oferece diferentes idiomas, como espanhol, português, alemão, árabe e muito mais. Além disso, este aplicativo pode apoiá -lo em vários dispositivos, como telefones, tablets ou TV.coming, para o OTT Navigator IPTV, os usuários terão o direito de procurar canais de TV atraentes para desfrutar de belos filmes mostrados lá. Além disso, você também tem a oportunidade de desfrutar de filmes românticos ou filmes super assustadores. O download do OTT Navigator IPTV APK não requer nenhuma cobrança de assinatura. O aplicativo OTT Navigator IPTV APK permitiu aos usuários alterar a velocidade de reprodução do conteúdo que eles estão assistindo. Dessa forma, eles poderiam assistir ao conteúdo por seu próprio ritmo. Ott Navigator IPTV APK permite que uma pessoa altere os idiomas de acordo com suas preferências. Os usuários podem navegar facilmente através de seu mecanismo de pesquisa rápido que está presente no aplicativo e encontrar o que você deseja assistir facilmente. O importante é que você não se incomodará com notícias ou anúncios que interrompem suas listas de reprodução. Se você quiser assistir filmes ou assistir a muitos outros programas de entretenimento, faça o download para aproveitar a vida.
Certifique -se de que o OTT Navigator IPTV APK seja um aplicativo IPTV e não contenha vídeos por si só, para que o usuário tenha que ter que Adicione uma lista de reprodução ou qualquer outra fonte para fazer uso de serviços de TI. O usuário pode agrupar seus canais e categorias favoritos. Esta imagem no modo de imagem ajuda os usuários a usar o aplicativo enquanto fazia outra coisa como escrever em e -mail ou qualquer outra coisa. Ele também possui um modo de estúdio quando deseja assistir a vários fluxos simultaneamente. O OTT Navigator IPTV APK é muito fácil de funcionar e não requer um guia passo a passo para seus novos usuários. Esta versão não possui anúncios, portanto, oferece tempo de qualidade aos seus usuários.

OTT Navigator IPTV MOD APK

O aplicativo suporta a capacidade de mudar a velocidade da reprodução

O Ott Navigator IPTV APK é um aplicativo que fornece aos usuários o suporte para assistir a suas séries de TV favoritas, filmes, programas e outros conteúdos de entretenimento relacionados online. O Ott Navigator IPTV APK também suporta a capacidade de alterar a velocidade da reprodução. O OTT Navigator IPTV APK Application também lembra aos usuários que assistam aos seus programas favoritos. Dessa forma, o usuário do aplicativo nunca deixará de assistir o que quiser no devido tempo. O Navigator IPTV APK tem uma versão premium que se pode comprar pagando uma pequena quantia. Algumas pessoas gostam de ver isso, e outras querem ver isso.
Isso fornece a todos sem causar um centavo. Este aplicativo OTT Navigator IPTV APK pode ser usado em qualquer um dos dispositivos em smartphones ou tablets Android. navegar facilmente de uma categoria para outra sem nenhuma dificuldade. As categorias incluem shows, dependendo de diferentes gêneros, estações, anos, idade e país etc. Cada pessoa terá seu uso e propósito.

OTT Navigator IPTV MOD APK

Este aplicativo permite que os usuários joguem o último canal

O aplicativo OTT Navigator IPTV APK tem muitos recursos incríveis. O aplicativo OTT Navigator IPTV APK também permite que os usuários gravem qualquer um de seus programas favoritos que desejam assistir offline ou em outro momento. O aplicativo OTT Navigator IPTV APK permite que os usuários joguem o último canal que estavam vendo quando fecham o aplicativo da última vez. Esses filtros podem ser baseados nos canais fornecidos pelo aplicativo. Especialmente que eles nunca serão incomodados por mensagens de spam e causarão interrupções não intencionais, com um sistema de rede robusto, você não precisará se preocupar e terá a oportunidade de receber programas de entretenimento atraentes e divertidos.
Ott Navigator IPTV APK continua se atualizando regularmente, o que o torna ainda mais desejável. Swift Streamz Apkfilto apkgopro quik video + editor de fotos apkbeatsync apkott navegador iptv é um aplicativo que transmite todos os filmes ou shows vivos o mais rápido possível para os usuários desfrutarem. Se você é um fã de filmes e gosta de assistir TV, esta é a escolha certa. O Navigator IPTV fornecerá a função de armazenar os programas em destaque que você deseja economizar para a visualização posterior. Ao usar o Ott Navigator IPTV, você precisa Conecte seu dispositivo de telefone à Internet ou à rede Wi -Fi para manter e continue assistindo a todos os vídeos sem problemas e suavemente. Este também é um aplicativo gratuito para todas as idades participarem.

O aplicativo é desenvolvido pelo SIA Syllarium Studio

Não apenas isso, mas também permite que os usuários retomem automaticamente de onde saíram da última vez. O App Ott Navigator IPTV APK permite que os usuários agrupem os canais. O aplicativo OTT Navigator IPTV APK também fornece um suporte de mudança de tempo para o qual contém arquivos. Por isso, fornece aos usuários qualidade de resolução de alta definição com ótimos visuais, tornando o tempo de relógio incrível. Além disso, você possuirá um filtro de acordo com cada canal, dando às pessoas as notícias necessárias. O usuário deste aplicativo pode ter um tempo de vida, aproveitando seus visuais de qualidade de alta resolução. Isso facilita para os usuários assisti -los sempre que quiserem. O aplicativo OTT Navigator IPTV APK também tem suporte para o modo de imagem no modo de imagem. Ele também permite que os usuários listem seus canais favoritos em uma coluna separada dessa maneira, eles podem navegar facilmente pelo aplicativo para essa coluna em particular sempre que quiserem assistir ao programa favorito. Além disso, você também pode assistir a programas ou programas de música em muitos tópicos relacionados a crianças, mulheres ou alguns shows interessantes.

Baixar (19.78 MB)

Topo