No Way To Die: Survival MOD APK

No Way To Die: Survival v1.29 MOD APK Remover propagandas

No Way To Die: Survival Mod APK é umRoleplaying Jogo com dinheiro ilimitado. Jogo de sobrevivência pós-apocalíptico offline. Explorar, Artesanato e Sobreviver!.

Nome do aplicativo No Way To Die: Survival
Desenvolvedor Malpa Games
Categoria Roleplaying
Tamanho 171 MB
Última versão 1.29
Recursos do mod Remover propagandas
Aceite Google Play
Baixar (171 MB)
Detalhe do mod
1. HIGH ENERGY
2. NO THIRST
3. NO ADS

Os jogadores precisam de muitas ferramentas de suporte para garantir a melhor sobrevivência possível

O personagem principal é um desses sobreviventes. Criar uma melhor condição de vida garante o personagem com sua própria estratégia. Quando a escuridão cobre gradualmente o espaço, é hora de ser mais vigilante. Ao mesmo tempo, quando os jogadores exploram recursos na floresta, eles não devem ignorar latas de lixo, baús ou carros, porque talvez essas coisas contenham itens úteis. Diante de um pesadelo da escassez de comida e água, você também precisa lidar com mutantes agressivos. Talvez nenhum de nós possa viver sem comida ou bebida. Os jogadores precisam de muitas ferramentas de suporte para garantir a melhor sobrevivência possível. Não apenas isso, mas o jogo também tem dois modos de jogo claro e sombrio, para que os jogadores possam conhecer suas tarefas e conhecer o perigo de zumbis que costuma chegar à noite.

No Way To Die: Survival MOD APK

Atualmente, este jogo tem 50 níveis de caracteres disponíveis para jogadores

Inicialmente, você receberá machados e enxadas para explorar argila, pedra, minério ou árvores cortadas para colher madeira na floresta. Lembre -se de que Gamedva tem muitos jogos divertidos como Grim Soul. A receita já está disponível, você só precisa coletar os itens com a quantidade correta como condição inicial. Não há maneira de morrer: a sobrevivência tem atualmente 50 níveis de caracteres disponíveis. Dentro da floresta, existem muitas bagas e cogumelos que podem ser coletados. Eles podem atacá -lo a sobreviver. As armas são itens essenciais para ajudá -lo a lidar com os perigos. Faça o download e instale o arquivo APK ou MOD APK através do link abaixo para participar de nenhuma maneira de morrer: Sobrevivência. Colete itens úteis que o ajudarão durante sua sobrevivência. Por exemplo, você salvará dados móveis e algum espaço de armazenamento no seu dispositivo.

No Way To Die: Survival MOD APK

Os jogadores receberão presentes mais atraentes todos os dias

Mesmo em um nível mais alto, você pode configurar uma instalação de produção com estações de fabricação logo abaixo do seu porão. Eles estão sempre nesta floresta, mas você precisa se mudar para descobrir. Assim, você pode atualizar seu personagem com habilidades e poderes especiais. Nenhuma maneira de morrer: a sobrevivência acaba de adicionar muitos novos recursos, os jogadores receberão presentes mais atraentes todos os dias e, no processo de jogo, será mais suave. Felizmente, um pequeno número de pessoas sobreviveu com o tempo graças ao abrigo em túneis subterrâneos. Depois de ter um suprimento estável de comida, água e armas, você precisa pensar em reparar e atualizar sua base. Cogumelos e frutas na floresta são alguns dos alimentos úteis. Você pode fazer abrigo para se proteger deles. Portanto, seja inteligente para obter comida suficiente para sobreviver em lugares perigosos. O lugar mais seguro pode ser apenas a base do jogador, para que o jogador deve construir sua casa solidamente e pensar em estratégias para enganar os zumbis. Mais especificamente, não há como morrer: a sobrevivência não precisa usar a Internet, mas também pode ser jogada.

No Way To Die: Survival MOD APK
Baixar (171 MB)

Topo