N.O.V.A. Legacy MOD APK

N.O.V.A. Legacy v5.8.4 MOD APK Dinheiro Ilimitado

N.O.V.A. Legacy Mod APK é umAction Jogo com dinheiro ilimitado. NOVA. O Legacy oferece a melhor experiência FPS de ficção científica em uma versão de 20 MB..

Nome do aplicativo N.O.V.A. Legacy
Desenvolvedor Gameloft
Categoria Action
Tamanho 59.74 MB
Última versão 5.8.4
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (59.74 MB)
Detalhe do mod

    dinheiro ilimitado e trilítio

    Todas as armas desbloqueadas >

Mova -se usando o bloco de movimento virtual no lado esquerdo da tela

Eles são basicamente um prêmio que você obtém depois de cumprir uma missão. Um legado. Você pode se mover usando o bloco de movimento virtual no lado esquerdo da tela.
O. Agora vamos dar uma olhada em seus recursos. Ocasionalmente, este jogo oferece um botão contextual que você pode usar quando se aproxima de ferramentas específicas. Você pode fazer isso? Armas e gadgets - N.V.
O. Um dos jogos mais recentes sobre isso é N.A Marine.N. Isso permitirá que você jogue com estilo e aniquilar os alienígenas ao mesmo tempo.

N.O.V.A. Legacy MOD APK

Atire em Alien, proteja a Terra a qualquer hora, em qualquer lugar

Nos últimos tempos, a Gameloft alcançou grande sucesso com o gênero FPS, típico. Você pode atirar em Alien, proteger a Terra a qualquer hora, em qualquer lugar. Por causa de seus ótimos gráficos, é realmente fascinante e também possui diferentes modos de jogo. Os recursos internos com o jogo são totalmente gratuitos e nunca pedem gastos injustos. Você apreciará completamente a experiência deste jogo quando entrar em um mundo bonito e tiver muitas armas futuristas. Como os jogadores experimentam os n.. Esses pacotes terão qualidades diferentes que você pode encontrar facilmente muitas armas interessantes. Este jogo é a versão global que foi remasterizada da anterior.
V.A. A característica do modo PVE é uma história, onde os jogadores participarão de várias missões para explorar o enredo e experimentar batalhas com diversos inimigos. Continue lendo para saber mais. No modo de partida da morte, você pode lutar contra 8 jogadores até a morte.

N.O.V.A. Legacy MOD APK

Os jogadores podem experimentar correspondências pvp com modo diferente

Torne -se o melhor artilheiro em N., para que uma pessoa com bom senso de jogo não seja capaz de resistir ao download deste jogo impressionante. Ao mesmo tempo, com as características de um jogo de FPS, você controlará o personagem e superará muitos inimigos diferentes para receber recompensas completamente impressionantes. O número de inimigos aumentará e você precisará obter equipamentos especiais para combatê -los e coletar itens exclusivos. Além do modo acima, você também pode experimentar correspondências de PVP com diferentes modos semelhantes aos jogos do mesmo gênero, como o Deathmatch, Equipe Deathmatch e muitos outros modos. Neste jogo, você está jogando comandante Kal Wardin - um aposentado N.
V. A humanidade corre o risco de extinção. Para usuários do Android e da Apple. Em alguns jogos do mesmo gênero, este jogo não possui um HUD que aparece na tela para os jogadores observarem facilmente. Nesse modo, há um total de 19 missões com dificuldades variadas.
Mesmo se houver um campo de batalha cheio de bombas, você também deve parecer "legal" .v.v. Você está pronto para matar Alien, Save the World? A natureza humana não é previsível às vezes, parece que todos os blás e crus são apenas para você. Explique alguns invasores alienígenas agora. Além disso, existem toneladas de tipos de armas, como rifles de sniper e armas de plasma, para citar alguns.

N.O.V.A. Legacy MOD APK

Lutar contra criaturas espaciais desconhecidas e drones e tentar sobreviver

A partida da morte é onde você se une a outros três colegas de equipe em uma batalha de 4vs4. Mas a Nova Legacy é uma aplicação totalmente protegida e defensável. Aqui estão os recursos do jogo: arenas multiplayer - em N. Isso significa onde quer que você esteja, você pode jogar este jogo sem limites. Lute contra criaturas espaciais desconhecidas, bem como drones e tente sobreviver.
Armas, personagens e ambiente no jogo projetados Majestic. N. Então, você gastará tempo participando de missões e eventos para concluir os níveis e receber pacotes como recompensas. Por esse motivo, foram feitos inúmeros jogos sobre o espaço sideral e eles geralmente incluem alienígenas. Faça o download do Mod Money Ilimited agora para acessar todos os recursos. A Nova Legacy é tão excelente para jogar em uma tela sensível ao toque por causa de sua reação oportuna. Seus controles foram totalmente otimizados e esse tipo de controles receptivos e fluentes está tornando a Nova Legacy um jogo fenomenal. Ele nunca prejudicará seu dispositivo ou solicitará permissão desnecessária de seus dispositivos. Este jogo possui gráficos 3D exclusivos que abastecerão seus desejos internos para uma luta intergaláctica.

Nova Legacy é um belo jogo incrivelmente criado

No geral, haverá muitas maneiras de obter esses cartões e eles aparecerão na maioria dos pacotes que você poderá abrir. Sem mencionar, você tem uma arma espacial capaz de explodir inimigos alienígenas sem problemas. O melhor de tudo é que você pode jogar este jogo no modo offline. Você pode reproduzi -lo em ambas as condições offline ou online. Ao mesmo tempo, você também gastará tempo desbloqueando várias armas e atualizando -as para aumentar suas chances de ganhar o jogo. Legacy, eles, sem dúvida, ficarão impressionados com os gráficos que este jogo traz quando participam da partida na nave espacial.A.V.
n.o.o.O sistema de armas de N.O. Então, para se livrar dessa indiferença, você pode encontrar uma boa diversão.

Os jogadores podem controlar os personagens ou jogadores sempre que quiserem

Você pode controlar seus personagens ou jogadores sempre que quiser. Está recebendo milhares de usuários todos os meses. Portanto, em alguns casos, para posicionar o jogador exatamente para onde se mover, uma seta aparecerá e você precisa seguir na direção em que a seta aponta. De fato, você sentirá o desejo de participar das partidas deste jogo. Um Legacy é um jogo de FPS; Os controles serão familiares para a maioria.
O legado é os gráficos. Os alienígenas eram cada vez mais poderosos, organizaram um ataque surpresa que fez de N. não apenas armas militares, como rifles, espingardas convencionais, mas também são armas modernas que usam energia plasmática com tremendo poder. Para o Deathmatch, o jogador 1vs.o.
O jogo se concentra em batalhas com Alien com base em novos gráficos e nova jogabilidade. Os alienígenas são monstros mortais, então você precisa se mover com sabedoria para não morrer sob as mãos deles. Portanto, esteja confiante e faça o download do Nova Legacy agora. Você pode ser fácil e despreocupado para baixar este jogo. Suas habilidades aumentarão com o tempo.
Os gráficos do jogo são atualizados em comparação com a versão anterior, garantindo a mais alta qualidade.A. O software de Nova Legacy é tão poderoso que não será interrompido para o fluxo de jogos. O legado, cada personagem carrega equipamentos diferentes, como as duas armas principais que você pode usar, a pistola e outros equipamentos de apoio. Sempre nos maravilhamos com a beleza e o mistério do espaço.

O jogo também permite que você personalize a roupa e a aparência do personagem

Nos últimos tempos, os jogos da Gameloft sempre têm o amor de muitos jogadores, porque são perfeitos para gráficos e jogabilidade. Você gastará tempo procurando novos equipamentos para fortalecer seu personagem em batalha, e cada cartão exige uma certa quantidade de cartas para você criar. Você pode criar e atualizar suas armas modernas colecionando card.o.
O legado fala sobre a guerra no espaço externo. Além disso, o jogo também permite que você personalize a roupa e a aparência do personagem. E todos eles podem jogar um contra o outro em diferentes áreas.

Baixar (59.74 MB)

Topo