Mini Metro MOD APK

Mini Metro v2.54.1 MOD APK Desbloqueada

Mini Metro Mod APK é umSimulation Jogo com dinheiro ilimitado. Construa um metrô melhor..

Nome do aplicativo Mini Metro
Desenvolvedor Dinosaur Polo Club
Categoria Simulation
Tamanho 248.2 MB
Última versão 2.54.1
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (248.2 MB)
Detalhe do mod
Todos os mapas foram desbloqueados!
Aproveite sua refeição!

O jogo foi projetado com correntes de metrô de uma maneira muito arrumada, meticulosa, clara e muito simples

Assim, a capacidade de planejar o espaço e pensar no jogador será muito mais avançado. , você não deve esquecer de atualizar a infraestrutura e criar um mapa simples, mas claro, para facilitar a construção. Você precisará fazer isso se quiser aproveitar o jogo no máximo hoje.
Mas o objetivo final é apenas Um: para criar uma rede de metrôs de metrô perfeita, altamente vinculada e verdadeiramente conveniente para passageiros. Cada rota será pintada com cores diferentes para evitar confusão. Eles são divertidos de jogar principalmente porque permitem que os usuários façam algo agradável, mas simples hoje. Divirta -se com tantos modos de jogo agora. Existem todos os tipos de jogos de simulação, de caminhões a viver até mecânica.
Não importa em que modo você joga, o jogo é interminável. Caminho meticuloso, claro e muito simples. O jogo oferece aos usuários uma nova experiência e abre mais mentes sobre como criar e projetar. A cidade continuará crescendo e você deve continuar atualizando as rotas usando seus recursos limitados. Há também o desafio diário, onde você pode resolver alguns quebra -cabeças e competir contra jogadores em todo o mundo.

Mini Metro MOD APK

Mini Metro é um jogo de simulação de estratégia

A mente do jogador sempre será forçada a pensar. Você não precisará mais verificar, mas, em vez disso, terá que editar, alterar e redesenhar constantemente as rotas com pequenas alterações no jogo para garantir que sua rota esteja sempre funcionando com eficiência e mais conveniente. No entanto, graças a essa simplicidade, ele criou uma ênfase neste jogo, com a maneira de criar rotas no mapa que realmente lideram e atraem muitos participantes. Eles terão um espaço de entretenimento atraente e movimentado, reduzindo as pressões e o estresse diários. jogo de simulação. No começo, existem apenas alguns passageiros na estação, mas mais tarde o número de pessoas aumentará, as estradas serão muito caóticas, as rotas ficarão mais longas e mais, mais e mais estradas serão atravessadas. Este é um jogo atraente, dando aos jogadores níveis atraentes e os designs únicos do metrô. Ele atenderá às necessidades de muitas pessoas e facilitará a viagem. Mas se você está desejando algo novo, o Mini Metro é o jogo para você. Aproveite o melhor jogo de metrô com o Mini Metro.

Mini Metro MOD APK

Há música de fundo extremamente suave e torna os jogadores mais espirituais e felizes

Você pode desfrutar de determinados modos de jogos, como o modo normal, infinitos e extremos, se quiser. Este é um jogo divertido e único que o desafiará hoje. Crie mapas de metrô - você pode desfrutar de tantos jogos de simulação divertidos hoje, onde o objetivo é jogar um tópico específico. Este é um novo jogo com um novo conceito em que você pode projetar mapas de metrô. Projete o mapa do metrô hoje.
O número de veículos é limitado, com vagões adicionais, túneis adicionais. Se você ficar preso no modo normal, o jogo perguntará automaticamente se você deseja mudar para o modo sem fim ou dar dicas valiosas em situações difíceis para ajudar os jogadores a ir para o próximo nível. Os jogadores poderão expandir sua compreensão e promover totalmente sua criatividade e construção. Use as ferramentas - existem tantas ferramentas excelentes que você pode desfrutar hoje que pode usar aqui. Você pode usar várias ferramentas para criar o melhor mapa do metrô hoje. Além disso, há música de fundo extremamente suave e torna os jogadores mais espirituais e felizes ao participar deste jogo. Este jogo permite que você projete mapas de metrô para uma cidade que está crescendo continuamente. Há toneladas de trens em todo o mundo hoje que transportam pessoas com eficiência de um lugar para outro. Experimente todos os modos e divirta -se. Há o modo normal em que você pode jogar para obter pontos hoje.

Mini Metro MOD APK

Os jogadores desempenharão um papel importante no planejamento de toda a linha do metrô das principais cidades

E quando estiver temporariamente satisfeito com sua capacidade de planejamento, pode mudar ativamente para o modo extremo para testar suas habilidades. Para aqueles que são fãs de jogos de simulação de estratégia, este jogo é para vocês, vamos baixar o mini metrô imediatamente. Quando participar deste jogo, você assumirá um papel importante como designer e construirá um sistema de metrô para a cidade para servir as pessoas e torná -las mais convenientes para viajar. Para manter e ajustar sua rede em um bom sentido, você deve atualizar tudo para se tornar mais moderno e único, reduzindo os meios desatualizados. Nesse jogo, o objetivo principal é criar mapas de metrô para 20 cidades. Você adora jogar jogos de trem. < BR> Você desempenhará um papel importante no planejamento de toda a linha do metrô das principais cidades. Tenha muito cuidado e completo ao esboçar e desenhar essas importantes linhas de trem. para conectar a interseção de novas cidades. Embora o jogo esteja em 2D e não típico, ainda é agradável, especialmente para pessoas que desejam resolver quebra

Os trens permitem que as pessoas evitem o tráfego enquanto frequentam seus destinos rapidamente

Você ficará preso em algumas cenas e não pode pensar em encontrar a solução. Além do aumento do número e da complexidade, o Mini Metro também aumenta mais dificuldade. As novas estações estão crescendo constantemente, os desenhos estão mudando constantemente, fazendo você não parar, constantemente sendo pego na matriz do jogo. Para fazer isso, você deve saber como as ferramentas específicas funcionam, e você pode desenhar livremente linhas e Hoje faça todos os tipos de atualizações. Você também pode competir contra outros jogadores no desafio diário. jogos". Além disso, eles receberão uma enorme quantidade de conhecimento sobre a construção de edifícios. Pense com cuidado e crie as estratégias certas antes de jogar. Vinte cidades estão disponíveis aqui para jogar, e você deve usar suas habilidades e recursos limitados hoje. a cidade. Se você gosta de projetar e metrôs, o Mini Metro pode ser para você. Você pode ajustar livremente as ferramentas de acordo com o seu design, mas lembre -se de que seus recursos são limitados.
Depois de concluir a tarefa, receberá elogios e presentes valiosos e muitas recompensas inesperadas. Os trens permitem que as pessoas evitem o tráfego enquanto frequentam seus destinos rapidamente. Devido à sua eficiência e eficácia, milhares de trens disponíveis em todo o mundo hoje estão operando regularmente. Você pode usar seus recursos limitados para desenvolver as rotas mais eficientes e mais eficazes para os trens de hoje. Todos vimos como as rotas de mapas complicadas podem estar do lado de fora, mas foram feitas com um planejamento cuidadoso.

Este jogo será muito difícil nos níveis posteriores

Em forte contraste com seu estilo visual minimalista, o Mini Metro será muito difícil nos níveis posteriores. Ao concluir um determinado desafio, você será recompensado com vários incentivos, que pode usar livremente para a vantagem nos seguintes níveis. O metrô ajudará as pessoas a economizar muito tempo andando de moto ou pegando um ônibus de um local para outro, o que é caro e trabalhoso. O fabricante criou uma jornada indo para a China Central e Chongqing para viagens. Você também pode fazer muito Outras coisas em que você pode brincar com outras pessoas hoje. York, Hong Kong, Sydney, Xangai ... Cada cidade tem uma estrutura rodoviária diferente, o terreno e as características do passageiro. Leva menos tempo. Este jogo permite que você faça vários designs com recursos limitados, para que você deve usar seus cérebros se quiser manter os trens em movimento. está entediado.
você r tarefa específica é desenhar rotas de metrô entre estações na cidade. No processo de reprodução, isso não acontecerá diversos anúncios nem comprará todos os itens aqui. Devido à utilidade deste metrô, os usuários precisam criar um mapa de esboço sutil e realista das rotas. Nesse jogo, seu trabalho é projetar mapas de metrô em 20 cidades da vida real hoje. Divirta -se com vários modos de jogo, como modo normal, interminável, modo criativo, extremo, desafio diário, modos noturnos e muito mais.
São apenas linhas e formas que não poderiam ser mais simples. Modelos de sistemas de rota. Além disso, sua tarefa de desenhar linhas de metrô será espinhosa mais tarde. Haverá mais de 20 cidades diferentes no mapa, e os jogadores devem ser inteligentes e cuidadosos ao projetar esta cadeia especial de metrô para evitar riscos e confusão. Você precisa aplicar o conhecimento básico para concluir as tarefas do jogo com precisão e surpresa.

Baixar (248.2 MB)

Topo