Mi Control Center MOD APK

Mi Control Center v18.5.6 MOD APK Desbloqueada

Mi Control Center Mod APK é umPersonalization Aplicativos com tudo desbloqueado. Experimente um poderoso Centro de Controle e personalizá-lo como você gosta.

Nome do aplicativo Mi Control Center
Desenvolvedor Treydev Inc
Categoria Personalization
Tamanho 14.88 MB
Última versão 18.5.6
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (14.88 MB)
Detalhe do mod
Profissional desbloqueado
  • Mi Control Center MOD APK
  • Mi Control Center MOD APK
  • Mi Control Center MOD APK
  • Mi Control Center MOD APK
  • Mi Control Center MOD APK

Este aplicativo permite que o usuário altere o layout e a cor da base

Ele permite que seus usuários separem as configurações rápidas do telefone das notificações. O Mi Control Center APK modifica a experiência do seu smartphone Android e converte o centro de controle usual em qualquer um dos dois layouts oferecidos por ele, o layout de design MIUI e iOS. É essencial fazer com que seu telefone pareça melhor personalizá -lo com o Mi Control Center. Há muitos aplicativos interessantes que podemos usar hoje em nossos telefones. seu telefone mais. Você não pode fazer isso prontamente na maioria dos dispositivos Android, pois eles só fazem você escolher preto e branco. As barras de notificação alterando o layout da grade. No entanto, também ajudará você a considerar as cores certas para proteger seus olhos. Este aplicativo tem uma função de resposta rápida, música progressiva e muitos outros recursos. Este aplicativo permite desfrutar da aparência estética e direta dos painéis de controle MIUI e iOS. Você também pode escolher quais funções incluir aqui, como wifi, configurações, gravador de tela, modo noturno, fechaduras de tela e outros aplicativos. Leia suas notificações e configurações do dispositivo de controle do lado direito. O Mi Control Center APK oferece 2 layouts de designs MIUI e iOS, permite definir o design do MIUI em seus telefones Mi Control Center APK. Permite definir o design do iOS em seus telefones que permite ter uma seção de configurações separada, que é fácil navegar. No momento, existem muitos smartphones no mundo, pois quase todo mundo tem um dispositivo de smartphone agora. Você também pode ajustar o plano de fundo para selecionar um desfoque estático, ao vivo ou de uma cor sólida. Os smartphones são um dos avanços tecnológicos mais críticos atualmente, pois nos permitem conectar com as pessoas. O que é ainda mais impressionante é que você pode personalizar os ícones livremente.

Mi Control Center App tem uma interface muito fácil de usar

Ele permite personalizar o telefone MIUI ou iOS com muita facilidade, sem problemas. Ele está disponível no modo Pro.Ches este aplicativo, o usuário pode enviar respostas rápidas sem abrir o aplicativo. O Mi Control Center APK possui uma interface muito fácil de usar que ajuda seu usuário a navegar facilmente de uma categoria para outra. O download do Mi Control Center APK não requer nenhuma cobrança de assinatura. Esses dispositivos podem baixar muitos aplicativos que podemos usar para o trabalho, escola, negócios e vidas pessoais.
É desenvolvido pela ZipoApps. O aplicativo permite alterar o layout da grade também. Traga a conveniência para os usuários, instalando -o em dispositivos móveis para gerenciar notificações e usar controles rápidos. Você pode personalizar tudo no seu centro de controle para fazer com que pareça mais legal.Choose os ícones - neste aplicativo, você pode escolher quais ícones deseja incluir em seu painel de controle.

O aplicativo fornece personalização completa

O Mi Control Center APK permite que o usuário escolha uma cor sólida, ao vivo ou qualquer imagem de desfoque estático como seus antecedentes. O Mi Control Center Apk Download oferece serviço 24/7 e pode ser usado sempre que se gosta. O Mi Control Center APK continua se atualizando regularmente. Você pode escolher designs como quadrado, lágrima, círculo, gradientes e muito mais. O Mi Control Center oferece a personalização completa para que você possa aproveitar seu telefone até mesmo os recursos Moreadvanced - com este aplicativo, você pode aproveitar todos os tipos de recursos exclusivos hoje.
Também é possível enviar respostas rápidas diretas às mensagens que eles recebem, assim que Como os vêem, que impedem o esforço extra para abrir o respectivo aplicativo para dar uma resposta. Ele permite alterar o arranjo, fontes e cores dos ícones. O Mi Control Center APK pode ser baixado sem fazer login na conta do Google. O Mi Control Center APK é um excelente aplicativo de personalização que permite alterar a aparência padrão e o funcionamento interno do seu smartphone Android da maneira que eles quiserem. Esses dias, você pode desfrutar de tantos aplicativos que você pode desfrutar livremente no seu telefone. Aqui, você pode torná -lo vermelho, azul, verde, rosa, violeta, laranja ou qualquer outra cor.
Mi Control Center APK oferece formas diferentes para alterar ícones como círculos, quadrados ou gradientes ou outras opções que são Disponível no App.mi Control Center APK permite que seu usuário personalize seus telefones conforme sua escolha. Também é permitido alterar a quantidade de transparência e desfoque do plano de fundo. Outra vantagem desse aplicativo é que, quando o usuário não viu as notificações, ele repetirá automaticamente essas notificações até que você as vê. O aplicativo combina os painéis de controle do sistema operacional de MIUI e iOS, o que permite ter um único.
Também permite alterar o tema da imagem do perfil usando opções de cores. O esquema de segundo plano e o esquema de cores muda para cada música, criando uma experiência única e elegante. Em alguns outros casos, quando o telefone está no bolso, a carteira, ... a mensagem não vai acender. Sinta -se à vontade para gostar de ver todas as notificações facilmente. Hoje existem muitas personalizações que você pode fazer aqui.

Este aplicativo permite que o usuário escolha entre várias formas de ícone de ladrilhos

Mi Control Center APK permite que o usuário escolha entre várias formas de ícone de ladrilhos, como círculo, gradiente, quadrado, lágrima etc. Isso é muito conveniente para os usuários quando não desbloqueando o telefone, e você pode usar essas funções deslizando de baixo para cima da tela; O painel do centro de controle aparecerá automaticamente.Today, você pode alterar livremente seu painel de controle com o Mi Control Center. Aqui, você pode aproveitar as diferentes funções disponíveis, como mudar a cor. Há a barra de notificação personalizada onde você pode descartar, ler ou sonecar notificações. Permissões solicitadas uma a uma sem correr através delas. O Mi Control Center está configurado com muitas funções modernizadas para trazer o melhor para os usuários. Aqui, você pode alterar os elementos livremente e selecionar o tema e a cor. Mas hoje, você está livre para personalizar a cor do que quiser, conforme o aplicativo permite.

Os usuários podem personalizar livremente o painel de controle do seu telefone

Ele permite que o usuário configure seu smartphone ao seu gosto, o que geralmente nem sempre é totalmente possível, pois, por padrão, existem certas configurações que não se pode mudar com o mais rápido possível. Mas com o Mi Control Center APK, pode -se ajustar as características de seu centro de controle da maneira que desejarem. Com o Mi Control Center, você pode personalizar livremente o painel de controle do seu telefone hoje. Chegue o tema e a cor - com o Mi Control Center, você pode alterar a cor hoje. Você também pode obter a opção de música avançada para tocar música prontamente em seu painel de controle. Aqui, você também pode responder rapidamente às mensagens sem nem mesmo lê -las no aplicativo de mensagens. . Este aplicativo pode ajudá -lo a gerenciar melhor seu telefone, personalizar notificações, configurações rápidas para elementos relevantes no dispositivo. Ajude os usuários a responder às mensagens rapidamente sem precisar acessar esse aplicativo. Chegue seu estilo com o recurso de opções de cores; Dentro do aplicativo, existem muitas cores diferentes para você escolher, trazer algo novo todos os dias. Este aplicativo da ZipoApps permite que você desfrute de um painel de controle exclusivo para o seu smartphone hoje. Este aplicativo se assemelha à aparência dos dispositivos MIUI e iOS, que oferece um sentimento simples, mas elegante. O Mi Control Center APK permite o agrupamento automático de aplicativos, facilitando e simples a experiência do usuário. Este aplicativo não obtém muita capacidade de armazenamento, portanto os usuários não precisam se preocupar com o armazenamento de seus dispositivos. O melhor desse aplicativo é que você pode personalizá -lo totalmente para selecionar a cor, os ícones e o tema. Este aplicativo imita a aparência e a aparência de MIUI e iOS para fornecer o melhor painel de controle de todos os tempos. Com este aplicativo, você também pode desfrutar de funções poderosas como resposta rápida, música progressiva, broca de notificação personalizada, agrupamento automático e muitos mais. < O BR> Mi Control Center APK permite que o usuário altere o plano de fundo de qualquer música como quiser. Além disso, os usuários também podem excluir ou adicionar a uma lista limitada de mensagens que consideram não ser adequada para eles. A nova notificação será iluminada quando aparecer. Além de alterar o tipo de cor, com apenas uma ação, os usuários também podem alterar o tipo de plano de fundo do dispositivo sólido, brilhante para estático para tornar a tela do telefone mais vívida. Portanto, você pode personalizá -los livremente para fazê -los parecer bem sempre que quiser.

O Mi Control Center ajudará os usuários a otimizar seus telefones de maneira mais inteligente

Ele provou ser um aplicativo poderoso que pode se comportar como um centro de controle. Depois de dizer sim a todas as permissões, quaisquer que sejam as alterações selecionadas automaticamente. Quem usa muitos aplicativos hoje, você deve usar muito o seu telefone também. Graças aos smartphones, agora podemos ser mais produtivos e podemos nos divertir em qualquer lugar. Os smartphones estão por toda parte, pois estão sendo usados ​​por todos os tipos de pessoas agora, onde quer que estejam no mundo.
Mi Control Center APK requer acesso a permissões telefônicas. Snooze ou descarte de acordo com a escolha deles. É um procedimento rápido e fácil e não requer tempo ou habilidades extras para fazê -lo. Funciona de maneira rápida e suave.MI Control Center é um aplicativo atualmente usado por pessoas em todo o mundo, torna o uso do telefone mais emocionante e novo. Mas parte do que torna os telefones Android impressionantes é que podemos personalizá -los completamente.

Baixar (14.88 MB)

Topo