Meme Generator PRO MOD APK

Meme Generator PRO v4.6490 MOD APK Remendada

Meme Generator PRO Mod APK é umEntertainment Aplicativos com tudo desbloqueado. Escolhe um meme, adiciona uma captura e partilha com amigos!.

Nome do aplicativo Meme Generator PRO
Desenvolvedor Zombodroid
Categoria Entertainment
Tamanho 102.83 MB
Última versão 4.6490
Recursos do mod Remendada
Aceite Google Play
Baixar (102.83 MB)
Detalhe do mod
Pro remendado
  • Meme Generator PRO MOD APK
  • Meme Generator PRO MOD APK
  • Meme Generator PRO MOD APK
  • Meme Generator PRO MOD APK
  • Meme Generator PRO MOD APK

Este aplicativo permite que os usuários acessem milhões de memes e idéias engraçadas todos os dias

Se no processo de edição, você perde a criação da imagem para proporções indesejadas e não pode desfazer, pode recarregar a foto original do meme. Não é ótimo? O Meme Generator Pro está dando acesso a milhões de memes e idéias engraçadas todos os dias, certificando -se de que você não perde as tendências do mundo interessantes. O personagem principal do Meme Generator Pro é uma enorme coleção das imagens de meme mais quente. O termo meme está espalhado por toda a comunidade on-line. Nesse recurso, o aplicativo oferece uma coleção completa de bordas de diferentes formas e formatos.
Se você não sabe o que é "meme", pode entender brevemente que é uma cultura oral. Ao mesmo tempo, esta também é uma versão premium do gerador de meme (design antigo), que oferece alguns recursos especiais. Não apenas isso, mas este aplicativo também lança uma campainha batendo no meme da morte, o que é extremamente adequado para aqueles que gostam de trollar seus amigos. O meme fugitivo foi projetado para criar uma dupla quente. No entanto, qual é o meme que atrai os olhos de tantos usuários? Nos termos mais simples, essas são imagens que contêm imagens hilárias. Se você é bastante fraco nessa área ou não estiver muito confiante em si mesmo, nós o ajudaremos.

Meme Generator Pro suporta compartilhar fotos de meme para aplicativos sociais

A maioria deles são imagens simuladas de acordo com seus próprios pensamentos com base em uma certa história quente ou em um personagem especial. Ele suporta imagens com a mais alta qualidade para melhor atender às suas necessidades. O mundo que desencadeia sua criatividade está bem na frente dos seus olhos. Portanto, um sistema de escrita nasceu para ajudá -lo a escrever seus pensamentos aqui. Você pode montá -los diretamente em outro quadro de meme. O que você precisa fazer agora é ainda mais simples, mova cada imagem de meme apenas para o quadro predefinido.
Isso também garante a economia no espaço da memória. Você só precisa clicar em "Exemplo?", O texto será criado e inserido automaticamente nos locais apropriados. O Meme Generator Pro suporta compartilhar fotos de meme no Facebook, Instagram, História do Facebook, Feed do Instagram, Mensageiro e Bats do Instagram. Graças à poderosa ajuda do texto, sua imagem de meme se torna mais fácil de entender. Seu trabalho é escolhê -los e organizá -los para que o layout seja mais fácil de ver.
Por exemplo, um bom ditado, um idioma ou uma história envolvente. Como resultado, a conversa entre você e seus amigos se torna muito mais envolvente e memorável. A maioria desses tópicos está relacionada a eventos recentes. Sua imagem cortada também pode adicionar uma borda ao seu redor. Portanto, o Meme Generator Pro cria um novo compartimento.

Um aplicativo que apoia os usuários no bate -papo com os amigos

O meme é um fenômeno popular que se espalha amplamente na Internet e você pode encontrar imagens engraçadas de meme em qualquer lugar. Este aplicativo é muito compacto e conveniente. Um aplicativo que apoia os usuários na conversa com os amigos - o Meme Generator Pro acabou de nascer, mas recebeu muitos comentários positivos. Pegue rapidamente as tendências mais quentes e mais recentes para participar da diversão interminável com uma coleção de memes. Over 1000 Memes estão disponíveis, juntamente com centenas de memes que você cria.
Se você é um fã de criar e usar fotos de meme quando Conversando com seus amigos, você deve conhecer o Meme Generator Pro. Você pode escolher seus adesivos favoritos e colocá -los em seus memes. Isso é bastante conveniente e muito apreciado por todos, porque eles não criarão lixo no dispositivo, fazendo o dispositivo funcionar mais lentamente. Em vez do vírus nocivo, no entanto, o meme transmite idéias engraçadas com ilustrações que podem fazer você rir. Se você é um fã de criação de memes, deve ter o Meme Generator Pro no seu telefone Android.
Você pode conferir uma lista de temas de meme no menu de navegação na parte superior da tela. Isso significa que a posição e o tamanho da fonte estão disponíveis, você só precisa editar o texto como desejar. Usando e editando esses dois formatos é semelhante às fotografias. Em uma imagem selecionada, às vezes você só precisa de um pequeno canto da imagem.

Este aplicativo fornece adesivos como emojis, adesivos feitos de outras imagens de meme

Este aplicativo contém muitas imagens de meme que são atualizadas todos os dias e, graças a isso, suas idéias nunca se esgotarão. O Meme Generator Pro também fornece adesivos como emojis, adesivos feitos de outras imagens de meme. Se você deseja fazer alterações, basta tocar no recurso novamente. O conceito de imagens embaçadas não aparece nesta casa de meme. Não parando por aí, você tem o direito de alterar sua cor e tamanho para ver a imagem geral mais impressionante do meme. Toda vez que você procura um certo meme, você precisa usá -lo como encontrar uma agulha no fundo de um palheiro.
t. A imagem antiga será substituída, você não precisa mais excluir manualmente. A partir daqui, você pode compartilhá -los com amigos em todo o mundo. Sempre acompanhamos as tendências e fornecemos mais de 1000 modelos para usuários com temas e gêneros diversos. Sua pesquisa será mais simples com esta lista, reduza o bloco de tempo e será muito conveniente.
As fotos originais são armazenadas na nuvem e, por esse motivo, o aplicativo é muito leve ao trabalhar no seu dispositivo. Somente quando você clicar em uma imagem, ela será baixada. No entanto, sua capacidade é maior e você terá que baixar alguns recursos do serviço de armazenamento em nuvem do desenvolvedor. Alguém batendo na porta deve ter medo de fugir. Se houver apenas uma imagem em um meme de fotos, não é um problema, mas não é fácil transmitir o conteúdo que você deseja trazer. mesmo tópico.
O Meme Generator Pro é um aplicativo para criar imagens engraçadas de meme em telefones Android. É claro que a estrutura da foto do meme pode ser alterada. Além do inventário que fornecemos, os usuários são gratuitos para projetar uma série de memes de acordo com suas preferências pessoais. Se você não quer se perder no meio de inúmeros memes em rápida mudança, esta é a escolha certa para você. Esse número crescerá cada vez mais, criando um enorme tesouro de meme. Este lugar contém seus memes favoritos.

O aplicativo oferece sugestões de layout com muitas opções

Todos eles são nomeados e sujeitos a um tópico correspondente. A coleção preciosa acaba de ser adicionada com algumas imagens de meme significativas e engraçadas. Imagem de Lula Molusco em um estado de insônia, tentando muito dormir. Ele se vincula diretamente à sua biblioteca de fotos, para que você possa usar qualquer imagem adequada para iniciar sua jornada para se tornar um designer gráfico. O mais especial é a capacidade de cortar cada detalhe, cada contorno curvo complexo, etc.
Aqui, você pode encontrar muitas idéias novas. Você pode ver centenas de fotos exibidas na tela inicial. Isso acontece exatamente o que você está fazendo, mas com uma expressão divertida. O que fazer? Geralmente, você terá que cortar outras aplicações antes de inseri -las manualmente. Isso torna suas imagens mais exclusivas do que nunca. As idéias interessantes são atualizadas todos os dias, dando muitos memes impressionantes para compartilhar com seus amigos. Este é um lugar para ajudá -lo a possuir muitos memes extremamente legais. No entanto, quando você vem ao Meme Generator Pro, você é suportado com o recurso de corte de imagem.
A imagem é o principal conteúdo do Meme Generator Pro. Você pode ajustar o estilo de fonte, o tamanho, a cor e colocá -los como quiser. Eles são retirados do repositório de conteúdo do desenvolvedor, que inclui histórias curtas, fatos quentes, expressões idiomáticas e piadas humorísticas. Pense que os memes são como uma epidemia de influenza porque são caracterizados por uma propagação muito rápida. O Meme Generator Pro oferece sugestões de layout com muitas opções.
As fotos de amostra são pré-projetadas para fazer imagens de meme. . Obviamente, você também pode publicá -lo em outros sites de redes sociais, como Google+, Gmail, Instant Messenger ou Bluetooth. Use sua capacidade e humor para criar um trabalho que todos vão adorar. Com mais de 60 fontes e a capacidade de alterar seu tamanho e cor, promete trazer as melhores notas.

Baixar (102.83 MB)

Topo