LOST in BLUE MOD APK

LOST in BLUE v1.180.0 MOD APK Mod Menu

LOST in BLUE Mod APK é umAdventure Jogo com dinheiro ilimitado. Game MMORPG Survival Island..

Nome do aplicativo LOST in BLUE
Desenvolvedor Volcano Force
Categoria Adventure
Tamanho 1346.66 MB
Última versão 1.180.0
Recursos do mod Mod Menu
Aceite Google Play
Baixar (1346.66 MB)
Detalhe do mod
MENU/MOVE VELOCIDADE VELOCIDADE

Sobreviver no deserto é o principal objetivo deste jogo

Você também vê cocos ao redor, que podem ajudar com fome e sede por um tempo. As batalhas são curtas, espetaculares e muito realistas. Porque no final, este é um jogo móvel extremamente bonito e legal. Você também vê cocos ao redor, que podem ajudar com fome e sede por um tempo. Todos são muito reais. Tenha cuidado para confiar nos outros.
e se você puder tocá -lo em um telefone widescreen, tablet com alto -falantes externos, será tão bom. A vida e também o ajuda a proteger a “nova família”, o jogo tem sido bastante humano quando traz alguns recursos úteis para a sobrevivência. Existem muitos recantos e recantos para você explorar: na floresta, na montanha, no mar e até no metrô. Você poderá interagir com outros personagens e decidir como os verá. < BR> Você ficou chocado com uma tarefa tão difícil? Mas é verdade que Lost in Blue Mod é tão difícil. Isso é tudo o que você precisa fazer no jogo. uma ilha cheia de mistérios. Escolha sabiamente em quem você confia neste jogo, pois seus amigos também podem dar as costas para você.

LOST in BLUE MOD APK

Os jogadores ficarão imersos em uma experiência e naturalmente quebrarão em uma ilha

Eu escolhi um homem por sua força. Você sabe que ela deve ser um zumbi. Você se divertirá resolvendo mistérios aqui, pois a ilha está cheia de coisas emocionantes. Você poderá chegar aqui tantos itens e os usará para sobreviver na ilha.
Então, para dar ao personagem principal um modo de vida e também ajudá -lo a proteger a "nova família", O jogo tem sido bastante humano quando traz alguns recursos úteis para a sobrevivência. No jogo, ocorre um trágico acidente de avião. É quando a verdadeira batalha pela sobrevivência e aventura começa. Venha testar a resistência do seu melhor amigo, aprenda lições valiosas sobre a vida. Aqui, você precisará encontrar uma maneira de sobreviver, já que tudo aqui está disposto a matá -lo.
Ela também ficou presa aqui, mas há muito tempo, com a filha. Você ficou chocado com uma tarefa tão difícil ? Mas é verdade que Lost in Blue Mod é tão difícil. Bem, falando de beleza, deve ser a cena da ilha deserta onde tudo no jogo acontece. Os jogadores ficarão imersos em uma experiência e naturalmente cairão em uma ilha. Você também poderá encontrar sobreviventes e estabelecer relacionamentos. Cada personagem tem uma forma diferente, movimento rítmico. Porque está se aprofundando na mente do jogador do que apenas lutar ou construir e sobreviver. Quando você pensou que acabou, a tela mudou para o modo de mira e, em seguida, um estrondo soou. Você experimentará todas as coisas que uma pessoa normal precisa fazer para sobreviver. Gradualmente, enfrentaremos condições climáticas extremas, como tsunamis, tempestades, etc.

LOST in BLUE MOD APK

As cenas de cada lugar são vívidas, detalhadas com efeitos 3D realistas

Você experimentará todas as coisas que uma pessoa normal precisa fazer para sobreviver. As cenas de cada local são vívidas, detalhadas com efeitos 3D realistas. Com um jogo tão móvel, a cena se desenrolando diante de seus olhos é inacreditável porque é bonita em todos os detalhes. Vida voltada para nada na mão pode ser muito difícil e frustrante. Você é um dos únicos sobreviventes a sobreviver de um acidente de avião em um Ilha neste jogo.
Porque obviamente mais tarde o jogo é mais emocionante e tem muitos novos detalhes do que todo o filme. Você continua a andar pesadamente e, de repente, encontra uma garota que aparentemente também é vítima no mesmo voo. Acontece que há outra pessoa nesta ilha, uma garota chamada Jane. São zumbis (chamados mutantes) que são bestas mutantes; Clima extremo; Alguns outros sobreviventes mutantes à espreita. Seu arsenal após a coleta pode ter muitas coisas, desde o básico como Ax, funcionários de madeira, foice, armadura, a mais avançados, como armas. Embora não seja fácil, tudo se tornará muito melhor com a combinação de Lost in Blue Mod.

LOST in BLUE MOD APK

Colete armas, itens essenciais e guarde -os em sua mochila

A Lost in Blue Mod é inspirada na famosa série de TV americana, Lost? Pode ou não haver. Não há tempo para pensar muito, você pode simplesmente pegar uma raquete nas proximidades e atacar zumbis antes de estar em perigo. Depois de entender a situação, você, Jane e mais tarde Clair, filha de Jane, sobreviverão na ilha deserta juntos. Você pode coletar armas, itens essenciais e armazená -las na mochila. Infelizmente, o avião sofreu um acidente após sua viagem de aventura, e tudo estava além do plano original. Muitas coisas emocionantes e únicas estão sendo criadas continuamente no jogo, que é exatamente o que você quer.
Aqui podemos escolher se o personagem é um homem ou uma mulher. Primeiro, você pode coletar armas, itens essenciais e armazená -los em seu mochila. Com um jogo tão móvel, a cena se desenrolando diante de seus olhos é inacreditável porque é linda em todos os detalhes. Bem, falando de beleza, deve ser a cena da ilha deserta onde tudo no jogo acontece. Além disso, esses jogos são populares porque você pode se divertir com um jogo 3D que permite explorar. Se você estiver interessado em um jogo de sobrevivência único, o Lost Signal é o único a jogar.

Encontre muitas armas e itens que você pode usar

Você começará a procurar água, encontrar remédios para feridas e prender ferimentos no seu corpo. São zumbis (chamados mutantes) que são bestas mutantes; Clima extremo; Alguns outros sobreviventes mutantes à espreita. Acendo depois de uma colisão que deixa sua cabeça tonto, você percebe essa situação desesperada e sabe que deve recuperar rapidamente seu ânimo para realmente começar uma luta real pela sobrevivência. Os jogadores conseguem desempenhar o papel desse jovem e passam por coisas assim por si mesmas. O jogo está atualizando constantemente cada nova versão e, além disso, o jogo está tentando melhorar dia a dia. Encontre muitas armas e itens que você pode usar hoje e encontrar sobreviventes emocionantes aqui.
A coleção é bastante fácil, apenas abordagem os círculos verdes marcados e tocam no item para buscá -lo. Você já experimentou a sensação de ficar sozinho em uma ilha deserta? Caso contrário, tente jogar isso Lost in Blue Mod Apk Game. E a necessidade mais urgente de consertar agora é a cerca elétrica porque, sem ela, os zumbis inundam e à noite haverá 1001 coisas que os cercam prontos para tirar a vida a qualquer momento. O gênero de sobrevivência é um dos melhores E os mais populares hoje. Você pode se divertir com tantas coisas incríveis em um jogo de sobrevivência, pois você está livre para sobreviver como quiser. Os jogadores adoram esses jogos, pois permitem que eles façam coisas que geralmente não podem fazer em jogos habituais.

Os gráficos 3D do jogo devem ser considerados extremamente impressionantes

Eu escolhi um homem por sua força. Acontece que há outra pessoa nesta ilha, uma garota chamada Jane. Você treinará sua própria resistência, aprenderá a sobreviver efetivamente em um ambiente de vida severa e, mais do que isso, desenvolverá suas próprias habilidades. Há muitas atividades neste jogo 3D que você desfrutará, ou seja, poder sobreviver hoje. Agora, você precisará fazer o que é preciso para sobreviver, o que significa que você precisará encontrar itens que possam ajudá -lo. Pode ou não haver. Você sabe que ela deve ser um zumbi. Eles podem estar reformando a horta, encontrando sementes, plantando, caça, coleta, pesca ... e coisas ainda mais complicadas para defender como torres de seta, cercas elétricas ... os gráficos 3D de Lost in Blue Mod devem ser considerados extremamente impressionantes. Mas com sua própria determinação e talento de sobrevivência, você o fará e superá -lo facilmente. Aqui, você precisará sobreviver sozinho por um tempo, pois acompanhará uma história emocionante hoje, onde você precisará lutar contra mutantes.
Mas, estranhamente, ela está mordendo outra pessoa. Este é um ótimo jogo para aqueles que são aventureiros e imaginativos. Sua tarefa (e os personagens do NPC) no jogo é coletar recursos, criar armas, ferramentas, construir abrigos, armazenar comida e construir barreiras protetoras (cerca) para combater o inimigo nesta ilha. Precisamos encontrar e reunir recursos nesta ilha selvagem para fazer armas e ferramentas para a vida toda. Você não precisa que sua casa seja muito grande e só precisa viver confortavelmente.

O jogo leva os jogadores perdidos em uma aventura completamente nova e única

Sua tarefa (e os personagens do NPC) no jogo é coletar recursos, criar armas, ferramentas, construir abrigos, armazenar comida e construir barreiras de proteção (cerca) para combater o inimigo nesta ilha. Todos são muito reais. Isso realmente toca tanto a minha mente e minhas emoções. O som também é um destaque interessante. Lost in Blue Mod leva os jogadores perdidos em uma aventura completamente nova e única. Agora, como você sai dessa vida de impasse? Venha ao jogo e faça tudo para escapar desta vida.
Eles conseguiram sobreviver ao dia, construíram um abrigo e uma cerca elétrica em torno da casa para combater os inimigos de zumbis e bestas estranhas na ilha deserta. Desenvolva e atualize seu personagem em armas e habilidades. Eles podem estar reformando a horta, encontrando sementes, plantando, caça, coleta, pesca ... e coisas ainda mais complicadas para defender como torres de seta, cercas elétricas ... os gráficos 3D de Lost in Blue Mod devem ser considerados extremamente impressionantes. Aqui podemos escolher se o personagem é um homem ou uma mulher. Mesmo com cada um dos itens coletados, você pode aprender a fazer suas próprias armas. Esta é a razão pela qual existem tantos jogos de sobrevivência hoje. como vulcões ardentes, geleiras brancas frias e florestas verdes cheias de perigo. É tudo o que você precisa fazer no jogo. Mesmo com cada um dos itens coletados, você pode aprender a fazer suas próprias armas. Através disso, Lost in Blue Mod está tentando todos os dias mostrar seu charme para você.

Baixar (1346.66 MB)

Topo