Lords Mobile Godzilla Kong War MOD APK

Lords Mobile Godzilla Kong War v2.116 MOD APK Desbloqueada

Lords Mobile Godzilla Kong War Mod APK é umStrategy Jogo com dinheiro ilimitado. O mundo precisa de um novo mestre. Suba ao poder com ação de estratégia em tempo real!.

Nome do aplicativo Lords Mobile Godzilla Kong War
Desenvolvedor Igg Com
Categoria Strategy
Tamanho 916.47 MB
Última versão 2.116
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (916.47 MB)
Detalhe do mod
Auto PVE, VIP desbloqueado

Mais de 40 caracteres neste jogo podem ser recrutados

O Lords Mobile tem mais de 40 personagens, também conhecido como heróis, para que você possa recrutar em seu exército. A tela do jogo será dividida em dois, e o lado esquerdo é a sua base. Assim, a terra começou a mergulhar no caos. Derrotar o chefe significará vitória para todos nós. Lords Mobile Online Grants Services de PVP e PVE. Faça o jogo móvel ChoicethE Lords é um RPG de estratégia em tempo real e em tempo real, devemos primeiro conquistar territórios inimigos em uma escaramuça. Se a força deles não for ótima, o retiro é necessário. Uma ótima maneira de testar nossos exércitos pode, sem vítimas ou danos colaterais. Existem 4 tipos diferentes de tropas e 6 tropas diferentes. Mas não a guerra. Possui guerras guildas, reino versus batalhas, batalha real, invasão mais sombria e ainda mais grandes eventos. Especificamente, você precisará atualizar seu portão ou concluir um certo nível. Se pudermos violar a barreira do inimigo, alcançaremos suas forças.

Lords Mobile Godzilla Kong War MOD APK

Sinta -se à vontade para fazer o que quiser como o único onipotente do povo

As táticas no jogo exigem que você atualize esses heróis. Precisamos carregar em suprimentos e ferramentas médicas para permanecer ativo. Friend-ou-Foe, você nunca terá que jogar sozinho.
Falando nisso, no jogo, os jogadores terão as chances de governar seu próprio reino como imperador com poderes absolutos. Sinta -se à vontade para fazer o que quiser como o único onipotente do povo. Seja um grande rei ou um ditador, desde que você sentir vontade de fazê -lo. em batalhas. Ganhe contra os inimigos e assuma o controle de mais territórios à medida que avança.

Lords Mobile Godzilla Kong War MOD APK

Existem 4 tipos diferentes de tropas e todas as tropas têm habilidades únicas

É perfeito para quem aprende a mecânica, pois esses requisitos aparecerão em muitos aspectos do jogo. Obviamente, você não controlará um personagem específico para combater os inimigos, mas convocará tropas para proteger sua base. Portanto, este é o elemento que consumirá muito tempo para os jogadores. Totalmente equipado, a promoção é necessária para aumentar os teus heróis cada vez mais. As gemas também podem ser usadas para acelerar o processo.
As batalhas no jogo não são fáceis, mas em troca dará ao jogador uma experiência dramática, mas satisfatória. Existem 4 tipos diferentes de tropas e todas as tropas têm habilidades únicas. Depois de conquistar a terra, podemos construir alguns quartéis. Com mais de 40 soldados poderosos e completos nas linhas de frente, não há nada a temer. Você dará os primeiros passos para construir o oponente para combater o inimigo após a batalha no início do jogo e encontrar maneiras de construir os elementos do reino que você é solicitado. É um jogo que você não vai querer perder.

Lords Mobile Godzilla Kong War MOD APK

Lindas animações em 3D oferecem melhor experiência para jogos para seus jogadores

Este jogo se tornou uma das maiores táticas militares de todos os tempos, com mais de 50 milhões de downloads e milhões de classificações. Ao mesmo tempo, entidades como Dragons também existem inteiramente, então o papel dos heróis é algo indispensável. Você pode reconstruir paz e segurança à terra, poderoso guerreiro. Mantenha a tua cabeça erguida e prossiga, para sempre. Lindas animações em 3D oferecem melhor experiência em jogos. Salve todos os seus tesouros para aumentar seus recursos. jogos. Ao mesmo tempo, o uso é direto quando você precisa arrastá -lo para a posição onde o caminho azul atinge. Adicionalmente, você precisará ter cuidado com o tempo necessário para concluir as tarefas.

Tente atualizar tropas para torná -las mais fortes no jogo

Isso me deixou fascinado e passou muitas horas para experimentar e imerso na jogabilidade atraente deste título. Você pode construir qualquer coisa no jogo. Atualize as tropas para torná -las mais fortes. Deixe seus heróis liderar o exército e conquistar o mundo. Não perca a fé em nossas tropas. Além disso, também haverá certas missões diárias para você pegar e concluir para coletar recompensas especiais. Volte ao jogo todos os dias para que você possa desfrutar de novos conteúdos.

Baixar (916.47 MB)

Topo