Lifeline MOD APK

Lifeline v2.3.3 MOD APK Pago gratuitamente

Lifeline Mod APK é umAdventure Jogo com dinheiro ilimitado. Salve Taylor!.

Nome do aplicativo Lifeline
Desenvolvedor 3 Minute Games
Categoria Adventure
Tamanho 12.55 MB
Última versão 2.3.3
Recursos do mod Pago gratuitamente
Aceite Google Play
Baixar (12.55 MB)
Detalhe do mod
● Idiomas suportados: af, am, ar, as, az, be, bg, bn, bs, ca, cs, da, de, el, en, en-AU, en-CA, en-GB, en-IE, en-IN, en-XC, es, es-419, es-US, et, eu, fa, fi, fr, fr-CA, gl, gu, hi, hr, hu, hy, in, is, it, iw, ja, ka, kk, km, kn, ko, ky, lo, lt, lv, mk, ml, mn, mr, ms, meu, nb, ne, nl, ou, pa, pl, pt, pt- BR, pt-PT, ro, ru, si, sk, sl, sq, sr, sr-latino, sv, sw, ta, te, th, tl, tr, uk, ur, uz, vi, zh-CN, zh-HK, zh-TW, zu
● Arquitetura de CPU suportada: Nenhuma
● Dpi de tela compatível: Ldpi, Mdpi, Tvdpi, Hdpi, Xhdpi, Xxhdpi, Xxxhdpi.
● Untouch Paid Apk Com assinatura de hash original.
● Resumo do certificado MD5: b7bac1d28e887e8d65167633bee83b5c.
  • Lifeline MOD APK
  • Lifeline MOD APK
  • Lifeline MOD APK
  • Lifeline MOD APK
  • Lifeline MOD APK

Existe uma regra implícita para a tomada de decisão de escolha ao jogar este jogo

É importante ressaltar que as circunstâncias que dão às escolhas dos jogadores aparecem constantemente, com maior frequência e "dificuldade em pensar". Mas o drama está no fato de que não é sua própria sobrevivência, mas a de alguém que está tentando se conectar com você, ouvir todas as suas instruções e seguir, na esperança de encontrar uma saída durante a miséria mais solitária. O jogo está atualmente Disponível em muitos idiomas, incluindo inglês, francês, alemão, espanhol, russo, chinês, japonês e coreano. As próprias escolhas precisam se adequar à situação, a lógica da história e as informações que Taylor informa. Quem disse que era como uma aventura, acho que é mais um espelho da humanidade.
Com base na sua resposta, os próximos desenvolvimentos também mudarão e o final da história também será diferente de acordo. Também treinou a capacidade de pensar e analisar situações. Existem muitos benefícios em um bom jogo. Você pode aplicá -lo ou não, mas em 90% dos casos acho extremamente eficaz. Antes de tomar uma decisão final sobre uma pergunta, role para cima e releia algumas frases do diálogo anterior de Taylor.
Isso o forçará a usar seu cérebro ao máximo para julgar, raciocinar e decidir. Isso é um interativo Jogo para que suas decisões levarão a um determinado resultado. Graças a isso, você pode realmente simpatizar com a solidão, o medo e o extremo senso de desorientação da outra pessoa por telefone. Mencionei anteriormente sobre a abertura bem-feita da Lifeline. Há uma regra implícita para a tomada de decisão de escolha ao jogar este jogo .

As pistas para o que fazer estão frequentemente lá

A história gira em torno de Taylor, um dos astronautas que está preso em um planeta estranho após o acidente de uma nave espacial da Terra. Estude enquanto procure o dicionário para obter mais vocabulário. Puxá -lo pode levar a surtos de sangue e uma perda de vidas. Deixá -lo também pode levar a uma infecção que não pode ser revertida. Não existe o que você quiser fazer, escolha o que quiser, como muitos romances de namoro românticos que você já jogou. Esta é a rede de pessoas.
Você precisará ler, responder sim ou não ou decidir sobre um guia para responder a Taylor. É também graças a esse fator que você entenderá sua importância nessa situação perigosa. Realmente mergulhar na história e seguir todos os detalhes para salvar uma ou mais vidas em um planeta distante. Mas o ponto que faz a "Golden Quality" da Lifeline é uma série de episódios extremamente tensos que abrangem o diálogo entre Taylor e o personagem que você está encarando. As pistas do que fazer estão frequentemente lá. Você precisará se lembrar cuidadosamente da descrição do objeto de Taylor, da localização da facada e da saúde da vítima antes de tomar uma decisão.

Há muitas coisas escondidas por trás das descrições e palavras dos personagens

Essas hesitações, tenho certeza, desaparecerão quando você começar a jogar a Lifeline. Há muitas coisas escondidas por trás das descrições e palavras dos personagens. A linha de linha é baseada no romance de ficção científica do escritor Dave Justus. A operação não é diferente de outros jogos de romance de simulação no Mobile. Lembre -se de que seu objetivo final é que Taylor deve sobreviver até o fim e ser resgatado de volta à Terra.
Aqui, o que você vê não é necessariamente verdadeiro. Agora, deve ser um pouco mais detalhadamente sobre o enredo da linha de vida. Sua única missão na Lifeline é orientar e ajudar Taylor passo a passo dessa situação presa e encontrar um caminho de volta à Terra. O jogo fez dos jogadores considerar seriamente esse relacionamento íntimo e não brincar mais. A prática de palavras inovadoras e a gramática das frases curtas aqui devem ser consideradas extremamente arraigadas no cérebro. saiu "ou" deixe para dentro ".
O jogo fez um ótimo trabalho no prelúdio, antes que as grandes decisões fossem tomadas. Não sei quantas pessoas ainda estão vivas, quantos estão faltando, mas apenas Taylor, com seus últimos esforços, está "conectado" a você, um personagem no outro interfone. O jogo inteiro é um diálogo de mensagem de texto entre Taylor e você. Esteja ciente de que todas as decisões, todas as instruções que você dá têm um impacto direto na sobrevivência da outra pessoa ao telefone. Apenas esperança e vida restam.

Lifeline é uma história cheia de humanidade

Uma aventura de sabedoria e julgamento interativo é normalmente fácil de jogar com pouca capacidade, mas também chata por causa das pequenas interações ou irracionais. Para salvar Taylor, você terá que seguir de perto os detalhes da situação que Taylor descreve através das notícias. Aqueles de vocês que estão tentando aprender uma dessas línguas estrangeiras têm mais um motivo para jogar a Lifeline. A linha de linha é uma história cheia de humanidade.
A partir daí, julgar e dar as instruções necessárias para ajudar. Depois de jogar o jogo, também descobri que meu idioma estrangeiro melhorou significativamente. O jogo é considerado muito simples de jogar. Apenas uma decisão errada levará ao fato de que todo um grupo de pessoas presas no planeta pode falecer a qualquer momento. Jogando o jogo, você se sentirá mais profundamente do que nunca pela frágil existência de humanos no vasto universo e no poder da esperança.

Baixar (12.55 MB)

Topo