Lemon Box - Brawl Simulator MOD APK

Lemon Box - Brawl Simulator v6.4.6.1 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Lemon Box - Brawl Simulator Mod APK é umSimulation Jogo com dinheiro ilimitado. Abra as caixas e fique mais feliz !!!.

Nome do aplicativo Lemon Box - Brawl Simulator
Desenvolvedor Lemon Squad
Categoria Simulation
Tamanho 160.07 MB
Última versão 6.4.6.1
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (160.07 MB)
Detalhe do mod
Mod InfoPara ganhar muita moeda do jogo, vá até a loja, leve qualquer caixa para assistir anúncios (anúncios não serão exibidos).

Os jogadores podem abrir caixas contidas em estrelas de briga e satisfazer sua sensação de coleta

Este jogo já tem um grande número de jogadores e fãs dedicados a ele. Aproveite a sensação de ter tudo em suas mãos e se tornar o mais forte. Além disso, este é apenas um jogo em que você pode experimentar a sensação de abrir a caixa, para que a transferência de recursos não esteja acontecendo. Então, este é um jogo perfeitamente adequado para quem gosta de abrir a caixa para que entrem em tempos estressantes. Também haverá caixas que recompensam quando você chegar a um certo nível no jogo nos passes do jogo.
Desbloqueie todas as coisas que eu nunca tive a chance de possuir. Mas o dinheiro de cada pessoa é limitado e não pode ser usado para sempre. O simulador de caixa de lemon para brigas é um jogo em que os jogadores podem abrir caixas contidas nas estrelas da briga e satisfazer sua sensação de coleta. Ao mesmo tempo, alguns recursos como atualizações de caracteres são completamente preservados para que você possa descobrir informações relacionadas aos caracteres que você abre e seu potencial. Ao mesmo tempo, é usado para mirar e aumentar as estatísticas do personagem que você deseja.

Lemon Box - Brawl Simulator MOD APK

Este jogo trará tudo para o topo de um jogo

Tudo é possível, se você quiser e faz isso. Ao abrir a caixa misteriosa no simulador de caixa de limão, você tem uma chance maior de possuí -la. Colete jóias nas minas para desbloquear recursos valiosos e necessários. Você pode ir à loja para encontrar o que mais precisa. Ao mesmo tempo, à sua frente, há caixas que você pode abrir neste jogo, e poderá ver os recursos relacionados para poder abri -los.
O simulador de caixa de limão trará tudo para o topo de um jogo. Os jogadores podem abrir tudo o que querem facilmente. Para poder satisfazer essa necessidade, o simulador de caixa de limão foi desenvolvido pelos fãs. Todos os recursos são fornecidos gratuitamente. Mas, em vez de gastar dinheiro, você tem um passe de limão com o mesmo mecanismo. Quando desbloquear um personagem no simulador de limão da caixa de brigas, você verá quantos de seus fragmentos aparecerão e somará suas aberturas se você abrir duplicatas .

Lemon Box - Brawl Simulator MOD APK

Os jogadores podem facilmente subir de nível seus heróis para se tornarem mais fortes

As caixas misteriosas terão algo maravilhoso nelas? Brawl Stars é um ótimo jogo desenvolvido e fornecido pelo SuperCell no mercado. Apenas gaste um pouco de tempo e você tem muita riqueza para possuir tudo livremente. Digamos com o jogo do Card Flip, e você encontrará as mesmas cartas ocultas para completar o nível. Há um total de 4 mini-jogos que podem ser jogados por ingressos para gastos com experiência.
Os itens contidos nas caixas são bonitos e preciosos. Todas essas caixas são feitas exatamente como fornecido por Brawl Stars. Ao assistir aos vídeos, você receberá pontos para o Lemon Pass. Devido ao limite de jogabilidade do jogo, uma maneira eficaz de aumentar as camadas é usando diamantes para alcançar as posições que você deseja. Então você verá completamente as estatísticas e o potencial que um personagem pode ter. Você precisa prestar atenção a um ponto que este é um jogo que ajuda a experimentar a sensação de abrir a caixa, não hackeando o jogo.
Para obter a quantia necessária para abrir a caixa, você não precisa depositar para resgatar . Você pode facilmente subir de nível seus heróis para se tornar mais forte. Criar uma coleção cheia dos heróis mais poderosos é incrivelmente rápida e simples. Os jogadores podem depositar dinheiro para comprar este quadro e concluir os objetivos para obter recompensas. Quanto maior a pontuação, mais coisas incríveis você pode obter. Por exemplo, baixe aplicativos para obter mais moedas e gemas.

Lemon Box - Brawl Simulator MOD APK

Os jogadores começarão a experimentar as caixas que vêem e as abrirão como seu desejo

Cartões de heróis, experiência, moedas ou outras coisas valiosas podem ser desbloqueadas. As pessoas costumam optar por abrir a caixa para coletar e atualizar esses heróis. Será idêntico ao passe de briga com itens e personagens desbloqueados completamente gratuitos. Você encontrará uma interface completamente familiar semelhante ao jogo original quando começar a acessar este jogo. Depois de ter acesso ao simulador de caixa de limão para estrelas de briga, você começará Para experimentar as caixas que você vê e abri -as como seu desejo.
Você receberá recompensas sem assistir a anúncios. Gira em rodadas aleatórias com presentes como heróis ou moedas. Não são apenas mini-jogos que podem fornecer recursos para consumir. Seu recurso é direto, pois você pode abrir qualquer caixa que você vê com recursos completamente fáceis de encontrar dentro deste jogo. Ao mesmo tempo, também será facilmente desbloqueável participando dos minijogos que coletam ou passam pelos passes deste jogo.

O simulador de caixa de limão foi feito por fãs

Às vezes, criatividade e entusiasmo nos ajudam a ir além e a se tornarem ótimos. Agora você desbloqueará todos os objetos de valor contidos nessa caixa misteriosa. É possível atingir o nível final muito rapidamente e. Vamos reproduzir o mod do simulador de caixa de limão para se divertir após atividades estressantes. O simulador de caixa de limão foi feito pelos fãs. Ele simula todos os pacotes de itens mais legais disponíveis em Brawl Stars. Em vez disso, pode assistir a vídeos ou executar tarefas para se libertar. Mas lembre -se de que esta é apenas uma simulação, por isso não pode ser convertida no jogo de Brawl Stars. Antes da abertura, o primeiro ponto é que você precisa encontrar recursos específicos para abrir caixas de alta qualidade. Como observado acima, você receberá as caixas que deseja com recompensas nos respectivos marcos e continuará gastando na abertura das coisas que deseja.
Chegue a mini-jogos emocionantes com muita jogabilidade e ótimas recompensas. Forneça o que você precisa sem forçá -lo a comprar ou vender nada. Obviamente, a taxa de coleta aumentará mais do que as estrelas da briga que você experimenta. Depois de ter uma certa quantidade de recursos, então você iniciará o processo de abertura. Os passes de batalha do jogo também aparecem para que o jogador possa desbloquear os níveis você quer.
Experimente a sensação de abrir as caixas preciosas de seus jogos favoritos. Tudo é gratuito e aberto a qualquer pessoa com paixão por unboxing e descoberta. Os heróis em estrelas de briga são extremamente diversos e possuem ótimas habilidades. Finalmente, o modo de escolher presentes aleatórios em grandes sacolas de presentes. Ao mesmo tempo, algumas mecânicas permanecem as mesmas, como o mecanismo de atualização do personagem, o passe de batalha, para que você possa receber recompensas impressionantes.
Existem inúmeros heróis com os mesmos pontos de experiência ao mesmo tempo. Para ajudar Atrair jogadores para lutar, grandes placas de missão são frequentemente criadas. Você não tem jóias suficientes para desbloquear caixas mais misteriosas contendo coisas preciosas? Então não se preocupe, você sempre pode ganhar mais jóias. Converta desses itens para outros itens com uma taxa de juros mais alta. Pode -se dizer que uma loja nunca está presente em nenhum jogo. Ele ainda tem seu elemento de surpresa quando você não saberá quais recompensas você abrirá.

Baixar (160.07 MB)

Topo