Last Island of Survival MOD APK

Last Island of Survival v3.1 MOD APK Cheia

Last Island of Survival Mod APK é umAction Jogo com dinheiro ilimitado. Nova versão Aurora Project está online! Construa sua base de operação!.

Nome do aplicativo Last Island of Survival
Desenvolvedor Xiaojiao Zhang
Categoria Action
Tamanho 1.64 GB
Última versão 3.1
Recursos do mod Cheia
Aceite Google Play
Baixar (1.64 GB)
Detalhe do mod
versão completa

Cabe a você fazer amigos ou fazer inimigos com outros jogadores

Suponha que, se você sentir que o bangalô é muito pequeno e inseguro, coletando materiais e aprendendo a receita, você pode construir um castelo para si mesmo. Os jogadores podem optar por interagir entre si de várias maneiras: conversar com o quadro de bate -papo, trocar itens ou até lutar. Em 15 dias, se você sobreviver, sua batalha é totalmente bem -sucedida. Batalha pronta. Os únicos adereços que o jogo oferece a você é um machado de lâmina de pedra. Cabe a você fazer amigos ou fazer inimigos com outros jogadores. Sobreviver e entender a chance.

Last Island of Survival MOD APK

Enfrentar todos os grandes desafios e lidar com a grande crise

A imagem deste jogo não é inferior ao PUBG Mobile ou Ark: Survival evoluiu, o que eu acho um pouco melhor .. Na etapa de criação de personagens, além de nomear e escolher o gênero que se tornou muito básico, regras do último dia: a sobrevivência permite que os jogadores moldem os personagens de acordo com seus desejos. Os animais agressivos na floresta profunda parecem querer engolir você e você precisa de ajuda eficaz do jogo. Reúna um grupo ou faça isso sozinho, lute ou pereça. Defender guerreiros que serviram. Ou em algum momento, quando você está cansado de ter que caçar com arcos ou machados, uma arma será uma escolha perfeita. Meu conselho, escolha dispositivos altamente configuráveis ​​para obter a melhor experiência. Assumir todos os grandes desafios e lidar com a grande crise é o que você precisa fazer nesta batalha de sobrevivência.

Last Island of Survival MOD APK

Os jogadores receberão muitas tarefas ao longo da jornada

Além disso, regras do último dia: a sobrevivência dá aos jogadores muitas tarefas ao longo da jornada para explorar este jogo. Nesta ilha grande e perigosa, você também deve ser feliz porque, pelo menos, você não é o único que existe aqui. Você pode escolher Apertar a mão de uma equipe que cria seu próprio império, juntos explorando os recursos do jogo. Atenção de alimentos nesta terra desolada é realmente muito difícil. O jogo lhe dá ingenuidade nos trabalhos domésticos ou até na audácia diante do perigo.

Last Island of Survival MOD APK
Baixar (1.64 GB)

Topo