Larva Heroes: Battle League MOD APK

Larva Heroes: Battle League v2.6.5 MOD APK Compra grátis

Larva Heroes: Battle League Mod APK é umAction Jogo com dinheiro ilimitado. Compras no jogo.

Nome do aplicativo Larva Heroes: Battle League
Desenvolvedor Mr Games
Categoria Action
Tamanho 91.37 MB
Última versão 2.6.5
Recursos do mod Compra grátis
Aceite Google Play
Baixar (91.37 MB)
Detalhe do mod
Heróis de compra grátis, atualização, menu mega

O jogo usa gráficos 2D para mostrar todas as cenas e atividades de batalha no jogo

Em Larva Heroes: Battle League, você também pode controlar um desses dois vermes, mas desta vez o papel é "geral". Com as qualidades das larvas e companheiros igualmente estranhos, você deve ter imaginado parcialmente o movimentado campo de batalha em Larva Heroes : Battle League.Larva Heroes: Battle League usa gráficos 2D para mostrar todas as cenas e atividades de batalha no jogo. Mas você também precisa usar meios modernos para chegar a essas áreas o mais rápido possível. Larva -nos uma série animada viciante, fofa e engraçada para crianças e adultos assistirem e apreciarem.
Não sei se Haverá mais jogos de larva no futuro, mas experimentar heróis de larva: a Battle League é uma diversão inesquecível, pelo menos para mim. O mais especial é que você também abrirá uma série de novas salas e enfrentará os grandes inimigos que o jogo definiu para você. Nessa nota, espera -se que a franquia tenha jogos e outras mídias para se sustentar. Faça o download da Larva Heroes Battle League para Android e experimente um tipo inesperado de jogo para um caso tão adorável de personagens. Dessa forma, cada personagem parece mais expressivo e animado ao fazer a transição entre diferentes ações.
Se você optar por controlar o verme vermelho ou o verme amarelo, cada um tem suas próprias habilidades e pontos fortes. Durante a batalha, às vezes você descobre power-ups ou alimentos no esgoto (como cachorros-quentes, lanches, bebidas energéticas, letras coloridas), lembre-se de voltar e comê-las imediatamente para aumentar rapidamente a força da larva. Especialmente, você deve desbloquear rapidamente essas portas, porque se o tempo não for liberado, as larvas morrerão. Você também verá o crescimento dos anjos larvais e sua força também aumentará rapidamente. Seja a larva da sorte e crie o mundo de larva único neste jogo.

Larva Heroes: Battle League MOD APK

Companheiros de combate também fazem parte da diversão deste jogo de batalha

Experimente o campo de batalha com personagens adoráveis ​​da larva. Depois de vencer a partida, além de itens e subir de nível (se você tiver personagens suficientes), você também coleta pontos. Esta é uma jogada inteligente do desenvolvedor. Para os jogadores mais jovens, será um esboço trocar de moeda.
Aproveite essa força inerente, juntamente com a capacidade de pensar em liderar seu exército de larvas para travar a batalha após a batalha com inimigos poderosos e agressivos. A larva única O World está lançando seus heróis de larva de super produto para mostrar essas novidades. Você também precisa receber a ajuda útil dos heróis da larva, porque, graças a essa ajuda, você terá uma força invencível. Além disso, a maioria das crianças perderia o interesse mais cedo. Não é mais, quando você baixar o Larva Heroes Battle League Mod Apk Unlimited Money e outros cheats.
Os companheiros de combate também fazem parte da diversão deste jogo de batalha. Os gráficos 2D não apenas têm um lugar para o estilo de animação mais familiar do filme original, mas também são mais confortáveis ​​para a apresentação dos adoráveis ​​movimentos suaves da larva. As telas de luta também são adicionadas com muitos efeitos atraentes, mantendo os inerentes os inerentes Simplicidade de desenhos animados e criação de emoção para os jogadores. Vem com efeitos sonoros divertidos, ridículos, mas não bagunçados, apenas o suficiente para fazer a experiência do jogo sempre cheia de risadas. Definitivamente, esse não é o caso.

Larva Heroes: Battle League MOD APK

Este jogo é uma surpresa para jogadores de jogos para celular

Você encontrará todos os amigos familiares das duas larva, como no desenho animado: besouros, caracóis ... cada companheiro tem formas diferentes, gestos, movimentos e habilidades de luta. Outras recompensas atraentes, incluindo ouro, itens e gemas. Depois de resgatar seus amigos, você precisa dividir suas tropas e conduzir uma batalha para recuperar a área importante. Mais especificamente, você também precisa usar armas e atirar nesses inimigos para obter a pontuação mais alta. Este jogo traz uma nova aparência moderna e sempre oferece novos valores. Seu personagem passará por 6 níveis de atualizações para se tornar mais forte, mais agressivo e capaz de combater todas as missões pendentes. Se você tem sorte de ganhar um grande número de pontos, é a larva da sorte a possuir atualizações emocionantes. Isso é para você ter um lugar para ficar, além de um lugar para você praticar suas habilidades. Você também precisa encontrar tesouros importantes e atualizar sua própria força para se qualificar para atacar o inimigo. Circular perto do inimigo, fazendo com que eles caíssem ... Essa cena é uma alegria e divertida, verifique se você rirá muitas risadas ao lutar contra insetos no jogo. Este jogo o levará a conquistar e descobrir a novidade do mundo larval. Se você não tiver a ajuda de amigos, será difícil lutar contra os inimigos. Os fins de fôlego aparecerão constantemente, e eles lutarão com você em muitas frentes diferentes. Uma série de desafios sempre virá e você sempre estará pronto. No entanto, pode não ser para todos. Diferentes desafios para aperfeiçoar as habilidades de luta das larvas de lagarta de larva. Os efeitos de movimento são, portanto, rítmicos, razoáveis ​​e ordenados. Quem não ama larva? Dito isto, algumas pessoas podem parecer um pouco "maduras" ou "legais para aproveitar este jogo. Embora os aspectos da jogabilidade ainda se mantenham como um jogo independente para jogadores de qualquer idade apreciarem.

Larva Heroes: Battle League MOD APK

O mecanismo de controle de personagens deste jogo também é bastante simples

Como no desenho animado, o personagem principal deve ser dois vermes vermelhos e amarelos. Seguindo você está um esquadrão de larvas que enxameavam com adoráveis ​​vermes. O mecanismo de controle de personagens dos heróis de larva: a liga de batalha também é bastante simples, quase qualquer um pode entender mesmo quando joga pela primeira vez. Ajudaria se você entrasse nos túneis para caçar seu próprio tesouro ou ir para as áreas que ninguém vai. Tudo parece ótimo e as próprias larvas são um deleite e alegria de assistir em ação. Além de todo o resto, você pode baixar a versão mais recente do Larva Heroes Mod Apk gratuitamente para o Android para desfrutar de mais recursos.
Se você tiver pontos suficientes, Você receberá novos ataques ou obterá itens de energia. Porque com o número correspondente de chaves, você pode abrir mapas mais profundos para continuar lutando. Mais especificamente, você também pode liderar essas pequenas criaturas para combater o grande mundo. Novos quartos serão abertos e coisas mais emocionantes e novas estão ocultas para você descobrir. Os jogadores descobrirão novos quartos e, naquela sala, haverá muitas coisas mais atraentes esperando que você conquista.

Este jogo lhe dá emoção, bem como recursos travessos

Nota: Quando você coleta letras suficientes “larva”, seu verme evoluirá um nível. Nos esgotos de Nova York, há muitos mapas para os jogadores explorarem, mas você deve se lembrar de coletar continuamente as chaves douradas. Os jogadores também precisam saber que você tem uma tarefa na construção de grandes casas de resort animadas. Você precisa mostrar todas as suas habilidades e caçar as caixas de cookies mais valiosas. Através disso, o mundo da larva nos heróis da larva sempre lhe dá emoção e características maliciosas.
A missão do grupo é lutar contra os exércitos de insetos De outra área. Compras livres em Larva Heroes: Battle League é um emocionante jogo de aventura, que tem um modo de ataque automático, personagens coloridos e adoráveis ​​e inimigos engraçados. Primeiro, você deve escolher por si mesmo um grupo de larvas que deseja e depois fazer a grande missão. No entanto, você também precisa resgatar os amigos que estão presos na sala, porque se você não os resgatar a tempo, os amigos morrerão. Os jogadores verão claramente que os grandes inimigos aparecem monstros e querem devorá -lo. Você também receberá atualizações modernas e sempre fornecerá as mais recentes casas de estilo.
Toque na tela para ajudar a larva a se aproximar do alvo, a larva atacará automaticamente. Vamos baixar e explorar este jogo incrível imediatamente. Os jogadores terão que desbloquear novas gangues larvais estranhas, uma a uma e combater os grandes inimigos. O jogo também sempre encontrará os códigos para você encontrar seu próprio grande tesouro. Você não experimentará nenhuma animações ou movimentos desajeitados ou desanimadores.
A animação desses dois vermes é bastante famosa, mas de alguma forma jogos sobre eles são tão raros. Toda luta ocorre nos vastos esgotos da cidade de Nova York. É considerado leve na parte de manipulação do ataque, é por isso que digo que este jogo é extremamente divertido. Este é um jogo de ação fantástico; Os jogadores controlarão suas larvas para atacar o inimigo. No entanto, você também terá um enorme compromisso com os amigos, e essa combinação de poderes ajudará você a completar o desafio. Então, confira os diferentes recursos oferecidos na Liga de Batalha de Heroes Larva: os gráficos da Larva Heroes Battle League permitem que você aprecie o Estilo de arte da sua amada série, com ótimos visuais 2D.

Baixar (91.37 MB)

Topo