King of Defense 2: Epic TD MOD APK

King of Defense 2: Epic TD v1.0.76 MOD APK Dinheiro Ilimitado

King of Defense 2: Epic TD Mod APK é umStrategy Jogo com dinheiro ilimitado. Torne-se um herói que defende o reino com estratégia e táticas finais..

Nome do aplicativo King of Defense 2: Epic TD
Desenvolvedor Gcenter
Categoria Strategy
Tamanho 126.34 MB
Última versão 1.0.76
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (126.34 MB)
Detalhe do mod
Unlimited money, unlocked

Traga a maior eficiência e crie uma defesa sólida

Às vezes, enquanto joga, pare por um segundo e olhe para toda a cena, você se encontrará encarregado de milhões de pessoas. Portanto, não importa quantas vezes você jogue, você sempre encontrará algo novo. Mas, por segurança absoluta, você precisa se defender com o rei da defesa 2: TD épico. Traga a maior eficiência e crie uma defesa sólida. No entanto, você deve atender aos requisitos como nível ou capacidade de fazer isso.
Vários milênios atrás, o reino dos anões foi o único lugar que possuía a maior civilização da humanidade. Na sua frente agora não é mais apenas uma cena simples sem rumo. Pronto para enfrentar qualquer invasão de inimigos externos. Inimigos mais perigosos são treinados para causar estragos em tudo em seu caminho. Eles terão três níveis diferentes correspondentes a três estrelas representando força. No entanto, cada atualização também exigirá que você use uma certa quantidade de recursos.
Combinar todos eles poderão repelir o inimigo. Aqui, você possuirá um exército com guerreiros com força terrível. Centenas de desafios com horrores de inimigos estão esperando por você em King of Defense 2: Epic TD Mod. Ele chega à área onde esse dragão vive e começa as primeiras batalhas no estilo de defesa da torre à qual você terá fácil acesso. Você usará os poderes de que poderá construir uma forte defesa contra os inimigos de mira. Se a quantidade de saúde que você recebe for esgotada, a partida será contada como perdida.
Como você ficará orgulhoso. Se você não tem um plano específico, uma estratégia decente de matriz e ritmo, não espere vencer a batalha. Heróis pagos desbloqueados
5. Por favor, não permita que eles destruam ou realizem conspirações em seu território. Você nunca será capaz de prever o que pode estar enfrentando.

King of Defense 2: Epic TD MOD APK

O jogo oferece aos jogadores a experiência emocionante de lutar com torres e heróis

Em suma, existem novas torres, novos heróis, táticas fortes, inimigos mais tóxicos e velocidade de ataque sem fim. Todas as torres destrancadas O território é sempre uma coisa essencial para o exército garantir a segurança de suas forças. Esse recurso permite que você misture duas torres para formar um novo edifício. Esmague facilmente qualquer legião de inimigos que tenta atacar o lugar que você está defendendo. O jogo também apresenta um novo mecanismo para combinar torres para criar um par poderoso e receber efeitos impressionantes. Os heróis humanos que você pode controlar na batalha têm habilidades elegadas para impedir o avanço do inimigo. O avanço de que há um mundo totalmente novo esperando por mim à frente é uma grande motivação. Gemas ilimitadas
2. Desde o arranjo das rotas até a dificuldade, eles podem trazer a cada nível. Você colocará torres diferentes nas posições com o dinheiro que ganha através de batalhas.
Ao mesmo tempo, nas ondas a seguir, elas também se tornarão mais vitais para criar mais dificuldades. Em cada nível de evolução, você verá a aparência da torre quase totalmente mudando. Você pode se referir à tabela de fórmula de combinação disponível para visualizar isso facilmente. O Kinking of Defense 2 oferece aos jogadores a experiência emocionante de lutar com torres e heróis contra inimigos poderosos que estão sempre tentando invadir. Portanto, o mecanismo de atualização é sempre útil porque os jogadores podem direcionar suas torres para novos poderes, e há galhos que você precisa escolher.
É claro, com uma aparência melhor e mais atraente e gráficos limpos após a atualização Período, a experiência de empilhamento agora é muito melhor. A mistura é o processo de coleta de equipamentos necessários, como mágica, potência de combate, técnicas e táticas. Cristais ilimitados
3. Sinta -se à vontade para criar o maior número possível de estratégias únicas a partir dessas torres poderosas. Ao mesmo tempo, a força deles aumentará com o tempo se você souber combinar corretamente, e o fator de combinação da torre será algo que você não pode ignorar. A experiência de defesa da torre neste jogo tem muitos pontos interessantes que você não deve perder: .

King of Defense 2: Epic TD MOD APK

Para garantir a segurança das unidades reais para combater significativos

Novos heróis, torres e invasores para a grande batalha. A operação neste jogo é simplesmente usar as torres defensivas no mapa, construí -las e organizá -las corretamente. Crachás ilimitados
4. Isso é para garantir a segurança das unidades reais para combater significativamente. O objetivo não é deixar nenhum inimigo se aproximar da fortaleza do país. Agora tudo é diferente. Você realmente sairá em uma aventura para explorar o mundo das terras congeladas, o deserto escaldante, a terra sagrada dos deuses ou um reino estranho escondido na floresta profunda. As estatísticas após a atualização de cada edifício também aumentarão significativamente.
Jogando este jogo, você nunca vai querer parar nem por um segundo. Os novos heróis são mais fortes, com terríveis habilidades de luta. Por favor, não ignore essas dicas essenciais, porque elas podem ajudá -lo imensamente. Faça um cálculo razoável para combinar esses dois tipos de unidades nas próximas guerras. Especificamente, as telas do jogo serão projetadas de maneiras totalmente diferentes. Portanto, o jogo traz um novo mecanismo que é as torres empilhadas.
O valor central e a especialidade da parte anterior, como você sabe, é a capacidade de empilhar torres para criar a melhor batalha em cada nível. Na Parte 2, a especialidade da “Torre de empilhamento” permanece a mesma. Você terá que fazer o seu melhor para garantir a segurança da sua fortaleza. Se a força principal não for destruída, significa que suas tropas têm mais chances de vencer. Eles podem atacar diretamente como balas de canhão ou causar efeitos adversos. Um novo aparecerá acima do antigo, fornecendo bons efeitos e ambos podem ser atualizados.

King of Defense 2: Epic TD MOD APK

A tarefa deste jogo é derrotar o inimigo nos ataques

Um nível terá muitas maneiras de passar, dependendo de sua estratégia e engenhosidade. Aqui teremos muitas mudanças bonitas esperando por jogadores. Durante a batalha, você pode mudar completamente a posição atual das unidades. Você sabe que as torres podem ser atualizadas para aumentar sua força? Cada tipo de torre tem uma forma evolutiva diferente para você explorar. Seria melhor calcular como sua estratégia se torna a mais eficaz para os tipos de mapa atuais. A partir daí, as opções aparecerão e você precisará selecionar uma torre que deseja combinar. Não é apenas aumentar a emoção da espera, mas também para aventurar as melhorias visuais da segunda temporada da defesa chamada King of Defense 2: Epic Tower Defense. As torres também causam mais efeitos de ataque, como bombas, metralhadoras, lança-chamas ... e com essa força de auto-alimentação, quando empilhados, podem ser extremamente fortes. A tarefa ainda será derrotar o inimigo nos ataques que eles organizaram com antecedência. Você escolherá qualquer torre construída e selecionará o sinal positivo. A construção de uma defesa exige muita força para combater os monstros que aparecem gradualmente.

A jogabilidade do rei da defesa 2: TD épico não é diferente de outro jogo de defesa da torre

Como seu nome, Epic Tower Defense, este jogo do rei da defesa Parte 2, ainda buscamos o objetivo de defender a fortaleza e derrotar os invasores. Pode -se dizer que a chave para o sucesso para proteger o reino e derrotar todos os monstros mais agressivos no jogo é estratégia. A única estratégia que o ajudará a defender sua base. Em geral, a jogabilidade do rei da defesa 2: A Epic TD não é diferente do seu antecessor. Todos serão divididos em duas categorias diferentes: soldados e torres de guarda.
O reino estava prestes a ser invadido pelas espécies de Nagath. Depois disso, com as táticas de defesa certas, junte -se à guerra histórica para proteger as fronteiras do país. Se houver uma chance de você se deparar com este artigo, leia -o antes de jogar. Além disso, desta vez, os efeitos da explosão, dragões voadores e coisas brilhantes são ainda mais mágicos. Suas tropas bloquearão automaticamente quem tentar romper essa defesa. Devido à sua eficácia, essas torres também exigem grandes quantias de dinheiro para convocar.

Os jogadores vão assistir que o herói derrotou o monstro

Para cada estratégia, a postura ou reação do inimigo também será diferente. Os ataques serão divididos em ondas com o número de inimigos aumentados. Tente permanecer forte usando todas as suas tropas. O poder de cada edifício combinado deixará você extremamente surpreso. Os jogadores encontrarão muitas novas fontes de energia em King of Defense 2: EPIC TD, como novas torres com poder impressionante e heróis.
A cena desta vez é muito mais monumental e Realista. Ao jogar King of Defense 2: EPIC TD, você ficará surpreso com sua constante mudança. Como outros jogos de defesa da torre, os jogadores encontrarão alguns elementos familiares, como a saúde que você precisa manter, o número de posições que você pode colocar o Tower, e o herói que o acompanha. Ao mesmo tempo, haverá muitas maneiras de você tirar proveito dessas posições para construir uma forte defesa. Você pode perceber que o número de torres que você pode colocar é limitado; portanto, construir muitas torres com gêneros diferentes é difícil. Requer algum dinheiro para atualizar e exige que os jogadores tomem decisões corretas.
Neste jogo, muitos contextos estão disponíveis e cada um tem uma diferença clara. Para fazer isso, você tocará como os heróis da batalha que reunem força e despertam o potencial oculto de cada pessoa. Se na parte anterior, você só precisará empilhar bem a torre para terminar. Portanto, é necessário preparar tudo adequadamente para fortalecer seu exército. Ao mesmo tempo, os heróis sempre desempenharam um papel essencial para interromper o avanço do inimigo com suas habilidades. De repente, um dragão de três cabeças apareceu e pegou a gaiola contendo a refém, exigindo que o herói participasse da batalha contra o monstro. . Os soldados podem ser artilheiros, cavaleiros, magos ou outros tipos de combate à distância ou corpo a corpo. Quanto às torres defensivas, elas também terão muitas opções para você. No rei da defesa 2: TD épico, os jogadores verão que o herói derrotou o monstro e está prestes a salvar os reféns. Os mecânicos que você precisa para Entender são diretos no rei da defesa 2: TD épico quando você impedirá ondas de inimigos que estão sempre se movendo e pretendendo se infiltrar na última posição do caminho.

Baixar (126.34 MB)

Topo