Hungry Dragon MOD APK

Hungry Dragon v5.2 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Hungry Dragon Mod APK é umArcade Jogo com dinheiro ilimitado. Coletar e treinar seus dragões e fúria através de uma cidade medieval!.

Nome do aplicativo Hungry Dragon
Desenvolvedor Ubisoft Entertainment
Categoria Arcade
Tamanho 137.81 MB
Última versão 5.2
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (137.81 MB)
Detalhe do mod
Digite o jogo para obter moeda ilimitada, desbloqueie todos os animais de estimação de nível completo (digite a atualização do prompt, após a atualização, reproduz offline)

Mais de 10 espécies de dragões em cores, estilo completamente diferente neste jogo

Quanto maior a criatura, mais vitalidade você ganhará, mais tempo o dragão viverá. Especialmente, a cada estágio, você conquistou uma terra diferente, da caverna, céu à vila de fadas,… até 10 espécies de dragões em estilo inteiro, estilo completamente diferente neste jogo para você jogar para desbloquear. Hoje, vamos falar sobre um aplicativo de jogo chamado 'Hungry Dragon Mod APK', que foi desenvolvido pela Ubisoft. Ao receber a notificação, mude imediatamente para outro objeto para evitar perder tempo e sangue. Essas criaturas são assustadoras e só colocam em risco o Nibbler se consumidas incorretamente.
Coma mais para ganhar mais pontos, estabelecendo assim o maior registro do jogo. Em particular, você pode reconhecer a perna de Jack no famoso conto de fadas. Isso fará com que você se sinta realmente voando em torno de um dragão e destruindo coisas. Depois de experimentar o primeiro nível de dragão faminto, certamente não será capaz de ignorar os dragões que você pode desbloquear, e há duas maneiras de desbloquear esses dragões. Quanto mais você sobrevive comendo criaturas e evitando o perigo, mais recompensas você receberá.

Hungry Dragon MOD APK

Este jogo oferece controles fáceis com apenas um botão de controle

Os animais de estimação aumentarão seus dragões queimando e cortando o poder. Isso não é incrível? Esta versão do jogo inclui uma quantia ilimitada de dinheiro para os usuários desfrutarem, para que possam comprar o que quiserem sem problemas de orçamento. Todos os maiores e menores problemas de bugs foram resolvidos. À primeira vista Isso pode parecer um jogo fácil de jogar. Você deseja desbloquear todos os dragões rapidamente? Em seguida, faça o download do Mod Money Ilimited agora e faça uma onda de respiração de incêndio.
Você não precisa se preocupar com nenhum problema de segurança relacionado a este jogo. Ele pode ser reproduzido por qualquer tipo de idade devido à sua história incrível e recursos incríveis também. Agora, o jogo está instalado no seu dispositivo e pode ser jogado sempre que desejar. Então, o que é exatamente o hype? Vamos descobrir. Todos eles estão respirando fogo uma vez e você é quem está no controle de seus vôo. Existem indicadores no jogo para o quanto seu dragão restou e quanto ele precisa comer para sobreviver. Quando a barra de energia estiver cheia, você pode aumentar sua velocidade ou respirar fogo para pegar instantaneamente presas. Eles têm cores e espécies diferentes e também parecem diferentes. Isso ocorre porque o Dragão faminto oferece controles fáceis com apenas um botão de controle para direcionar seu dragão.

Hungry Dragon MOD APK

Os jogadores controlarão a poderosa entidade mítica que é o dragão

Essas criaturas geralmente têm uma aparência estranha, assustador. Para subir de nível, tudo o que você precisa fazer é comer sua presa. Escolha seu dragão com sabedoria, cada uma delas tem sua própria capacidade que o ajudará a comer sua presa. Quando você vê o arquivo, clique nele para instalá -lo. Seja paciente e espere um tempo. Além disso, existem aranhas e plantas venenosas por perto.
Os jogos da Ubisoft são sempre bons. Ao mesmo tempo, você também pode acessar totalmente novos dragões e alcançar presas anteriores que não caçaram. Se você continuar a desbloqueá -los sem seguir a ordem acima, use diamantes roxos, um recurso bastante difícil de obter em comparação com moedas de ouro. Afinal, você só precisa comer para sobreviver, certo? Teoricamente, mas, na realidade, há coisas muito mais importantes a considerar.

Hungry Dragon MOD APK

Este jogo é muito relaxado e adequado para quase todas as idades

Entre no dragão faminto do jogo, você se tornará o amigo de um dragão chamado Nibbler extremamente fofo. O dragão hungo tem uma jogabilidade sem fim. Este jogo é muito relaxado e adequado para quase todas as idades. É incrivelmente simples, mas oferece infinitas possibilidades e jogabilidade.
No entanto, o Nibbler é um dragão incomum. Quando sua energia estiver cheia, você pode ativar suas habilidades de incêndio ou aumentar sua velocidade como quiser. Depois que o jogo foi baixado, você precisa ir ao gerente de arquivos do seu dispositivo. Mas, ao contrário de outros dragões, Nibbler sempre quer comer como o nome dele sugere. Cada dragão é lindamente criado com perfeição, mostrando todos os seus movimentos gloriosos em 3d.
Observe a barra de sangue azul no canto superior direito da tela para ver quanto tempo seu dragão sobrevive e quanto comer para sobreviver. Não tem uma conexão com a Internet? Não importa. Você se moverá no ambiente e continuará atacando com sua presa. A característica única quando, neste estado poderoso, é que você transformará outras coisas em ouro quando a chama as tocar. Tente coletar tantos deles quanto usados ​​para desbloquear outros dragões neste jogo. Dessa forma, você pode maximizar seu impulso e coma rapidamente essas deliciosas criaturas.
Jogando um jogo tanto não é saudável para um. Agora você pode jogar este jogo incrível onde quiser, pois é um jogo offline. Em Hungry Dragon, sua tarefa é ajudar seu amigo Nibbler a comer tantos animais para sobreviver. Se não o fizer, você estará em pouco tempo. Mas você sabia que pode facilitar ainda mais e, assim, tornando seu dragão mais rápido? Como? Mudando para o modo de inclinação como seu esquema de controle.

Os belos gráficos de dragão faminto impressionavam muitos jogadores

Além disso, você também pode comprar roupas que tornam o dragão melhor, mais saudável e mais louco. No entanto, de acordo com mim, ver um dragão grande ou fraco não é importante. Como o tamanho do arquivo do jogo é enorme, ele pode pendurar o telefone, o que é bastante irritante. Nesse modo, em vez de manobrar seu dragão usando seu D-pad, você inclina a tela para ir à direção que deseja que seu dragão vá. Ou você deve usar seu impulso quando seu dragão estiver sendo atacado e deseja escapar rapidamente para evitar mais danos.
O dragão é maior, parece mais atraente e mais forte. O jogo tem uma classificação média de 4. A próxima etapa é para as configurações de privacidade do seu dispositivo. Você controlará um dragão, que pode ser considerado uma entidade poderosa, e respirar fogo quando o esquema de controle intuitivo suficiente - neste jogo, você não precisa se preocupar com esquemas de controle elaborados.
Eles são usados ​​para desbloquear Outros dragões no jogo. Alguns fazem com que seu dragão voe mais rápido, faça com que ele coma muito mais e muito mais. Quão legal é isso? Existem certos níveis diferentes envolvidos no jogo. Neste jogo casual, você tem um dragão que está com fome o tempo todo. Use seu impulso de maneira eficaz - neste jogo, você pode usar o impulso para aumentar a velocidade do seu dragão enquanto no ar.
O que me impressiona são os belos gráficos do dragão faminto. Parece fácil, não é? Seu dragão voa para onde quer e destruir diferentes aldeias, cavernas, minas e muito mais. Um novo inimigo muito assustador foi adicionado no jogo chamado 'Fierce Nian Demon', o desempenho geral do jogo também tem foi melhorado. Ao mesmo tempo, essa também é a chave para você desbloquear o próximo nível; É uma área enorme com várias armadilhas, e o recurso de corrida de incêndio ainda aparece nesse nível. Não deixe isso acontecer.

Controlar o dragão neste jogo é incrivelmente fácil

Leva você a um outro nível de prazer que faz você enlouquecer. Bem, o mesmo é o caso deste jogo. Ele come pássaros grandes, animais pequenos e outros animais que ele encontra. O pano de fundo e os outros elementos também contribuem para a estética geral do jogo que é agradável aos olhos. Então, aqui estão as dicas para ajudá-lo a jogar dragão faminto: mude para o modo de inclinação-controlar o dragão neste jogo é incrivelmente fácil graças ao d-pad virtual.
Comer sua presa não apenas aumentará sua pressão arterial, mas também vai Também ajude a aumentar seu poder.9/5, o que é ótimo e deixa claro que as pessoas simplesmente adoraram este jogo. Basta clicar no link mencionado e pronto. Fazer isso permite que você controle seu dragão mais suave e mais rápido. Além disso, as recompensas que você receberá dependerão muito da sua classificação.

O jogo é sobre voar em torno de um dragão e destruir o que você quiser

As habilidades de vôo do jogador são o fator decisivo no dragão faminto. Quanto mais você voa, mais nuvens você pode sentir. O jogo é sobre voar em torno de um dragão e destruir o que você quiser. Isso também significa que ele se tornará maior. Então você apenas toca no botão de poder para ativar as habilidades do dragão, como a respiração do fogo. Cabe a você sobre como orientar seu dragão para pegar várias presas de uma só vez e fazer um tumulto que respira fogo.
Além disso, o efeito de arrasto é muito suave e flexível. Ele tem alguns recursos incríveis de queda da mandíbula que fazem o usuário se apaixonar pelo jogo. Para baixar este jogo incrível com alguns recursos muito interessantes, você só precisa seguir algumas etapas e ele será instalado no seu dispositivo. Você precisa constantemente Procure presas e coma -as em dragão faminto, porque suas estatísticas de vida acabarão diminuindo. No entanto, existem certas criaturas que você precisa observar. Jogos de lazer. Você pode voar e comer o que quiser. Hunt será imediatamente consumido se estiverem na lista de alimentos elegíveis. Muito sobre a operação, no entanto, para dominar você também precisa praticar um período. Projetado em 3D, o cenário circundante é extremamente realista, bonito. Além disso, o jogo tem gráficos 3D, que é um grande ponto para cada amante de jogos por aí. Novo mapa acabou de abrir a descoberta para os jogadores cal Liderou o templo secreto com dragão faminto, e você passará tempo passando por seus níveis. Mas se eles não corresponderem, você saberá que tipo de dragões no jogo podem comer esses animais.

Baixar (137.81 MB)

Topo