HelloTalk - Learn Languages MOD APK

HelloTalk - Learn Languages v5.2.70 MOD APK Desbloqueada

HelloTalk - Learn Languages Mod APK é umEducation Aplicativos com tudo desbloqueado. Comunidade gratuita de intercâmbio de idiomas e culturasConverse com falantes nativos.

Nome do aplicativo HelloTalk - Learn Languages
Desenvolvedor Hellotalk Learn Languages App
Categoria Education
Tamanho 158.61 MB
Última versão 5.2.70
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (158.61 MB)
Detalhe do mod
VIP desbloqueado
  • HelloTalk - Learn Languages MOD APK
  • HelloTalk - Learn Languages MOD APK
  • HelloTalk - Learn Languages MOD APK
  • HelloTalk - Learn Languages MOD APK
  • HelloTalk - Learn Languages MOD APK

Aprender uma língua estrangeira será divertida com o HelloTalk

O HelloTalk é um exemplo. Para ser honesto, seria chato se isso acontecesse apenas nos livros e na lição de casa. Às vezes, você escolhe o vocabulário correspondente à sua imagem, às vezes combina, combine palavras para formar uma palavra completa ... aprendi muitas palavras todos os dias graças a esse método, mas não me sinto entediado. Antes de saber o hellotalk, nunca soube que aprender um A língua estrangeira era tão divertida. As pessoas podem até procurar umas com as outras através do recurso "Pesquisa", depois combinam e conversem. Também significa muito para aprender um novo idioma. Esse método de aprendizado é bastante eficaz. Você também pode postar fotos com um status no Newfeed. Você também pode desfrutar de lições de idiomas individuais com experiências práticas aqui. Aqui, você pode aprender hindi, indonésio, italiano, coreano, japonês, espanhol, francês, mandarim, vietnamita , Tagalo, inglês, alemão, etc. Com este aplicativo, você deve melhorar rapidamente sua pronúncia, gramática e outras coisas.

HelloTalk constrói uma comunidade interativa de aprendizado de idiomas

Você pode conversar com falantes nativos ou pessoas que estão aprendendo o mesmo idioma. Exemplos incluem conjugação incorreta, orto -mar oral ou palavras ausentes. Mas aprender um novo idioma traz tantos benefícios, esteja você fazendo isso para fins profissionais ou pessoais. Você pode se conectar com quem deseja praticar falar inglês, indonésio, japonês, espanhol, francês, mandarim, alemão, italiano, russo e muito mais. Novos idiomas - quase todo mundo pode falar bem sua língua nativa desde que nasceram nele. Você pode até enviar mensagens de voz, chamada e até chamadas de vídeo, se desejar.
HelloTalk cria uma comunidade de aprendizado de idiomas interativa. À medida que você se torna mais exposto ao idioma, você aprenderá como os povos indígenas o usam, como formar frases, estrutura de frases e natureza na comunicação. No entanto, a IA não deu uma explicação detalhada para esse erro. Você pode enviar mensagens de texto, bate -papo por voz com outras pessoas. Sinta -se à vontade para conhecer e conversar com tantos falantes nativos. Você pode aprender o maior número possível de idiomas aqui hoje, mas deve aprender um de cada vez por praticidade.

HelloTalk ajuda você a estudar a língua estrangeira de maneira eficaz

A HelloTalk funciona como uma comunidade, um site de redes sociais para pessoas que desejam aprender novos idiomas. Se você está procurando uma ferramenta para aprender uma língua estrangeira, baixe o HelloTalk agora. Este aplicativo ajuda você a estudar de maneira eficaz e, ao mesmo tempo, você pode se conectar com falantes nativos e outros alunos de idiomas. Felizmente, agora existem muitos treinadores, sites e cursos que você pode acessar para aprender novos idiomas. Isso significa que você pode se conectar e se encontrar com falantes nativos de qualquer idioma. Você pode gostar de conhecer novos amigos e conversar com falantes nativos aqui.
Você também pode fazer a mesma coisa e, como tal, o problema do conflito de idiomas foi resolvido. Dessa forma, as pessoas podem conversar e interagir entre si. Como existem tantos idiomas que você pode aprender hoje, existem tantos recursos por aí que podem ajudá -lo. Existem idiomas como francês, espanhol, inglês, japonês, coreano, russo, árabe, hindi, vietnamita, tailandês, chinês, mandarim etc. O aplicativo agora tem mais de 30 milhões de usuários registrados em seu banco de dados.
Muitas pessoas gostaram e adorei. Seus seguidores podem abandonar suas emoções (reagir) ou deixar um comentário. O CONVERSING é uma das melhores maneiras de aprender um novo idioma ou desenvolvê -lo. Mas se você quiser viajar para outros países para conversar com eles, primeiro precisará aprender o idioma. CHAT com falantes nativos - o principal recurso deste aplicativo é a capacidade dos usuários de se conectar. Funcionar como uma plataforma de mídia social.

A comunidade deste aplicativo se torna mais movimentada e ativa

E com o desenvolvimento da tecnologia, muitas aplicações foram criadas para ajudar as pessoas a aprender idiomas estrangeiros melhor. Helloworlds é um mini-jogo em HelloTalk. Quando você inicia o jogo, o sistema fornecerá seu vocabulário, ilustrações, leitura e significado. Helloworlds funciona de muitas maneiras diferentes. É claro que você pode filtrar o público por idioma, gênero ou local mais próximo. Aqui, você pode compartilhar momentos de seus dias, como fotos e postagens.
Eles deixaram muitas críticas positivas para o HelloTalk, ajudando essa comunidade a se tornar mais lotada e ativa. Seu objetivo é ajudá -lo a relaxar e, ao mesmo tempo, ajudá -lo a aprender mais vocabulário de maneira eficaz. Existem todos os tipos de sites e aplicativos projetados para iniciantes como você. Aprecie aprender agora e conhecer novas pessoas hoje. Usamos idiomas para conversar com nossa família, amigos, colegas de trabalho e pessoas aleatórias em todos os lugares.
É recomendável que cada pessoa tenha pelo menos 1-2 idiomas. Porque a linguagem é a ponte, ajudando as pessoas a se comunicarem e compartilharem. Atualmente, o aplicativo suporta o aprendizado de muitos idiomas diferentes. Há mais de 30 milhões de usuários na plataforma que residem em vários países em todo o mundo. É por isso que aprender um novo idioma é sempre benéfico, pois é desafiador. Este aplicativo permitirá que você melhore sua gramática, pronúncia e dicção.

Baixe este aplicativo e pratique conversando com falantes nativos autênticos

Você pode pensar neste aplicativo como seu portal para muitos falantes nativos em todo o mundo. Depois de aprender, é hora de baixar o HelloTalk e praticar conversando com autênticos falantes nativos. Você é livre para encontrar qualquer parceiro de idioma que deseja em qualquer idioma e comece a conversar. Você pode até conversar por vídeo e ligar, se quiser, para que você possa praticar sua pronúncia. O aprendizado de idiomas nunca foi tão fácil e divertido.
O parceiro pode traduzi -lo e confiar nisso para responder. Eu acho que o HelloTalk se tornará ainda mais útil se se integar a esse recurso. Mas como milhares de idiomas diferentes são falados em outras partes do mundo, pode ser difícil conversar com todos. Você pode conversar com outras pessoas aqui usando japonês, turco, indonésio, vietnamita, português, chinês, inglês e muito mais. Você pode encontrar muitos parceiros de idiomas para diferentes idiomas aqui, onde pode começar a conversar com eles hoje. Você pode gostar de aprender até 150 idiomas aqui neste aplicativo hoje.
A IA da HelloTalk irá detectar e sugerir automaticamente corrigir erros para você. É sempre desafiador aprender um novo idioma, especialmente um que você não tem conhecimento. Suporta muitos idiomas - o HelloTalk suporta mais de 150 idiomas que você pode aprender rapidamente hoje. Você pode receber comentários, corações e aproveitar as interações com outras pessoas. Aqui, você pode obter ajuda com traduções, correções, falar, favoritos e muito mais.

Para praticar o que você aprendeu hoje, conversando com outras pessoas neste aplicativo

Mais de 10 milhões de pessoas instalaram e usaram este aplicativo. E você acha que foi útil e melhorou sua língua? É claro. Isso significa que, quando você conversa com outras pessoas, você pode usar seu idioma nativo. Às vezes, você recebe um erro usando palavras. Com o HelloTalk, você pode praticar o que aprendeu hoje conversando com outras pessoas.
Até os alunos não têm muita motivação e não recebem ajuda ao enfrentar dificuldades. A partir daí, os dois podem compartilhar segredos eficazes de aprendizado ou compartilhar histórias do dia a dia. E se você quiser aprender um novo idioma, mas você é um novato, não tem antecedentes e vocabulário desse idioma? A HelloTalk ajudará você a resolver esse problema ao apoiar as mensagens de tradução no idioma nativo do seu parceiro. Uma comunidade de aprendizes de idiomas, jogos e lições no aplicativo tornará seus idiomas de aprendizado muito mais eficientes. Ele permite que você aprenda novos idiomas da maneira mais divertida.
Aprender um idioma é uma das necessidades para todos. Portanto, às vezes você não entende por que está errado ou por que não pode escrever frases dessa maneira. O HelloTalk é um dos mais únicos, pois permite praticar a conversa. O aplicativo também pode ajudar nas conversas conforme você pode traduzir, obter correções e muito mais. Eles podem começar a conversar em seu idioma preferido para que possam praticar e aprender uns com os outros. Não apenas faça um curso; Converse com falantes nativos hoje em HelloTalk.
Essas histórias melhorarão o vocabulário, a capacidade de fazer perguntas e responder. Após um curto período de tempo, você reconhecerá as palavras recentemente aprendidas quando o sistema misturar novas palavras e novas imagens. Você está livre para conversar com eles, ligar e até obter feedback sobre sua pronúncia. Hoje existem tantos idiomas no mundo que estão sendo usados ​​diariamente. Com isso, você pode gostar de conhecer novas pessoas e aprender novos idiomas. Existem tantas características divertidas que você pode desfrutar hoje com o HelloTalk.

Baixar (158.61 MB)

Topo