Granny: Chapter Two MOD APK

Granny: Chapter Two v1.2.1 MOD APK Mod Menu

Granny: Chapter Two Mod APK é umArcade Jogo com dinheiro ilimitado. Vovó e vovô mantêm você trancado em sua casa..

Nome do aplicativo Granny: Chapter Two
Desenvolvedor Dvloper
Categoria Arcade
Tamanho 94.43 MB
Última versão 1.2.1
Recursos do mod Mod Menu
Aceite Google Play
Baixar (94.43 MB)

Tente encontrar chaves, senhas e muitos outros itens necessários para escapar da casa

Depois de um tempo pesquisando, a vovó vai sair. O jogo é ainda mais emocionante com a adição de vovô e a assustadora foi aumentada bastante. Esses sons assustadores tornam o jogo mais emocionante. Os jogos de horror não são novos na esfera de jogos móveis. Continue lendo para saber mais. Você precisa fazer tudo para sobreviver.
Para escapar da casa, você precisa encontrar chaves, senhas e muitos outros itens necessários. Isso aumenta a natureza assustadora e dramática do jogo. Quer saber quais são os recursos atualizados? Uma adição emocionante é a do vovô. Não precisa correr. Você deve fazer tudo o que puder para sair de casa. Você pode pegar objetos, abrir e fechar portas e pegar teclas facilmente neste jogo.

Granny: Chapter Two MOD APK

Este jogo tem um conteúdo completamente novo, juntamente com muitas melhorias nos gráficos e como jogabilidade

O sistema de controle da vovó: o capítulo dois não é muito diferente da primeira parte. É por isso que você pode obter esse jogo incrível de graça e aproveitar todas as características jogando este jogo o tempo todo. Você deve fazer tudo o que puder para sobreviver. Este não está cheio de zumbis, em vez disso, você é colocado em uma casa misteriosa. Você deve ficar extremamente quieto enquanto tenta escapar. Você não sabe o que o trouxe aqui, por que e como. Além disso, no canto superior esquerdo da tela, há um ícone humanóide para você controlar o personagem em pé, sentado e deitado. Você ouvirá os passos da avó e do vovô quando eles se aproximam de você. Faça o download do Mod Dumb Enemy agora para sobreviver instantaneamente.
Você só tem cinco dias ... como seu antecessor, a vovó na segunda parte é um monstro lento, mas capaz de ouvir tudo na casa. Quer descobrir sobre os recursos? Em seguida, pule e continue lendo. No capítulo 2, a vovó não é o único que está perseguindo, mas é acompanhado por um avô e eles fazem uma equipe forte. O Capítulo 2 da Granny dá a seus usuários a experiência assustadora e suspensa. Você encontrará características incríveis e legais no jogo, como os gráficos de ajuste, os efeitos sonoros, o horror de serem perseguidos pelo casal antigo, os quebra -cabeças interessantes, a luta emocionante para encontrar a fuga e muito mais. Mas, devido ao sucesso de jogos de terror, como cinco noites no Freddy's e Slenderman, há mais jogos de terror hoje em dia.

Granny: Chapter Two MOD APK

Chaves, martelos e alguns objetos estão escondidos em muitos lugares da casa

Fazer dessa maneira só piora a situação. Os vizinhos podem ser despertados por seus gritos. Vovô e vovó não são os únicos trancados dentro daquela casa com você. Agora, os ataques de monstro não estarão lá para assustá -lo ou entregar sua posição à avó e a seu parceiro significativo. Reúna todos os materiais necessários para sobreviver.
Chaves, martelos e alguns objetos estão escondidos em muitos lugares da casa. Eles geralmente estão em gavetas, armários, debaixo de camas ou escondidos atrás de algo. Uma velha casa de madeira na floresta, o chão emite ruídos nos passos de todos os protagonistas. Então, você pode interagir com diferentes elementos na casa tocando -os ..

Granny: Chapter Two MOD APK

No jogo da avó, capítulo dois, os controles são bastante fáceis

Este pode ser considerado o casal mais terror em 2019. Não jogue este jogo à noite. Você já imaginou como seria preso em um filme de terror? Ou que tipo de truques emocionantes você puxa para se manter vivo? Granny Capítulo 2 é sua maneira de descobrir isso.
Três modos fáceis, normais e difíceis são suficientes para desafiar sua bravura e engenhosidade. O jogo recebeu muitas visualizações positivas e downloads subsequentes. Para obter sua própria experiência, clique no link de download abaixo. Este jogo tem mais de 10 milhões de downloads agora na Google Play Store. Este jogo é criado com a intenção de mantê -lo com seus sentidos.
Pode -se dizer que a vovó é um dos jogos de terror mais bem -sucedidos para dispositivos móveis com centenas de milhões de downloads no Google Play. Você deve estar absolutamente quieto. Sared para você um iniciante? Não há problema a Granny Capítulo Dois é um jogo muito simples e único e, para a facilidade de seus usuários, ele também oferece o modo de prática. Mas ele tem excelente força e velocidade. Quando os objetos aparecem, na tela aparecerá alguns ícones como mãos. Você pode tocá -lo para interagir com objetos. Como alternativa, você pode escolher vovó e vovô, ou ambos em uma partida. Depois de acordar em casa com vovó e vovô, não há como voltar atrás. No geral, você precisa estar no seu primo para sobreviver.

Este jogo projetou muitos quebra -cabeças interessantes

Granny Capítulo 2 é a versão sequela do jogo original da vovó com recursos novos e atualizados. Ele renovou e atualizou o menu principal com uma tonelada de recursos interessantes. E agora, com esta versão, você não precisa se preocupar com os anúncios irritantes que aparecem nas suas telas. Por causa disso, DVLoper, os desenvolvedores criaram a segunda parte do jogo chamado Granny Capítulo Dois.Magina estar em uma casa deserta que é assustadora por si só.
Ela mora sozinha em uma casa fria e deserta. Não havia tempo para isso, você percebeu que algo estava caçando para você. Encontre uma maneira de sobreviver e escapar desta casa. Eles ficarão imóveis por alguns segundos, o que é um momento valioso para você fazer o que deseja. Há também uma rota de fuga através do esgoto. Neste, você precisa sair da casa mal -assombrada.
Granny: o capítulo dois projetou muitos quebra -cabeças interessantes, eles abrem histórias e mistérios nesta casa. Você pode explorar porões, tubos de drenagem. Granny e vovô na versão Mod não o atacam, você pode explorar livremente a casa misteriosa e resolver os quebra -cabeças deste jogo. Isso completa o todo preso em uma cena de filme de terror. Vovô, por outro lado, não pode ouvir muito bem. Mas, para fazer isso, você deve resolver quebra -cabeças espalhados pela casa.

Existem 4 níveis diferentes: fácil, normal, difícil, extremo

Mas não para que a avó reduzisse seu medo e cruel. Não é. Um joystick virtual à esquerda da tela para você controlar os movimentos do personagem, tocar e girar para alterar o ângulo de visualização. O vovô não pode ouvir muito bem, mas a avó, por outro lado, tem orelhas nítidas como lâminas. O restante dos níveis inclui: fácil, normal, duro, extremo. Nesta versão premium da Granny Capítulo 2, não há ameaça de esgotar sua vida, pois esse recurso permite anti-baan.
Granny: o capítulo dois fornece a você um Modo de prática, no qual você pode explorar facilmente a casa de Granny sem enfrentá -la. A suspensão tem os gráficos 3D nítidos, Granny: o capítulo dois ainda tem algo clássico como jogos de pixel. Com a perspectiva do protagonista, você pode sentir claramente o medo e a tensão em cada uma de suas respirações. Mas o gênero de terror geralmente é mais sobre zumbis do que outros tipos de jogos de terror. Existem figuras horríveis que desejam mantê -lo em casa, você deve evitá -las a todo custo.
Quais são as melhorias? Vamos explorar através do artigo abaixo. Agora você acorda em uma casa estranha e assombrada com tábuas de piso e dois caçadores procurando por você. A versão premium deste jogo oferece a opção de jogar no modo de Deus, onde você pode permanecer vivo por mais do que apenas cinco dias. Mas não é fácil, você precisa manter -se fora da visão de vovó e vovô. Consegues fazê-lo? Continue lendo para saber mais. Você precisa encontrar as chaves do barco e muitas coisas antes disso.

O jogo traz tensão e muitas situações podem fazer com que você solte seu telefone

Como o nome indica, este jogo estendeu o conteúdo da avó. Mas ele tem uma enorme força e velocidade. Há algumas músicas em filmes de terror antigos. O capítulo dois não é o seu jogo de terror típico. A vovó é um monstro lento, mas sua audição é excelente. Está em 3D e você realmente sentirá a aura sinistra da casa. Apresenta visuais muito assustadores para dar ao jogo a sensação de um filme de terror. Lembre -se dos pequenos assistentes do velho casal? Com a versão mod deste jogo, você pode optar por sobreviver a todos os ataques de monstros sem tentar. A versão Mod também melhora seus gráficos, agora os jogadores obtêm gráficos de ponta e efeitos sonoros atualizados. Uma jogada errada e ela virá instantaneamente correndo para você.
O jogo traz tensão e muitas situações podem fazer com que você solte seu telefone por causa do sobressalto. Se você sentir os desafios do jogo muito difíceis, use nossa avó: capítulo dois (Modo de Deus mod). A casa da vovó é abafada, tensa. Você pode personalizar a qualidade gráfica de acordo com a configuração do dispositivo que você usa. Na versão original, você recebeu apenas cinco dias para escapar agora, pode ter certeza e encontrar o caminho de fuga com facilidade. Neste jogo, você está trancado na casa fria e deserta da vovó.
Acalme -se para encontrar um armário ou debaixo da cama para se esconder. Resolver quebra -cabeças é a única maneira de você escapar e fugir desta casa. Toda vez que a avó e o vovô aparecem, gritos e efeitos visuais podem assustá -lo. O capítulo 2 da Granny 2 fornece cinco níveis de dificuldade que você pode escolher. Agora você pode jogar sem ser bugget pelos anúncios. Mas não será fácil, pois você precisa evitá -los a todo custo.

Baixar (94.43 MB)

Topo