Grand Truck Simulator 2 MOD APK

Grand Truck Simulator 2 v1.0.343 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Grand Truck Simulator 2 Mod APK é umSimulation Jogo com dinheiro ilimitado. O caminhão sim para dispositivos móveis está de volta.

Nome do aplicativo Grand Truck Simulator 2
Desenvolvedor Pulsar Gamesoft
Categoria Simulation
Tamanho 171.03 MB
Última versão 1.0.343
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (171.03 MB)
Detalhe do mod
Muitos diamantes
dinheiro ilimitado

Experimente o melhor e o jogo de direção de caminhão mais realista

Faça visitas frequentes à garagem para verificar e atender seu veículo. Fornecemos ferramentas para monitorar a temperatura e o desgaste dos pneus e monitorar o consumo de combustível e os níveis de qualidade do seu veículo, o que ajudará você a gerenciar seu carro mais rapidamente. É por isso que esses jogos estão se tornando cada vez mais populares. Quem sabia que os caminhões de condução poderiam ser tão desafiadores e satisfatórios ao mesmo tempo? No Grand Truck Simulator 2, você experimenta o melhor e o jogo de direção de caminhões mais realista de todos os tempos.
Você pode optar por ser um motorista de caminhão normal ou se tornar um chefe, segurando uma poderosa empresa de transporte. A versão predecessora, o Grand Truck Simulator 2 adicionou muitas melhorias à jogabilidade, gráficos e novos locais.Grand Truck Simulator 2 é um jogo de simulação popular desenvolvido pela Pulsar Gamesoft.

Grand Truck Simulator 2 MOD APK

Você precisa concluir missões e lições para ser recompensado

Em seguida, você deve contratar motoristas experientes para trabalhar para você. Ele tem os melhores gráficos na categoria de jogos de simulador. Você também precisa usar seus espelhos aqui para experimentar como é ser um motorista de caminhão. Aqui, você também pode sair do seu caminhão, se assim escolher.
Faça tudo para que sua marca se torne um grande monumento no setor de expedição. O Gand Truck Simulator 2 é um jogo de simulação desenvolvido pela Pulsar Gamesoft. Você precisa concluir missões e lições para ser recompensado. Além disso, você pode controlar livremente muitas coisas aqui, como volante, pedais, buzinas, faróis, sinais de giro, mudança de vara, vista para câmera e muito mais.
Como você sabe, não há sucesso ou carreira disponível. No entanto, você deve estabelecer grandes metas e um caminho de desenvolvimento para a empresa. Dirija caminhões e vá aos postos de gasolina para reabastecer o gás no caminhão. Há toneladas de coisas com as quais você precisa se acostumar, como o volante, os sinais de giro, as luzes, as sirenes, os freios, as pás da mudança de marchas, as câmeras de traço, os rastreadores GPS etc. Você também pode acessar o GPS na tela.
As características dos jogos de simulação são gráficos projetados de maneira realista. Muitos detalhes do carro foram editados e atualizados nesta versão atualizada. Controles imersivos - aqui, os controles são tão imersivos e realistas.

Grand Truck Simulator 2 MOD APK

Grand Truck Simulator 2 é um jogo de simulação de direção bastante realista

Pneus, refrigeradores, caixas de engrenagem e jantes também precisam de atenção. Como motorista e um veículo. No começo, você concluirá as lições que permitirão se familiarizar com os caminhões de condução.
Usando o sistema de controle com botões e roda de uma maneira engenhosa e flexível. A simulação é baseada no realismo e o desempenho deste jogo é perfeitamente otimizado para todos os dispositivos e tablets Android. E agora, há um jogo de simulação sobre os caminhões de direção. O Grand Truck Simulator 2 é bastante realista, e isso se reflete nos jogos de desgaste do veículo. Você também pode sair do seu caminhão se quiser vagar livremente em qualquer lugar. Neste jogo, você pode dirigir diferentes tipos de caminhões.

Grand Truck Simulator 2 MOD APK

Existem tantos tipos de caminhões e todos os tipos têm um propósito especial neste jogo

O dinheiro aumenta à medida que você usa. Existem tantos tipos de caminhões e todos os tipos têm um propósito especial, como caminhões agrícolas, são diferentes dos caminhões de transporte. Neste jogo, você experimenta conduzindo todos eles. freios, graxa, transmissão, máquinas,…. Isso permite que você chegue a qualquer lugar que desejar.

Detalhes e visuais do jogo fazem com que pareça mais próximo da vida real

Experimente você mesmo e desenhe a mensagem que o desenvolvedor deseja enviar através deste jogo. Há também o aparecimento de moedas premium, que você pode comprar peças ou carros específicos.
Inicialmente, você dirige apenas caminhões normais. Enriqueça sua coleção, porque é um componente essencial que você deve usar para construir sua empresa de transporte. Você pode acessar facilmente o sistema GPS na tela principal enquanto dirige o caminhão. Possui mais de cem mil downloads a partir de agora no Google Play Store.tros de caminhões - neste jogo, você pode dirigir diferentes tipos de caminhões. pressão e óleo diminuem gradualmente. Detalhes e visuais do jogo fazem com que ele pareça mais próximo da vida real e os sons de caminhões são apenas reais. Vários efeitos climáticos também são um ponto notável neste jogo.

Use todas as suas habilidades para dirigir para o seu destino de maneira rápida e segura

Controlar os caminhões carregados com produtos volumosos não é fácil, especialmente para jogadores que não têm muita experiência em dirigir. É semelhante a dirigir um carro na vida real. Use todas as suas habilidades para dirigir para o seu destino de maneira rápida e segura. para sua frota. Depois de ter muita experiência, você pode obter caminhões maiores e melhorar seu desempenho. Esses caminhões eram todos designs completamente novos com peças muito qualificadas para mostrar movimentos compostos. Embora esses caminhões sejam baseados em modelos reais, você ainda pode personalizá -los como desejar. Será um companheiro durante todo o processo de tocar o Grand Truck Simulator 2. Além disso, os caminhões de carga terão que atravessar estradas perigosas com terrenos difíceis. Portanto, concentre -se no seu carro favorito. Desta vez, você terá que dirigir o carro gigante nas rodovias e ter esse reparo e manutenção.
Grand Truck Simulator 2 é um jogo de simulação popular desenvolvido pela Pulsar Gamesoft. Neste jogo, você pode dirigir diferentes tipos de caminhões. Mas este não é o seu jogo de direção normal, você terá toneladas de controles aqui. Há a roda emocionante, os pedais de transferência, freio e aceleração, buzinas e muito mais! Você também precisa usar seus espelhos aqui para experimentar como é ser um motorista de caminhão! Continue lendo para saber mais.

Este jogo trará muitos recursos especiais para todos os jogadores experimentarem

O Garage of Grand Truck Simulator 2 tem uma coleção diversificada de caminhões, de famosas marcas americanas. Lá, você pode escolher livremente o modelo que mais lhe convier. O GRAND TROURCH MEMULator 2 Game traz muitos recursos especiais para todos os jogadores experimentarem. De fato, o jogo tem todas as possibilidades que permitem abrir mapas de estrada, usar sinais de GPS e verifique sempre o seu veículo para mantê -lo em perfeitas condições. Além disso, você pode verificar a pressão dos pneus, o nível do líquido de arrefecimento e lubrificar o carro para impedir que ele seque. Novos mapas e sistemas climáticos sempre melhoram para oferecer aos jogadores a melhor experiência enquanto jogam. Para um tema personalizado, você pode criar o seu próprio e compartilhá -lo com outros jogadores. Quase todos os recursos do jogo são constantemente atualizados e adicionam mais detalhes e buracos de atualização. Atualmente, o jogo adicionou suporte para dispositivos Android 11 para ajudar os jogadores a experimentar um jogo mais suave. Vans como Gens semi-refrigeradas e Mercedes LS 1518 também foram adicionadas. Além disso, o dinheiro que você recebe ao concluir as missões pode ser usado para atualizar seu carro para se tornar mais classe ou comprar ferramentas adicionais para a remodelação.
Este jogo oferece a experiência de direção de caminhão mais imersiva e realista que você já terá em um celular jogos! Tudo o que você verá em um caminhão real está presente aqui. Você pode dirigir caminhões, ir aos postos de gasolina, reboques de gancho e muito mais! Aqui, você também pode sair do seu caminhão, se quiser. Isso permite que você chegue a qualquer lugar que desejar.

Baixar (171.03 MB)

Topo