Grand Theft Auto: Vice City MOD APK

Grand Theft Auto: Vice City v1.12 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Grand Theft Auto: Vice City Mod APK é umArcade Jogo com dinheiro ilimitado. Bem-vindo de volta à vice-cidade. Bem-vindo de volta aos anos 80..

Nome do aplicativo Grand Theft Auto: Vice City
Desenvolvedor Rockstar Games
Categoria Arcade
Tamanho 1009.47 MB
Última versão 1.12
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (1009.47 MB)
Detalhe do mod
O jogo possui vários arquivos integrados, que podem ser selecionados na barra de menu "iniciar jogo" -> "carregar jogo":
Item 2 - o jogo foi concluído 100%

Item 3 - comece o jogo com muito dinheiro

Item 4 - todas as tarefas disponíveis da filial foram concluídas, mas a tarefa principal não foi concluída

Item 5 - use o helicóptero para completar a tarefa.

Dirija carros de luxo pela cidade, até o teatro que tira sarro de meninas

Mais tarde, o jogo estava disponível para o Xbox e o PC em 2003. Participando de casos de assalto, sendo traficantes de drogas, aproveitando a diversão em restaurantes, bares em contato com os mesmos homens ideais. Por isso, Grand Theft Auto: Vice City criou Um destaque único para os jogadores pela emocionante estrutura da história. Observe que, uma vez que seu carro for destruído, você terá que parar as missões policiais.
Cada vez que você atira em um policial, aumenta o número de estrelas. Se você já viu filmes como Scarface, Carlito's Way and Blow, você se sentirá familiar ao jogar. Enquanto estava na casa de Vance na doca, houve uma emboscada lá, matando seu guarda -costas, mas felizmente ele conseguiu escapar. Faça tudo apenas em Grand Theft Auto: Vice City, certo? Dirija carros de luxo pela cidade, até o teatro que zomba das meninas. No entanto, isso não é tudo, mas o enredo violento gira em torno de Tommy, uma máfia, que dá aos jogadores uma perspectiva diferente do submundo.

Grand Theft Auto: Vice City MOD APK

Grand Theft Auto: Vice City torna a experiência do jogo mais interessante e atrai muitos jogadores

Durante a transação entre ele e os Vance Brothers no The Pier, um terceiro desconhecido emboscado, pegando os guarda -costas de Tommy, mas felizmente escapou. Um assassino deve saber como usar armas com habilidade. Você pode usar os bônus para comprar armas mais modernas. Você pode jogar Grand Theft Auto: Vice City sem nenhum problema a qualquer momento.
Não precisa ser dito muito sobre Grand Theft Auto: Vice City. No entanto, o jogador deve concluir seriamente as missões e tarefas após iniciar missões. Além disso, a loja de armas aparecerá em todos os lugares do mapa, dando aos jogadores muitas opções ao usar armas a qualquer momento, em qualquer lugar. O Vice City Deluxe Mod contará com um sistema missionário gigante e eles se misturam com a jogabilidade, além de oferecer uma oportunidade para apresentar aos jogadores todos os seus recursos. Embora isso possa não parecer a coisa mais lógica a fazer em um jogo que o desafia a se tornar um chefe criminoso, ainda assim, você deve experimentar algumas missões policiais por dinheiro extra. Mais incrível e atraia muitos visitantes com muitas coisas emocionantes. Com imagens gráficas que são constantemente atualizadas, acompanhando as tendências modernas de hoje e o crescimento de novas tendências disruptivas. cidade do vício.

Grand Theft Auto: Vice City MOD APK

Grand Theft Auto: Vice City oferece a melhor experiência de jogo para jogadores

Tudo em Grand Theft Auto: Vice City parece realista, e é por isso que Grand Theft Auto: Vice City traz muito diversão. O Vice City Mod APK é um dos principais jogos de jogabilidade de sandbox, portanto, seu entretenimento e criatividade são quase intermináveis ​​para dar aos jogadores grandes experiências. Acompanhando, é uma história atraente, com muitas surpresas e promessas de trazer aos jogadores novas experiências do submundo. Conquistar a cidade onde você mora e se torna o ponto mais brilhante do universo. Vamos nos juntar a seus amigos para conquistar as interessantes e únicas e capturar as lições desta vida.
Vá a bares para se divertir com meninas bonitas, mergulhando na vida agitada. Sem dúvida, Grand Theft Auto: Vice City oferece a melhor experiência de jogo É por isso que as pessoas gostam de jogar Grand Theft Auto: Vice City. Portanto, a jogabilidade do jogo é imersiva e impressionante, com um grande conteúdo para os jogadores explorarem junto com sua mecânica especial. Você não ficará desapontado ao participar deste jogo ardente. Um recurso especial é personalizar o modo de tiro moderno; A editora lançou um novo e eficaz medidor de tamanho de mira.

Grand Theft Auto: Vice City MOD APK

Muitos lugares interessantes, como praias, edifícios altos, hotéis, restaurantes, clubes, delegacias de polícia neste jogo

Sentindo -se que tudo nesta cidade pertence a você. Quanto mais estrelas, mais você é procurado. Este é um dos melhores jogos que já foi lançado no PlayStation 2, superado apenas pelo GTA: San Andreas.
Você não precisa de conexão com a Internet para Grand Theft Auto: Vice City Você pode jogar Grand Theft Auto: Vice City sem ter conexão com a Internet. Além disso, os jogadores podem explorar tumultos da cidade, carros de corrida, completos desafios e explorar a cidade ou uma cidade vizinha. Mod para GTA: Vice City.
Você pode atirar neles, mas eu não o encorajo a fazer isso. Você pode jogar este jogo como um estilo gratuito ou começar sua carreira no modo Story. também é muito diversificado. Possui praias, edifícios altos, hotéis, restaurantes, clubes, delegacia de polícia, hospital e muito mais. Dependendo do alinhamento do ângulo, um kit personalizado cuidará dele e o manuseará corretamente. Cada nível é uma história que descreve o bem, o único e não se sobrepõe a outros detalhes.

O elemento Sandbox é enfatizado neste jogo

Eles vão rastreá -lo e colocá -lo na prisão. Faça o que quiser, porque você é o principal jogador deste jogo. A quintessência do jogo sempre estará espalhada por missões e, através dele, essa também é a maior fonte de renda para os jogadores.
No mapa sempre aparecerá inúmeras atividades ou lugares especiais para os jogadores coletarem armas. Portanto, o elemento Sandbox é enfatizado e o poder de entretenimento do jogo é fortemente estimulado. Grand Theft Auto: Vice City é uma escola de ação separada, com uma nova nuance com base no crescimento do que os anos 80 mudaram.

O GTA VC é um jogo combinado com um mundo aberto e uma jogabilidade única

Combinado com um mundo aberto e uma jogabilidade exclusiva tornará o jogo não menos competitivo do que outros jogos. Use talentos de tiro de primeira linha para conquistar o grande e capturar este lugar na palma da sua mão. Você pode ganhar muito dinheiro perseguindo e matando bandidos criminosos. Tudo o que você precisa fazer é seqüestrar um carro da polícia e depois iniciar as missões de bônus.
Descubra muitas das atividades criminosas subterrâneas que você nunca sabe que existiria, de assassinar um certo indivíduo, assustando os juízes para afetar suas decisões no tribunal ou participar de combates impressionantes para vencer os confrontos. Aproveite o jogo por horas a fio quando você começa a construir seu império criminal.
Claro, a polícia não ignorará isso. Eles sempre querem encontrar e prendê -lo. A polícia mobilizará uma força enorme para derrubá -lo. Se você tem cinco estrelas, provavelmente já tem a pena de morte.

Sinta -se à vontade para chegar a qualquer uma das diferentes roupas ou alfaiataria em torno da cidade

Drivers personalizáveis ​​com sensores modernos também são recursos únicos que os jogadores não podem ignorar. Este aplicativo moderno de atirador de elite salva nosso próprio personagem de gastar muito tempo atirando.
E como você vai ser uma multidão, você também pode querer se vestir como uma multidão. Sinta -se à vontade para chegar a qualquer uma das diferentes roupas ou alfaiataria na cidade. Coloque os novos figurinos e acessórios interessantes do seu personagem. Vista -o com roupas incríveis enquanto você assume suas missões épicas. Além disso, você pode tentar ser o herói às vezes ajudando a polícia a lutar contra criminosos e muito mais, o que introduz todo um ambiente dinâmico do jogo.
Pode parecer uma boa ideia investir em uma carga de propriedade cedo No jogo - espere, no entanto. Você precisará desse dinheiro para comprar propriedades essenciais mais tarde no jogo. As propriedades que você precisa comprar desbloquearão novas missões e são essenciais para concluir o enredo no jogo. Eles são caros, portanto, certifique -se de economizar dinheiro suficiente.
Você pode comprar uma variedade de armas usando seu dinheiro. Você pode usar uma variedade de armas familiares, como metralhadoras, rifles, pistolas,… neste jogo. Boas notícias para você. Você não precisa comprar um carro porque pode pegar um carro em qualquer lugar. Você acabou de descer a rua e escolher um carro favorito. Você pode dirigir em velocidade de luz na cidade ou ... obedecer às regras de tráfego.

Baixar (1009.47 MB)

Topo